Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 32
Capítulo 32 - O tempo passou . . .


Notas iniciais do capítulo

A vida da familia Cullen depois de alguns anos,ainda é uma confusão só.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/32

ANOS DEPOIS . . .

Minha vida estava um mar de rosas. Bianca estava com 7 anos de idade,e tinhamos mais dois filhos. Lucas e Kate,que eram gemeos e estavam com 4 anos.

Edward e eu estavamos mais apaixonados do que jamais estivemos.Nunca mais ouvimos falar de Mike e de Bree,pois estavamos morando em Forks,resolvemos que para o bem das crianças deveriamos nos mudar para uma cidade menos agitada.A familia inteira resolveu nos acompanhar.

Estava arrumando a casa,enquanto Edward dava comida as crianças. Bom,pelo menos,tentava.

-- Papai,eu não gosto disso! - disse Bianca.

-- Filha,coma é gostoso! - falou Edward.

-- Isso é nojento - reclamou Kate.

-- Eu não vou comer esse negócio - disse Lucas.

-- Ok! Eu vou provar primeiro,e depois vocês comem! Isso deve estar uma delicia - falou Edward. Ele sempre fazia umas coisas estranhas para dar as crianças,apesar de cozinhar muito bem,conseguia fazer comidas horriveis de vez em quando.Ele sempre dizia que era para o bem deles.

Essa eu quero ver! Corri para a cozinha,só pra ver a carinha dele.

Ele pegou uma colher de um negócio verde,e colocou na boca.Vi que ele fez uma careta disfarçada,e ameaçou cuspir tudo.Lógico,que impedi.

-- Está bom,Ed? - perguntei debochada.

Ele assentiu com a cabeça,e fez um jóia com o dedo. Falso.

-- Então engole,pai! - disse Bianca. Ela era uma garota esperta,percebia o que estava acontecendo ao seu redor,por isso sabia que Edward havia odiado a comida.

Edward engoliu, e depois fez uma careta.

-- Tudo bem. Bella faz a comida pras crianças,e eu vou acabar de arrumar a casa pra você! - disse ele,despejando toda aquela gororoba na pia.

Edward havia se formado em medicina.E trabalhava junto com Carlisle,quase todos os dias da semana,mas sempre tirava uma folguinha para passar um tempo com as crianças,e comigo é claro.

Alice e Jasper haviam se casado,e tinham uma filha chamada Alissa,tinha 3 aninhos e era muito fofinha.Rose e Emmet também se casaram e tinham um filho chamado Robert,ele era um peste,igual ao pai.Chico agora tinha um amiguinho,eles não se desgrudavam.

Jake e Nessie também se casaram e tinham uma filha Ashley,e resolveram morar em La Push.Claire e Quil estavam noivos,e morando em La Push também.

Fiz a comida para as crianças,e enquanto elas comiam,resolvi acabar de arrumar a sala de TV.

Edward estava limpando o chão.Ele tem me ajudado muito com o serviço de casa,ultimamente.

Começei a limpar o sofá,com um paninho,pois tinha uma mancha nele,quando Edward me abraça por tras.

-- Que filhos você tem hein! - disse ele,no meu ouvido.

Me virei de frente pra ele.

-- São seus também. É,eles são uns amores mesmo! - falei,e passei meus braços em volta de seu pescoço - Obrigado por me ajudar com a limpeza - completei.

-- Quero ser recompensado mais tarde - disse ele,sorrindo malicioso.

Retribui com o mesmo sorriso.

-- Pode ter certeza de que será! - falei,e lhe puxei para um beijo apaixonado.

Nos beijamos com intensidade e teriamos ido mais longe,se não fosse alguém nos atrapalhar.

-- ECAAAAAA! - disseram as crianças,nos olhando com uma carinha de nojo.

Edward e eu rimos.

-- Espero que vocês continuem pensando isso sobre o beijo,quando tiverem 15 anos! - falou Edward.

Eu ri. Ele era um pai muito ciumento e protetor.

-- Pai,mãe vamos brincar na piscina? - perguntou Lucas.

Estava um dia quente em Forks. Isso é raro por aqui.

-- Claro. Venham,meninas vou pegar os biquines. Edward ajude Lucas! - disse eu.

Levei as garotas para o quarto,e as ajudei com os biquines.

Kate usava um biquine cor-de-rosa,com varias flores coloridas.

Bianca um laranja bem colorido também.

Estavam lindas.

Passei o filtro solar nelas,e depois passei em Lucas.

-- Mãe,onde esta meu ursinho? - perguntou-me Kate.

-- Aqui esta! - disse eu,e lhe entreguei. Ela não desgrudava desse ursinho por nada.

Todos já estavam na beira da piscina tomando sol.Alice,Jasper,Emmet,Rose,Carlisle,Esme.

Edward e eu entramos para trocarmos de roupa.

-- Ed,amarra aqui pra mim? - perguntei,enquanto colocava a parte de cima do biquine.

-- Isso que você esta fazendo comigo deveria ser crime! - disse ele,e eu ri.

