Strong Heart escrita por kristenbadass


Capítulo 13
Capítulo 11 - Tudo


Notas iniciais do capítulo

Oiii geente :DDD
primeiramente eu queria agradecer a soulpawer pela indicação. Muito obrigado mesmo. Fiquei muuuito feliz :DDDD'

Vou dedicar esse cap a Fernanda que tem me deixado louca! AUSHAUSAUUHSUASH'

Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106115/chapter/13

 

http://www.youtube.com/watch?v=Tx6z14x1wB4 Música do capítulo :D

Edward’s POV

Não demorou até Bella estar na maca, Victoria não me deixou entrar para acompanhar, alegando que eu estava muito nervoso e só iria atrapalhar. Ela tinha razão, imagens do passado me assombraram, e se acontecesse tudo de novo?

Flashback on

Eu tinha acabado de sair da biblioteca com alguns amigos, tinha passado a tarde inteira estudando. Precisava ir para o meu dormitório me arrumar. Estava animado para sair com Bella. 

Foi quando notei Alice vindo na minha direção como um furacão. E antes que eu pudesse perguntar o que estava acontecendo, só senti o peso da sua mão contra o meu rosto. 

— VOCÊ TÁ LOUCA? QUAL O SEU PROBLEMA ALICE? - Perguntei nervoso.

— Meu problema no momento é VOCÊ, seu imbecil!!!! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM A BELLA???? - Alice tinha sangue nos olhos. 

— Fazer o que Alice? Do que você está falando? Eu passei a tarde toda na biblioteca. 

— Cadê a porra do seu celular??? Tá vendo aquela ambulância saindo do campus? - Ela apontou para a saída do campus e eu enxerguei. - É A BELLA, QUE TÁ LÁ DENTRO! 

— A BELLA? Como, como assim Alice? O que aconteceu com ela? - Eu olhava em todos os bolsos procurando o meu celular. 

— Ela tava passando mal, muito mal. Ela tentou te ligar, mas pareceu mais interessante para você comer sua ex, do que atender a ligação da sua namorada. E ainda deixar aquela vagabunda jogar isso na cara da Bella. Eu to com tanto nojo que nem sei do que sou capaz!!!

— Alice.. - e então eu me lembrei, Irina tinha aparecido na biblioteca, depois disso, eu não tinha mais visto meu celular. - Foi tudo uma armação, a gente precisa ir para o hospital agora! - Respondi nervoso. - No caminho eu te explico tudo!  

Flashback off

Balancei minha cabeça, afugentando aquelas lembranças. Fiquei naquele corredor o que me pareceu uma eternidade, pensando em tudo o que tinha acontecido, como uma manhã tão tranquila tinha se tornado esse inferno? Tudo o que Bella menos precisava era passar nervoso, eu sentia um ódio que não conseguia nem explicar. Fiquei tão absorto nos meus pensamentos que me assustei quando Victoria se materializou na minha frente. Fiquei aliviado quando ela me disse que não tinha acontecido nada com Liz e que Bella teve uma crise de ansiedade, por isso o desmaio.

Ela foi medicada com um calmante e ficaria de observação, quando acordasse seria liberada. Fui até o quarto onde ela estava, Bella ainda dormia. Eu estava me sentindo péssimo, ela tinha que acreditar em mim. Fiquei uns vinte minutos ali velando seu sono, até que Alice entrou no quarto, toda descabelada, eu ainda não tinha entendido o que ela estava fazendo aqui, sua cara não era das melhores, ela foi direta:

— Edward, a gente precisa conversar – eu assenti, segui-a até o corredor. Mal fechei a porta ela já começou:

— Edward, o que foi tudo aquilo? O que aquela mulher estava fazendo aqui? Na sua sala? – Ela estava com raiva.

— Alice, por favor, você não está pensando que eu estava com Tânia, né? – Como ela podia pensar numa coisa dessas, depois de tudo?

— Você ainda não me explicou o que ela estava fazendo aqui, depois de todos esses anos? – De fora a história parecia mais absurda ainda.

— Eu não sei, na verdade até sei, ela apareceu para me perturbar. Já faz um tempo, ela me ligou me falando um monte de besteiras, que estava com saudades, que era para eu encontrar com ela. Essa mulher é louca, Alice.  O pior é saber que na primeira vez que ela ligou foi Bella quem atendeu ao telefone – me lembrei daquele maldito dia que tive que mentir para Bella. – E justo hoje no meu aniversário ela me aparece. Quando eu ia tirar ela do consultório, Bella apareceu.

