Um Amor Inesperado escrita por Raquel-Reh


Capítulo 2
2 – De volta para casa. O que mudou?


Notas iniciais do capítulo

Oii gente,
bom, primeiramente quero agradecer aos que deixaram seu comentário no capítulo anterior. annaLI, LiKinomoto, FLORSAKURA1, Corrida_Sakura e rafha_chan, obrigada =D

Aviso: O que estiver entre " ", é pensamento...

Lembrando que:
• Foram mudadas algumas informações de CCS.
• Os personagens de Sakura Card Captors não me pertencem T.T... Eles pertencem ao Grupo CLAMP

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105675/chapter/2

Shaoran chegou numa terça-feira, sua mãe foi buscá-lo no aeroporto de manhã.  Chegaram em casa antes das dez horas da manhã, Yelan não parava de abraçar o filho e ele perguntava por Sakura. Ela ainda estava na escola, só chegaria na hora do almoço, enquanto Fujitaka e Touya trabalhavam até à noite.

Ele estava em seu quarto arrumando suas coisas, quando ouviu batidas na porta. Ele pediu que entrasse, era Sakura. Quando ele a viu levou até um susto, nem parecia a sua “quase meia irmã” ali parada sorrindo pra ele. Parecia uma mulher, muito bonita e encantadora, com o sorriso mais lindo que ele já tinha visto.

- Shaoran! Que saudades que eu senti! – disse enquanto o abraçava fortemente.

Alguns segundos depois se distanciaram.

- Você não sabe como eu senti sua falta. O telefone não matou em nenhum momento a saudade que eu sentia. E você continua com esse cabelo bagunçado. – ela dizia dando um lindo sorriso e bagunçando mais ainda o cabelo dele.

- Eu também fiquei com muita saudade. Pensava em você todo tempo. Até esperava te encontrar de maria chiquinha no cabelo. – ambos riram.

De repente o silêncio dominou o ambiente. Olhavam um para o outro como se essa fosse a primeira vez que se viam, como dois estranhos.

- Como está a escola? – Shaoran perguntou para puxar assunto, mesmo sabendo tudo de sua vida, pois nunca deixaram de conversar.

- Ah, tá tudo bem. Sabe, Shao, eu não vejo a hora de me formar. Tenho muita facilidade nas matérias, eu vou conseguir passar sem problemas. Acho que o vestibular também não será tão difícil.

- Eu lembro quando eu tava terminando o colégio lá na Inglaterra. Era mais complicado que aqui. Por isso, considere-se sortuda, Saki. – ele sorria.

A conversa foi fluindo normalmente, Sakura começou a falar e quanto mais falava com seu jeito meigo e espontâneo, mais Shaoran ficava admirando aquela pessoa desconhecida naquele momento, mas que um dia conhecera muito bem. Ele não queria pensar nela como mulher, até porque além dela ser sua “quase meia irmã”, ela tinha ainda 17 anos, não era muita diferença, mas de certa forma o incomodava.

A menina continuava a falar ali com ele, que a escutava prontamente e cada vez mais ficava fascinado por ela. Ele começou também a contar sobre a sua vida.

- No início foi um pouco difícil me acostumar lá. Mas o futebol me distraia bastante. Pensava que iria seguir carreira de jogador. - deu uma risada - Com o tempo descobri que não era uma paixão e sim um hobbie. Fiz alguns amigos e um deles até veio morar aqui no Japão há alguns meses atrás. Falando nisso – ele disse mais para si mesmo do que para a “irmã” – eu tenho que lembrar de ligar para ele depois... – ia continuar a falar quando foram chamados para almoçar.

Yelan tinha que ir para a empresa, então os dois ficaram sozinhos em casa. Sakura ficou estudando na sala à tarde, enquanto Shaoran ficou em seu quarto. Ele terminou de arrumar algumas coisas e resolveu ir até a cozinha beber água. Ao passar pela sala, viu a garota concentrada em seu estudo.

- Precisa de alguma ajuda, Saki?

- O quê? Ah! Por enquanto não, obrigada. Se eu precisar depois te chamo.

Quando voltou ao seu quarto pensou no que acabara de fazer. Ofereceu ajuda a garota mais inteligente que ele conhecia se bobear até mais do que ele, exceto no inglês, que dominava muito bem. Shaoran parecia um menino bobo, paquerando uma garota, e percebeu a besteira que estava para cometer, se apaixonar por sua “meia irmã”.

- Louco! Isso não passa de saudades dela e surpresa ao mesmo tempo. – fechou os olhos e continuou falando para si mesmo – Você precisa se distrair. Vamos ver... O que eu posso fazer por aqui? – olhou para seu quarto e procurou algo interessante para fazer – Já sei! – disse pegando um livro - Vou terminar de ler esse aqui, que comecei no avião.

Deitou-se na cama e começou a ler, mas estava tão cansado que acabou por dormir.

*----------------------------------------------------------------------------------------------------*

No final da tarde, Sakura acabou de estudar e foi ver Shaoran. Ele tinha deixado a porta do quarto aberta e ela foi entrando, já ia começar a falar quando viu que ele estava dormindo. Ficou um tempo o observando. Como tinha mudado, nem aparecia aquele menininho implicante que ela conheceu quando foram morar juntos. Ele agora era um homem feito. Não pôde deixar de notar seu porte físico, ele estava bem mais alto e forte, com uma pele um pouco bronzeada e cabelo maior. Realmente era muito bonito. Ela, então encostou a porta e foi para seu quarto ler e mexer no computador.

