Coração de Gelo escrita por Leeh_Torrinha


Capítulo 27
Capítulo 27 - OMG! Será ?


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo,com uma noticia,inesperada.
Espero que gostem.
Boa leitura,pessoal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105927/chapter/27

1 SEMANA DEPOIS . . .

Ainda estavamos na praia.Curtiamos cada dia de sol,revezando entre piscina e a praia.E durante a noite,Edward e eu,faziamos a nossa festinha particular.

Nunca estivemos tão bem.Estavamos nos amando,sem nenhuma briga,ou qualquer outra coisa.A Bree,tentou se comunicar com ele,durante alguns dias,mas ele resolveu trocar de número,então estava tudo na paz.

Eu não estava me sentindo muito bem durante esses dias,fazia uma semana que sentia enjôos,e tinha vontade de comer várias coisas estranhas.Outro dia,fiz Edward comprar,algodão-doce para poder comer com macarrão.Uuum! Estava uma delicia.

Eu só queria dormir o dia inteiro,e tinha muita fome,mas sempre que sentia o cheiro de qualquer alimento,a ansia voltava.

Edward, estava ficando histérico.

-- Bella,acho melhor procurarmos algum médico. - disse ele,segurando meu cabelo,enquanto eu vomitava.

-- Não,precisa!Deve ser algo que eu comi,isso passa! - falei,e fui escovar os dentes.

-- Você tem dito isso,há uma semana! - comentou ele.

Eu suspirei,e resolvi deixar pra lá.Não iria no médico,tenho certeza de que isso irá passar.

Depois de algum tempo,tentando convencer Edward,que eu estava bem,descemos e nos juntamos aos outros.Mas,podia sentir o olhar de Edward em mim,toda vez que me levantava e ia para o banheiro.Na maioria das vezes ele me seguia,e sempre ficava em silencio.

Minhas irmãs,e minha prima ja estavam me olhando torto,o motivo eu não sabia.Ainda.Pois tinha a impressão de que elas iriam tocar nesse assunto,logo,logo.

Meu pensamento se confirmou quando Alice,se levantou da cadeira,acompanhada pelas garotas,e veio para o meu lado.

-- Bellinha,precisamos conversar com você! - disse Rose.

Eu as olhei confusa,e elas me lançaram um olhar,que me fez levantar rapidinho.

Antes de sair da cozinha,dei uma rapida olhada para Edward,que estava me olhando angustiado,e os outros rapazes estavam ao seu lado.

Fomos para o quarto de Alice,e elas se sentaram todas,em minha volta.

-- Bella,o que esta acontecendo com você? - perguntou Nessie,preocupada.

-- Ann..eu não sei! Acho que deve ter sido algo que eu comi - disse eu,naturalmente.

Elas me olharam incrédulas.

-- Bella,Edward me disse que você vem dizendo isso a ele,durante uma semana.É impossivel,ser algo que você tenha comido,além do mais, você não tem febre e nada disso-disse Alice.

-- Estamos preocupadas com você! - disse Claire.

Eu suspirei.

-- Me digam o que querem saber! - falei.

-- Quando você e Edward,transaram ? - perguntou Alice,na lata.

Eu corei.

-- Acho,que faz um pouco mais de uma semana,desde a primeira vez - falei,super envergonhada.

Elas suspiraram.

-- Bella,tem certeza de que não esta gravida? - perguntou,Nessie.Receosa.

OMG. Não havia nem imaginado isso.

Enquanto estavamos aqui na praia,nós haviamos nos protegidos.Mas,na primeira vez,eu não me lembro de te-lo visto com a camisinha.

Começei a suar frio.E a ânsia voltou.Corri para o banheiro de Alice,e pude ouvir passos atras de mim,me seguindo.

Vomitei tudo o que tinha,e o que não tinha também.Senti alguém segurar meus cabelos.

-- Bella,você esta bem? - perguntou Rose,quando acabei.

