Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 33
Capítulo 33 - Desespero


Notas iniciais do capítulo

Para matar a curiosidade de vocês! :D
Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/33

-- Crianças! - chamei.

Silêncio.

-- Bianca!Kate! Lucas!Robert!Alissa! - chamei novamente.

Um grito de uma criança.

Corri na direção da voz.

Bianca estava amarrada em uma cadeira,com o rostinho machucado.

Arquejei e fui ao seu encontro.

-- Filha,meu amor.Quem fez isso com você? - perguntei,tentando desamarra-la.

-- Não sei. Eu nunca vi eles antes! - disse ela,quando consegui tirar a corda.

Ela me abraçou forte,e começou a chorar.

-- Calma lindinha! Mamãe esta aqui. - falei,tentando acalma-la.

Depois de alguns minutos,ela se acalmou.

-- Agora me diga,onde estão seus irmãos? - perguntei a ela.

Ela apontou para uma porta,um pouco mais a frente.

Havia uma mesa ali perto.

-- Bianca,fique em baixo daquela mesa,bem quietinha,com esse celular! Qualquer coisa ligue para seu pai - instrui.

Ela me deu um beijo no rosto,pegou o celular e correu para se esconder.

EU MATO QUEM FEZ ISSO COM MINA FILHA.

-- LUCAS?KATE? - chamei,mais alto.

-- MÃÃÃE! - gitou o meu principe.

Corri,seguindo o som de sua voz.

O encontrei sentado em um canto,com o rostinho e os braços machucados.Quando me viu,lágrimas escorreram em sua face,e ele correu em minha direção.

-- MÃÃE! - disse ele,em meio aos soluços.

O abracei forte,e deixei que se acalmasse sozinho.Depois o levei,para onde Bianca estava.

-- Filho,preciso que me diga onde estão os outros! - disse a ele.

-- Eles levaram eles,para lá! Uma mulher disse que ia se vingar de você por ter roubado o papai dela! - disse ele.

Foi então que a ficha caiu. AH,EU MATO AQUELA VADIA.

-- Então,acho que ja sabe quem sou,não é Isabella? - soou a voz,da vadia.

Me coloquei a frente de Bianca e Lucas.Ela não iria relar em um sequer fio de cabelo deles.

-- Bree,seja mulher o suficiente, e apareça! - disse eu.

Do nada,a piranha apareceu na minha frente.

-- Seus filhos são umas gracinhas! - disse ela,cinica.

Estava a ponto de arrancar a cabeça dela.

-- Mas,é claro,que como uma boa mãe,você não irá relar um dedo em mim. - falou naturalmente.

-- Ah,é? Me de um motivo! - falei rispida.

Ela sorriu,cinicamente.

-- Se você relar um dedo em mim,sua filha e o resto dessas crianças insuportaveis ja eram! Traga eles aqui,Mike! - disse ela.

MIKE? NÃO ACREDITO.

Mike apareceu com Kate,e o resto das crianças,os ameaçando com uma faca.

-- Não rele nelas,seu traidor! - disse eu,meus olhos se encontraram com os de Kate.

-- MÃE! - gritou ela,se debatendo nos braços de Mike.

Meu coração se apertou,e um nó se formou em minha garganta.

Estendi minha mão,querendo poder pega-la.

Bree riu .

-- Por que esta fazendo isso? - perguntei.

-- Por que? Você roubou o homem que eu amava! Ele me trocou pra ficar com você! Eu nunca me recuperei desse tombo - disse ela,chegando mais perto de mim.

AH,ESSA NANICA VAI APANHAR TANTO QUANDO EU PEGAR AS CRIANÇAS.

-- Já fazem tantos anos! - comentei,rispida.

-- É , fazem anos,que estou deprimida,que não consigo amar mais nenhum homem.Se ele não for meu,não vai ser seu também! - disse ela,quase encostando em mim.

-- E o que pensa em fazer? Edward me ama. Ele nunca te amou! - falei,na lata.

Ela me olhou cheia de raiva. E me deu um tapa na cara.

Eu estreitei os meus olhos.

-- Acho que você não sabe o que sou capaz! - disse ela,com raiva - Mostre a ela,Mike! - falou.

Mike jogou Kate no chão,violentamente.Ela chorou muito alto.

-- Ah,seu desgraçado! - disse eu,dando um passo a frente,mas Bree me impediu.

Minha vontade era arrancar a cabeça desses dois,mas me controlei,com muito esforço.

