My Favorite escrita por leepaiiva


Capítulo 11
Capítulo 11 - Firework


Notas iniciais do capítulo

DIIIIIIIIIIIVAS, como estão vocês? Demorei um pouco pra postar, acho que alguma de minhas leitoras me abandonaram :((
Queridas leitoras fantasmas, por favor, deem um review poxa :( Façam uma autora feliz. Prometo que as coisas vão melhorar, então está ai mais um capitulo feito com muito carinho e amor pra vocês *-*
Até lá em baixo, :*****

Roupa da Allie:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25093987&.locale=pt-br



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/106094/chapter/11

Acordei tarde, novidade não? Depois de fazer minha higiene e tirar meu pijaminha do Bob, resolvi descer pra almoçar. Quando estava descendo as escadas, Ry estava subindo.

- Pensei que você tinha morrido naquele quarto Allie - Disse rindo e dando um beijo na minha testa.

- Estou muito muito viva. - Rimos.

- Tenho que te mostrar uma coisa. - Foi me puxando pro seu quarto, pegou alguma coisa na cama, era um celular, ficou balançando o celular no ar.

- Esse celular é o meu? - Perguntei levantando a sobrancelha.

- Não sua boba, esse o celular é do Biebz, por isso ele não te ligou, ele esqueçeu o celular! - Deu um sorriso, ele estava tentando amenizar as coisas, porque sabia que seu amiguinho voltaria hoje. Isso não mudou nada.

- Ry, isso não muda nada. Não vamos mais falar disso, por favor, ok? - Chaqualhei seus ombros e sorri, ele assentiu desapontado, desci.

- Bom dia amores! - Disse me sentando ao lado da Flávia, elas ficaram me olhando com uma cara tipo "OMG" com certeza pensaram que eu estaria lá no quarto me matando.

- O-oi Allie, tudo bem? - Perguntou Sarah, Flávia sorriu, me servi com um pedaço de lasanha.

- Estou ótima, e vocês? - Perguntei com um sorriso amarelo.

- Tudo bem! - Responderam em coro.

Não conversamos muito, elas ficavam me olhando de cinco em cinco segundos, e eu bem sabia o porque. Ry entrou na cozinha.

- Vamos fazer alguma coisa hoje? - Perguntou abraçando a Sah.

- Ahn, na verdade eu tava pensando em sei lá, sair, uma balada, o que voces acham? - Eu disse lavando meu prato, rezando pra eles aceitarem.

- Ah, eu não sei, o que você acha Sah?

- Balada? Faz tempo que agente não sai pra balada Allie,hum, mais pode ser, eu topo! - Ela disse sorrindo.

- Maravilha, vou convidar o Chaz pra ir comigo! - Não sei o que deu em mim, Sarah levantou a sobrancelha e fechou a cara.

- Eu conheo um lugar muito louco aqui, a melhor boate da cidade, fica em um hotel, ja fui uma vez, é bem caro, mais vale a pena. - Ryan disse empolgado, Flávia assistia a tudo só rindo.

- ótimo. - Disse.

- Allie posso falar com voce? - Sarah disse saindo da cozinha, ela foi pro nosso quarto, comigo logo atras dela, se sentou no pé da cama, me sentei na cadeira do computador.

- Amiga, para. - Ela disse baixando os olhos.

- O que eu fiz? - Arregalei os olhos.

- Para de finjir que voce esta otima, por que nao é isso o que voce ta sentindo agora, entendo que voce queira deixar o que aconteceu pra la, esse negcio de ser enganada nao é legal, mais nao va envolver o Chaz nisso, nao use ele pra dar o troco Allie, voce é muito melhor que isso. - Ela disse segurando minha mão. Ela estava certa, mais eu nao iria admitir.

- Eu sei que voce se preocupa comigo Sah, eu te amo muito por isso, mais eu só quero me divertir um pouco, eu adoro o Chaz, quero sair com ele, só isso. - Disse, ela suspirou.

- Só não quero que voce se machuque, mais.

- Eu sei disso, relaxa, eu te amo.

- Eu também te amo Allie. - Ela me deu um abraço.

- Que tal agente ir pro shopping? Só nós duas, podemos comprar e comprar!