-- Agora estou - disse eu,e me levantei para lavar a boca na pia.

Voltamos para o quarto,e nos sentamos,novamente.

Ficamos em silêncio algum tempo,e meus olhos vasculharam o quarto,meio á toa.Foi quando vi,um pacotinho azul. OMG!

-- Que dia é hoje? - perguntei,desesperada.Agarrada ao braço de Nessie.

Ela me olhou assustada,mas me respondeu.

-- Dia 15 .

Fiz a conta várias vezes em minha cabeça.E depois contei nos dedos.

1,2,3 dias ..

-- Isabella, o que foi? - perguntou Rosalie,preocupada.

-- Minha menstruação esta 5 dias atrasada! - disse eu,sem vida.

Todas no quarto,arregalaram os olhos,e ficaram em silencio.

-- Precisamos ter certeza! - disse Alice,e puxou Rose com ela.

Elas saíram do quarto e deixaram Claire,Nessie e eu.

-- Ness,e se eu estiver mesmo grávida? - perguntei,com uma pontada de desespero na voz.

Ela passou a mão em meu braço,tentando me acalmar.

-- Calma,Bells! Nós não temos certeza ainda,e se isso realmente acontecer,vamos tomar todos os cuidados . - disse ela.

Senti cheiro de comida,vindo da cozinha.A maldita,ânsia voltou,e corri para o banheiro.

Vomitei tudo o que tinha no estomago,mesmo não tendo nada.

Quando voltei ao quarto,Alice e Rose ja estavam lá,com uma caixinha cor-de-rosa,nas mãos.

Gelei por dentro.

-- Toma Bella! Ande logo com isso. - falou Rose,me entregando o teste.

Eu estava tremendo mais que vara verde,quando entrei no banheiro com o teste.

Bom,seja o que Deus quiser!

POV. EDWARD

Alguma coisa estava errada com Bella.E não era somente,algo que ela havia comido,eu sabia disso,mas não me atrevia a pensar em outra coisa.

Meu Deus! Estava super ancioso para te-la perto de mim,novamente.

-- Edward,relaxa,mano! Bella esta bem - disse Emmet.

-- Não,ela não esta!Eu sei disso. - falei,com uma voz sem vida.

Ficamos conversando durante algum tempo,enquanto as garotas ainda estavam trancadas no quarto de Alice.

Alice e Rose passaram correndo,e sairam do apartamento.Senti um calafrio.

Ia me levantar,e ir atras delas,mas Jake não deixou.

-- Edward,fica calmo. As garotas vão conversar com ela. - disse ele.

Eu suspirei,e me sentei novamente.

Paciencia!! Preciso ter paciencia.

POV. ALICE

OMG! Minha irmã? Grávida? Será? Aah,eu vou ter uma sobrinha,ou um sobrinho!Eu vou ser tia!

Calma Alice,ainda não temos certeza de nada.Não fique eufórica.

Estavamos sentadas na cama,roendo as unhas,enquanto Bella,estava no banheiro,fazendo o abençoado teste.

Um bebê dela e de Edward,seria uma criança linda.Ah!

Depois de algum tempo,finalmente ela saiu de lá,tremendo e com o teste nas mãos.

Me levantei e fui até ela.

-- E então Bella? - perguntei,curiosa.

Um silencio mortal .

-- Não tive coragem de olhar! - disse ela - Toma,olha você! - falou e jogou o teste em minhas mãos.

-- Ah,não! Eu não tenho coragem! - disse ,e lancei-o em direção a Nessie,que jogou para Claire que deu para Rose.

-- Ah! Deixa que eu vejo,vai! - estressou-se Rose.

Ela olhou,e ficou em silencio.Apenas olhando a reação de Bella.

-- Positivo! - disse ela.

Eu não me segurei.

-- AH! EU VOU SER TITIA! QUE EMOÇÃO! - berrei no quarto,abraçando Bella,que estava completamente,imóvel.

