Strong Heart escrita por kristenbadass


Capítulo 22
Capítulo 19 - Firme e forte.


Notas iniciais do capítulo

Heey amores... Olha eu aqui de novo! kkkkkkk
trouxe o capitulo o mais rapido que eu consegui o/
Bom antes de vocês começarem a ler queria dar um aviso rápido, eu sei que a fic esta com 18+ mas não custa avisar esse cap tera lemons então quem não gosta é só parar de ler em "Alguns dias depois" e pode voltar depois dos três pontihos! Bom é isso espero que vocês gostem do cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106115/chapter/22

Bella’s POV

Na hora de ir embora, nos despedimos de alguns médicos, enfermeiras entre outros funcionários do hospital. Pessoas que me ajudaram muito enquanto eu estive internada. Não podia nem por um segundo reclamar do modo como fomos tratadas, muito bem por sinal.

Edward fez questão de tirar a clássica foto: saída da maternidade. Ele pediu para o segurança que estava na porta do hospital para tirar a foto, quase tive um ataque de risos.

Edward tinha vindo com o meu carro, que já estava com a cadeirinha. Ele colocou Liz com todo o cuidado do mundo, ela parecia uma boneca de tão pequenininha. Eu fui na frente com ele, mas virada para trás olhando ela, que não demorou muito para dormir com o balanço do carro.

O caminho até em casa foi tranquilo, a família tinha aceitado que esse era um momento nosso, então resolveram nos dar espaço. Mas é claro que não podia faltar o “qualquer coisa é só ligar que a gente vai correndo”.

Chegamos em casa, Edward tirou Liz do carro e a passou para mim, ela soltou um longo bocejo e abriu os olhinhos.

—Hmmmm mamãe, tem gente que ainda está com soninho. – Eu disse olhando para ela.

Edward foi me guiando do elevador até o hall de entrada e abriu a porta.

— Bem vinda, princesinha – ele deu um beijo nela.

A sala estava impecável, tinha alguns balões cor de rosa e algumas flores.

— Minha mãe e minha irmã são impossíveis – gargalhamos e Liz espirrou. Edward já me olhou com os olhos arregalados!

— Bella, você não acha melhor a gente se livrar dessas flores? – Edward perguntou meio desesperado.

— Ei calma papai, foi só um espirro é normal, ela não está acostumada com os cheiros ainda. – Eu tive que rir do jeito que Edward estava paranoico, nem parecia que ele era médico. – Estou começando a achar que você comprou seu diploma de medicina e que toda aquela parte da graduação foi uma farsa. – Edward gargalhou.

— Claro que não, é que olha para ela tão pequenininha, tão frágil, eu fico preocupado.

— Eu sei, também estou assim e é por isso mesmo que nós seremos os melhores pais do mundo para ela. – Eu disse divertida. – Mas não podemos perder a calma, a gente da conta meu amor. – Pisquei divertida para ele.

— Já disse que te amo hoje, Bella? – Edward disse um pouco mais sério.

— Me deixa ver... Umas cinco vezes, talvez?! – Cai na risada.

— Então você vai ficar cansada de tanto ouvir. Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo... Eu te amo. – Cada vez que ele falava, ele me beijava. Mas nosso momento foi interrompido quando Liz começou a chorar.

— Acho que alguém aqui ficou com ciúmes. – Edward a pegou do meu colo.

— O papai também amo muito a Liz. – Ele disse todo bobo beijando o rosto dela.

— Vem amor, vamos para o quarto, vou dar banho e o peito pra ela.

Edward foi com ela na frente e eu fui mais devagar, eu ainda estava sentindo dor para andar, agradeci por a gente morar em apartamento e não ter escadas para subir. Fui devagar, mas finalmente cheguei ao quarto.

— Tudo bem, amor? – Edward perguntou todo preocupado.

— Tudo sim, meu bem. – Fui até ele e selei nossos lábios. – Agora vamos dar banho nessa neném linda. – Peguei Liz do colo dele.