— Primeira vez não Edward, ela vinha ligando para sua casa já fazia um tempo e toda vez que a Bella atendia ela desligava. Inclusive ela ouviu vocês dois conversando e você mentiu para ela, já se esqueceu disso? 

— Eu não pensei que as coisas iam chegar nesse ponto! Não queria a Bella estressada sem necessidade. Eu nunca imaginei que ela fosse aparecer aqui e pior ainda, que a Bella fosse presenciar tudo! Parece que eu estou dentro de um pesadelo!

— Engraçado que era para você ter ido buscar Bella para fazer uns exames. Quando eu cheguei na sua casa de manhã, ela estava desesperada Edward. – Ela disse entre dentes, Alice estava perdendo a paciência.

— Eu tinha me esquecido completamente, assim como esqueci meu celular no carro. Ela deve ter me ligado, mas não deu tempo de pegar o celular e o circo já tinha sido armado. – Eu me tremia inteiro, a culpa e o medo me consumindo. – Alice, se acontecer alguma coisa eu nunca vou me perdoar.

— Edward, não se preocupe porque não vai acontecer nada. Já conversei com Victoria. – Alice, tinha sangue nos olhos, minha intuição me fez dar um passo para trás, Alice estava a ponto de me estapear.

— Mas Alice, eu vi a dor que ela sentiu a me ver ali com Tânia – senti repulsa ao me lembrar dela.

— Claro Edward, de certa forma ela reviveu o passado. – Alice estava naquele maldito dia, eu ainda me lembrava da dor do tapa na minha cara, Alice era baixinha, mas tinha uma força que não dava para explicar.

— E se ela não acreditar em mim? – Tudo estava propicio para isso acontecer.

— É claro que ela vai acreditar. No começo pode ser difícil, mas você precisa dar um tempo para ela, vai dar tudo certo, você vai ver. – Ela parecia estar mais calma, porém inquieta.

— Bela surpresa de aniversário a minha – falei isso e Alice fez uma cara de assustada.

— Edward, eu sei que você quer ficar com ela e quando ela acordar, você me avisa, ok?! Tenho umas coisas para resolver. – Não sei porque, mas eu sentia que Alice tinha aprontando alguma. Mas tudo o que eu queria agora era ficar com Bella.

— Tudo bem. Eu aviso Alice, obrigado por tudo. – Nos despedimos e Alice foi embora.

E mais uma vez eu estava naquele quarto. Minhas mãos suavam, meu coração batia forte contra meu peito. Por que tudo isso tinha que acontecer? A gente estava tão bem. Não sei quanto tempo fiquei ali só vendo Bella dormir até ela começar a se mexer na cama, logo ela iria acordar. No começo Bella olhou ao redor tentando se localizar. Depois vieram às lágrimas. Resolvi levantar, quando me viu seu choro se tornou mais intenso.

— Bella... – tentei me aproximar, mas antes que eu chegasse mais perto ela negou com a cabeça.

— Por favor, Edward não chega perto de mim – os soluços aumentaram.

— Amor, não é nada disso que você está pensando, por favor, deixa eu te explicar tudo. Você tem que me ouvir.

— Eu já ouvi isso antes.

— Bella, você não está sendo racional – eu estava ficando nervoso. Aquilo não era justo.

— Só me leva para casa Edward, eu só quero dormir e esquecer que esse dia aconteceu. E eu não quero falar disso.  – Ela disse num fio de voz. Eu assenti e sai da sala para chamar Victoria. Antes de sair do quarto olhei para ela que ainda chorava e disse:

— Bella, só não esquece que você é tudo para mim, que eu te amo muito – ela de um soluço, assim que passei pela porta desabei, escorreguei pela parede e chorei, nem me importei com as pessoas que passavam pelo corredor, será que a gente não teria sossego? Não demorou muito e Victoria apareceu para dar alta para Bella.

— O que foi, Edward? Aconteceu alguma coisa? – Vic perguntou preocupada.

— Bella tá muito magoada, ela nem quis me ouvir. – Respondi verdadeiramente chateado.