-- MÃÃE! - chamou Kate - ESTA DOENDO! - reclamou.

O nó na garganta estava devolta.

-- Por que não acerta isso comigo? Não é mulher suficiente? - perguntei,debochada a Bree.

Ela me olhou estranho.

-- Porque eu sei que se machucar sua filhinha e seus sobrinhos,suar irmãs nunca te perdoarão,e também reservo algo pra você - disse,ameaçadoramente.

-- Mike? Por que esta fazendo isso? - perguntei.

-- Eu sempre te amei Isabella! Você nunca sequer olhou pra mim,por isso inventei a história de que eu era gay,para poder passar mais tempo com você.Mas não adiantou nada,você resolveu se casar com Edward! - disse ele,amargamente.

-- Deixe as crianças em paz! Acerte isso comigo,elas não tem nada a ver com isso - disse eu,amarga.

Bree pensou um pouquinho.

-- Não! Eu quero te ver sofrer,antes disso! - disse.

Ninguém sabia o tamanho da minha raiva.

Mike,veio para o meu lado,e olhou para meus filhos,que estavam embaixo da mesa.

-- Deixe eles em paz! - disse eu,entredentes.

-- Eu acho que não. - falou,com um sorrisinho irritante nos labios.

Ele passou por mim,e me senti imprestavel,não podia fazer nada,pegou Bianca e Lucas pelo braço,enquanto eles gritavam, e se debatiam.

-- EU QUERO A MINHA MÃE! ME SOLTA SEU CABEÇUDO! - berrou Lucas,e deu um chute na canela de Mike,que o soltou para poder colocar a mão na canela dolorida.Lucas correu e se escondeu atras de mim novamente,enquanto Bianca foi rapida e ligou para Edward.

Bree percebeu,e lançou o celular longe,jogando Bianca no chão com muita força,que a fez gritar de dor segurando o braçinho.

-- SUA VADIA! QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FAZER ISSO COM ELA? - perguntei,na verdade gritei.

Ela veio até mim,e me deu outro tapa na cara.Dessa vez,eu revidei.

-- VOCÊ NÃO DEVIA TER FEITO ISSO! - gritou ela,com a mão no lugar onde eu tinha batido.

POV. EDWARD

Estou tão preocupado com Bella! Com meus filhos. Quando eu descobrir quem é o cretino que esta fazendo isso,ele vai se arrepender de ter nascido.

Não devia ter deixado Bella,ir sozinha!

-- Edward,fica calmo! Bella,sabe o que faz - Carlisle tentava me consolar.

-- Ela esta arriscando a vida dela Carlisle. Não sabemos quem pode estar lá,esperando por ela,e do que é capaz. - disse eu,triste.

Alice,Rosalie e Esme não desgrudavam dos maridos,nem um minuto e eu aqui,sem saber quem pode estar com Bella,e se ela esta bem.

Estava com o celular na mão,olhando uma foto de minha familia,quando recebo uma chamada do celular de Bella.

Levantei-me,e atendi,mas a ligação caiu.

-- Edward,o que foi? - perguntou Jasper,se levantando.

Sentia que algo estava errado.

-- Bella,esta com problemas! - disse eu,ja pegando as chaves do carro.

-- Edward,se você for lá,pode ser pior! - falou Jasper.

-- Eu não vou ficar aqui,enquanto minha mulher esta precisando de mim! - disse, ja estava cheio de todo mundo.Eu queria a minha Bella e meus filhos.

-- Eu vou com você! É a minha filha - falou Carlisle,Emmet e Jasper também me seguiram.

Dirigi igual a um louco,o mais rapido que consegui.

Cheguei em frente ao cinema abandonado,e vi o carro de Bella.Escutei varios gritos vindo de dentro do local.

Meus irmãos e eu corremos,para dentro.

-- É HOJE QUE EU VOU ME TORNAR UM ASSASSINO! - berrou Emmet.

Fomos entrando,e vi uma cena que jamais pensei em ver.

Bree estava batendo com toda sua força em Bella,que não revidava pois estava tentando proteger Lucas,que estava agarrado em sua perna.Kate estava atirada no chão,toda machucada,Bianca estava com o rosto machucado e segurando o braço direito,que me parecia estar quebrado.Mike estava segurando Alissa e Robert,com uma faca na mão.

Emmet e Jasper foram resgatar seus filhos,enquanto eu fui ao encontro de Bella.

