Strong Heart escrita por kristenbadass


Capítulo 15
Capítulo 12 - A Caixa


Notas iniciais do capítulo

Oi amoreees *---*
Eu sei que eu demorei,mas gente como eu já havia dito, final de ano é uma loucura! Maaas já tá acabando wiiii o/ AUHAUSAUSHASUA'
E esse capítulo meu deu um pouco mais de trabalho... E eu vou dedicar ele pra Mih :DDDD' #teamo amiiga!
Enfim...

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106115/chapter/15

 

Bella’s POV

As semanas foram passando, e aos poucos as coisas entre mim e Edward voltaram ao normal, ou quase isso. Para compensar tudo o que tinha acontecido, Alice cumpriu a palavra e deu uma festa na casa de Carlisle e Esme. Senti-me menos culpada.

Daqui a dois dias eu iria entrar no 6° mês de gravidez, eu estava morrendo de medo e mesmo tentando esconder o máximo que podia, eu sabia que Edward também estava muito apreensivo, ele decidiu não fazer mais plantões, agora ele só trabalhava no turno da manhã até o final da tarde e caso houvesse um paciente mais greve ele era chamado. Agora passávamos muito mais tempo juntos.

Hoje era sábado, uma chuva intensa tinha acabado de começar, estávamos na sala assistindo a um filme - eu estava com a cabeça no colo de Edward – para falar a verdade só Edward estava assistindo, meus pensamentos estavam longe. Desde o incidente com Tânia, Anthony sempre invadia meus pensamentos, só Deus sabe como eu queria que ele estivesse comigo agora. Eu me achava horrível por tentar esquecê-lo nesses anos. Só me dei conta das lágrimas quando Edward as enxugou.

— O que foi, amor? – Ele estava meio alarmado. - Você está bem? 

— O filme – foi a primeira coisa que passou pela minha cabeça.

— Bella, é uma comédia. – Ele ergueu uma sobrancelha. Me dei conta que o filme que passava era ‘Se beber não case’. – Tá acontecendo alguma coisa, amor? Você anda tão distante nessas últimas semanas.

Mordi os lábios, eu não sabia o que dizer, eu queria e ao mesmo tempo não queria tocar nesse assunto. Eu tinha que me resolver sozinha primeiro e quem sabe depois compartilhar isso com ele. Eu sabia o quanto tocar nesse assunto também machucava Edward.

Abri a boca para dizer algo, mas eu não sabia o que dizer, foi aí que o interfone tocou. Salva pelo gongo...

— Quem em sã consciência sai nessa chuva? – Edward me olhou estranho. Dei de ombros.

— Quem será? – Perguntei curiosa.

— Não tenho ideia. – Dito isso ele se levantou e foi atender. Eram Rose, Emm e Brian.

— O que aconteceu? – Edward estava segurando o riso. Ouvi Edward perguntar, assim que eles entraram no hall.

— A gente trouxe Brian para brincar no Central Park, de repente começou a chover e não deu tempo pra mais nada e como a chuva aumentou a Rose acho melhor virmos para cá. – Ouvi Emmett explicar para Edward.

Fui até eles e os cumprimentei. Os três estavam ensopados.

— Vem Rose, eu te empresto uma roupa minha e o Edward pega uma dele pro Emmett, vocês vão ficar gripados se continuarem assim. E o Brian tem que tomar um banho.

— Eu quero tomar banho com a dindaaaa!!! – Ele tremia de frio.

— Claro querido, vamos logo, antes que você quebre seus dentes de tanto bater um no outro.

Fomos em direção ao quarto rindo.

— Ainda bem que eu sempre trago uma troca de roupa para Brian. – Rosalie disse enquanto tirava a roupa dele.

— Nota mental: nunca esquecer a troca de roupa da Liz – rimos.

Enquanto eu ensaboava Brian, Rosalie resolveu falar.

— Eu ainda não consigo acreditar que aquela cretina teve a coragem de aparecer. – Suspirei. Ninguém iria esquecer mais isso?

— Nem eu Rose.

— Fui ela quem ligou, né? – Rosalie mordia os lábios.

— Sim, depois de uns dias Edward me contou tudo. Que ela quem tinha ligado e que ele não tinha me contando por que ele tinha medo que eu passasse mal ou algo do tipo. – Virei os olhos.

Brian brincava com a espuma.

— O importante é que agora vocês estão bem, e essa descarada não vai mais aparecer.

— Não depois do que Alice fez. – Gargalhamos.

