Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 28
Capítulo 28 - O pedido


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/28

No dia seguinte,estava muito estressada.Só pode ser por causa da gravidez.Alice ficou me enchendo a manhã inteira,por que queria que eu marcasse a abençoada consulta com o melhor médico da Flórida,e eu a mandei catar coquinhos,mas no final acabei marcando a consulta.

Edward ficou fora,a manhã inteira,e disse que tinha que resolver algumas coisas,mas que na hora certa eu iria saber o que era.Estou curiosa.

Emmet e Chico,ficaram encarregados de me seguir pela casa inteira.Nossa,que saco.Não preciso de babás.

As garotas estavam super animadas com a história do bebê,estavam até planejando faz compras,para poderem escolher as roupinhas,e os sapatinhos.Meu Deus! Meu bebê ta ferrado,com as tias que tem.

Precisava comunicar Carlisle e Esme,desse bebê.Mas,resolvi deixar para fazer isso,amanhã.Tinha pensando em contar apenas quando eles voltassem da lua-de-mel,mas eu iria estar com quase dois meses de gravidez.E Carlisle ficaria furioso.Estou receosa quanto,a sua reação.Mas,ele querendo ou não,terá que aceitar.

Estava em meu quarto,único lugar onde Emmet e aquele macaco insuportavel,não me seguiam,e ninguém me enchia o saco.Fiquei grata por isso.

Olhei no relógio,e eram 13:23,Edward ainda não havia chegado.O que será que ele foi fazer?

Deitei-me na cama,e resolvi tirar um cochilo.

*** ***

-- Acorda,amor! - dizia alguém,e me chacoalhava,de leve.

Eu apertei mais meus olhos,e os abri.

EDWARD.

-- O que foi? - perguntei,me sentando na cama.

Ele estava com uma cara animada.

-- Tenho uma coisa pra você! - disse ele,e colocou a mão no bolso da calça.

Esperei pacientemente. Mesmo,que na hora,paciencia era uma coisa rara em mim.

Ele se ajoelhou em minha frente,e pegou minha mão na sua.

Arregalei meus olhos.OMG!

-- Isabella Marie Swan,prometo ama-la para sempre.Quer se casar comigo? - perguntou-me.

Eu não tinha mais voz.

-- Sim - consigui dizer,com uma voz fraca,mas com um sorriso imenso nos labios,igual ao de Edward.

Ele colocou o anel,no meu dedo.Era maravilhoso.Nada mutio extravagante,mas perfeito pra mim.

http://i.pgcdn.com/pi/9/77/76/97776530_125.jpg

-- Oh,Edward! É maravilhoso. - disse eu,e me joguei no colo dele, o puxando para um beijo apaixonado.

Todo o meu mal-humor evaporou.(N/A: Porque será,né? ¬¬ )

Continuamos a nos beijar,e quando nos demos conta,ele estava em cima de mim,na minha cama.

-- Bella,acho melhor não - disse ele,se levantando.

Eu não queria que ele se afastasse,então o puxei devolta,e o empurrei até ele se deitar ao meu lado.

-- Eu te amo,minha Bella! - disse ele,no meu ouvido.Sua mão deslizou até parar em minha barriga.

Sorri.

-- Eu sei! - falei,e rimos - Eu também te amo,meu Ed! - disse eu,e coloquei minha mão sobre a sua.

-- Acho que Alice,terá um casamento para preparar - disse ele.

No mesmo instante que ele disse isso,a nanica invadiu meu quarto.

-- SÉRIO? VOU PODER FAZER O CASAMENTO? - perguntou histérica, me olhando.

Eu não sei.

-- AH,DEIXA,DEIXA,DEIXA BELLINHA! SABE QUE EU TE AMO. NÃO VOU FAZER NADA QUE VOCÊ NÃO QUEIRA,MAS DEIXA,DEIXA,AH,DEIXA VAI,MANINHA LINDA! - implorou ela,segurando a minha mão.

-- Ah,tabom! Mas,sem muitos convidados,nem muito chic! - disse eu.

Ela tinha um sorriso imenso nos labios.

-- Obrigada maninha! - falou,e me deu um abraço apertado,depois se abaixou um pouquinho,ficando com o rosto na altura de minha barriga - Ah,não vejo a hora de você nascer,bebêzinha! - disse ela,e se virou para ir embora.

-- Bebêzinha? - perguntei,levantando uma sobrancelha.

Ela virou-se para mim.

-- Lógico,ela vai me acompanhar nas compras! - disse ela,e se foi.

Ed e eu rimos,e depois nos deitamos novamente.

-- BELLA,CARLISLE ESTÁ NO TELEFONE E QUER FALAR COM VOCÊ - berrou Rose,de algum lugar da casa.

Gelei.

Me sentei depressa na cama,e Edward estava com a mesma cara que eu : Fudeu.

Respirei fundo,e me levantei,puxando Edward comigo.

Cheguei na sala,onde minha irmã esperava com o telefone nas mãos.Ela me olhou de um jeito que diz : Conte a ele,se não conto eu.

Ela me entregou o telefone e saiu,puxando Emmet junto,e consequentemente Chico também se foi.Restando apenas,Ed e eu na sala.

-- Pai? - disse eu,ao telefone.

-- Bella! Ah,que saudades filha! Como estão as coisas? Você esta bem? Rose me disse que tinha novidades para me contar - disse ele.EU MATO A ROSALIE.

-- Estou bem. É,eu tenho sim - falei,receosa.

Silêncio.

-- Pai,eu estou grávida! - disse de uma vez,Edward apertou minha mão com tanta força,que me fez balança-la para ele soltar.

Silêncio.

-- Grávida,Isabella? - perguntou meu pai,com uma voz séria.

OMG! FUDEU.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Omg! Qual será a reação de Carlisle?
Logo,logo,vão saber.
Comentem,comentem.
Bjos.