Meu Eu em Você. escrita por Thatah


Capítulo 1
Capítulo 1 - Pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105348/chapter/1

Era mais uma daquelas tardes ridiculamente nubladas na praia La Push, estávamos na nossa árvore. Sentados sem ter muito o que fazer. Charlie ainda estava aborrecido com a descoberta das motos. Ficamos surpresos no dia em que ele nos descobriu, ficamos sem entender como Charlie descobrira a nossa façanha!?! Era 'impossível" imaginar que ele tivesse tido vontade de nos espiar naquela garagem onde passávamos tanto tempo juntos. Pensando bem, qualquer pai acharia estranho ate mesmo Charlie. O fato è que estávamos de castigo e proibidos de termos qualquer contato com as nossas motos.

Charlie fez o maior escândalo quando as viu, tentamos mascarar dizendo que Jake estava concertando as para um amigo, mas Charlie não acreditou muito nesta versão.

Lembro-me de Jacob me dizendo que da próxima vez que precisássemos mentir era para deixar essa parte com ele. E acrescentou “ Bells você mente muito mal”.

Sorri com este pensamento. Jacob tinha facilidade para convercer as pessoas, mas naquele dia, nem Charlie caiu na dele.

-Bella...- Jake me chamou retirando-me das minhas lembranças. Sua apreensão era visível.

-Sim Jake? – Jacob estava com um semblante tão concentrado que tive que me segurar para não rir. O que será que estava acontecendo? Por que ele estava tão serio?

-Quero te pedir uma coisa... – Jake me olhava de um jeito todo estranho. Como se não tivesse certeza de que realmente deveria dizer o que estava em sua mente. Suas sombrancelhas estavam unidas sinalizando a sua concentração.

O olhei ainda mais curiosa, principalmente por causa do sorriso tímido que tomou conta do seu rosto.

Não precisei de muito tempo para compreender o motivo daquele olhar. Jake e eu já tínhamos resolvido o nosso probleminha em relação aos meus sentimentos tumultuados pelo Edward, não que eu tivesse esquecido  Edward completamente, mas o tempo que estivemos longe um do outro e tudo o que Jake e eu passamos juntos me fez rever algumas prioridades em minha vida.

Já não sentia mais tanta a falta do meu vampiro, e não fazia mais nenhuma loucura para ter as alucinações que há muito tempo me nutria. Descobri de uma forma bem drástica que por mais duro que seja a minha vida não girava em torno de Edward Cullen. Ainda sentia muita falta de Alice, mas os meninos quileutes me faziam uma bela companhia. Além do mais, Jacob agora completava todo o meu mundo, não da mesma forma louca e obsessiva, e sim de uma forma mais natural e leve. Eu tinha que admitir que as tardes com Jake eram bem mais fáceis.

- Diga logo Jake, você esta me deixando apreensivo. - o encorajei. - O que pode ser tão sério, a ponto de te deixar com tantas rugas em sua testa?! - brinquei, acariciando sua testa, tentando suavizar suas feições.



Jake hesitou, fitou o horizonte por alguns instantes, respirou fundo e então voltou a me olhar. Ele sorriu sem jeito e levou as mãos enormes até o bolso de sua calça, retirando de lá uma caixinha em forma de coração vermelho, senti um leve acelerar dos batimentos, meu rosto de repente ficou quente, não tão quente como a pele de Jake, mas ainda sim era quente. Não estava acreditando naquela caixinha. Estávamos namorando não tinha nem um ano, não era possível que o meu Jacob já estivesse dando aquele passo...

-Bem eu já estava com elas há algum tempo, mas só tomei coragem agora. – Sua feição era uma mistura de sentimentos.

- Jake, eu não... quer dizer, você tem certeza? Nós ainda somos...

Jacob não me deixou concluir, me deu um leve e doce beijo. Segurou o meu rosto me forçando a olhá-lo. Beijou meus lábios mais uma vez e depois encostou sua testa na minha. Ficamos assim por um tempo.

-Bells, eu entendo o seu medo. Sei que essa è uma importante decisão, mas sinceramente não vejo motivo para esperarmos mais. Eu sempre te amei, o que sinto por você è tão puro e verdadeiro que sermos somente namorados já não è mais suficiente. Preciso ter certeza de que você è só minha. - Ele sorriu meio descontraído tentando disfarçar sua ansiedade,  mas sua respiração o entregava.

- Quer se casar comigo?!


Eu não sabia o que fazer o que dizer. Fiquei pensando se realmente era o certo a ser feito. Eu já me sentia a “Bella do Jacob”. Há um bom tempo, já me sentia assim... Porém aquelas últimas palavras ficaram fazendo ondas em minha mente “Preciso ter certeza de que você è só minha”. Jake ainda segurava meu rosto, as pontas dos seus dedos faziam carinho em minha nuca, podia sentir seu hálito maravilhosamente doce. Toda essa reflexão durou menos de dois minutos, e pude sentir a impaciência de Jake o descontrolando...

