Aleahistória escrita por Zero_xz


Capítulo 2
Distúrbio Temporal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105327/chapter/2

Chalotte acordou sem coragem de abrir os olhos. Colocou a mão na cômoda do lado de sua cama, mas não encontrava o celular. Depois de insistir um pouco, desistiu de tentar achar assim e abriu os olhos. A 1º coisa que pensou é que estava daltônica: as paredes do seu quarto, que eram roxas, estavam brancas.


- Bom, acho que preciso ir num oftalmologista...


Depois, voltou a ser concentrar na busca pelo celular. Mas por mais que ela se esforçasse, ele não estava lá. Pior: além dele, seu MP3 também tinha sumido.


- Ah, minha mãe deve ter fuçado nas minhas coisas...


Saiu do seu quarto, desceu a escadas e foi até a cozinha. Chegando lá, não a encontrou, então gritou:


- MÃE, onde você está?

- Quem é você? - disse uma voz bem grave vindo pelas costas dela


Assim que ela se virou, deu de cara com um homem que não fazia idéia de quem era. Por mais que procurasse no fundo das suas lembranças, aquele rosto não lhe lembrava ninguém.


- Quem devia responder isso é você, o que você está fazendo na minha casa?

- Sua casa? Olha, não sei o que uma menina como você ganha invadindo a casa dos outros, mas é melhor você ir embora, senão chamo a polícia.

- Mas essa é minha casa!

- O que foi, querido? - disse uma outra voz bem distante, de mulher dessa vez.

- Nada, querida! - gritou ele - É a TV.

- Com certeza não é! Pare de mentir, quem está aí?

- Ninguém!


Assim que ele disse isso, a dona da voz apareceu. Depois de olhar Charlotte, teve um ataque histérico:


- O que essa coisinha aí tá fazendo aqui em casa?

- Coisinha não! - respondeu Charlotte

- Coisinha sim! Saia daqui já!

- Porque eu sairia da MINHA casa, sendo que os estranhos aqui são vocês?

- É melhor sair, senão vou chamar a polícia!

- Tá bom, chama então. A casa é minha e quem vai ser preso são vocês!


A mulher ligou para polícia. Em poucos minutos, um viatura chegou e um policial com cara de poucos amigos entrou na casa:


- O que está acontecendo aqui?

- Essazinha aí invadiu nossa casa! - disse a mulher

- Quem invadiu foi você! - retrucou Charlotte

- Você tem como provar que essa casa é sua? - perguntou o policial para a mulher

- Claro que sim, tenho os documentos da casa, só um segundo...


A mulher saiu e voltou depois de algum tempo com uns papéis. O policial olhou, olhou e disse:


- Muito bem, certo, tudo certo com esses documentos. Menina, acho que você vai ter que vir comigo até a delegacia - disse ele, já tirando as algemas da cintura

- Não, espera! Esses documentos devem ser falsos, eu vou pegar os verdadeiros!


Ela saiu e foi procurar esses documentos. Mas eles não estavam em lugar algum. Quando mais ela procurava, mais desesperada ficava. Até que o policial agarrou ela pelo braço e disse:


- Chega, quem invadiu esse lugar foi você.


Ele virou Charlotte de costas pra ele, puxou as mãos dela pra trás, a algemou e perguntou:


- Seu nome é?

- Charlotte

- Senhorita Charlotte, você está presa por invasão de domicílio. Você tem direito a um advogado...

- Tá, eu já sei isso tudo!

- Que bom, economiza meu tempo! Agora venha...


O policial foi puxando ela pelo braço até a viatura, colocou ela lá dentro, trancou a porta e a levou até a delegacia. Chegando lá, foram direto a sala do delegado.

- Ah, vocês chegaram. Sentem-se, por favor. - disse o delegado

- Não, tudo bem, prefiro ficar de pé mesmo - disse Charlotte, totalmente constrangida com toda essa situação.

- Tudo bem então. Como se chama?

- Charlotte.

- Ok, pode me entregar seus documentos, Charlotte?

- Mas eu não fiz nada, aquela casa é minha!!!

- Entregue seus documentos, por favor.

- Vocês se confundiram, aquela é minha casa!

- Fique queta! Vejo pessoas igualzinhas a você todos os dias. Agora me entregue seus documentos. Ou você quer adicionar desacato a autoridade na sua lista de infrações?

Meio contra sua vontade, ela entregou seus documentos. Quando o delegado olhou, deu uma risada meio falsa e disse:

- Olha, vou fingir que não vi isso aqui. Agora, me entregue seus documentos verdadeiros.

- Mas como assim, esse são meus documentos mesmo!

- Tá bom, então vou fingir que você não veio do futuro, como esses documentos dizem.

- Como assim?

- Você por acaso vai nascer daqui 9 anos, senhorita Charlotte?

- Como assim, nasci a 16 anos atrás, em 1994.

- Então você diz que estamos em 2010?

- Sim. E não é a verdade?

- Seria... se não estivéssemos em 1985...

Charlotte já não entendia mais nada. Estava com uma cara desesperada, pensava que estava louca e isso devia ser uma alucinação.

- Não... não pode ser...

- E então, vai entregar seus documentos verdadeiros?

- Mas são esses!!! Estamos em 2010!!!

- Tá bom, se estamos em 2010, então o Michael Jackson agora é branco também? Prendam essa daí. E saiba que, quando descobrirmos seu nome verdadeiro, você será acusada também de falsidade ideológica. Levem ela daqui!

Os policiais levaram ela até uma cela, jogaram ela em cima de um colchão, trancaram ela lá e foram embora. Ela já não tinha forças para tentar entender o que estava acontecendo. Em questão de segundos, fechou os olhos e dormiu profundamente, até que ouviu a voz de sua mãe bem ao longe:

- Menina, acorda! Não vai passar o final de semana inteiro dormindo, vai?

Assim que abriu os olhos, Charlotte ficou aliviada ao ver que ainda estava em sua casa, sua mãe também, seu celular estava ali, enfim, tudo parecia normal...

- Ainda bem que foi só um sonho - ela disse

Mas tudo ainda parecia tão real pra ela. Aquilo foi mesmo só um sonho? Ela realmente estava ficando louca? Ou será que, de algum jeito, aquilo tinha sua parcela de real?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aleahistória" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.