Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 29
Capítulo 29 - Reação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/29

-- É-é,pai! Eu sinto tanto.Sei que ainda sou muito nova,mas aconteceu - tentei me explicar.

Ele ficou em silêncio.

-- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - berrou ele,no telefone - EU VOU SER AVÔ! ESME,VAMOS SER AVÓS! - gritou todo animado,do outro lado da linha.

Nossa,essa lua-de-mel mecheu mesmo com ele.Era pra ele ter pirado,com essa história de gravidez.

-- Tem mais uma coisinha - disse eu,tranquila.Podia ver que Edward estava confuso.

-- O que é? - perguntou,com a voz animada.

-- Vamos nos casar! - falei.

-- AAAAAAAAAAH! MINHA FILHA VAI SE CASAR! - começou a berrar novamente,e podia ouvir gritos de uma mulher mais ao fundo.Esme.

Afastei o telefone do ouvido,e Edward riu baixinho.

A gritaria continuou por mais alguns minutos,até que eles se cansaram.

-- Ah,Bella estou tão feliz por vocês,querida! - disse Esme,ao telefone.

-- Eu também,estou,filha! - berrou meu pai.

Eu ri.

-- Obrigado.Mas vou desligar,preciso descançar! - disse eu.

-- Filha,você tem que marcar uma consulta com algum médico daí da Flórida.Quero um neto saudavel - disse meu pai.

Nossa,que troca troca.

-- Ja marquei.Não se preocupe,pai. Beijos - falei e desliguei o telefone.

Ah,estou tão feliz.

Vou ter um bebê,e minha familia aceitou numa boa.

Puxei Edward,para a cozinha.Fome.

-- O que você quer comer,Bella? - perguntou Ed,enquanto eu me sentava.

Pensei um pouquinho.

-- Ovos! - disse eu. Ah,que fome!

Ele sorriu torto.Meu sorriso favorito.

-- É pra já! - disse ele,e começou a preparar os ovos.

Edward cozinhava como ninguém.Pelo menos eu,amava sua comida.Ele é mesmo perfeito!

-- Aqui esta! - falou e colocou um prato em minha frente.

Comi tudo em minutos.

Ele me olhava assustado.

-- Nossa,tudo isso é fome?! - disse debochado,e riu.

Eu o acompanhei.

-- Estou satisfeita! Vamos dormir,estamos com sono! - disse eu,e me levantei.

Ele levantou as sobrancelhas.

-- Estamos? - perguntou,sorrindo.

-- Sim. Eu e o nosso filho. - disse eu,e um sorriso imergiu em minha face.

Ele me beijou intensamente,e depois fomos dormir. Eram 10 horas da noite.

Tomei um banho quente e relaxante,escovei meus dentes,e me joguei na cama,em poucos minutos adormeci,com Edward ao meu lado.

3 SEMANAS DEPOIS . . .

Alice havia marcado meu casamento,para daqui a algumas semanas. Ela estava uma pilha de nervos,exatamente igual,no casamento de Esme e Carlisle,falava sozinha,corria de um lado pro outro,parecendo louca.

Hoje iriamos escolher meu vestido de noiva.É claro,que todas as garotas iriam junto,para dar palpites.

Eu estava muito anciosa para que chegasse logo,o dia de meu casamento.Queria que Edward,fosse oficialmente MEU.

Minha barriga estava um pouco maior,do que a quatro semanas atras,óbvio.Estava tão animada com a gravidez.

*** ***

-- O que acham desse? - perguntei,com um vestido meio estranho. Estavamos em uma loja,em algum lugar na Flórida.

-- Horroroso! - disseram todas juntas.

Depois de muitas trocas,por fim resolvemos qual iriamos levar e escolhemos os sapatos.O vestido é delicado e lindo,mas nada muito extravagante.Do jeito que eu gosto.

Fomos comer algo,no Mc Donald's,o fast food preferido de Rose,como todos sabem.A garota conseguiu comer mais que eu e todas as meninas juntas.E depois fomos embora.

Estava exausta.Não podia ficar algumas horas fora de casa,que me sentia sonolenta.

Quando cheguei em casa,Alice teimou comigo,porque queria guardar o vestido em seu quarto,e no fim acabei cedendo,e depois subi para meu quarto,com os olhos pesados.

Tomei um banho rápido,e deitei-me com Edward,e a escuridão me tomou em alguns minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Carlisle e Esme,foram bonzinhos ! ;D
A fic esta chegando ao fim,pessoal! :(
Restam apenas mais alguns capitulos.
Comentem,comentem. Preciso saber o que acharam.
Bjos.