My Favorite escrita por leepaiiva


Capítulo 12
Capítulo 12 - Eu sou má.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ LEITORAS MAIS CUTICUTIS DO MUNDO *O* HAHA, Então eu demorei um pouquinho pra postar né? Eu sei, fiquei meia triste, meus reviews diminuiram :(( O que aconteceu? Me digam :(. Bem, eu quero dedicar o capitulo para a
caarolrafaella que me mandou uma indicação LINDA, que eu amei muito, muito obrigadaaaaaa *-* fiquei muito feliz mesmo, HEY façam como ela *-----*
Aqui está mais um cap, espero que gostem, até lá em baixo, :**

Roupitxa: http://www.polyvore.com/allie/set?id=25453579



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106094/chapter/12

- Sarah, porque minha cabeça... Dói, tanto? – Perguntei me sentando a mesa ao lado da Sah, ignorei a presença do eunãovoufalaronome sentado ao lado do Ryan. Quando acordei, quase morri, minha cabeça está explodindo.

- Você não lembra né? – Ela disse colocando um suco de alguma coisa amarela na minha xícara.

- Bem, ontem agente saiu não foi? Você com o Ry e eu com o Chaz né? Disso eu lembro, me lembro dançando e .. – Sim, eu falei “eu com o Chaz” pra provocar ele, eu sei, bem infantil da minha parte. – E eu não sei o que aconteceu! – Suspirei.

- Você dançou muito, ficou muito louca, bebeu pra caramba! Nem parecia você Allie – Disse Ryan rindo. – E depois o.. – Ele foi interrompido com um empurrão do eunãovoufalaronome. Levantei a sobrancelha.

- E depois o oque Ry?

- E depois agente te trouxe embora! – Sarah disse com um sorriso amarelo.

O idiota que eunãovoufalaronome começou a rir de alguma coisa que eu não queria saber o motivo, aliás, eu queria, queria muito, AÍ QUE ÓDIO.

- Que estranho eu nunca bebo! – A não ser nos natais tediosos.

- Deve ter sido aquele cara que te enfiou bebida! – O eunãovoufalaronome AH QUE SE DANE Justin, Justin idiota Bieber disse, do que ele ta falando?

- Do que você ta falando? Que cara? – Perguntei cruzando os braços.

- Aquele cara, você tava dançando com ele, e bebendo! – Ele disse rindo, DE MIM, ele ta pedindo pra morrer!

- Isso não é verdade, você é louco. – Bati a mão na mesa.

- Eu sou louco? Não foi da minha boca que saiu um “Daqui a pouco vou estar sem ele”, e não sem o cara, sem o seu vestido mesmo! – Ele fechou a cara e se levantou se inclinando na mesa, estava com raiva, não tanto quanto eu, quem ele pensa que é pra falar que isso saiu da minha boca?

- Quem você pensa que é garoto?É só um cantorzinho de MERDA! VOCÊ É UM OTÁRIO JUSTIN BIEBER, nunca mais na sua vida chegue perto de mim, NUNCA MAIS NA SUA VIDA FALE COMIGO, você me causa repulsa. – Disse praticamente cuspindo as palavras na cara dele. Quando ele foi abrir a boca pra falar mais...

- CHEGA! PAREM COM ISSO OS DOIS, AGORA! – Sarah gritou.

Me assustei com o grito dela, todos nós assustamos.

- Anda Allice, vem comigo! – Ela pegou meu braço e me puxou pra cima, passei por ele com um olhar mortal, que foi correspondido da mesma forma.

- EU ODEIO ODEIO ODEIO AQUELE GAROTO! – Gritei jogando todos os meus ursos na parede.

- Allie, calma, fica CALMA – Sarah me chacoalhava.

- Como ele pode? Como como como? Ele me engana na cara dura e depois ainda me tira de vagabunda, QUE ÓDIO! Ele nem tentou explicar nada sobre aquelas malditas fotos! AHHHHHHHHH – Eu estava me segurando pra não chorar, normalmente quando eu to com raiva, choro feito uma bebê.

- Allie, ele tentou, tentou mesmo, ele foi atrás de você.

