Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 30
Capítulo 30 - O grande dia


Notas iniciais do capítulo

É,chegou o grande dia para Edward e Bella.
Espero que gostem! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/30

SEMANAS DEPOIS . . .

OMG!OMG!OMG! Eu vou mesmo me casar? Nem acredito.

Todas as garotas,menos Alice que estava arrumando toda a decoração com a ajuda de Esme,estavam me arrumando.O casamento seria daqui a 5 horas.

Carlisle e Esme,haviam voltado da lua-de-mel mais cedo,por conta de meu casamento.

Nessie me maquiava,Claire fazia minhas unhas e Rose cuidava de meu cabelo.

Minha barriga ja estava visivel,pois estava com um mês de gravidez.Ia ao médico regularmente,e ele sempre me dizia que era um bebê bastante saudável,e também nos disse que daria para ver o sexo.Edward estava histérico,pois queria saber se seria menino ou menina.Então resolvemos,acabar com o mistério. MENINA.

Ah,eu vou ter uma FILHA!

Pensei que Edward,quisesse um menino,como a maioria dos homens,mas ele ficou super feliz quando soube que seria uma garota.Ele ja estava pesquisando sobre nomes.

Resolvi tirar um cochilo,enquanto tinha meu dia de NOIVA.

*** ***

-- Bella,acorda! - dizia alguém,e me chacoalhava.

Abri os olhos,assustada.

-- O que?Onde?Hã? - perguntei,totalmente desnorteada.

As garotas riram.

-- Ja acabamos.Só falta seu vestido! - disse Rose.

Nessie e Claire foram pegar o vestido que estava no quarto de Alice.

Elas me ajudaram a me vestir,e depois a colocar os sapatos.

-- Ah! Você esta linda,Bella! - disse Rose,e me deu um abraço,com os olhos cheios de lágrimas.

As outras garotas concordaram com a cabeça.

Claire e Quil.

Alice e Jasper.

Seriam os padrinhos de Edward.

Nessie e Jacob

Emmet e Rosalie.

Seriam os meus padrinhos.

Estava realmente linda! Meu vestido era maravilhoso.Nada muito chic,mas perfeito pra mim.

As garotas foram se arrumar,enquanto eu me sentei na cama.Queria ajuda-las,mas não me deixaram.Poxa,gravidez não é doença!

Mas,elas se viraram muito bem.Estavam divinas.

Claire :

http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/02/vestido-para-madrinha-de-casamento-%C3%A0-noite.jpg

Renesmee :

http://www.dominiodamodablog.com.br/wp-content/uploads/2009/10/traje-casamento-madrinha-Igreja-Evang%C3%A9lica-Nazareno-sugest%C3%A3o-DM.jpg

Alice :

http://2.bp.blogspot.com/_AmQKPOdd06w/SovOsgMSMVI/AAAAAAAADhw/O6YQPuJrJ-Y/s400/vestido+festa+rosa.png

Rosalie :

http://4.bp.blogspot.com/_AmQKPOdd06w/SooAvN2n7BI/AAAAAAAADgw/UZrZ15LBV3Y/s400/Vestido+festa+verde.jpg

Eu :

http://www.mulherbeleza.com.br/wp-content/uploads/2010/04/vestido_noiva_gravida_casamento_8.jpg

Falatava apenas 30 minutos para começar o casamento.Estava muito nervosa.

Como todo mundo estava no jardim,onde seria a cerimonia,resolvemos descer para a sala de jantar,onde poderiamos tomar algum ar fresco.

Encontramos Emmet e Chico. O macaco estava com um terno,e com óculos escuros.Que fofinho!

http://midia.iplay.com.br/Imagens/Fotos/000255.jpg

Só Emmet mesmo.

Os rapazes,logo se juntaram a nós,e a cerimonia começou.

Os padrinhos entraram. E chegou a minha vez.

Que Deus,me ajude.

Carlisle veio para junto de mim,e entrelaçou seu braço no meu,e começamos a caminhada.

Conhecia aquela música : You and me - Lifehouse.

