Strong Heart escrita por kristenbadass


Capítulo 14
Capítulo EXTRA – A vingança de Alice


Notas iniciais do capítulo

Oláááá vir alegrar o sábado de vocês com essa capítulo EXTRA, eu me diverti muito fazendo, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106115/chapter/14

Alice’s POV

Quando Bella me ligou eu já estava a caminho de sua casa. Achei tudo muito estranho, quando eu cheguei e ela me contou o que estava acontecendo. Tentei distrair ela o caminho todo, não queria que ela ficasse nervosa, mas no fundo eu sentia que tinha algo de errado. 

Assim que passamos pelas portas do hospital fiquei toda arrepiada, diferente do que eu tinha contado para Bella, não era frio, era uma mal pressentimento. Eu detestava quando isso acontecia, achei melhor ficar por ali, até aquilo passar. Fui atrás do meu pai, matar um pouco da saudade, nossas vidas eram tão corridas, que eu aproveitava sempre as oportunidades que eu tinha, seja para ver a mamãe ou o papai. Infelizmente ele estava em cirurgia, resolvi ir atrás de Bella e me despedir, no meio do caminho senti uma urgência desesperada de encontrar ela e Edward. Não me importei com nada, simplesmente corri.

Minha intuição não me enganava nunca, lá estava Edward saindo do seu consultório com Bella desacordada nos braços.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO? EU SABIA QUE TINHA ALGO DE ERRADO. – Olhei dentro da sala de Edward e quase caí para trás, a última pessoa que eu esperava ver no mundo estava dentro da sala dele. A vadia da Tânia. – O QUE ESTÁ VADIA ESTÁ FAZENDO AQUI, EDWARD? – Eu odiava aquela mulher com todas as minhas forças! Por culpa principalmente dela, a vida de Bella e até mesmo a de Edward quase acabou.

— Alice, agora não dá tempo para explicações. A Bella precisa ser atendida e rápido. – Ele me deixou ali falando sozinha, acabei decidindo ficar e tirar essa história a limpo. Mas uma coisa eu sabia, tudo aquilo estava acontecendo por culpa daquela vadia e eu não ia deixar barato. Não mesmo.

 A gritaria tinha atraído a segurança, papai já trabalhava no hospital a muitos anos, então a maioria ali me conhecia, inclusive a segurança, Demetri que era uma dessas pessoas, estava ali. Era hoje que eu iria me vingar!

— Menina Alice, algum problema? – Ela perguntou preocupado sem entender nada. 

— Na verdade sim. Demetri, eu preciso que você fique aqui na porta do consultório do Dr. Edward. Em hipótese alguma entre nesse consultório, até eu sair dele. Ignore todo e qualquer tipo de barulho, principalmente os gritos.

— Ok, senhorita. – Ele respondeu com um olhar assustado.

 Tomei fôlego e entrei, ela estava sentada na cadeira de Edward, me olhou com cara de deboche se levantou e disse:

— Ora, ora não se não é a ridícula irmãzinha da família Cullen. – Ela disse com desdém. Pronto, ela tava ferrada.

— Cala essa boca, VADIA – respirei fundo.

— Você realmente acha que eu tenho medo de você. Por favor, Alice.

— Mas deveria. Eu vou fazer você engolir essas palavras. – Eu tinha sangue nos olhos.

— Pelo amor de Deus, olhe para mim e olhe para você...— ela me apontou com o dedo de cima a abaixo. Foi à gota.

— SUA VACA, MAL AMADA. – Dito isso fui para cima dela e dei um tapa bem dado naquele rosto deixando a marca da minha linda mão.

— Você não fez isso – ele disse entre dentes com a mão no rosto.

— Fiz sim e vou fazer muito mais. – Ela veio para cima de mim, eu podia ser baixinha, mas eu era rápida, eu agradeci mentalmente pelas aulas de boxe que eu tinha feito na época de faculdade, dei outro tapa no rosto dela que a derrubou. Rapidamente subi em cima dela e peguei seus cabelos obrigando-a olhar para mim.