- AH QUE ÓTIMO, AGORA MINHA MELHOR AMIGA VAI DEFENDER AQUELE MONSTRO DE CABELO PRO LADO, MARAVILHA. – Disse rindo sarcasticamente.

- Eu não to defendendo ele Allie, para com isso.  – Veio em minha direção e me abraçou, ela com certeza sabia que agora eu não iria mais agüentar, chorei feito uma bebê recém nascida.

[...]

Não saí do quarto, nem pra almoçar, Sarah tentou me falar dele, não quis nem saber,  eu quero que ele se dane, a única coisa que me animou hoje, foi ficar no telefone com a minha mãe, não disse nada a respeito do que tinha acontecido, ela me lembrou do meu aniversario que estava chegando, infelizmente.

Fui obrigada a sair do quarto pelo Ryan, ele disse que a Flá queria falar com todo mundo na sala, que era importante, com certeza ela não sabia que mais uma vez eu e o Justin tínhamos saído no pau.

Sentei no sofá ao lado do Ryan, levantei as pernas abraçando-as com os braços, Sarah estava sentada ao lado dele, que estava com uma cara acabada, queria tirar uma foto, com certeza ele perderia uma boa parte de suas fãs. Eu sei, as garotas não tem nada a ver com isso, mais eu to com muita raiva dele, mesmo mesmo.

- Tenho uma boa e uma má notícia, o que vocês querem primeiro? – Flávia disse com um sorriso. Fiquei em silencio, não estava afim de falar.

- A má. – Sarah disse.

- Bem, o Martin me ligou hoje de manhã, pedindo pra eu ir pra Nova York me encontrar com ele, pra gente resolver assuntos pendentes, e eu tenho que ir. – Ela disse entrelaçando os dedos, ótimo, agora eu posso assassinar o Bieber sem ela me dizer pra não fazer isso, posso muito bem fazer a Sah e o Ry acreditarem que isso é o melhor a se fazer.

- A boa? – Ryan disse interessado.

- A boa é que vocês vão pra fazenda dos avós do Ryan, aposto que vão gostar de lá, o Justin já esteve lá com o Ryan, então vai ser ótimo, já falei com seus avós Ryan, tudo certo! – Ela disse quase dando pulinhos, confesso que a paz de um monte de mato poderia me fazer bem, eu posso matar o Bieber, afogado, será que lá tem um lago?

- Lá tem lago, rio, ou alguma coisa assim? – Perguntei, fazendo ele, por seus olhos cor de mel em cima de mim.

- Tem, tem sim. – Flávia disse animada. Ótimo, posso matar ele.

- Isso vai ser uma maravilha, agente pode acampar! – Sarah disse com os olhos brilhando, ri da cara dela.

- Mosquitos, pernilongos e poeira! – Disse Justin Biba, ah qual é! Revirei os olhos, ele me fuzilou com seus olhos gigantes.

- Quando agente vai?- Ry disse.

- Amanhã mesmo! – Flávia disse se levantando. – Arrumem suas coisas já arrumei o carro que vai levar vocês.

Eu e Sarah corremos arrumar nossas coisas, o que se leva pra um sitio? Fazenda, ou sei lá o que.

[...]

- EU AMEI ESSE LUGAR. – Gritei saindo do carro. A viajem foi muito cansativa, fui obrigada a ficar do lado daquele zumbi, que quando dormiu, quase me fez sair pulando por aí, se é que você me entende.

O lugar era lindo, a casa enorme, um LAGO, pensamentos maléficos invadiram minha mente, tinha uma piscina, muitas árvores. Os avós do Ryan foram uns fofos com agente.

- Anda crianças venham almoçar! – A vovó, como eu passei a chama - lá gritou, estávamos tentando todos instalar o vídeo-game na TV antiga, tive que em diversos momentos direcionar palavras ao Justin, que sempre me respondia, isso estava sendo difícil demais, quando ele ria de alguma coisa com o Ryan,  eu gritava por dentro.

O almoço foi uma farra, como sempre era, até a vovó entrou pro meio da guerra de batatas fritas, eu estava me sentindo muito melhor, ele também estava bem, fazia graças e ria.

