Mew Mew School escrita por Mandy-Jam


Capítulo 1
O primeiro dia!


Notas iniciais do capítulo

Essa vai ser uma fic curtinha.
Mas mesmo assim espero que isso agrade vocês!
Aqui vai o primeiro capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105556/chapter/1

"Atrasada!!" Gritava Ichigo enquanto desviava das pessoas na rua "Sempre atrasada! Por que eu?!"

Ela passou tão rápido pelas pessoas que parecia só um borrão. Ninguém entendia porque ela corria tanto, por isso se limitavam a olhá-la curiosos. Quando ela finalmente chegou ao portão da escola começou a diminuir o passo. 

"Finalmente..." Suspirou Ichigo.

Ela foi direto para o lugar onde todos guardavam seus sapatos. Depois de colocá-los lá, viu suas amigas rindo de alguma coisa.

"Ah... Se elas tivessem me chamado de manhã para ir com elas, eu não chegaria atrasada." Refletiu ela andando até suas amigas.

"Ahahahaha! Jura?" Riu sua amiga loira "Vocês são muito engraçados!"

"É verdade!" Concordou sua amiga de cabelo castanho "Que bom que vieram para a nossa escola."

"Alunos novos..." Murmurou Ichigo e depois animou-se "Viva! Então quem são eles, garotas?"

Ichigo perguntou sorrindo e correndo na direção delas, mas então ela ficou petrificada. Um dos novos alunos tinha falado com ela.

"Bom dia, Ichigo!!" Parecia muito animado. Kisshu parecia muito animado.

"Ki-Kisshu?!" Exclamou Ichigo ao ver o alien de uniforme. E não era só ele. Pai e Taruto também estavam lá.

"Vocês se conhecem?" Perguntou as duas amigas de Ichigo ao mesmo tempo. Elas olhavam para Kisshu e depois para Ichigo.

"Claro! Ichigo é minha namorada!" Sorriu Kisshu abraçando-a.

"O que?!" Os olhos de suas amigas se esbugalharam. Aquilo para elas era sinônimo de fofoca.

"Não é nada disso, meninas!" Protestou Ichigo "Kisshu, me solte!" 

"Não sei não, Ichigo." Disse a loira desconfiada.

"É! Parece até que vocês dois combinam!" Falou a de cabelo castanho.

"É claro que combinamos, não é mesmo Ichigo?" Perguntou Kisshu com um sorriso enorme no rosto "Eu amo ela, e ela me ama."

Ichigo conseguiu escapar de seu abraço e, depois de tomar fôlego, olhou para suas amigas para tentar se explicar, mas não deu certo.

"Ahn... Vamos deixar a Ichigo a sós com seu namorado. É melhor irmos para a aula." Sugeriu a loira.

"Certo. Vamos sim. E depois Ichigo, nós queremos saber dos detalhes, viu?" Sorriu a de cabelo castanho.

"Detalhes?! Não tem detalhes! Ei, voltem aqui para eu explicar!" Mas já era tarde. Elas já tinham ido para a sala de aula.

"Bom... Agora podemos conversar, certo?" Sorriu Kisshu.

"Conversar?!" Virou-se Ichigo "Quem você pensa que é para dizer que é o meu namorado?!" Ichigo segurou a camisa de Kisshu com força.

"O seu namorado, ora. Mas não reclame, Ichigo. Assim você fere não só os meus sentimentos, mas os sentimentos de Pai e Taruto também, não é mesmo?" Disse Kisshu olhando para os dois aliens.

Ichigo soltou a camisa dele e olhou para Pai e Taruto. Pai estava lendo um livro e Taruto estava olhando para os outros alunos com um sorriso no rosto. Parecia feliz por estar em uma escola.

"O que todos vocês estão fazendo aqui?" Perguntou ela.

"Nós resolvemos fazer as pazes." Sorriu Kisshu "Nós viemos estudar com os humanos para melhorar a nossa relação com eles."

"O que...? Assim de uma hora para a outra?!" Perguntou Ichigo sem acreditar naquilo.

"Bem... A idéia da escola foi toda daquele loirinho." Falou Kisshu "Mas como era na mesma escola que você, eu resolvi aderir a idéia."

"Claro que sim." Ela revirou os olhos "Mas e eles?" 

"Viemos impedir que ele faça alguma besteira." Respondeu Pai sem tirar os olhos do livro.

"Como se isso fosse acontecer..." Resmungou Kisshu.

"Do jeito que você é idiota, é muito provável." Afirmou Taruto "Agora podemos ir para a aula?"

"Aula!!" Exclamou Ichigo. Ela olhou em volta e viu que estava atrasada de novo.

Todos os alunos já estavam nas salas de aula, de modo que eles eram as únicas 4 pessoas em pé no espaço de guardar sapatos.

"Kyaaaaah! Estou atrasada de novo!!" Correu Ichigo em direção á sala.

Os três aliens se entreolharam, e deram de ombros.

"Isso vai ser divertido." Sorriu Kisshu.

"Vamos nos teletransportar até a sala?" Perguntou Taruto.

"Não... O humanos não fazem isso." Disse Pai.

"Então, faremos o que?" Perguntou Kisshu sem idéia nenhuma.

Os três pararam e pensaram. Ficaram lá por alguns minutos, e então Pai teve uma idéia brilhante.

"Vamos andar até lá." Concluiu.

"Isso!" Concordou Taruto.

"Como não pensei nisso antes?" Falou Kisshu.

"É que você é idiota demais para ter boas idéias." Concluiu Taruto. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews!