Mew Mew School escrita por Mandy-Jam


Capítulo 2
O castigo de Ichigo!


Notas iniciais do capítulo

Prontinho! Mais um capítulo! Espero que esteja bom!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105556/chapter/2

"Atrasada!!" Exclamava Ichigo, enquanto corria até sua sala de aula.

Ela parou assim que chegou perto da porta. A aula já tinha começado. Ela abriu a porta só um pouquinho. O suficiente para ver que todos já estavam sentados em seus lugares e o professor estava virado de costas á escrever no quadro negro.

"Se eu for bem discreta consigo engatinhar até o meu lugar..." Pensou ela.

Ichigo se agachou no chão e estava prestes a começar a engatinhar, quando ouviu alguém falar logo atrás dela um pouco alto demais.

"Achei você, Koneko-chan!" Anunciou Kisshu.

Ela se assustou e soltou um pequeno grito, e para piorar, esbarrou na porta fazendo com que essa abrisse. Por sorte suas orelhas de gato não apareceram.

Todos que estavam dentro da sala olharam confusos para a porta e viram Ichigo agachada no chão, e atrás dela os três novos alunos. 

"Momomiya-san! Está atrasada de novo!" Exclamou a professora Mitsuki, de matemática "E esses, quem são?!"

"Sinto muito!! Gomenasai!! Eu me enrolei um pouco para chegar aqui, mas por favor eu..." Ichigo tentou explicar, mas a professora não quis suas desculpas.

"Sempre a mesma coisa, não é? Você é incapaz de chegar na hora certa?!" Ela colocou a mão na testa como sinal de dor de cabeça "Mas esqueça! Quem são eles?"

"Nós somos os novos alunos." Respondeu Kisshu sorrindo.

Todos olharam para eles e soltaram um "Uauh!" de surpresa.

"Ah, sim! É verdade!" Sorriu a professora "Tinha me esquecido que teríamos novos alunos. Por que vocês três não veem aqui para se apresentar á todos?"

"Pode ser." Respondeu Kisshu encolhendo os ombros. Pai e Taruto fizeram o mesmo.

"Entrem, por favor!" Pediu a professora "Você também, Ichigo."

"Sim! Hai." Ela foi direto para o seu lugar enquanto os três foram para a frente da turma.

A professora entregou a cada um deles um pedaço de giz. Eles começaram a olhar para o giz e depois para a turma.

"Podem usar isso." Sugeriu a professora "Para se apresentar."

"Certo... Hai. Eu começo, então?" Perguntou Kisshu e os outros assentiram.

Ele deu um passo a frente e levantou o giz bem alto.

"Meu nome é Kisshu." Falou ele.

Todos olharam para ele segurando o giz bem alto e começaram a rir. As garotas começaram a comentar que ele era muito engraçado, e os garotos diziam que parecia ser um cara legal e principalmente... Muito doido.

"Não é para fazer isso, Kisshu!" Corrigiu Pai "Os huma... Nós. Nós escrevemos com isso, lembra?" 

Ele foi ao quadro e escreveu seu nome: "Pai"

"Olá. Esse é o meu nome." Disse. Ao ouvirem isso, todos soltaram um "Ooooh..." de admiração. Todos acharam logo de cara que Pai era bem inteligente, mas acharam estranho ele ser alguns anos mais velho do que os alunos da turma.

"Ah... Meu nome é Taruto." Ele olhou para o giz "Como eu faço para escrever?"

Todas as garotas da sala começaram a falar como ele era fofo, ou uma gracinha. As bochechas de Taruto ficaram vermelhas e aí que os comentários aumentaram.

"Podem se sentar." Falou Mutsuki sensei.

Ao lado direito de Ichigo tinha um cadeira vazia, que rapidamente foi ocupada por Kisshu. Atrás dele ficou Pai. E na frente de Ichigo ficou Taruto.

"Ei, Ichigo!" Chamou Kisshu em um sussurro para a professora não ouvir.

"O que é?" Perguntou ela sem paciência.

Ele mandou um beijo imaginário para ela e piscou o olho. Ela colocou a mão na teste em sinal de "não acredito nisso". As garotas que estavam sentadas na frente começaram a murmurar algo sobre os dois estarem juntos. Então a amiga loira de Ichigo falou:

"Ele disse que Ichigo e ele são namorados!"