Alice nos contou da surra que tinha dado em Tânia, no começo ficamos preocupados, ela podia muito bem ter denunciado Alice, mas os dias se passaram e nada aconteceu, aparentemente Alice tinha de fato colocado medo nela. Agora a gente ria. Alice tinha provado que era realmente louca.

Terminamos de dar banho em Brian, sequei ele e Rosalie o pegou no colo, o troquei no quarto, o pobrezinho não estava se aguentando em pé. Sentei na cama e ele veio pro meu colo. Rosalie já tinha se trocado e tinha ido até a cozinha para fazer um leite para ele.

— Bem melhor assim. Quentinho. – Apertei meu abraço. Brian suspirou.

— Eu te amo, dinda. – Ele disse bocejando.

— Também te amo, querido. – Rosalie trouxe o leite dele e agora eu segurava a mamadeira porque ele já tinha dormido.

— Nossa, ele realmente estava cansado, é difícil ele dormir tão rápido assim.

— É o colo da dinda. – Eu disse olhando para ele. Rimos.

Ouvimos barulho de panela caindo na cozinha.

— Ai meu Deus, esses dois vão explodir a minha cozinha.

— Pode deixar Bella, eu vou lá para supervisionar aquelas duas crianças.

Depois que Rosalie saiu do quarto fiquei olhando Brian. Anthony seria um ano e alguns meses mais velho que ele. Algum tempo depois que tudo aconteceu Rosalie ficou grávida, na época ela já estava casada com Emmett alguns anos. Eu fui a última a ficar sabendo, todos ficaram com medo da minha reação e com razão, eu estava numa depressão horrenda. E quando ele nasceu não fui ao hospital. Mas apesar de tudo, quando me chamaram para ser madrinha dele, aceitei na hora. E desde então fiquei apegada a Brian. Eu não sabia explicar o motivo, ter ele por perto me fazia bem, desde o dia que eu o peguei no colo pela primeira vez. Nunca pensei em Brian como um substituto, mas sim como um anjinho que me ajudou e muito no meu longo processo de recuperação. Minha relação com Brian era muito especial.

E foi ali com Brian no meu colo que eu tomei a decisão final. Eu não tentaria mais esquecer o passado, assim que eu ficasse sozinha, pegaria a caixa. Eu começaria a partir dela.

Edward entrou no quarto me tirando dos meus devaneios.

— Amor, a Rose fez macarrão com queijo, vamos jantar? – Edward sussurrava.

— Vamos sim! Mas será que não tem problema deixar Brian aqui sozinho? – E se ele caísse da cama? E se ele acordasse e visse que não tinha ninguém no quarto? Sim, eu era meio neurótica.

— A gente põe travesseiros em volta dele. – Ele deu meu sorriso favorito. – E do jeito que ele tá cansadinho, só vai acordar amanhã.

Edward me ajudou a ajeitar ele na cama, colocamos vários travesseiros em sua volta.

O jantar foi animado e divertido, o assunto principal foi Alice e a surra que ela tinha dado em Tânia. Emmett ainda não conseguia acreditar no feito da irmã, Edward comentou que se lembrava bem do peso da mão de Alice. Alice era um tanto quanto estourada.

Já era tarde quando a chuva finalmente cessou e eles conseguiram ir embora.

Edward e Emmett exageraram no vinho e Rosalie quem acabou levando o carro embora.

Eu e Edward tomamos um banho e fomos deitar.

Não demorou muito até ele cair num sono profundo, eu por outro lado, não conseguia dormir. Olhei no celular 04h30min da madrugada. Eu já tinha virado em todas as posições e nada e além de tudo, Liz estava muito agitada. Aliás, quando Liz não era agitada? Sorri com o pensamento e afaguei minha barriga.

Olhei Edward, ele dormia de bruços na cama, não ia acordar tão cedo. Fiz um carinho de leve em seus cabelos e levantei da cama, fui devagarinho até o closet, eu não iria descansar enquanto não fizesse isso. Acendi a luz e fui até o canto, fiquei na ponta dos pés e peguei a caixa. Meu coração martelava alto no meu peito.

Sentei com “perna de índio” no chão e coloquei a caixa na minha frente. Respirei fundo algumas vezes antes de abrir a tampa.

As coisas estavam espalhadas, por conta do dia que eu deixe a caixa cair no chão.

Não consegui mais segurar as lágrimas, peguei o álbum de fotos. A primeira era de Anthony na incubadora, ele era tão pequenininho tão frágil. As outras eram dele com toda a família. Coloquei o álbum do meu lado e comecei a tirar as outras coisas. O exame que comprovou minha gravidez, um ultrassom, as nossas pulseirinhas do hospital, deixei por último a roupinha que ele usou depois que nasceu, levei ao nariz e tentei sentir algum cheiro na roupinha, meu choro era mais intenso agora.