Enquanto ele enxia a banheira eu fui procurar uma roupa pra ela, acabei sem querer encontrando uma que com certeza deixaria Edward muito feliz, separei a roupinha e coloquei Liz no trocador, parecia que nada daquilo era real, eu ainda não conseguia acreditar, depois de tudo o que nós passamos. Estava tão perdida em meus pensamentos que tomei um susto quando Edward me abraçou por trás.

— Ei calma, tá assustada? – Ele perguntou rindo de mim.

— Eu estava distraída só isso. Tudo pronto?!

Edward me ajudou a dar banho em Liz, assim que acabamos eu tive uma ideia.

— Amor, vai tomar um banho, eu só vou trocar ela e dar o peito ela vai dormir rapidinho.

— Tem certeza?

— Absoluta, pode ir. – Ele me deu um selinho e foi, se ele ficasse iria estragar a surpresa. Troquei Liz com todo o cuidado e sentei na poltrona para amamentar.

E mais uma vez fui atingida por uma onda de emoções, eu estava amamentado minha filha, em casa, não contive minhas lágrimas de felicidade. Liz já ressoava tranquilamente em meu colo.

Não demorou até Edward voltar.

— Tá tudo bem, amor? Tá doendo? – Edward perguntou meio preocupado, eu ainda tinha lágrimas nos olhos. Coitado, ele estava traumatizado.

— Não, não é isso, é que sei lá, às vezes parece que eu estou dentro de um sonho e que a qualquer momento eu vou acordar. – Ele afagou meus cabelos.

— Eu me sinto exatamente assim amor, depois de tudo o que nós passamos é surreal. – Ele me beijou e em seguida beijou Liz. Decidi que era a hora de colocar o “plano” em prática.

— Coloca ela no berço para mim, por favor?

— Claro, passa ela aqui. – Assim que eu a coloquei nos braços de Edward ele ficou estático e logo depois um sorriso imenso iluminou seu rosto.

— O macacão! – ele disse todo emocionado, eu tinha colocado em Liz o macacãozinho que eu tinha comprado para fazer a surpresa para ele, tinha ficado um pouco grande, mesmo sendo RN, Liz por ter nascido prematura era um pouco menor que bebês recém-nascidos. – Ficou perfeita. – Edward colocou ela no berço e ficou fazendo carinho no seu rostinho de anjo.

Depois desse momento tive uma pequena discussão com Edward, nós tínhamos que almoçar, mas eu não queria deixar Liz sozinha no quarto com a babá eletrônica. Mas ele acabou me convencendo e disse que qualquer resmungo dela nós voltaríamos para o quarto.

Nós estávamos terminando o almoço quando Edward resolveu matar a sua curiosidade, eu achei bom, porque assim eu viraria logo essa página.

— Bella, o que você e Victoria tanto conversaram naquele quarto? - Resolvi ser franca com ele, não podia e não queria adiar essa conversa.

— Bom Edward, lembra daquela conversa que a médica teve com a gente teve depois que o Anthony nasceu?

— Lembro amor, que a gente não poderia ter mais filhos, bom a gente viu que ela estava errada. – Ele disse com um sorriso no rosto, eu apenas concordei. – Mas o que isso tem a ver? – Ele ainda não tinha entendido a onde eu queria chegar então fui direta.

— A Victoria teve que fazer uma histerectomia em mim, eu não tenho mais útero, ou seja, dessa vez é para valer. Pelo menos da minha barriga não saem mais bebês. – Mesmo eu tentando ser engraçada, Edward ficou estático, meio que sem reação então resolvi continuar.

— É por isso que ficamos tanto tempo conversado, ela pensou que eu ficaria brava, ou teria um ataque por isso, mas eu já tinha consciência que depois de Liz, mesmo que meu útero não tivesse sido tirado, eu não aguentaria passar por tudo aquilo de novo, correr todos aqueles riscos... – Edward veio até o meu lado e me abraçou, não entendi muito bem, mas retribui o abraço. Ele olhou para mim e colocou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

— É por isso que eu te amo tanto Bella, você enfrentou tantas coisas nos últimos meses, nos últimos anos e agora tá aqui do meu lado firme e forte, outras pessoas no seu lugar já teriam desistido há muito tempo e você lutou desde o começo, a cada tombo você levantou e seguiu em frente. Você é uma mulher incrível e eu sou o cara mais sortudo do mundo por ter você do meu lado. – Beijei Edward.