— Agora escuta aqui, eu não quero NUNCA mais ouvir falar de você. Então é melhor você sumir do mapa – eu puxava com vontade seu cabelo loiro oxigenado – você quase arruinou minha família uma vez, e se você pensou que conseguiria agora, você está muito enganada.

— Me solta. – Ela gritava.

— CALA BOCA, EU NÃO TERMINEI DE FALAR! – Dei mais um tapa em seu rosto. – ESSE FOI PELO MEU SOBRINHO. Você, Tânia, é uma malcomida isso sim, para aparecer depois de todos esses anos, você não tem vergonha nessa sua cara imunda, você não vale o grão de arroz que come.  - Mais um tapa. — ESSE FOI POR QUASE ARRUINAR A MINHA FAMÍLIA.

— Sua baixinha nojenta, quem você pensa que é para falar assim comigo? – Baixinha? Nojenta? Eu estava me segurando para não fazer aquilo, mas foi reflexo. Dei um murro bem no olho dela. A louca começou a gritar mais ainda. – EU VOU TE MATAR!

— Tenta colocar um dedo em mim! E você vai se arrepender de ter nascido! – Ela tentava sair da onde estava, mas me lembrei de tudo o que aquela mulher já tinha feito e comecei a estapear seu rosto com toda raiva reprimida que eu tinha. Eu definitivamente não tinha medo dela.

Agora Tânia chorava. Pronto eu tinha conseguido o que queria. Minha vingança estava concluída, o rosto de Tânia estava acabado. E aquilo era pouco perto do que ela merecia.

Levantei-me arrumando minhas roupas e meu cabelo.

— Agora querida, você vai até aquele banheiro e pelo menos tira o sangue do rosto, quando você sair um segurança vai te acompanhar até um táxi. Então você SOME. E não tente fazer nenhuma gracinha, ok?! – Eu estava pouco me importando se Tânia daria queixa na polícia ou não. Se ela fizesse isso, eu tinha ótimos advogados para me defender. – Eu te acho até no inferno se for necessário. E desta vez vai ser GAME-OVER para você! – Ela me encarava sem dizer nada, só as lágrimas caindo dos seus olhos. Sem dúvidas, por essa ela não esperava. Eu não conseguia sentir nem pena dela.

— Ah e se alguém perguntar, você foi assaltada e acabaram te batendo. Isso acontece todos os dias mesmo, a cidade anda muito perigosa. – Pisquei para ela e sai da sala me sentido ÓTIMA. Demetri olhava para a porta embasbacado.

— Por favor, Demetri, quando a senhorita sair da sala, acompanhe-a até um táxi.

— Cla- cla -ro, menina Alice – ele deu uma engasgada, eu queria rir, mas me contive.

— Boa tarde.

Apesar de tudo o que tinha acontecido hoje, eu estava muito feliz, era quase um presente de aniversário. Eu tinha me vingado, eu sonhava em fazer isso desde a faculdade, quando Tânia tinha armado para separar Bella e Edward.

Fui até o banheiro e passei uma água no rosto. Eu tinha que ir atrás de Edward e saber o que de fato tinha acontecido e o porquê de Tânia estar na sala dele, além claro, de saber como Bella estava.

No caminho esbarrei na Dra. Victoria, ela me informou que Bella estava bem e que nem ela nem a neném corriam perigo. Ela me falou o quarto que Bella estava. Achei o quarto, bati e entrei devagar. Bella dormia, olhei para Edward e resolvi ser direta. Saímos do quarto para conversar.

— Edward, o que foi tudo aquilo? – Eu ainda estava com raiva.

— Alice, por favor, você não está pensando que eu estava com Tânia, né? – Eu esperava que Edward tivesse uma explicação bem plausível para tudo o que tinha acontecido hoje.