Acabei de colocar o biquine,e depois ele me ajudou a passar o filtro e eu passei nele,depois trocamos alguns beijões,e saimos.

-- Bellinha! Como você esta? - perguntou Alice,enquanto me sentava ao seu lado.

Ela estava em uma espreguiçadeira tomando um suco.

-- Bem! Onde estão as crianças? - perguntei,meus olhos vasculharam o quintal.

Não havistei-as.

-- Estavam brincando por ai! - disse Alice,percebi que ela também estava procurando-as.

Meu instindo de mãe,estava me avisando que havia algo errado.Muito errado.

-- Alice,aconteceu alguma coisa! - falei,colocando a mão no peito.

-- Sentiu isso também? - perguntou Alice,com as mãozinhas agarradas a borda da cadeira.

Assenti com a cabeça.

Olhei ao redor novamente,e não havistei nenhum de meus filhos. Vi Rose,ela me parecia distante.Seu olhar se encontro com o meu,e ela se juntou a nós.

Os olhinhos de Alice estavam cheios d'água.

-- O que esta acontecendo aqui? - perguntou Jasper,quando viu o estado de Alice.

Logo,todos os rapazes estavam ao nosso redor.

-- Não sei,mas algo esta errado! Onde estão as crianças? - falou Rose.

Eles olharam em volta.

-- Não sei. Devem estar brincando por aí - disse Emmet.

Eu balançei a cabeça. Minhas irmãs me acompanharam.

-- Aconteceu alguma coisa! - disse eu. Meu coração parecia que ia explodir,de tanta angustia.

-- Ah! Não deve ser nada! Daqui a pouco elas aparecem correndo! - disse Edward.

-- Nunca duvide de intuição de mãe,Edward! Nunca falha! - falou Esme,repreendendo-o.

Eles ficaram pensativos durante algum tempo.

-- Edward,quero meus bebês aqui. AGORA! - falei.

Ele ficou sem ação.

-- Tudo bem. Hã..Emmet você vê na casa de Carlisle,Japer vê na rua e eu vou ver em casa - disse ele. Os rapazes se dividiram.

Minhas irmãs e eu,ficamos imóveis.

Emmet foi o primeiro a chegar.

-- Não estão lá. Nem o Chico! - disse ele,agora preocupado.

-- Oh meu Deus! Emmet,eu quero o meu Rob! - disse Rose,se jogando nos braços de Emmet.

Edward apareceu.

-- Não estão lá! - falou,me olhando.

Uma onde forte de angustia me percorreu.

-- Edward,quero meus filhos! - disse e ele veio ao meu encontro e me abraçou de lado.

-- VENHAM VER! - gritou Jasper,de algum lugar.

Fomos todos até onde ele estava e encontramos Chico,preso por uma corrente e com um pano amarrado na boca,o impedindo de gritar.

Emmet retirou o animal de lá.

-- Chico nunca desgruda de Robert! Alguém o prendeu aqui - falou Emmet. Isso é óbvio!

Rosalie,Esme e Alice choravam igual a doidas. E eu tentava me segurar ao máximo.

-- Bella,acho que isso é de Kate! - disse Jasper,e me entregou o ursinho.

Não me segurei mais. Começei a chorar e Edward me abraçou.

-- Seja quem for o desgraçado que fez isso,eu mato! - disse Emmet,abraçado com Rose.

Um celular começou a tocar. Conhecia aquele toque.

-- Não é o meu! - disseram todos juntos.

Olhei para Edward,e ele estava pensando em algo.Provavelmente o mesmo que eu.

Correu para a frente da casa,e pegou um celular cor-de-rosa,que Esme e Carlisle haviam dado a Bianca de aniversario.

Ele atendeu,e apenas escutou.

-- Quem era,Edward? - perguntei aflita,com a face toda molhada.

-- Não se identificou. Apenas disse que eram para você ir até um lugar abandonado,sem policia e sozinha - disse ele,tenso.

Não pensei duas vezes.

-- Eu vou.

Ja estava indo pegar a chave do carro,quando Edward me segurou pelo braço.

-- Não. Sozinha você não vai! - disse ele,nervoso.

-- Edward,são os nossos filhos que estão lá. Nossos sobrinhos! - falei,e me soltei.

Ele respirou fundo.

-- Eles querem que você vá,por alguma razão! E não deve ser algo bom - disse ele.

-- Edward,eu preciso ir . Ninguém vai me machucar! - falei,e lhe dei um selinho.

Peguei a chave do carro,e fui até o endereço que Edward me passou.

Não vou dizer que não estava com medo do que poderia acontecer comigo.Mas a minha vontade de encontrar meus filhos,era maior do que todo o medo do mundo.

Dirigi feito maluca pela cidade,até que encontrei o lugar combinado.

Era um cinema,quase fora da cidade,estava abandonado fazia alguns anos.

Saí do carro decidida,com o celular no bolso,e entrei no cinema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Bella vai encontrar ? Ou seria,quem?
Será que as crianças estarão bem?
Bom,só lendo o próximo capitulo pra saber! ^^
Bjos.*