— Esse mérito não é só meu Edward, você aguentou tanta coisa sozinho meu amor, quando tudo aconteceu e eu caí em depressão, você podia ter simplesmente me deixado e ter seguido com a sua vida, mas não, você ficou, dia após dia, noite após noite, do meu lado! Se eu não tivesse você para ajudar a me levantar, com certeza eu não teria aguentado nem metade, você sempre esteve ao meu lado quando eu precisei desde o começo. Sem você, ou melhor, sem vocês eu não seria nada. - Sem mais, Edward me beijou, um beijo cheio de paixão expondo nossos sentimentos.

Terminamos de almoçar e nos entrelaçados no sofá, não durou muito, porque logo um choro fraco começou a sair da babá eletrônica e estourou nossa bolha, Edward chegou primeiro que eu e resolveu trocar a fralda eu fiquei só rindo e dando assistência quando ele precisava.

A noite que foi pior, eu tinha medo de dormir e acabar não ouvindo ela chorar, sem contar as cem vezes que eu fui até o berço para conferir se ela estava respirando (e eu tinha a cara de pau de chamar Edward de paranoico), mas deu tudo certo, Liz parecia um reloginho, acordava de três em três horas eu e Edward revessávamos, ele estava mais acostumado por conta dos plantões o que facilitou as coisas. Eu era realmente uma mulher de muita sorte!

15 dias depois...

As duas semanas que se seguiram foram meio agitadas, recebemos muitas visitas, mas de uma coisa eu não podia reclamar, eu tinha sido abençoada com uma filha calma e tranquila. Ela não estranhava o colo de ninguém, o que eu confesso me deixava enciumada, mas quando ela começava a resmungar muito ou até mesmo chorar, aí não tinha jeito, era só comigo ou com Edward.

 Todos ficavam encantados com ela, até Brian agora tinha aceitado melhor a situação, ele estava agindo como guarda costa de Liz,  eu achava a coisa mais fofa desse mundo e também estava muito feliz por ele ter deixado o ciúme de lado!

Mas hoje, tinha algo de errado, desde manhazinha quando Liz tinha acordado, até agora (um pouco antes do almoço) ela só tinha parado de chorar quando eu dei o peito, mas não durou muito tempo, eu já tinha trocado, dado banho, mas nada adiantava, até a chicória (remédio de cólica) não tinha feito efeito.

Eu já estava entrando em desespero e para ajudar eu estava sozinha em casa, Edward tinha saído antes dela acordar, mesmo ele tendo tirado alguns dias para ficar com a gente, às vezes ele precisava ir ao hospital resolver alguns problemas e justo hoje ele tinha ido até lá. Quando eu peguei o telefone para ligar para ele ouvi o barulho da porta e logo depois passos vindo em direção ao quarto, finalmente Edward tinha chegado.

— Ei, o que está acontecendo aqui? Está tudo bem? – Ele disse aparecendo na porta do quarto.

— Amor, finalmente você chegou, eu já ia te ligar, não sei mais o que fazer, eu estou preocupada, ela não para de chorar desde a hora que acordou. – Falei com lágrimas nos olhos. – Já tentei de tudo, você não acha melhor ligar para Dra. Carmem? – Eu disse de uma vez, quando terminei estava até meio ofegante.

— Calma amor, deixa eu dar uma olhada nela. – Edward a pegou e a examinou no trocador, fiquei ao seu lado atenta. - Você me dá cinco minutinhos? Eu já volto amor, preciso tomar um banho, está tudo bem, eu já resolvo isso aqui. – Ele selou meus lábios e me passou Liz de novo. Eu apenas acenei com a cabeça e voltei a balançar minha bebê, ela estava com o rostinho vermelho de tanto chorar.