Após terminar sua leitura, Sakura foi até a cozinha preparar um lanche. Shaoran acordou com fome e foi fazer o mesmo. Os dois lancharam juntos e conversaram bastante, parecia que nunca iria faltar assunto. Quando se deram conta já tinha anoitecido. Yelan chegou primeiro junto com Touya e Kaho. Minutos depois, Fujitaka adentrou a casa. Os seis conversaram, mataram a saudade, jantaram e riram muito com o que Shaoran e Touya contavam, sobre as histórias e os sufocos que passaram na Inglaterra. Foram dormir tarde, quase meia-noite, Kaho havia voltado para casa um pouco antes.

No dia seguinte, de manhã, Sakura foi pra escola, seu pai e seu irmão para o trabalho e Yelan só sairia depois do almoço. Shaoran resolveu tirar esses dias para descansar. Ele e Saki sempre ficavam sozinhos à tarde. Enquanto ela estudava ou descansava um pouco, ele se preparava para começar a procurar trabalho na semana seguinte.

*----------------------------------------------------------------------------------------------------*

Sexta-feira logo chegou. Touya iria passar o final de semana na casa de Misuki e os quatro iriam sair para jantar. Ao chegar em casa, Fujitaka e Yelan foram dormir, pois estavam bem cansados. Sakura e Shaoran ficaram na sala vendo TV, estavam sem sono.

- Shao, quer jogar uma partida de baralho?

- Tudo bem, mas saiba que vou te ganhar.

- Há-há-há, duvido! – e mostrou a língua para ele. Poderia passar o tempo que fosse, Sakura nunca perderia esse lado meio menininha.

Acabaram por jogar várias partidas. Enquanto jogavam, iam relembrando a infância.

- Sabia que às vezes eu não acredito que no início brigávamos tanto? – disse uma Sakura pensativa – Me passa o dois de copas.

- Toma. É verdade, lembra quando jogávamos videogame? Eu tentava te ensinar de tudo quanto era jeito, mas você não aprendia direito. – ele deu uma boa risada. – Terminei minha jogada. Sua vez.

- Lembro, mesmo perdendo eu sempre jogava com você.

- E quando eu tentei te ensinar a jogar futebol pela primeira vez lá embaixo no play?

- Nem me lembre! Eu subi chorando porque estava toda machucada, quase quebrei meu dedo chutando aquela bola. Meu pé nunca foi o mesmo e a culpa é sua. – ela disse fazendo biquinho.

- Há! Minha? Você que pediu para eu te ensinar... Eu avisei que era para você ir com calma, mas como sempre, teimou comigo.

- Olha quem fala, até parece que você também não era teimoso! – ela arqueou uma sobrancelha – Xeque-mate, baby, bati!

- Droga, não consigo ganhar nesse jogo! Da próxima vez vamos jogar videogame.

- Há-há! Tudo bem, andei treinando muuuito todos esses anos.

- Vamos ver. – e olha para o relógio – Acho melhor irmos dormir, já está bem tarde.

- Tarde nada, são só duas da manhã. – deu um sorriso debochado.

- Muito engraçadinha. Vamos dormir antes que nossos pais acordem.

- Tá bom... Boa noite - dei um beijo na bochecha dele.

- Bo-boa noite... - Shaoran continuou em pé, imóvel, enquanto Sakura ia para o quarto dela. "O que está acontecendo comigo?" ele se perguntava e retornava à realidade. "Isso não pode continuar", e foi para seu quarto.

No sábado os dois acordaram tarde, quase na hora do almoço e à tarde foram à casa de Kaho com seus pais. Todos estavam ajudando nos preparativos finais do casamento. Os seis ficaram conversando, anotando algumas coisas e fazendo ligações.

            Quando estava perto da hora de ir embora, o celular de Sakura toca. Era sua prima, Tomoyo avisando que tinha cancelado a praia. As duas tinham combinado com suas amigas de irem à praia no domingo. A mãe de uma delas iria levá-las, porém surgiu um problema no trabalho e a mulher não poderia mais ajudá-las.

            - Não acredito, Tomo! Mas nem a mãe da Naoko pode levar? – Sakura andava de um lado para o outro – Tudo bem, vamos esperar até mais a noite, a mãe dela pode mudar de ideia... Ta... Vou desligar agora... Ok... Beijo, tchau – e desliga o celular emburrada.

            - O que houve? – Shaoran perguntou vendo que ela estava nervosa.

            - Poxa, é que eu tinha combinado com as meninas de irmos á praia amanhã, só que agora não tem quem nos leve e busque... Nenhuma mãe pode.

            - Hum... Se vocês quiserem eu posso levar vocês. Eu já tirei carteira há algum tempo, é só pedir o carro da minha mãe ou do seu pai emprestado.

            - Sério? Ahh! Finalmente uma salvação. – ela dá um pulo e abraça Shaoran - Vamos lá falar com a Yelan.

            - Certo... Mãe!

            - O que foi, filho?

            - Você vai usar seu carro amanhã?

            - Não, por quê?

            - Posso pegar emprestado para levar a Sakura e suas amigas à praia?

            - Pode sim. Sua carteira de motorista está atualizada?

            - Ta sim.

            - Então não vejo problema.

            - Ahh! Obrigada Yelan! – Sakura gritou e a abraçou. Em seguida virou-se para Shaoran – Você é um amor, Shao! Obrigada de novo. – e deu um beijo na bochecha dele, o que o deixou muito surpreso e novamente perturbado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um capítulo terminado. Espero que tanham gostado!
Como havia falado, esse está bem maior, né?! Hahaha

No próximo terá um pouco mais de interação entre Saki e Shao. Também haverá o casamento de Touya e Kaho...
Já adiantei demais, hauhaua

Beijos a todos =)