- AHH timo, eu preciso disso, vamos. - Disse ela dando pulinhos e abrindo o guarda roupas.

[...]

Passamos o dia no shopping, foi muito divertido, quase acabei com o meu dinheiro, Sarah tambem, ela estava se arrumando no quarto do Ryan, e eu no nosso, nesse momento estou me olhando no espelho e me perguntando, "quem voce?", não sei se exagerei, bem, pra uma menina que geralmente esta de tenis e jeans, um vestido e um salto faz toda a diferença, gosto de usa-los, que mulher no sonha com um closet gigante? TEM ATÉ MUITO HOMEM PURAÍ QUE SONHA, HAHA, mais nao sei, acho que exagerei, e sei exatamente por que exagerei. Eram quase 20:00, ele ainda nao tinha aparecido, me achei idiota por pensar nisso ainda, aliás, fui eu mesma quem decidi, se ele realmente achava que eu iria ficar me esguelando por ele, que iria falar aquela famosa frase "COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO?" estava muito mais muito enganado, com certeza pra ele, aquele beijo nao foi nada, e agora pra mim, tambem nao foi nada, hum, quem sou eu? Uma garota idiota que realmente pensou que Justin Bieber, isso mesmo, Justin Bieber, podia ter se importado com ela, mais nao, ele é  homem, e ainda por cima, famoso e rico, e agora aos meu olhos, ele nao é mais nada, mais nao vou fazer nada em relação a isso, decidi que simplesmente vou ignora-lo, diante dele, sou cega, surda e muda, até que eu mesma me prove o contrario.

- Ai meu Deus! - Gritou Sarah entrando no quarto, ela estava linda, com uma saia alta pink, uma peep toe, linda mais muito linda mesmo, Ryan estava logo atras dela, ja arrumado, pensei que o Chaz estaria com ele, afinal, Ryan tinha me dito que o Chaz concordou em ir logo de cara.

-É, eu sei, eu exagerei.

- Cala a boca, voce tá maravilhosa, parece que voce tem sei la, uns vinte anos! - Disse ela me rodando. Nós rimos.

- Agente vai no meu carro, o Chaz tambem, to lá em baixo. - Disse Ry saindo do quarto.

- Voce tá linda. - Disse pra Sarah, que estava no espelho.

- Nao tanto quanto voce. - Ela pegou minhas mãos. - Quero que se divirta muito hoje meu amor! - Nós rimos. Ouvi risadas vindo de lá de baixo, Chaz devia ter chegado.

- Vou descer. - Disse Sarah.

- Ok, eu ja vou. - Peguei meu celular, e enviei uma mensagem pra minha mãe, dizendo que se ela ligasse e eu nao atendesse, é que tinha saido, dei uma ultima olhada no espelho e saí, descendo as escadas, fui interrompida, com dois olhos cor de mel arregalados e olhando pra mim, me segurei pra nao cair, ele estava incrivelmente muito mais lindo do que eu podia imaginar, estava com uma calça preta, um Supra vermelho, e uma blusa de frio que deixava ele muito fofo, estava de boné, ele continuou me olhando, fez seu famoso hair-flip, acordei pra realidade e continuei descendo, ele veio em minha direção.

- Allie. - Abriu os braços, com um sorriso que me fez um nó na garganta, desviei e passei por ele.

P.O.V Justin

EU JURO, QUE EU NUNCA MAIS VOU ACREDITAR EM UMA PALAVRA QUE O SCOOTER FALAR, ele é um explorador de Justin's Bieber's, ao envéz de uma entrevista, eu dei umas 5, fora as fotos que foram umas mil, eu estou exagerando, eu sei, mais preciso. O único momento que eu consegui escapar, foi quando a Jas me obrigou a ir com ela pra Starbucks, foi bem engraçado, agente fugindo dos paparazzis, e só pra melhorar a minha vida, esqueci o inferno do meu celular, quase tive um ataque, e o Kenny nao me deixou voltar pra pegar de jeito nenhum, tentei ligar pra Allie de todo jeito, até o Ush tentou me ajudar, mais o Scooter sempre apareçe nas horas em que eu menos queria que ele aparecesse, dizendo, VOCÊ TEM TODAS AS SUAS FÉRIAS PRA FALAR COM A GAROTA, VAMOS, PRECISO DE VOCÊ AGORA, nunca senti tanta vontade de colar a boca do Scoot com um esparadrapo, só não fiz isso, por que ele tava fazendo o trabalho dele.