— Olha Edward, eu não sei o que aconteceu e isso também não me interessa. Mas, uma coisa eu te digo, vocês não podem ficar assim. A Bella não pode ficar passando por esse tipo de situação. Vocês sabem disso, é sério, eu não quero mais ela nesse hospital, a não ser para fazer exames até essa criança nascer. – Victoria estava coberta de razão. – Agora vocês vão para a casa e descansem, amanhã é um outro dia. Vocês conversem e se resolvam. Ordens médicas.

— Você está certa, Vic, isso não vai mais acontecer. Vou dar o meu máximo para Bella levar essa gravidez com tranquilidade até o final. – Eu disse sincero, faria tudo para isso acontecer de fato.

Victoria deu alta para Bella, fomos do hospital até em casa em silêncio, Bella não olhou para mim nenhuma vez. Pelo reflexo da janela, podia ver que ela chorava, eu só queria fazer com que ela não sofresse mais. Mas decidi que o melhor agora era respeitá-la e amanhã conversaríamos.

Entramos no apartamento estranhei as luzes acessas e a conversa vindo da sala, o que minha mãe e Rosalie estavam fazendo aqui? Quando finalmente entramos na sala a cena que eu encontrei só piorou minha situação.

Minha mãe e Rose estavam desmontando toda a decoração, havia balões para todos os lados e uma faixa pendurada escrito: PARABÉNS!

— Surpresa!! Parabéns Edward. – Bella disse amargamente para mim. – Desculpa gente, mas eu preciso me deitar. Obrigada por tudo, Esme e Rosalie. Nós conversamos depois. – Eu podia ver as lágrimas voltando para os olhos de Bella.

As duas me olharam com pena.

— Alice nos contou o que aconteceu querido! Sinto muito. – Não respondi, fui até minha mãe e a abracei. Tudo o que eu precisava agora era de colo de mãe.

Contei os detalhes daquele dia. Rosalie terminou de desarrumar a sala e fez um café para nós.

— Filho, você tem que entender que isso foi muito para Bella. Logo agora que vocês estavam tão bem! Tenho certeza de que vocês vão se entender.

— Eu não tenho tanta certeza mãe. – Eu não queria ser pessimista, mas na atual situação, eu não conseguia pensar diferente.

— Edward, não fale uma besteira dessas menino, ela só está precisando de um tempo, vocês vão se resolver. Vocês têm que pensar nessa bebezinha que está a caminho. – Concordei com minha mãe.

Fiquei mais um tempo ali com as duas, até elas irem embora. Depois resolvi tomar um banho, nem entrei em nosso quarto, eu queria dar espaço para Bella. No chuveiro chorei mais uma vez. Eu tinha que arranjar um jeito de mostrar para Bella que ela era tudo na minha vida...

Também decidi que iria dormir no sofá da sala, se era um tempo que ela queria, era um tempo que ela iria ter. Enquanto estava me ajeitando na sala, olhei com mais atenção as fotos que ficavam ali. Uma em especial chamou minha atenção. Nós dois na época da faculdade, debaixo da nossa árvore. Tirei a foto do porta retrato e coloquei embaixo da almofada que eu iria dormir, eu tinha tido uma ideia, amanhã iria fazer Bella se lembrar do quanto eu a amava!

Bella’s POV

Acordei cedo aquele dia, os primeiros raios de sol atravessando a janela do meu quarto. Quase não tinha conseguido pregar o olho essa noite, fiquei esperando Edward vir para o quarto, mas ele não veio. Desde que nos casamos, ele nunca tinha dormido no sofá, nem nas nossas maiores brigas, a gente dormia de bunda virada, mas nunca separados. E pra piorar nem comemoramos o aniversário dele e de Alice. Fiquei me sentindo péssima. Ontem à noite, antes de entrar no quarto acabei ouvindo toda a conversa dele com a Esme e a Rosalie. Eu estava me sentindo uma vaca sem coração. Ele não tinha culpa de nada, mas fiquei tão cega que não quis enxergar o óbvio. 

Liz tinha acordado bem agitada essa manhã, provavelmente sentindo que tudo estava fora do lugar. Eu estava imensamente agradecida por ela estar bem, protegida dentro de mim, isso era o mais importante agora!

— Calma bebê, vai ficar tudo bem – eu sussurrava afagando a barriga.

Me assustei quando meu celular começou a tocar. Olhei e o rosto de Alice fazendo careta piscando na tela.

— Oi Alice, bom dia – o desânimo pesando na minha voz.

— Oi cunha, bom dia. Liguei para saber como vocês estão. – Ela estava receosa.