-- PAPAI! - gritou Kate.

Bree se alarmou com o grito,e se virou pra mim.

-- Olá,Edward! Sua esposa não me parece muito bem! - disse sinicamente.

Olhei para o rosto de Bella,que estava todo cortado.Ela tentava sem sucesso pegar Lucas no colo,mas seu braço direito parecia estar quebrado.

Eu nunca bati em mulheres e não quero começar hoje.

-- POR QUE ESTA FAZENDO ISSO COM MINHA FAMILIA? - gritei,para Bree.

-- PORQUE EU NÃO FAÇO PARTE DELA! EU SEMPRE TE AMEI,VOCÊ NUNCA ME AMOU DE VERDADE,EU FUI SÓ UMA CURTIÇÃO PRA VOCÊ. - berrou ela devolta.

Bella me olhava suplicante,e de repente desmaiou.

-- MÃÃE! - gritou Lucas,horrorisado.

Olhei enraivecido para Bree.

-- O QUE FEZ COM BELLA? - gritei.

Ela sorriu e me mostrou uma seringa,com alguma coisa dentro.

-- Sua esposa,deve estar com overdose nesse momento! - disse naturalmente.

Arregalei meus olhos.Ela poderia morrer.

-- VAMOS EDWARD! - berrou Emmet,com Robert e Kate no colo.

Mike estava caido no chão,inconsciente.

Peguei Bella,em meus braços,enquanto Jasper pegava Alissa e Carlisle pegava Bianca.

Bree ainda ia ter o que merecia.Mas,agora precisava me preocupar com Bella.

-- Edward,o que ela tem? - perguntou Carlisle nervoso,quando chegamos ao carro.

-- Overdose! - disse eu,ele arquejou.

-- Vamos leva-la ao hospital,e cuidaremos de Bella,e das crianças! - disse ele.

-- Papai,meu braço dói! - disse Bianca.

-- Eu sei filha,mas aguente firme - falei.

Emmet ligou para a policia no caminho ao hospital e contou o que havia acontecido,Bree e Mike com certeza iriam parar atras das grades.ÓTIMO.

Jasper avisou as garotas,que estavamos indo ao hospital e que estava tudo bem,elas chegaram lá, primeiro que nós.

Rápidas? Imagina ...

-- Cadê o meu bebê? - perguntou aflita,Rose.

-- Eu estou bem obrigado! - disse Emmet,debochado - Rob,venha ver a sua mãe! - chamou ele,e Robert foi correndo ao encontro de Rose.

-- Cadê minha princesinha? E Jass? - perguntou Alice,preocupada.

-- GENTE,CALMA! NEM CONSEGUIMOS SAIR DO CARRO DIREITO! - explodi.

Deixei eles em seu encontro familiar,e peguei Bella em meus braços e corri para dentro do hospital.

Levei-a,para meu escritório,e logo Carlisle estava lá.

-- Edward,melhor interna-la. - disse ele,vendo o estado da filha.

-- Tudo bem,contanto que ela fique bem! - falei.

Resolvi deixar Bella,nas mãos de Carlisle estava muito nervoso demais para cuidar de um caso desses.Cuidei dos ferimentos das crianças,nenhum muito grave,apenas Bianca que estava com o braçinho quebrado.

Deixei eles com minha familia,e fui ao meu escritório,precisava ficar um pouco sozinho.

-- Papai,podemos entrar? - perguntou Lucas,na porta.

Eu sorri para ele,e assenti com a cabeça.

Kate,Bianca e Lucas entraram.

-- Algum lugar dói? - perguntei,preocupado.

-- Não. Só queriamos saber se a mamãe vai ficar bem - falou Kate.

Eu sorri fracamente.

-- Espero que sim - disse eu.

-- Ela não deixou a mulher má bater em mim,e nem o homem cabeçudo - disse Lucas,orgulhoso.

Eu também tinha orgulho de minha mulher.

-- É, a mãe de vocês foi muito corajosa! - falei.

-- Amamos você,pai! - disseram juntos,e correram me abraçar.

Ah,como eu precisava deles para viver!

-- Também,amo muito vocês! - disse eu.

Apertei eles bem forte,por um bom tempo.

-- Edward,Bella quer ver vocês! - disse Emmet,na porta de meu escritório.

Os soltei,e sairam correndo em direção a Emmet,que teve que se esticar para conseguir pega-los.