— Você ainda não me explicou o que ela estava fazendo aqui depois de todos esses anos? – Nada para mim fazia sentindo nessa história

— Eu não sei, na verdade até sei, ela apareceu para me perturbar. Já faz um tempo, ela me ligou me falando um monte de besteiras, que estava com saudades, que era para eu encontrar com ela. Essa mulher é louca Alice.  O pior é saber que na primeira vez que ela ligou foi Bella quem atendeu ao telefone. – Agora todo o mistério do telefonema estava desvendado. – E justo hoje no meu aniversário ela me aparece. Quando eu ia tirar ela do consultório, Bella apareceu.

— Primeira vez não, Edward, ela vinha ligando para sua casa já fazia um tempo e toda vez que a Bella atendia ela desligava. Inclusive ela ouviu vocês dois conversando e você mentiu para ela, já se esqueceu disso? - Joguei mesmo na cara dele. 

— Eu não pensei que as coisas iam chegar nesse ponto! Não queria a Bella estressada sem necessidade. Eu nunca imaginei que ela fosse aparecer aqui e pior ainda, que a Bella fosse presenciar tudo! Parece que eu estou dentro de um pesadelo! 

— Engraçado que era para você ter ido buscar Bella para fazer uns exames. Quando eu cheguei na sua casa de manhã ela estava desesperada Edward. – Eu disse entre dentes, minha paciência estava curta hoje.

— Eu tinha me esquecido completamente, assim como esqueci meu celular no carro. Ela deve ter me ligado, mas não deu tempo de pegar o celular e o circo já tinha sido armado. – Edward se tremia inteiro. – Alice se acontecer alguma coisa eu nunca vou me perdoar.

— Edward, não se preocupe porque não vai acontecer nada. Já conversei com Victoria. – Eu tinha sangue nos olhos, a adrenalina ainda não tinha baixado, Edward deu um passo para trás, achei melhor ignorar seu ato.

— Mas Alice, eu vi a dor que ela sentiu a me ver ali com Tânia.

— Claro Edward, de certa forma ela reviveu o passado. – Eu estava naquele maldito dia, eu ainda me lembrava da dor na palma da minha mão. Eu tinha deixado meus cinco dedos marcados no rosto de Edward.

— E se ela não acreditar em mim? – Eu estava quase revirando meus olhos. Esses dois tinham que tomar jeito.

— É claro que ela vai acreditar. No começo pode ser difícil, mas você precisa dar um tempo para ela, vai dar tudo certo, você vai ver. – Eu estava mais calma, porém o sangue ainda estava fervendo nas minhas veias após a surra em Tânia.

— Bela surpresa de aniversário a minha. – AI MEU DEUS! A festa surpresa! Eu precisava avisar minha mãe.

— Edward eu sei que você quer ficar com ela e quando ela acordar, você me avisa, ok?! Tenho umas coisas para resolver. – Precisava resolver isso o mais rápido possível.

— Tudo bem. Eu aviso Alice, obrigado por tudo. – Nos despedimos e eu já saí ligando para Esme.

Liguei para a minha mãe contando tudo o que tinha acontecido, omitindo claro a surra que eu tinha dado em Tânia, até eu estar devidamente segura, achei melhor não contar para ninguém sobre o que tinha acontecido. Não sabia quem seria pior comigo, Jasper, meus pais, Emmett ou Edward.

Ela ficou irada, mas eu falei para ela não se preocupar porque já estava tudo sob controle. Ela disse que ligaria para Rose e as duas iriam desarrumar tudo, que era para eu ir para casa e descansar. Concordei de imediato, mal sabia dona Esme o quanto de fato eu precisava descansar.

 A festa eu planejaria outra, isso não era problema.

Fui para casa com o sentimento de dever cumprido! Em nenhum momento o sorriso saiu dos meus lábios!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SAHSAUSHAUSHUASHUAHSUASHUA'

Reviews ? :D'