Strong Heart escrita por kristenbadass


Capítulo 20
Capítulo 17 - Completa.


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI o/
Amores que queria pedir 1bilhão de desculpas pela demora, mas realmente não tinha como postar antes.
Enfim, vamos ao cap... :D'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106115/chapter/20

Bella’s POV

Eu sentia como se tivesse sido atropelada por um caminhão. Meu corpo inteiro estava doendo. Mas de fato, não era isso que me incomodava, mas sim uma sensação de vazio, de perda, que eu não sabia explicar. Tentei abrir os olhos, mas minhas pálpebras estavam muito pesadas, então me permiti fazer outra coisa, reuni toda força que eu tinha e levei minha mão até a minha barriga. Entrei em desespero, ela estava vazia. Então como se um raio tivesse me atingido lembrei tudo o que tinha acontecido, desde a minha casa, o nascimento doloroso e finalmente Liz nos meus braços.

Liz, eu precisava vê-la, segurar minha filha no colo de novo. Saber se estava realmente tudo bem com ela. Eu podia ouvir bips por todos os lados. Senti alguém mexendo no meu cabelo e logo em seguida seu cheiro me atingiu em cheio, até se eu estivesse morta reconheceria aquele cheiro: era Edward.

— Victoria, não minta para mim. Ela está em coma, né? – COMA? Que história era essa?  - Por que ela não acordou ainda? – Eu podia sentir o desespero na voz de Edward.

— Claro que não Edward, por favor, nem parece que você é médico. Não é porque ela está na UTI... – UTI? – que ela está em coma. O corpo dela está se recuperando, não só do parto, da hemorragia e do choque, num geral a gravidez da Bella foi muito complicada. Ela precisa desse descanso, assim que ela acordar vou transferi-la para o quarto, fica calmo. Bom, eu preciso atender alguns pacientes, qualquer coisa me chame.

O que tinha acontecido? Eu precisava acordar e era agora. Queria acabar com o desespero de Edward e saber o que de fato tinha acontecido. Forcei meus olhos a abrirem mais uma vez, dessa vez conseguindo, pisquei algumas vezes até me acostumar com a luz, eu não sabia há quanto tempo estava desacordada.

— Bella, amor?

— Edward! – Minha voz saiu baixa e rouca.

— Finalmente Bella, você me deu um susto e tanto amor, que saudade que eu estava dos seus olhos. – Ele disse emocionado depositando um selinho em mim.

— Há quanto tempo eu estou desacordada? – Perguntei receosa.

— Dois dias, meu amor.  – Agora eu entendia o desespero de Edward.

— O que houve? Por que eu estou na UTI? Eu só consigo lembrar da Liz nos meus braços, depois disso tudo virou um borrão.

— Você me assustou, Bella. – Edward estava sério. – Depois que a Liz nasceu, você entrou em choque, pensei que ia te perder. – Uma lágrima solitária caiu de seu olho. Eu podia imaginar todo o medo de que Edward tinha passado, o susto, depois eu ficando dois dias desacordada. Ele me abraçou meio desajeitado, como dava, eu estava cheia de fios e agulhas, só queria me livrar de tudo aquilo para poder abraçar ele direito.

— Agora acabou amor, eu estou aqui e estou bem. – Não pude me conter e chorei também. Nós tínhamos passado por muita coisa, eu sentia que agora tudo ficaria no passado e finalmente ficaríamos bem.

Mas agora tudo o que eu queria e tudo o que eu precisava era saber da minha Liz.

— Edward, e a Liz? – Perguntei com a voz ainda chorosa.

— Pode desmanchando esse biquinho – ele disse divertido tocando meus lábios. – Ela é perfeita meu amor, ainda está na incubadora, mas está ótima. Mal nasceu e já é o maior sucesso no berçário, quando não é um é outro que entra para ficar um pouquinho com ela, estou vendo a hora em que a enfermeira vai expulsar todo mundo do hospital.

