Mew Mew School escrita por Mandy-Jam


Capítulo 3
Eu conheço você?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105556/chapter/3

Depois do sinal ter batida anunciando o fim da aula de matemática, Ichigo e Kisshu puderam finalmente voltar para dentro da sala de aula. Assim que eles sentaram em seus respectivos lugares algumas garotas foram falar com Ichigo.

"Ichigo... Então..." Começou uma chamada Mia "Ouvimos falar por aí... Que ele é o seu namorado..."

"Ouviram por aí errado." Interrompeu Ichigo. Ela já estava irritada com tudo aquilo.

"Mas..." Estranharam as garotas.

"Não tem 'mas', garotas! Afinal todos sabem muito bem que eu gosto do Aoyama-kun!" Falou ela um tanto alto demais.

"Quem gosta de mim?" Perguntou Aoyama-kun logo atrás de Ichigo. Kisshu fez uma cara de nojo para ele.

"Aoyama-kun!!" Espantou-se Ichigo.

"Bom dia, Ichigo!" Sorriu ele feliz por vê-la "Então, conhece os novos alunos?"

"Ah... Eles..." Falou ela. Ichigo olhou para os três aliens que a observavam, principalmente Kisshu, que esperava por um "sim" ansiosamente. "Claro que não! Eu os vi só agora!"

"Ah, sim. Eu pensei que vocês já se conhecessem." Falou ele.

"Claro que não!! Hahahaha! Como eu conheceria eles?!" Riu Ichigo tentando disfarçar a sua mentira.

"Ichigo!" Protestou Kisshu levantando-se da cadeira "Não finja que..."

Ichigo pisou no pé de Kisshu fazendo-o cair na cadeira novamente. Ele começou a choramingar, mas ninguém entendeu. As garotas pensaram ter ouvido a notícia errada, até porque estava mais do que na cara que Ichigo gostava de Masaya, embora ele ainda fosse o único que não soubesse disso.

"Sabe... Eu acho que já te vi antes..." Falou Aoyama-kun olhando para Kisshu.

"Jura, é?" Falou Kisshu fingindo felicidade.

"O que?! Ele não pode lembrar que Kisshu foi o alien que quase matou ele com um de seus predadores! Senão... Ele pode descobrir até mesmo que eu sou uma mew mew! Aí todos os segredos vão ser descobertos e ele vai ver que eu sou uma farsa!" Pensou Ichigo.

Imaginação da Ichigo:

"É! É você mesmo! O alien que me prendeu aqui e tentou ficar com a Ichigo!" Fala Masaya apontando para Kisshu.

"Sou eu mesmo!! E quer saber mais? A Ichigo e eu nos beijamos!" Diz Kisshu se vangloriando.

"Aaah! O que?!" Espanta-se Masaya "Ichigo, como você pode?!"

"Nãããão! Aoyama-kun, não é nada disso! Eu posso explicar!" Fala Ichigo desesperada tentando explicar tudo.

"Explique isso, Mew Ichigo!" Fala Pai mostrando o pingente dela. Ichigo segura o pequeno objeto.

"Mas o que...?" Ichigo acaba se transformando involuntariamente em uma mew mew.

Todos da sala de aula olham chocados para ela, inclusive Aoyama-kun.

"Ichigo... Você é..." Ele não encontra palavras para acabar a frase.

"Uma mew mew!" Anuncia Taruto.

"Espera! Olha, eu... Sei que eu sou uma mew mew, e eu sei que menti e não te contei isso, mas... Por favor, Aoyama-kun! Eu... Eu gosto de você!" Fala ela.

"Como eu poderia gostar de uma farsa?!" Fala ele "Adeus, Ichigo. Passe o resto da sua vida com esses aliens."

"Isso!! Suma mesmo, Aoyama-baka!" Comemora Kisshu.

"Nãããããããããããããããããããããão!" Grita Ichigo sentada no chão. Um foco de luz ilumina ela, enquanto todo o resto da sala está escuro.

"Já sei!" Falou Aoyama-kun, o que fez Ichigo gelar.

"É?" Perguntou Kisshu desinteressado.

"É! É você mesmo!" Confirmou Aoyama-kun.

"Aoyama-kun... Eu posso explicar!" Falou Ichigo.

"Você não é aquele cara que estava conversando com as amigas da Ichigo hoje de manhã?" Perguntou ele.

"Kyah!" Comemorou Ichigo "É! É! Ele mesmo!"

"É... Sou eu." Falou Kisshu desanimado ainda.

"Ah, sim! Sabia que lembrava de você!" Falou Aoyama-kun "Prazer em conhecê-lo! Meu nome é Aoyama Masaya."

"Não, jura? Ah... Meu nome é Kisshu." Falou ele irritado com o sorriso radiante de Masaya.

"Certo, Kisshu. Ei!" Falou Masaya tendo uma idéia "Você não quer se juntar ao gurpo de kendô? Eu sou o capitão."

"Nossa! Você é o capitão? Parabéns para você!" Sorriu Kisshu zombando de Masaya, mas ele era ingênuo demais para notar isso.

"Obrigado! Nossa, você parece ser um cara muito legal!" Sorriu ele dando uns tapinhas nas costas de Kisshu, que quase caiu por causa disso.

"As pessoas geralmente não pensam assim..." Resmungou ele, mas Masaya não ouviu.

"Nos vemos depois então, certo? A próxima aula é de Educação Física! Pode treinar comigo se quiser!!" Falou Masaya sorrindo.

"Ah, se quero!" Animou-se Kisshu, e assim que Masaya foi sentar-se no seu lugar... "Assim eu vou poder acabar com você mais facilmente."

"Você nem pense nisso!" Advertiu Ichigo.

"Por que? Sabe... Se eu ganhasse dele, bem que você podia esquecer aquele perdedor e se apaixonar por mim, não é mesmo Koneko-chan?"

"Se mata, Kisshu." Esnobou Ichigo.

"Bom dia, turma!" Sorriu a professora de química "Hoje vamos trabalhar em duplas! Escolham bem, certo?"

"Ichigo!!" Anunciou Kisshu abraçando-a.

"Kisshu!!" Reclamou ela.

"Pronto! Combinado! Sabia que também iria querer fazer comigo!" Sorriu ele.

Todos na turma escolheram seus parceiros. Pai foi fazer dupla com Taruto, o que fez com que todas as garotas quase chorarem. Todas queriam fazer

dupla com ele.

"Ótimo! Vocês já escolheram. Agora juntem suas carteiras!" Disse a professora.

Eles juntaram.

"Vamos fazer uma experiência sobre Teoria Atômica." Falou a professora distribuindo os papeis necessários para a experiência.

"Por favor, me diz que você sabe isso!" Falou Ichigo choramingando.

"Ah! Claro... Que não." Disse ele colocando a mão na cabeça.

"Não! Está bem... Vamos, Ichigo, fique calma." Disse ela para ela mesma, só que em voz alta "É só uma experiência... Não vai ser a mesma dupla para

sempre, nem nada parecido..."

"Ah! Espero que tenham escolhido bem as duplas, pois vão ser as mesmas até o fim do ano!" Anunciou a professora.

Ichigo afundou a cabeça na mesa.

"Ichigo?" Perguntou Kisshu preocupado "O que está fazendo?"

"Vendo quanto tempo eu aguento sem ar antes de morrer." Respondeu ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aposto que estão sentindo pena da Ichigo!
Pois é... Se estão, mandem reviews.

Se não, mandem reviews do mesmo jeito!