-Sim! – Foi tudo o que consegui dizer.

Jacob ficou imóvel, sua respiração parou. As maças do meu rosto já estavam quentes tão quentes que já estava incomodando. Finalmente Jake saiu do seu estado de choque. Pegou-me em seu colo... nossos lábios se encostaram como se fossem a primeira vez, a diferença è que esse beijo era mais doce, o sabor de Jake foi tomando conta de toda a minha essência. Os seus longos e musculosos braços em volta do meu corpo me davam uma sensação inexplicavelmente excitante. Era um abraço de amor puro, um pouco maroto e muito quente.

-Futura senhora Black!-ele parecia uma criança de tão radiante- Minha futura esposa. Finalmente poderei dizer que você è toda minha.

Jake me colocou no chão, ajoelhou-se e pegou minha mão.

– Isabella Swan, você ao aceitar esta aliança esta me fazendo o cara mais feliz do mundo. Prometo jamais te machucar, jamais te abandonar. O meu coração será para sempre seu.Sua felicidade, será minha felicidade e me encarregarei pessoalmente de que em seus lábios haja sempre um lindo sorriso.


Finalmente pegou a caixinha e retirando dela uma linda e delicada aliança, a colocou em meu dedo – Só então pude perceber que estava tremendo – è só uma aliança Bells. – Jake sorriu e não pude deixar de sorrir também.- Na verdade, esta aliança é muito especial. Ela foi da minha mãe.

Fitei a aliança em meu dedo, era delicada e os desenhos gravados nela remetia a imponência de tradições de uma tribo, mas não reconhecia aquele símbolo, ele era diferente de todos os que já havia visto na reserva. A aliança da mãe de Jacob!Sim, aquele pequeno objeto realmente era muito importante. Seria o símbolo de nossa união, tal como foi dos pais de Jake.



- Gostou?! - perguntou ele, aflito pelo meu silêncio. Balancei a cabeça afirmativamente e o Beijei. -Eu te amo Jacob!

''SEJA FELIZ!' A familiar voz voltou e dessa vez para se despedir. Há algum tempo atrás eu teria feito de tudo por aquela voz, mas agora era diferente! Mas era possível me mostrar indiferente ao ouví-la. Sem perceber paralisei, e Jacob se afastou, com a expressão preocupada.

- Esta tudo bem Bella?

- Ah! Sim, esta sim... eu... – tentei disfarçar para não estragar o momento.

- Bella, você não è muito boa com mentiras lembra? Vamos, me diga o que esta te incomodando?

Mas uma vez fui vencida. Droga!!

- Jake – insisti- não è nada, serio. È que pensei ter ouvido algo.

Não precisei olhar em sua direção para perceber que ele havia ficado irritado. Seu corpo começou a tremer. – È o Edward, não è? Você ainda tem aquelas “alucinações” não tem?

- Jake calma!- eu beijei seu rosto — Elas já não me causam mais nenhum efeito. Meus pensamentos pertencem a você agora.

Ele não ficou muito satisfeito, mas conseguiu se acalmar.

- E o que você ouviu dessa vez? – Perguntou ainda com uma pontinha de irritação.

-Seja feliz! - eu sorri para acalmá-lo ainda mais - e eu serei! – Completei.



Jake retribuiu o sorriso, e meu hesitante, diminuiu a distancia entre nossos corpos. Seus lábios vieram sobre os meus, urgentes e envolventese, meus lábios tocaram nos dele que estavam fervendo, e eu puxei seu cabelo preto e curto com "violência", trazendo seu corpo mais e mais perto do meu. Jake me pressionou contra a arvore com tanta paixão e com tanta força que cheguei a pensar que a derrubaríamos.

Com Jacob eu não precisava ter cuidado, nossos beijos eram sempre mais ardentes.

Literalmente! Agíamos como dois adolescentes apaixonados e descontrolados. O clima foi ficando mais quente e envolvente. Não queria parar, mas sabia que haveria tempo suficiente para isso.

Tentei em meio a toda essa “turbulência” salvar o pouco de juízo que ainda restava.

Buscando garantir mais alguns anos, nas contas de Jake ele ainda estava ganhando com 32 anos e eu com 24, finalmente consegui reunir forças para me livrar dos seus braços.

- Jake, Billy e Charlie ... hanf… já sabem? – Consegui ainda sem fôlego lhe perguntar.

- Eu penso em tudo. - respondeu-me ele, ainda sem fôlego - Billy e eu iremos conversar com Charlie amanhã.

Não me surpreendi com sua resposta. Jacob sempre pensava em tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas... este é o primeiro capítulo. Espero que gostem.

Postarei o segundo, assim que alguém se demonstrar interessada!