— Fisicamente, estou ótima... – nem precisei continuar. Alice tinha entendido o recado. As lágrimas já enchendo meus olhos.

— Calma Bella, vai ficar tudo bem, sinceramente, vocês dois são muito cabeça dura!!! – Alice disse me repreendendo.

— Eu ouvi o Edward conversando com sua mãe ontem, foi aquilo mesmo Allie? – Eu só queria tirar o peso do meu coração, junto com aquela cena horrível.

 – De fato, o Edward não tem culpa nenhuma. A não ser ter esquecido o celular no carro e não ter ido te buscar – ela disse brava, eu quase ri. – Mas aquilo que você viu, ele realmente não estava fazendo nada, foi aquela vaca que apareceu das profundezas do inferno para arrumar confusão. Ele já estava tirando ela do consultório e aí você entrou.

Senti-me culpada de ter tratado Edward daquela maneira.

— Aiin, Alice, eu fui horrível com ele e agora? – Eu era uma idiota.

— Calma Bella, ele vai te entender, vocês só precisam conversar, SEM BRIGAR – ela disse enfatizando bem essa parte. - Vai ficar tudo bem.

— Espero Alice, porque eu não aguento mais isso, eu só quero que tudo fique bem. Que eu possa curtir minha gravidez tranquilamente.  – Eu estava mais calma, mas a culpa ainda me corroía. Tive que fazer mais uma pergunta para Alice. – Allie e a Tânia?

Alice riu de um jeito diabólico, do outro lado da linha. O que me assustou um pouquinho.

— Não se preocupe Bella, ela teve o que mereceu, ela NUNCA mais vai aparecer. – Não quis saber mais. Só esperava que ela tivesse razão.

Alice conversou mais um tempinho comigo. Quando desliguei, resolvi que eu tinha que parar de ser covarde e ir atrás de Edward, eu esperava do fundo do meu coração que ele não tivesse ido dormir fora, que ele estivesse em casa.

Sai do quarto e fui para sala. Edward estava todo desajeitado dormindo no sofá. Eu estava feliz por ele estar ali, mas ao mesmo tempo meu coração estava apertado. Só queria que ele aceitasse meu pedido de desculpas.

Fiquei fazendo carinho nos seus cabelos. Não demorou muito e ele acordou, tinha aparência cansada, sem contar as olheiras profundas.

— Bom dia. – sussurrei.

— Bella, por favor, me perdoa amor. – Ele sentou rapidamente, me abraçando.

— Me perdoa você, Edward – eu já estava chorando. – Eu fui uma idiota, não devia ter te tratado daquela maneira. Eu te amo, tanto.

— Você não sabe como eu tô feliz eu te ouvir falar isso – seus olhos estavam marejados. – Eu te amo, muito Bella.

Ficamos um tempo ali só nos abraçando e se beijando.

Nós tomamos banho juntos e Edward resolveu me levar para tomar café fora. O clima já estava bem melhor entre a gente, o incidente de ontem sendo deixado para trás.

Mesmo a IHOP sendo a duas quadras do nosso prédio, Edward insistiu para que fossemos de carro. Depois de tomar um café bem reforçado, (eu não tinha percebido antes, mas foi só chegar e sentir os cheiros para eu notar o quanto estava faminta).

Terminamos, estávamos voltando e percebi que Edward fez outro caminho, o oposto do que levava para nossa casa.

— Edward, esse não é o caminho de casa. Onde nós estamos indo? – Perguntei curiosa.

— Eu sei – ele deu uma risada gostosa – tenho uma surpresa para você. Uma surpresa boa! – Surpresa! Lembrei-me do seu aniversário.

— Edward, me desculpe seu aniversário. – Eu estava me sentindo muito culpada.

— Não se preocupe, o importante é que nós estamos bem. E Alice já está planejando uma festa para o próximo final de semana, com tudo que temos direito!

Me senti melhor assim.

Não demorou muito e chegamos ao nosso destino. O campus da faculdade onde nos conhecemos, onde tudo começou.

— Edward, o que nós estamos fazendo aqui? – Eu não estava entendendo nada. Ele estava com meu sorriso preferido nos lábios.

— Eu vim te mostrar uma coisa. – Saímos do carro, Edward pegou minha mão e deixei ele me guiar. Nós caminhamos um pouco e chegamos num lugar que eu conhecia bem. A pequena campina, atrás do ginásio. A gente tinha aquele lugar como nosso. Descobrimos aquele lugar sem querer. Foi ali que tínhamos nos declarado pela primeira vez. 