Saí rapido do escritório,estava tão ancioso para ver com meus próprios olhos que ela estava bem.

POV. BELLA

Ah! Que dor de cabeça horrenda.

Olhei em volta,estava no hospital,meu pai estava me olhando preocupado.

-- Bella,você esta bem? - perguntou.

Isso me fez lembrar dos meus filhos.

-- Cadê meus filhos? Robert e Alissa? Estão bem? Quero ve-los agora! - disse,agitada.

-- Xii,calma! - falou meu pai,sorrindo de leve - Emmet,vá chama-los - disse ele,a Emmet,que estava ao meu lado.

-- Bella,muito obrigado por proteger Robert! Nem sei como te agradecer! - falou Emmet,deu um beijo em minha testa e saiu.

-- Não estão machucados,não é? - perguntei a meu pai.

Ele fez uma careta.

-- Nada grave.Mas,alguns arranhões. - falou.

Respirei aliviada.

-- Mike e Bree? - perguntei.

-- Ligamos para a policia! Eles vão ter o merecem - falou.

Assenti.

-- MAMÃE! - escutei um gritinho. KATE.

Logo,todos ja haviam entrado correndo no quarto,com Emmet e Edward logo atras.

-- Meu amor! Você esta bem? - perguntei,me lembrando de como Mike a jogou no chão.

Ela sorriu. Tudo o que eu ansiava em ver naquele momento.

-- Estou bem! - disse ela,e me deu um beijo no rosto.

-- Mãe! Eu queria ter cuidado de você,mas não consegui - falou Lucas,com a cabeça baixa.

-- Não fique assim. Você foi muito corajoso - disse eu,e ele ficou todo animado,e me deu um abraço.

Bianca estava com o braçinho engessado.

-- E você minha princesa? Como esta? - perguntei,preocupada.

-- Papai cuidou de mim.Quando me jogaram no chão,meu braço se deslocou,mas estou bem! - disse ela,me deu um beijo no rosto e se afastou,dando lugar a Edward.

-- Como você esta,meu amor? - perguntou ele,preocupado.

Eu sorri fracamente.

-- Bem! - disse eu,acariciando seu rosto,e ele fechou os olhos,com o meu toque.

-- Fiquei tão preocupado com você - falou ele.

-- Mas,foi você quem nos salvou! - disse eu,me lembrando de quando ele chegou no cinema.

Ele sorriu suavemente.

-- É,mas você quem os salvou - disse ele,se referindo as crianças.

Dei de ombros.

-- Amo tanto você! - falei.

-- Eu amo você! - disse ele,e me deu um selinho.

-- Eca,pai! - falou Kate.

Rimos.

-- Bellinha! - chamou Alice,entrando no quarto,com Alissa no colo - Ah,graças a Deus,você esta bem! Muito obrigado por ter salvo,minha pequena,não tenho como te agradecer! - falou.

-- Tudo bem,Alice! - disse.

-- Tia Bella! Você é demais - falou Alissa,e me deu um abraço.

Eu sorri pra ela.

-- Você que é demais - falei.

-- BELLA! - chamou Rose,entrando no quarto com Rob no colo,e uma enfermeira atras .

-- Você não pode entrar senhora,já tem muita gente nesse quarto! - falou a enfermeira.

-- Ah,vai se danar! É a minha irmã! - disse Rosalie,e fechou a porta na cara da coitada.

-- É,isso ai,mãe! - incentivou Robert.

Ela sorriu pra ele.

Ri baixinho.

-- Tia Bella,é durona! Ela bateu na mulher feiosa - disse Rob.

-- Ah,Bella,muito obrigado! Ficamos te devendo uma! - disse Rose,e me deu um abraço.

-- Alguém tem que sair! Tem muita gente - disse a enfermeira,entrando no quarto novamente.

-- Posso bater nela? - perguntou Rosalie,baixinho.

-- Vai lá,mãe! - falou Robert.

-- Não,Rosalie! - disse meu pai.

Edward me disse que eu ficaria uma semana internada,e que enquanto eu estava no hospital,ele ficaria em casa,para cuidar das crianças.

Resolvi dormir,queria esquecer tudo o que passei hoje.Mas,a cena de minhas filhas sendo jogadas no chão como se fossem lixo,ficaria pra sempre em minha memória.E era tudo culpa minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Amaram?Odiram?
Comentem,comentem :D
Fic nos últimos capitulos. :(

Bjos.