Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 34
Capítulo 34 - Voltando ao normal . . .


Notas iniciais do capítulo

O último capitulo da fic! :(

Peço desculpas pelo pequeno capitulo,mas esta falando tudo o que necessitava.

Aaaaaaaah! A fic chegou ao fim *snif.

Agradeço a todos que recomendaram a fic: Evelyn,Quetsia e Carol! Muito obrigado pela força.

Agradeço também a todos que comentaram e vão comentar a história,foi graças a vocês que tive ânimo para continuar a postar.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/34

SEMANAS DEPOIS . . .

Já havia saído do hospital.

Edward,Alice,Jasper,Emmet,Rosalie,Esme,Carlisle,Jake,Nessie,Claire,Quil e eu,estavamos na sala de TV,pois hoje seria o julgamento de Bree e Mike.Carlisle pagou uma fortuna para a imprensa divulgar esse assunto.

As crianças estavam brincando um pouco mais afastadas,mas não saiam mais de nossa vista.Só por questão de segurança,e elas não reclamaram.Estavam bastante assustadas ainda.

-- Tomara que peguem pena de morte! - comentou Alice.

Todos concordaram.

-- Vai começar! - anunciei.

50 MINUTOS DEPOIS . . .

-- E foi anunciada a prisão de Bree Tanner e Mike Newton,por agressão e sequestro.Com uma pena de 48 anos - falou o reporter.

-- É ISSO AI! - berrou Emmet,pulando com Chico no colo.

-- UHUAHAUHAUHAUHA - gritava o macaco,animado.

Logo,todos estavam pulando feitos loucos,felizes.

Edward me puxou para um beijo apaixonado.

-- FIZERAM POR MERECER! - gritou animada Rose.

*** ***

Claire e Quil,se casaram havia 2 dias,e ja falavam em ter filhos.Eles estavam apaixonados.

Edward e eu estavamos bem.Nossos filhos estavam ótimos,o susto ja havia passado.Quando a mim,resolvi não trabalhar e passar mais tempo com meus filhos.Quando eles crescerem arrumaria um emprego.Edward continuava trabalhando no hospital com Carlisle.

As crianças estavam na casa de Carlisle brincando com os primos.

-- Bella,ja te disse que te amo? - perguntou Edward,me abraçando.

Eu sorri.

-- Sim. Mas,é sempre bom ouvir. - disse eu.

E o meu sorriso torto estava ali.

-- EU TE AMO,MINHA BELLA! - falou,orgulhoso.

-- EU TAMBÉM TE AMO,MEU ED! - falei,intensamente.

Ele me beijou apaixonadamente,e levantou minha perna até sua cintura,e eu entrelaçei a outra,enquanto ele nos levava até o quarto.

Ele me deitou na cama gentilmente,e em poucos segundos minhas roupas estavam espalhadas pelo quarto.Ah,como eu amo esse homem.

(...)

POV. EDWARD

Eu não tinha duvidas de que Bella era a mulher de minha vida.Ela foi a única mulher por quem eu realmente me interessei e me apaixonei,por esse seu jeito meigo,esperto e gracioso de ser.

E meus filhos! Ah,meus filhos. São as pessoas mais importantes pra mim.Não seria nada sem eles,e sem Bella.Eu necessitava deles pra viver.

Quando Bella,partiu sozinha rumo aquele cinema abandonado senti como se ela levasse um pedaço de mim.Na verdade somente meu corpo estava presente naquela sala,o resto havia sido levado com Bella,e meus filhos.

Já havia namorado várias garotas antes,e quando digo várias foram muitas,e ao mesmo tempo.Pois nunca me interessei por nenhuma.Pra mim era apenas diversão,um casinho ali,e outro aqui.

O que antes era um coração de gelo,que adorava brincar com os sentimentos de muitas garotas,agora é um coração de fogo,aquecido pelo amor verdadeiro de uma única mulher.Isabella Marie Swan.

A única mulher que existia pra mim.

F I M !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa,vou sentir falta de vocês! :(
Bom,agradeço a todos,de coração!

"/

Bjos.