Ouvir Edward falando assim todo pai babão fez meu coração se acalmar, sem perceber eu já estava sorrindo.

— Amor, eu quero ver ela, eu preciso. – Falei um pouco desesperada.

— E você vai meu bem, mas Victoria falou que assim que você acordasse era para chamá-la. Ela precisa te examinar e transferir você para o quarto, chega dessa UTI.

Eu concordei e esperei. Edward pediu para uma enfermeira chamar a médica, enquanto a gente esperava Edward ficou me contando mais sobre Liz e mostrando as milhares de fotos que o pessoal estava compartilhando num grupo feito só para isso, toda essa conversa só aumentou a vontade de tê-la em meus braços. Não aguentei e morri de dar risada (mesmo isso fazendo meu corpo inteiro doer) quando Edward contou que Emmett jurou que Liz tinha dando um sorriso para ele, no que resultou numa briga entre Alice, Emmett e Jasper. Contou que Jasper estava todo babão também e que Brian estava louco para vir visitar a gente.

Depois do que pareceu uma eternidade,  Victoria apareceu toda sorridente.

— Até que enfim, minha paciente mais teimosa resolveu acordar. Seu marido já estava me deixando doida. – Ela disse divertida. Edward me olhou sorrindo de lado. – Como você está se sentido, Bella?

— Estou dolorida, mas nada demais. – Eu estava MUITO dolorida, mas eu queria logo o aval de Victoria para ir até Liz, o mais rápido possível.

Victoria me examinou minuciosamente e garantiu para Edward que estava tudo bem comigo. Ela disse que eu ficaria dolorida por uns dias ainda, eu tinha passado por uma cirurgia para conter a hemorragia, sem contar que meu corpo tinha passado por muito estresse e aos poucos iria se recuperar.

— Victoria, você sabe se a Liz vai poder ir para casa com a gente? A pediatra disse alguma coisa? – Mordi os lábios, eu precisava saber, eu não queria passar por tudo aquilo de novo e eu queria a minha garotinha junto comigo.

— Conversei com a Dra. Carmem, a pediatra e isso depende de alguns fatores Bella. – Victoria estava séria. – Como, por exemplo, ela ganhar peso, que é a nossa maior preocupação no momento. E como você acordou, nós vamos tentar seu leite e se ela se adaptar ficará bem mais fácil. E como você teve uma hemorragia muito forte e precisou passar por uma cirurgia de emergência, você ganhou uns dias a mais no hospital – ela me explicou pacientemente. - Então tem uma chance de vocês irem para casa juntas. – Edward não tinha se pronunciado, ele estava do meu lado afagando meus cabelos.

— Eu vou poder amamentar a minha garotinha? – Não consegui esconder a emoção na minha voz, eu não pude amamentar Anthony e tinha medo de que também não pudesse amamentar Liz.

— Mas é claro Bella, inclusive nós estamos contando com isso, a saúde da neném é perfeita, mas ela precisa ganhar peso e se você conseguir amamentar fica muito mais fácil.

— Mas e se ela não quiser meu peito? – Eu estava apreensiva com essa possibilidade.

— Bella, não vou mentir, tem uma probabilidade de isso acontecer, mas não vamos pensar nisso agora, tudo bem?

— Então posso ir vê-la agora? – Eu estava ansiosa.

— Primeiro vou te transferir para um quarto, depois nós vamos até o berçário, vamos aproveitar que o pessoal foi para casa descansar, porque pode ter certeza que amanhã você não vai ter sossego.

— Você tem razão. – Edward se pronunciou pela primeira vez.

— Como assim? – Eu quis saber.

— Bom, só posso te dizer que vocês vão ter muitas visitas. – Ele disse divertido.

— Que visitas?

— Bem, a família Cullen praticamente não sai do hospital, eu que mandei eles embora agora pouco. – Edward disse apontando por cima do ombro. – Seus pais também estão aqui, eles chegaram de madrugada. Até os Hale vieram visitar.