Abracei o macacão e deixei as lembranças me atingirem...

 FlashBack On

Anthony nasceu no dia 25 de agosto, eu não pude nem o ver depois que ele nasceu, o desespero tomando conta de mim, ele não tinha chorado.

Eu e Edward tínhamos nos resolvido. Tânia tinha armado para cima de nós. Enquanto Edward estava na biblioteca, a irmã te Tânia, Irina, tinha passado lá e sem Edward perceber tinha pegado o celular dele, o plano de Tânia era me ligar e fingir que estava com Edward, mas eu acabei ligando antes e caí feito uma patinha na sua mentira. Enquanto eu ia para o hospital, Alice tinha ido atrás de Edward, furiosa. Foi aí que depois de tomar um belo tapa no rosto sem de Alice, sem entender os motivos, ela contou o que estava acontecendo ele se deu conta que estava sem o seu celular. Edward se sentia extremamente culpado, mas eu não o culpava. Só existiam duas pessoas que deveriam carregar toda a responsabilidade do que tinha acontecido, Tânia e a médica que não tinha cuidado como devia de mim.

Por Anthony ser prematuro, seu pulmão não estava completamente desenvolvido, o que acarretou vários problemas.

Em alguns dias ele estava melhor, em outros ele piorava, sua situação era bem instável. Nos dias que ela estava melhor a gente podia pegar ele no colo. Eu aproveitava cada segundo quando isso acontecia. Era a melhor sensação do mundo ter aquele corpinho tão pequeno e frágil nos meus braços. Meu leite ele recebia através de uma sonda.

Ele foi batizado no hospital mesmo. Eu e Edward escolhemos Jake e Leah, eu não podia escolher pessoas diferentes para fazer isso. Eles nos ajudaram muito na época em que eu estava grávida. E ainda mais depois que ele nasceu.

Anthony foi forte, ele lutou durante 5 meses. E nesses 5 meses eu e Edward ficávamos o quanto podíamos no hospital, nós vivíamos em função do nosso pequeno. Eu principalmente, tranquei a faculdade e só saia do hospital para tomar banho e dormir, o que na época era muito difícil para mim, eu chorava muito a noite, eu só queria que ele estivesse comigo e não no hospital. Não via a hora de finalmente trazer ele para casa.

Nossa rotina era essa, fiz Edward continuar com a faculdade, mas sempre que podíamos estávamos juntos no hospital, até o dia em que nós dois fomos impedidos de entrar na U.T.I neonatal. Ficamos mais de meia hora esperando a pediatra para falar com a gente.

Quando ela chegou eu me assustei com a sua expressão, eu já previa que algo estava errado, meu coração estava apertado no meu peito.

Anthony tinha pegado uma infecção pulmonar o que agravou seu quadro clínico. Ele não aguentou.

Ouvir essa notícia me matou, eu gritava, esperneava, eu queria avançar na médica. Edward quem me segurou, ele chorava desesperado junto comigo. Eu não conseguia acreditar que isso estava acontecendo, eu simplesmente não queria mais viver, não tinha mais sentido viver. Nada mais importava.

O dia em que enterrei meu filho, eu enterrei junto um pedaço do meu coração. A dor era insuportável.

Fiquei em depressão profunda por um bom tempo, nada me fazia reagir. Edward vinha todo o dia me ver. Eu só conseguia chorar nos seus braços. Continuei morando na faculdade, mesmo com a minha matrícula trancada, todas estavam sendo bem compreensíveis comigo. Comecei a melhorar quando Brian nasceu e todos achavam que eu ficaria pior. Mas o que aconteceu foi o contrário. Ele me ajudou e muito.

Além de Brian eu me forcei a sair da depressão por Edward, ele precisava de mim como eu precisava dele, ele também tinha perdido o filho. Nós tínhamos que estar juntos ou não conseguiríamos nos reerguer. Passei um tempo com uma psicóloga que me ajudou a sair da depressão, aos poucos fui retomando a minha vida e me formei na faculdade.

Até então eu nunca mais tinha conseguido tocar no assunto.

FlashBack Off

Agora eu já me sentia mais pronta para conviver com os acontecimentos do passado. Aqui tinha sido um começo.

Me dei conta que o dia já tinha amanhecido. Os raios de sol do quarto invadiam um pedacinho do closet.

Olhei para a porta e vi um par de olhos verdes cheios de lágrimas me olhando. Percebi o quanto eu queria, o quanto eu precisava Edward do meu lado naquele momento...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

Beeeeijos :***