Kenny me deixou no aeroporto, só saiu quando eu ja estava dentro do meu carro, nunca foi tão demorado chegar até a casa do Ry, desci do carro quase correndo, e pensando no quanto a Allie deve estar brava por eu nao ter ligado. Abri a porta, o Ry deu um pulo, nós rimos, ele estava arrumado.

- Cara, você chegou! - Fizemos nosso toque.

- Vai sair? - Perguntei.

- Ahn, vou, com as meninas.

- Aonde vocês vão?

- Agente vai naquela boate sabe? Que agente foi uma vez, naquele hotel.

- Aquele lugar é  demais! - Fazia um tempo que agente tinha ido, foi bom, nao tinha muitas fãs minhas lá, então, pude me divertir um pouco, Ryan estava muito estranho.

- Aconteceu alguma coisa Ry?

Fomos interrompidos pela Sarah descendo, ela estava muito arrumada, estava muito bonita, ela cravou seus olhos em mim, me assustei com isso.

- Ah, é você! - Ela disse.

- Oi Sarah, senti saudades. - Ela nao sorriu, nao disse nada.

- O que ta acontecendo aqui ? - Perguntei parando no pé da escada, eles nao me responderam, Ryan baixou a cabeça, olhei pra cima, e tive a visão mais surpreendente, porém, incrivel, ela estava maravilhosa, o vestido era bem curto, deixando a mostra suas maravilhosas pernas, arregalei os olhos incrédulo, ela parou um segundo, segurou o corrimão, mexi o cabelo rápido.

- Allie. - Eu disse sorrindo e abrindo meus braços, esperando um abraço, do qual eu senti tanta falta. Ela desviou de mim, e continuou olhou pro Ryan, e Sarah saiu com ela.

- O que foi isso? - Perguntei segurando o braço do Ryan.

- Sabe JB, o que voce fez, nao foi nada legal.

- hn? O que eu fiz? Do que voce tá falando?

- Elas viram as fotos de voce com a Villegas.

- Fotos? O que tem as fotos? Eu nao fiz nada com a Jasmine, ela é minha amiga, voce sabe disso! - Me surpreendi com o tanto que falava alto.

- Eu sei JB, eu sei, só que eu prometi nao falar mais disso com a Allie, ela ficou bem chateada.

- Mais nao tem nada a ver, eu preciso falar com ela Ry!

Buzinaram no carro.

- Foi mal Biebz, nao sei como te ajudar, vai até a boate, fala com ela lá, mais, - Ele pausou e foi indo pra porta. - Com o Chaz.

- O QUE? O CHAZ? - Devo estar parecendo um pimentão de tão vermelho que devo estar.

- Te vejo lá. - Ry saiu quase correndo pela porta, subi correndo, peguei uma blusa com capuz na minha mala que estava do lado do guardaroupas, peguei um boné preto, vi meu celular em cima da comoda, minha vontade era fazer aquela droga voar na parede, peguei ele, e saí. Diriji muito devagar, nao parei em frente ao hotel, fui pelos fundos, vendo que era eu, nao fui empedido de nada, pedi pra nao dizerem que eu estava lá, concordaram, o lugar estava lotado, me lembrei de relance a ultima vez que fui ali, estava muito mais moderno, e muito mais lotado. Nao tenho idéia de quanto tempo eu andei, sempre de cabeça baixa, quando uma luz no fim do túnel me colocou o Ryan e a Sarah na minha frente danando.

- RYAN. - Gritei.

- Sabia que voce viria. - Ele disse sorrindo e vindo até mim. - Expliquei pra Sarah.

- O que ele disse é verdade Justin? Porque se nao for, nao quero voce nem perto da minha Allie! - Praticamente gritou, a música estava alta.

- Eu nao faria nada que pudesse machucar a Allice Sarah! - Disse tambem alto. - Onde ela está?

- Ela tá com o Chaz, bebeu algumas coisas, ento deve tá ali pro meio, dançando! - Bebeu? Ela me disse que no bebia.