— Nossa campina. Nossa árvore – sussurrei.

— Exatamente, eu vim até aqui para você lembrar, quando eu escrevi aquilo ali, eu não estava de brincadeira. Que tudo o amor que eu jurei para você aqui, só aumentou durante todos esses anos. – Ele disse apontando para a escrita no tronco da árvore. Me lembrei como se fosse hoje daquele dia.

Flashback On

Depois das aulas nós tínhamos ido para nossa campina, como sempre paramos embaixo da mesma árvore, eu estava com a câmera, tiramos algumas fotos. Depois eu revelaria e colocaria no quadro do meu quarto.

Do nada Edward se levantou.

— Tive uma ideia Bella, para deixar claro que esse lugar é nosso. E que você é a mulher da minha vida – depois da declaração recebi um maravilhoso beijo.

— O que, Edward? – Ele fuçou dentro da bolsa dele e tirou dela um canivete.

— Edward, pelo amor de Deus, o que você vai fazer com isso? – Ele riu descaradamente de mim.

— Calma, bobinha.

Ele foi até o tronco da árvore e ficou cutucando por um tempinho ali. Fiquei olhando sem entender muito.

— Prontinho. – Ele disse me chamando para olhar.

Quando eu vi meus olhos se encheram de lágrimas. Dentro de um coração estava escrito: E & B 4EVER. Por mais adolescente que aquilo fosse eu não tinha como ficar mais feliz com o gesto. Cada dia que se passava, só uma certeza enchia meu coração: Edward era o amor da minha vida.

Flashback Off

— Para sempre, lembra? - Edward me olhava apaixonado, aquecendo meu coração. 

— É claro que eu me lembro. Para sempre.

Edward me pegou nos braços e me deu um beijo apaixonado. Só parou de me beijar quando o ar faltou.

— Tem mais uma coisinha. – Ele pegou algo no bolso da calça e me deu.

Era uma foto nossa daquele mesmo dia. Só que tinha alguma coisa escrita atrás.

Você é tudo que eu quero.

Você é tudo que eu preciso.

Você é tudo, tudo.

Não contive mais as lágrimas. Era um pedacinho de uma de nossas músicas favoritas.

— Você também é tudo para mim Edward. Vocês. – Corrigi, depois que Liz chutou minha barriga, mostrando que também queria participar do nosso momento.

Ele me pegou nos braços mais uma vez, eu nunca iria me cansar dos seus beijos.

— Eu amo vocês, mais que tudo nesse mundo. Você não pode esquecer isso nunca, Bella! – Ele olhou dentro dos meus olhos, eu podia sentir a verdade das suas palavras na minha alma.

— Eu nunca vou esquecer. Nós te amamos muito também. – E tudo voltou para o seu devido lugar.

Ficamos até a hora do almoço ali se curtindo, como se fossemos dois calouros ainda, sem se preocupar com nada nem ninguém, eu, ele e nossa garotinha e isso me bastava.

Depois de passar por tudo isso, eu tinha resolvido: Eu iria enfrentar de frente o meu passado, eu não podia mais fugir, eu precisava resolver esse assunto, eu estava segura, eu sabia que tinha Edward ali do meu lado, ele era a minha âncora, o meu porto seguro.

Tradução da Música

Tudo (Everything - Lifehouse)

Me encontre aqui e fale comigo.

Eu quero te sentir. Eu preciso te ouvir. Você é a luz que está me guiando para o lugar onde encontrarei paz... novamente.

 Você é a força que me faz andar. Você é a esperança que me faz confiar. Você é a vida pra minha alma. Você é meu propósito. Você é tudo!

 E como eu poderia ficar aqui com você e não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

 Você acalma as tempestades e você me dá repouso.

Você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair.

Você roubou meu coração e me deixou sem fôlego,

Você vai me receber? Vai me atrair mais ainda?

 E como eu poderia ficar aqui com você e não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

 E como eu poderia ficar aqui com você e não me comover com você?

Me diga, como isso poderia ficar melhor?

 Pois você é tudo que eu quero, você é tudo que eu preciso.

Você é tudo, tudo!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*suspira* ASHAUSAUSAUHSAUSUA'

reviews?

Beeeeeeeeeeeeeeeijos :****