"Jura?!" Surpreenderam-se as garotas.

"Só pode ser um pesadelo." Disse Ichigo afundando na cadeira.

"Prestem atenção na aula." Sugeriu Pai muito concentrado "Tudo isso é muito fascinante."

"Ah, claro que é." Concordou Kisshu, mas ele não olhava para mais nada a não ser a sua gatinha.

"Kisshu, vira para a frente!" Sussurrou ela.

"Por que? A vista assim fica mais bonita." Respondeu sorrindo de um jeito sonhador.

"Vira para a frente já, idiota!" Sussurrou ela.

"Você é muito estressada, sabia?" Brincou ele "E se eu não virar, o que vai fazer?"

"Eu juro que vou te dar um soco, seu...!" Mas os dois foram interrompidos pela professora.

"Ichigo e Kisshu! Já que vocês tem uma dúvida sobre a matéria, por que não perguntam para mim?" Disse a professora.

"Matéria? E quem está prestando atenção nisso?" Perguntou ele distraído.

A turma toda riu e a professora se irritou.

"Fiquem em pé lá fora de castigo!" Disse ela apontando para o corredor.

"Mas professora...!" Tentou Ichigo.

"Sem 'mas', senhorita Momomiya!" 

"Ótimo, Kisshu. Muito bom mesmo." Resmungou ela saindo da sala acompanhada dele, que como sempre não tirava o sorriso do rosto.

Eles fecharam a porta e ficaram em pé no meio do corredor para esperar a próxima aula.

"Bem, já que estamos só nós dois aqui..." Falou Kisshu segurando o queixo dela. Ele estava prestes a beijá-la, quando Ichigo chutou a canela dele bem forte.

"Por que eu?!" Choramingou ela olhando pela janela.

"Eu que devia estar choramingando. Você me deu um chute muito forte!" Disse Kisshu.

"E você ia me beijar!" Retrucou ela.

"É, mas isso não iria te machucar... Aposto até que ia adorar um beijo meu." Ele deu um sorriso torto para ela, que respondeu com uma careta.

"Por quanto tempo temos que ficar em pé aqui?" Perguntou ele.

"Até acabar a aula. Uns 45 minutos." Respondeu Ichigo.

"Aaaah, que chato. Mas acho que é melhor do que ouvir aquela professora chata..." Disse ele "Se bem que ficar em pé é bem desconfortável, não acha?"

Kisshu sentou, mas não no chão. Ele sentou no ar. Estava flutuando no meio do corredor.

"Está maluco!?" Exclamou Ichigo puxando-o para baixo.

"O que?!" Reclamou ele.

"Não pode voar no meio do corredor!" Repreendeu ela.

"Parece até aquela professora!" Resmungou ele "Olhá só para mim! Eu posso mandar as pessoas ficarem em pé no corredor!" Imitou ele.

Ichigo começou a rir, mas aquilo não foi o melhor a fazer, pois alguns segundos depois a professora abriu a porta.

"Silêncio, senhorita Momomiya!" Reclamou ela.

"Gomenasai!" Falou Ichigo.

A professora fechou a porta.

"E se não quisermos fazer silêncio?!" Perguntou ele irritado "O que vai fazer?"

A porta se abriu novamente. A professora tinha um expressão severa.

"Então vocês podem continuar a fazer barulho depois da aula, enquanto limpam os apagadores!" Sugeriu ela.

"Bem, e se..." Kisshu ia continuar a protestar, mas Ichigo agiu antes.

"Desculpe, professora. Ele não sabe o que diz!" Desculpou-se Ichigo "Cala essa boca, Kisshu!"

A professora fechou a porta e voltou a dar aula.

"Depois da aula para limpar apagadores... E com você!" Resmungou ela "Ninguém merece isso."

"Ei! E quem ela pensa que é para dizer o que nós vamos ou não fazer?" Perguntou ele para Ichigo.

"A professora, Kisshu." Respondeu ela em um tom óbvio.

Ele ficou um minuto em silêncio.

"Ah, sim. Agora entendi." Sorriu ele.

"Você sempre me surpreende, sabia?" Falou ela "Sempre quando eu penso que não tem como você ser mais idiota, você vai lá e supera as minhas expectativas!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

R E V I E W S!