-- Bella,esta bem? - perguntou Nessie,preocupada.

Olhei bem para a minha irmã,e pude ver uma lágrima escorrer em sua face.

OMG! Ela não queria o bebê?

Ela me olhou,angustiada.

-- Alice,Edward vai me abandonar! - falou,e me abraçou apertado.

Ele que ouse fazer isso,e verá o poder da nanica.

-- Não vai,Bella! Ele te ama demais. - disse eu,e a afastei de mim.

-- Mas,você precisa falar com ele. Edward,esta angustido na cozinha - falou Nessie.

Depois de algum tempo,Bella se acalmou e decidiu que falaria com Edward amanhã,pois ja eram 18:56,e ela estava exausta.

Bom,pelo menos uma coisa boa no dia. Eu vou ser tia.

Ah,que emoção.

POV. BELLA

Quando sai do quarto de Alice,puxei Edward da cozinha,e fomos para nosso quarto.Sabia que ele insistiria em saber o que aconteceu comigo.Mas,pretendia ficar em silencio por enquanto,mas não sei se suportaria.

-- Bella,o que houve? - perguntou-me,enquanto deitavamos,afagando meu rosto.

Mordi o labio,inferior.

-- Não houve nada.Esta tudo bem - disse eu,e a voz sem vida voltou.

Ele me olhou estranho.

-- Sei que não esta tudo bem.Mas,para te ajudar preciso saber o que aconteceu com você,Bella! Fiquei naquela cozinha,angustiado,querendo saber como você estava a tarde inteira. - disse ele,com uma expressão triste.

Não me segurei e uma lágrima escapou,eu o abraçei forte.

-- Edward,eu te amo tanto. - disse eu,e fechei os olhos com força. Desejando que essa não fosse a ultima vez,que diria isso a ele,e que ele não me deixasse.

-- Eu amo você,mais que a minha própria vida - falou ele,e senti sua respiração em meu cabelo.

Decidi que estava na hora de falar a verdade.

Me afastei dele,e abaixei a cabeça.Ele não tirava os olhos de mim.

-- Edward,eu estou grávida! - disse eu,baixinho.Mas,tinha certeza de que ele havia escutado.

-- Grávida? - perguntou,com alguma emoção na voz,que eu não reconheci.

Começei a chorar.

-- Edward,por favor! Não me deixe,eu não consigo viver sem você .. - disse eu,mas ele colocou um dedo em meus lábios.

Ficamos em silêncio por algum tempo,até que ele me puxou pela mão e me pegou no colo,saindo correndo em direção a sala,onde todos estavam.

-- UHUL! EU VOU SER PAI! VOU SER PAPAI! - começou a gritar.

Emmet e Chico se levantaram do sofá.

-- EBA! EU VOU SER TIO,E VOCÊ VAI TER UM PRIMO,CHICO! - gritou ele,todo feliz.

Jake,Quil e Jasper,assim como todas as garotas,estavam com um sorriso nos lábios.

Edward me pegou,para um beijo apaixonado.

Todos estavam felizes como nunca.E eu pensando que seria o fim.

Depois de algum tempo,de um Edward,falando pra todo mundo que iria ser pai,Emmet e Chico dançando igual a doidos,e Alice querendo que eu vá ao médico para saber o sexo do bebê,resolvemos ir dormir.

Edward,não desgrudou de mim,um só minuto.

Tomei um banho relaxante,escovei meus dentes,e me deitei.Edward ja estava me esperando,em nossa cama.

-- Mamãe! Como esta se sentindo? - perguntou,com um sorriso imenso nos labios.

Eu sorri de volta.

-- Estou bem,papai! - disse eu,e seu sorriso aumentou ainda mais.

Acho que nunca estive tão feliz em toda a minha vida.

Adormecemos em poucos minutos,abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,comentem!
Espero que tenham gostado do capitulo.
Bjos.