Ah! Eu amo essa música!

Meus olhos vasculharam o lugar,em busca do olhar de Edward.Quando encontrei aquelas esmeraldas,foi como se não temesse mais nada,a minha vontade era de sair correndo e ir até ele.Mas,me controlei.

Carlisle,colocou minha mão sobre e a de Edward,e foi se juntar a Esme.

*** ***

-- Edward Cullen,você aceita Isabella Swan como sua legítima esposa? - perguntou o padre.

-- Sim! - respondeu confiante,me olhando intensamente.

-- Isabella Swan,você aceita Edward Cullen como seu legítimo esposo? - perguntou.

-- Sim - minha voz,saiu fraca,por conta da emoção do momento.

-- Então pode beijar a noiva! - anunciou o padre.

Edward me puxou gentilmente,para um beijo apaixonado.E nesse mesmo momento,a bebêzinha chutou de leve.Ela estava feliz,podia sentir isso.

Saimos daquele local,com uma chuva de arroz.E Edward me protegeu.Tão gentil.

Fomos para a festa,que estava completamente lotada.

Edward me puxou para a pista de dança.

-- Como vai nossa menininha,senhora Cullen? - perguntou Ed,no meu ouvido.

Arrepiei-me.

-- Ela esta feliz. - disse eu.

Nos beijamos intesamente. Não estavamos mais dançando,apenas balançando de um lado para o outro,sem nos preocupar com nada.

Depois dessa dose de animo,continuamos dançando mais um pouco.

-- Será que poderia dançar,com a minha filha? - perguntou meu pai.

-- É claro - disse Edward,e puxou Esme para uma dança.

Começamos a dançar.

-- Estou tão orgulhoso de você,filha - falou meu pai.

Coloquei minha cabeça,em seu ombro.

-- Obrigado pai! - disse.

-- E quanto a minha netinha? Como ela esta? - perguntou.

-- Esta feliz - disse eu.

A festa estava ótima,muitos casais dançando.Até Chico encontrou,uma menininha que estava dançando com ele.

Edward e eu decidimos não ter lua-de-mel,por conta da gravidez.Quando a bebê ja estivesse maior,iriamos aproveitar nós três.

Estava na hora do buquê.

Fui até o meio do salão,contei até três e lancei o buquê.

Adivinha quem pegou? Quem pensou Nessie,acertou.

Essa menina tinha sorte.

Jacob ja estava se conformando com a ideia,enquanto os rapazes riam da cara dele.

-- Jake,acho melhor você se benzer,cara! - disse Emmet,e todos riram.

Cortamos o bolo,e os garçons distribuiram os pedaços.Depois disso,varias pessoas mais velhas foram embora,deixando apenas os jovens.Igual no casamento de meu pai.

Esme e Carlisle,ja tinham se retirado também.

HORAS DEPOIS . . .

Edward e eu resolvemos subir,e deixar que eles curtissem a festa.Estava exausta.

Subimos,e Ed me ajudou a retirar o vestido. Coloquei uma camisola vermelha,que ganhei de Rose.

A camisola ficou um pouco mais curta,por conta da barriga,mas ainda me servia bem.Edward me olhou dos pés a cabeça.

-- Esta linda,amor! - disse ele,quando me deitei a seu lado.

Sorri.

-- Obrigado! Mas,me sinto enorme! - falei.

Ele riu baixinho.

-- É,realmente,você não esta muito magrinha mesmo! - disse debochado.

Dei-lhe a lingua.E ele riu ainda mais.

Bocejei.

-- Durma Bella! Bianca,precisa descançar - falou ele. Eu que estava com os olhos fechados,os abri repentinamente.

-- Bianca? - perguntei confusa.

-- É. Ia falar com você sobre isso.Acho que esse é um nome muito bonito,para dar a nossa filha. O que você acha? - perguntou,com uma carinha animada.

Bianca. É! Bianca!

-- É perfeito,Ed! - disse eu e lhe dei um selinho.

Ele passou seu braço em minha volta,e adormecemos em pouco tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem,comentem! ;D
Bjos.