- Vamos escolher um lugar pra acampar enquanto ainda ta claro! – Ryan disse descendo as escadas da frente da casa, comigo logo atrás dele, estava um frio dos infernos, minha botas ugg estavam me ajudando muito agora, morro de frio nos pés. Ele, estava lindo, como sempre, estava com uma blusa de moleton, por causa do vento, seu nariz ficava vermelhinho, me dando vontade de apertar, OMG como eu sinto falta dele.

- AHHHHHHH que linda a vista daqui. – Gritei.

- Então pode ser aqui mesmo né ? – Sarah disse me abraçando.

- SIM, por favor, aqui! – Eu disse quase implorando pro Ry.

- O que você acha JB? – Perguntou.

- É incrível. – Disse olhando diretamente pra mim, desviei o olhar.

- Vamos apostar uma corrida? – Perguntei rindo.

- Quantos anos você tem Allie? 10? – Disse Sarah rindo. Fiz bico.

- Anda vamos. - Disse Ryan.

- 1  .. – Justin disse, e antes que ele pudesse continuar saí correndo, corri quase que capotando ouvindo os gritos dos três, como “LIGEIRA, VOCÊ ROUBOU”, quando cheguei na frente da casa me atirei no chão, recuperando o fôlego, logo em seguida Sarah chegou, atrás dela estava o Ry, e o Justin Biba logo atrás do Ry.

- Você roubou Allie! – Gritou Sarah.

- Nãnaninanão! Eu fui esperta. – Disse rindo.

- Eu vou procurar o meu avó, já volto! – Ryan disse entrando na casa e puxando Justin com ele.

- Vamos arrumar as coisas pro acampamento. – Sarah disse me puxando, pegamos muita porcaria pra comer, lanternas, cobertores.

- Allie. – Sarah disse sentando no em cima do balcão da cozinha.

- Oi meu bem?

- To orgulhosa de você! – Ela disse apertando minhas bochechas.

- Porque? ..

- Bem, você ta levando tudo na boa, não vi você gritando nem querendo assassinar o Justin, eu sei que você não quer nem saber dele, mais ele te olha de 

- Sah, eu não quero falar disso, não fale, por favor. – Eu disse, mal sabe ela dos meus pensamentos em relação ao meu plano de assassinato a Justin Bieber.

- Ok, ok. Queria te perguntar uma coisa.

- Tem a ver com ele?

- Não, eu juro.

- Então pode. – Disse rindo.

- Ahn, você sabe né, eu e o Ry, agente ta se dando muuuito bem, e tipo, parece que eu e ele nos conhecemos a anos, ele é maravilhoso comigo, e hoje, sei lá, agente vai acampar, dormir juntos numa barraca, e ..

- E você acha que ele vai querer..? – Ela mordeu o lábio e baixou a cabeça.

- Acho, tenho certeza!

Eu ri.

- A Sah, sei lá, deixa rolar, você gosta dele, e ele de você, se você quiser, e se sentir a vontade, faça o que quiser, só o que quiser.

- É, tem razão.

- MENINAS! – Ryan gritou da sala, corremos pra lá.

- Temos um imprevisto. – Ele disse com um sorriso de canto, Justin estava ao seu lado, sentado, fez seu hair-flip e eu fechei meus olhos com força, tentando esquivar a imagem que se repetia na minha mente.

- O que aconteceu? – Sarah perguntou, abri meus olhos, Justin me olhava.

- Nós temos só duas barracas.. – Era só o que me faltava.

- Já sei, você vai dormir com a Sarah, e NÃO eu não vou dormir com ele! – Praticamente gritei, Justin levantou os olhos.

- Relaxa Allice, eu durmo do lado de fora, num negócio que o avó do Ryan vai me emprestar. – Ia estar um frio dos infernos lá fora, mais eu não intervi.

- Ótimo. – Eu disse indo pra cozinha, Sarah me olhava com os olhos arregalados. Eu sei, sou má.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam? me digaaaaaaaaaaam ou eu morro, hum. Será que a Allie vai conseguirar deixar o Jus pra fora? SÓ SE ELA FOR UM ALIEN, NÃO UMA ALLIE, foi idiota né? Pois bem, HUSASHAU Dêem reviewwwwwwwws estrelinhas recomendação o que quiserem, pleeease *-------* obrigada, e até o proximo :****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.