Me enfiei no meio daquelas pessoas todas que pareciam estar drogadas, me lembrei do comprimento do vestido da Allie, isso me enfureceu demais, olhei pra todos os lados naquele inferno de pessoas, quando a vi, dançando com um copo enorme, com alguma coisa em vermelho neon dentro, parecia fora de si, nao estava com o Chaz, estava com um cara alto e forte, dançando com ela.

- Allice! - Gritei, a voz da Katy Perry - Firework ecoava, ela me olhou por um segundo, mais logo desviou, continuava linda, extremamente sexy, e nao era só eu quem achava isso.

- Preciso falar com voce! - Me ignorou. Me aproximei mais e segurei seus ombros. - Allice! Fala comigo! - O cara que estava ali, pegou sua mão e foi puxando ela que ia sem reclamar, sorrindo feito boba, num ato de reflexo puxei sua cintura com força grudando seu corpo ao meu, ela me olhava rindo.

- OLHA O TAMANHO DO SEU VESTIDO, O QUE VOCÊ ACHA QUE ESSE CARA VAI QUERER COM VOCÊ ALLICE! - Ela deu um gritinho ainda rindo, ela estava definitivamente fora de sí.

- Relaxa Bieber, daqui a pouco vou estar sem ele. - Fechei meus olhos, nao, eu nao tinha ouvido isso, impossível dizer o quanto isso me deixou com raiva. Peguei suas mãos e puxei, ela reclamava, mais eu nao me importava, nao ia mais deixar ela ficar nesse lugar, sai por onde entrei, ela ainda reclamava, parou no meio da calçada.

- ME SOLTA, SEU LOUCO, AAAAAAAAH SOCOORRRO, TEM UM BIEBER QUERENDO ME MATAR, AHHHHHHHHH. - Peguei ela rapidamente no colo, apertei o alarme do carro e a coloquei no banco da frente, coloquei o cinto, ela deixou a cabeça cair pra trás. Me sentei ao seu lado, diriji rápido, sempre olhando, ela estava quieta, com a cabeça jogada pra trás, me espantei, pensei que ela iria me bater, ou coisa assim. Quando chegamos, ela tirou o cinto, e abriu a porta, quase caindo saiu do carro, segurei sua cintura.

- Jus. - Ela me disse, me assustei e olhei confuso.

- Será, que agente podia por favor. - Ela pausou. - Assistir o Bob?

Essa menina esta louca, revirei os olhos e coloquei ela porta adentro.

- Flaaavia. - Gritei.

- FLAAAAAAAAVIA. - Ela gritou descontroladamente e rindo, ninguem respondeu, ela nao estava em casa.

Acendi a luz da sala, Allice estava tirando as sandalias, rindo e falando coisas que eu nao conseguia entender, ela estava falando em português, e rindo, meu Deus!

- Allice, da pra voce falar alguma coisa que eu entenda? - Perguntei segurando seu corpo de frente pra mim, estava sem salto, estava baixinha, do jeito que eu gostava dela, ela ficou séria, e começou a rir logo em seguida.

- Olha Allie, eu tenho que falar com voce. - Olhei em seus olhos, vermelhos. - Nao aconteceu nada. - Ela me interrompeu inesperadamente com um beijo, passou seus braços em meu pescoço, e eu sem entender nada, passei minhas mãos em sua cintura, o beijo ficou mais intenso, ela ria, me empurrando pro sofá, peguei minha pequena no colo, ela estava sentanda em cima de mim, quando parei pra olhar em seus olhos, aquela não era ela, ela não sabia o que estava fazendo, e rapidamente retirei ela de cima de mim, ela deixou a cabeça cair pro lado, sorrindo, fechou os olhos, fiz o mesmo, nao sei o que deu em mim, estava me sentindo horrivel, olhei pra ela, estava com certeza caindo no sono, levei ela pro seu quarto, e coloquei em cima da cama, selei nossos labios.

- Voce me deixa louco Allice. - Nao esperei resposta, sabia, ela estava dormindo profundamente agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que vocês acharam? Sejam sincerasssss! Me dêem reviews pelo amor do Jus :( USAUHASUHASUHSA, quanto mais reviews mais rapido sai o proximo, vem coisa boa por ai *-----* obrigada minhas lindas s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Favorite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.