Meu Eu em Você. escrita por Thatah


Capítulo 6
LEMBRANÇAS


Notas iniciais do capítulo

- CAPITULO 4 AINDA MENINAS. Como eu disse, o capítulo é imenso.
Tentei compactá-lo, dividí-lo, reduzí-lo... mas não vi como.
Resolvi deixar assim.

Como vocês viram. Mudei um BUCADO a história. Espero que esta mudança lhes agrade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105348/chapter/6

- Bella, você esta me ouvindo?O que aconteceu? Você esta bem? Não gostou da noticia?

Jacob me olhava confuso, sua testa estava com uma enorme ruga de preocupação. Foi quando eu percebi que tinha mergulhado tempo demais em minhas lembranças. Estávamos ainda na picape parados em frente a minha casa.

- Jake, desculpa... eu... È que falar no Rabbit não me trás boas lembranças.

- Oh Bells. Amor não se preocupe aquilo não vai acontecer de novo.

- Eu sei amor è que..

- Bells, meu amor. Não seja tola, você sabe que nos lobisomens nos recuperamos fácil. Alem do mais você sabe o que realmente aconteceu com o Rabbit...

Sim. Eu lembrava bem desse dia, bem como o dia em que ele finalmente pode me confidenciar seus segredos, mostrando que apartir daquele dia, não existiria mais segredos entre nós.

Detestava pensar no dia do acidente de Jake, não eram boas lembranças...

Jacob ao me deixar em casa foi direto para a casa dele, ao chegar lá bastou Billy perguntar se ele estava se sentindo bem.. e BAMMM! Jacob começou a tremer, quase quebrou a mesa da cozinha e o pior... quase agrediu o seu pai. Jacob não entendia o porquê de tanta raiva, mas não conseguia controlá-la. Saiu de casa e entrou no Rabbit, os tremores não pararam e à medida que eles aumentavam, Jake acelerava o carro.

Ele não soube explicar como, mas de repente os tremores ficaram mais intensos e a fúria que estava dentro dele... Dissipou-se... Ele transformou-se em lobisomem dirigindo o Rabbit. O resultado não poderia ser menos trágico.

- Isso não muda nada, não impede que eu fique preocupada com sua segurança. Quando não estamos juntos meu coração fica apertado... não consigo ficar calma enquanto não te vejo novamente.

- Não vamos passar a noite toda aqui tendo essa conversa, não è? Pensei que estivesse cansada. Você deveria estar se preparando para as provas finais e para o casamento, e não perdendo tempo com essas bobagens. – Ele me deu um leve beijo – E não esqueça que eu sei me cuidar melhor que você mesma!

- você tem razão, estou errada em me preocupar com a segurança do meu futuro esposo e guardião peludo. Com o que devo me preocupar? Ele è habilidoso o suficiente, è capaz de cuidar de si mesmo sem muito esforço. ELE È UM LOBISOMEM – Retruquei com um deboche, mesmo sabendo que ele tinha mais razão que eu.

- Bom, agora que já entramos em um acordo, podemos fazer algo mais importante?! – Jake aproximou-se um pouco mais, deslizou seu dedo até o meu queixo e então me beijou. – Prometo que vou me cuidar, e voltarei para você sempre. – Ele sussurrou em meu ouvido.

Nos despedimos... quando entrei em casa Charlie estava no sofá assistindo jogo com um pedaço de pizza na mão.

- Oh, Bells! Pensei que fosse dormir na casa de Emmy... por isso preferi pedir uma pizza.

- Tudo bem pai. – Foi até melhor assim, estou um pouco cansada.

Dei-lhe um beijo na testa ajeitei um pouco da bagunça que estava espalhada pela sala... dei uma leve ajeitada na cozinha e subi.

Depois de um belo banho a única coisa que eu conseguia pensar era na minha cama. Organizar casamento estava sendo da forma como imaginei... cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!