— Meus pais? – Perguntei incrédula, fazia quase um ano que eu não os via. Realmente foi um ano muito corrido, mas eu estava muito feliz nesse momento.

— Claro amor, você realmente achou que eles não viriam conhecer a netinha? A Renée conseguiu uma professora para substituí-la e seu pai conseguiu uma folga da delegacia.

— E eles vão ficar onde? – Eu estava sem quarto de hospedes no nosso apartamento. Mas eu não iria deixar que eles ficassem num hotel.

— Pode tirar essa ruginha da testa. Eles estão hospedados na casa dos meus pais. Daqui a pouco eles estão aqui. Bom eu vou buscar a cadeira de rodas. – Edward me deu um selinho e quando ele ia saindo do quarto eu falei.

— Não tem necessidade, eu vou andando com cuidado. – Eu detestava cadeira de rodas.

— Bella, por favor, você está bem não vamos abusar, ok?! – Eu apenas concordei com Victoria, enquanto isso Edward saiu do quarto.

— Vic, quando chegarmos no quarto, você pode arranjar uma enfermeira para me ajudar a tomar banho, por favor? Não quero chegar perto da minha filha parecendo uma porquinha. – Meu último banho tinha sido antes de eu passar mal.

— Claro Bella, que pergunta.

Nos fomos até o quarto em que eu iria ficar. Não demorou e uma enfermeira chegou para me ajudar com o banho, Edward disse que faria isso, mas eu não queria que ele me visse nesse estado, ele entendeu e nos deu um pouco de privacidade, o que me deixou bem aliviada.

Sofri no processo, já que absolutamente tudo doeu. Mas eu me sentia muito melhor depois do banho.

Agradeci a enfermeira e logo Victoria entrou no quarto. Edward não tinha voltado ainda.

— Seu marido é uma figura Bella, pediu que eu ficasse de olho em você, como se eu não tivesse mais o que fazer, não que eu me importe é claro. Edward é o pai mais babão que eu já conheci e olha que não foram poucos. – Ela riu e eu acompanhei. – Quando não estava com você, estava com Liz ou dando bronca em quem não se comportava no berçário e na recepção.

— Ele não foi para casa ainda, não é Vic?

— Não, pelo o que eu soube ele tomou banho por aqui mesmo. – Victoria me ajudou a me secar e colocar uma camisola. Dessa vez uma minha, já que alguém tinha trazido minhas coisas. Victoria tinha se tornado uma amiga. – E desde que ele te trouxe para o hospital ele não dormiu. Todos tentaram convencer ele a ir para casa, mas você mais do que ninguém, sabe o quanto ele é teimoso.

— Bem do Edward fazer essas coisas mesmo...

— Bem do Edward o quê? Vocês sabiam que é feio falar dos outros pelas costas? – Edward entrou no quarto fingindo indignação.

— E você sabia que é feio ouvir atrás das portas? E não estávamos falando nada mais que a verdade. – Levantei uma sobrancelha.

— Que seria...

— A sua teimosia amor, você precisa descansar, você já está há quase três dias acordado!

— Bella, você acha que eu realmente iria conseguir ir pra casa e dormir preocupado com você?

— Mas agora eu estou bem, amor.

—  Está bem, eu me rendo, mas primeiro vamos ver a Liz. Depois eu faço o que você me mandar.

Concordei, Edward me colocou novamente na cadeira, tentei ao máximo não soltar nenhum gemido mais foi em vão.

— Bella, você tem certeza... – Mas antes que ele continuasse eu interrompi.

— Nem pense em continuar falando, eu VOU VER a minha filha AGORA. – Edward e Victoria se entreolharam. – Por favor? – Eu iria fazer um escândalo com eles caso não me deixassem ir até o berçário. Iria ver minha filha, nem que fosse arrastada!

— Tudo bem, mas se você sentir qualquer coisa diferente você me avise. – Victoria disse séria.

— Tudo bem, mas por favor, vamos logo!

Edward e Victoria riram de mim, mas eu não estava achando graça nenhuma, claro eles já tinham visto a Liz milhares de vezes.

Mas eles não iriam me afetar eu estava explodindo de alegria, o caminho até o berçário não tirei o sorriso do rosto.

Entramos no berçário e paramos em frente a uma segunda porta. Edward se abaixou na minha frente.

— Preparada, amor? – Eu podia ver a felicidade em seu olhar.

— Nunca estive tão preparada em toda a minha vida. – Passei a mão carinhosamente eu seu rosto.

Victoria abriu a porta e entrou primeiro. Edward me parou em frente a incubadora e me levantou para que eu pudesse vê-la. Eu não tinha palavras para expressar o meu amor, a minha felicidade e a minha gratidão por esse momento. Meu coração transbordava, meu sonho realizado estava bem na minha frente, ela era perfeita, linda, parecia um anjo. Toquei sua mãozinha e ela segurou meu dedo, eu era mãe, eu estava bem, a minha filha também e Edward estava junto comigo, eu queria sair gritando a minha felicidade.  

Olhei para Edward e senti que precisava externar meus sentimentos.

— Obrigada por ela, obrigada por estar lá do meu lado e ajudar a trazê-la ao mundo. Vocês são minha vida, amo vocês mais que tudo.

— Obrigado você meu amor, por ser tão forte, por trazer nossa garotinha para o mundo e por ser tão perfeita. Principalmente por voltar para nós, eu nunca conseguiria sem você. – Beijei carinhosamente seus lábios, mostrando que tudo estava bem agora.

— Posso pegá-la? – Perguntei esperançosa. Eu estava tão imersa na minha bolha de felicidade que nem tinha percebido que a Dra. Carmem tinha chegado. – Olá, Dra. Carmem, tudo bem?

— Como vai Bella? Estou feliz que você esteja se recuperando bem. – Dra. Carmem era um amor, eu estava feliz com ela sendo a pediatra de Liz. – E sim, você pode pegá-la. – Ela riu, provavelmente do meu desespero.

— Edward, ajude a Bella a sentar ali na poltrona. – Edward e Victoria me ajudaram a sentar enquanto a Dra. Carmem trazia um pacotinho rosa nos braços, minha Liz. Ela estava chorando.

Dra. Carmem a colocou com todo cuidado nos meus braços, assim como quando ela nasceu seu choro parou na hora. Em compensação eu me desmanchei, comecei a chorar de felicidade.

Ter Liz nos meus braços e saber que estava tudo bem com a minha garotinha era a melhor sensação do mundo. Ela realmente era a mistura perfeita entre mim e Edward, seu cabelo cor de bronze, sua pele branquinha, as pequenas sardas no nariz... eu nunca me cansaria de ficar olhando para ela. Liz era meu pequeno milagre.

Dra. Carmem foi quem me tirou do transe.

— Bella, você quer tentar amamentar?   

— Claro que sim. – Eu estava em êxtase, eu iria amamentar pela primeira vez.

Edward ajudou com a camisola. Liz foi com sede ao pote, assim que ela abocanhou meu seio e começou a sugar doeu e muito.

— Aí, calma filha, mamãe não vai fugir. – Não consegui segurar, eles riram de mim.

Mas eu não me importei à felicidade superava tudo, as lágrimas corriam soltas pelo meu rosto. Senti Edward fazer carinho nos meus cabelos, olhei para cima e ele também chorava e tinha um sorriso lindo no rosto.

Eu não tinha palavras para esse momento, acho que não existiam palavras para esse momento eu estava feliz, completa e era a primeira vez em anos que eu me sentia assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez desculpa amores. Vou tentar ao maximo não demorar!

Agora bora deixar reviews :DDDDDDD'

Beeeeijos :******

♥333