Uns dez minutos depois Edward voltou ao quarto só de calça de moletom e cheirando muito bem, diga-se de passagem.

— Da ela aqui amor, já sei o que fazer. Ela está com cólicas, precisamos manter ela bem quentinha. – Entreguei Liz a ele e o segui até o nosso quarto e fiquei observando.

Ele se deitou na cama com ela e a colocou em seu peito de bruços e em seguida a cobriu.

— Pronto amorzinho, essa cólica chata já vai passar. – Ele disse acariciando as costas dela.

Liz foi se acalmando, até que seu choro se transformou em soluços, eu estava impressionada. Deitei-me ao lado de Edward.

— Tá mais calma, Bella? – Ela disse com graça.

— Estou sim e impressionada também. – Fui sincera.

— Coisas do super pai aqui. – Rimos, olhei para Liz ela estava quase adormecendo. – Vem aqui, amor.

Aninhei-me mais a Edward e acabei adormecendo nos seus braços.

Alguns dias mais tarde...

Eu tinha acabado de colocar Liz para dormir, voltei para o meu quarto e me deparei com um Edward deitado na cama, os braços atrás da cabeça e... todo excitado, ele estava só de box e eu com uma calça de moletom e o sutiã.

— Posso saber o motivo de tanta animação? – Perguntei me fazendo de desentendida.

— E quem disse que eu estou animado? – Ele estava cheio de graça para o meu lado, desde a hora que ele tinha entrado no chuveiro comigo, porém antes de começarmos com alguma ação, Liz começou a chorar solicitando a presença de alguém, Edward terminou o banho eu fui amamentar Liz e agora estávamos aqui de novo, eu estava me sentindo uma adolescente virgem, pronta para a sua primeira vez.

— Você pode não estar, mas o seu amiguinho está e muito – falei entrando no jogo dele, apontei para o visível volume da box.

Num movimento rápido Edward me jogou na cama e ficou por cima de mim.

— Oito meses sem sexo, significam alguma coisa para você? – Ele estava com a voz rouca de desejo, fiquei mais excitada do que já estava. – Sem contar nossa tentativa frustrada de agora pouco...

— Tanto quanto para você. – Edward não esperou mais e me beijou, um beijo feroz cheio de luxúria.

Ele desceu a mão até minhas costas e abriu o fecho do meu sutiã, o tirando logo em seguida.

Edward foi para colocar a mão no meu seio quando eu o segurei. Ele me olhou com uma cara de desentendido.

— Acho melhor você ficar longe dessa região se não quiser causar um pequeno acidente. – Eu disse meio ofegante por conta do beijo.

Edward riu e voltou a me beijar, dessa vez sua mão traçou o caminho do meu corpo chegando até a minha cintura, ele retirou minha calça e em seguida, minha calcinha estava voando pelo quarto. Não deixei por menos e ajudei ele tirar a sua box.

Edward deixou meu corpo em chamas quando traçou um caminho de beijos, começando pela minha boca e descendo, beijou o vão dos meus seios, toda a minha barriga até finalmente chegar ao meu sexo que estava completamente encharcado. Edward começou a me chupar, eu já estava vendo estrelas, sem avisar ele me penetrou com dois dedos, eu estava tentando sem sucesso não gritar, mas estava realmente impossível com Edward no meio das minhas pernas.

— Calma meu amor, não queremos que Liz acorde agora, não é?! – Ele disse olhando para mim, seus olhos queimando de desejo.

Não consegui responder só balancei minha cabeça afirmando, eu estava mordendo os lábios com força reprimindo meus gritos.

Quando eu estava prestes a gozar, Edward parou, gemi de frustação.

— Não quero que seja assim, quero sentir você todinha, Bella. – Edward subiu e voltou a me beijar, meu gosto em sua boca, fiquei mais excitada ainda se isso era possível. Ele posicionou seu membro latejante na minha entrada. Levantei meus quadris querendo sentir Edward dentro de mim o mais rápido possível.

— Ei amor, vai com calma, eu não quero te machucar. – Edward disse segurando meus quadris.

— Você mesmo disse, oito meses sem sexo. – Perguntei meio frustrada.

— Por isso mesmo, você está sensível amor. – Eu apenas concordei e Edward voltou a me beijar. Mesmo em momentos assim ele era cuidadoso, se possível, me apaixonei um pouco mais por ele nesse momento.

E aos poucos fui sentindo Edward me penetrando.

Senti uma dor, mas era uma dor boa, parecida com a que eu tive quando perdi a virgindade.

— Está tudo bem, Bella? – Edward perguntou com a voz rouca e fodidamente sexy.

— Mais do que bem amor, só, por favor, continue se movimentando. – Eu estava arfando incontrolavelmente.

Edward aumentou o ritmo das estocadas, ele estava me levando ao céu, até que nós dois atingimos o ápice juntos.

Edward caiu do eu lado e me puxou para os seus braços. Por um tempo o único som do quarto foi nossa respiração acelerada.

— Te amo tanto, Bella. – Sua voz saiu meio baixa e ele ainda ofegava.

— Assim como eu, meu amor.

Edward me beijou novamente e eu subi em seu colo, aquela noite estava longe de acabar, uma vez só não seria suficiente para nos satisfazer, depois de tanto tempo.

...

Eu já tinha perdido a conta de quantos orgasmos eu tinha tido naquelas três horas, eu estava deitada de bruços e Edward traçava um caminho com os dedos pelas minhas costas. Nós tínhamos acabado de sair do chuveiro e não tínhamos mais condição de fazer nada.

Até que ouvimos um choro vindo da babá eletrônica. Gemi, mas dessa vez foi de cansaço.

— Vai lá Edward, por favor? – Minha voz saiu meio baixa porque eu tinha enfiado a cara no travesseiro.

— Desculpa amor, mas você acabou comigo. Vai lá, minha super mulher. – Olhei para ele que estava com aquele maldito sorriso torto nos lábios, o cachorro sabia como me convencer.

— E cadê o super pai nessas horas? – Eu disse achando minha calça e meu sutiã que estavam no chão do quarto. Ele riu e me mandou um beijo.

Agradeci mentalmente por ter tomado banho, se não, aí que eu realmente não teria condições de pegar Liz.

Cheguei ao quarto e Liz ainda chorava.

— O que foi meu anjo? Você está alimentada e limpa. - Foi aí que me dei conta que estava chovendo e muito, ficamos tão entretidos um com outro, que não tínhamos percebido que tinha começado a chover. E se tinha uma coisa que Liz tinha medo era de tempestades como essa, ela ficava muito assustada com o barulho dos trovões e sempre que isso acontecia eu a colocava para dormir comigo.

— Pronto, pronto, mamãe já está aqui. – Eu disse pegando-a no colo. Resolvi levar ela para dormir comigo e com Edward.

Parei na porta e só coloquei a cabeça para dentro.

— Posso entrar? Você não vai me atacar né? Tenho uma companhia agora. – Entrei no quarto rindo.

— Quando eu disse que você tinha acabado comigo, eu estava falando sério. – Dessa vez eu gargalhei, dentei na cama e coloquei Liz no meio de nós.

— A chuva. – Dissemos juntos, rindo.

E foi ali do lado do homem da minha vida e da minha filha, que eu percebi que tinha realizado o meu maior sonho o meu maior desejo, eu tinha superado todos os traumas da minha vida e estava sendo muito feliz ao lado das pessoas que eu mais amava nesse mundo, Edward e Liz.

Fiquei um tempo só contemplando a beleza dos dois, até que ambos caíram no sono tranquilamente, beijei Edward e depois Liz. Acabei pegando no sono também sabendo que eu teria lindos sonhos e uma vida maravilhosa pela frente, pedras no caminho com certeza nós teríamos, mas estando ao lado deles eu poderia superar qualquer coisa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra começar eu queria agradecer todas as reviews do cap passado!
Talvez o proximo cap seja o ultimo antes do epilogo :( não é certeza!

Bom acho que hoje é isso! Bora mandar reviews? *----* kkkkkkkk'

Beeeeeeeeeeijos honey's :***