First Friends Later Sisters escrita por myndy, Camila_santos


Capítulo 5
YES!!! See you in NY.


Notas iniciais do capítulo

Caros Leitores! Espero que não nos tenham abandonados, desculpem o atraso, prometo que tentarei não repitilo, mais infelizmente tanto nossas viadas pessoas(autoras) não estão lá aquelas coisas por isso o atrazo.
E sem mais delongas vamos a mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105289/chapter/5

Repot of Kesha,Monday ,July, 7th 2010 10:30ª.m

Acordei olhei o relógio ao lado da cama marcavam 10:30 a.m levantei e fui ao banheiro tomei um longo banho saído Box ainda coma toalha enrolada no corpo e sequei meu cabelo com o secador mais ou menos e o prendi com uma fita azul que ali estava; vesti uma roupa qualquer e fui para a cozinha .

Meus pais já estavam aminha espera na cozinha.

__Estão ai a muito tempo?- disse me sentando a mesa em frente a minha mãe.

__Não filha- disse meu pai servindo mede suco- E você já sabe o que fazer nas férias a não ser se trancar em seu forte?-perguntou rindo.

__Bom.. sabe.. e-e-e-eu-como eu ia falar aos meus pais  que queria ir a NY sozinha?Ainda mais pra conhecer uma amiga virtual?- Nada de mais.

__Fale meu amor- mamãe me encorajou.

__Eu queria viajar nessas férias- disse de cabeça baixa.

__Mais você não gosta de viajar queria ,o que deu ne você?Onde quer que te levemos?-perguntou meu pai.

__Bom eu estava pensando em ir sozinha a NY.

__Sozinha a Nova York? Falaram juntos com uma expressão de espanto.

__Olha eu fiz um amiga e...-fui interrompida pela minha mãe.

__Calma Kesha minha querida vai devagar é muita informação á processar ao mesmo tempo. Você tem uma amiga e como nos não a conhecemos?-perguntou minha mãe bestificada.

__Ela se chama Melissa e mora em NY, nos conhecemos na internt mais especificamente ela me add no MSN que pegou do site onde tem a lista dos melhores alunos das escolas do EUA, e ela foi minha única amiga ate hoje e me convidou pra passar as férias deverão lá em NY,com ela; pois fica muito tempo sozinha,seu pai trabalha bastante.

__Mais... e cadê a mãe dele?Ela não tem irmãos não?-Perguntou mamãe.

__A mãe dela morreu quando ela nasceu.-falei sem graça.

__Tudo bem você pode ir mais com algumas condições:

*Queremos falar com sua amiga.

*Quero o telefone e endereço dela.

*E quero que você nos ligue todos os dias- disse meu pai por fim.

__Serio?Eu posso ir?_disse me levantado rapidamente.

__Claro! Nunca deu motivos para desconfiar de você- disse mamãe.

__Brigado...-sai correndo em direção ao meu quarto.

__Aonde você vai? Não terminou seu café da manha –minha mãe gritou.

__Tenho que contar para Melissa- gritei da escada e corri para o quarto.

Liguei o notebook e chamei Melissa.

Kesha Scarlet Says:

Meus pais deixaram...você acredita eles deixaram.

Melissa Belvedere Says:

CERIO?!!!

Kesha Scarlet(says):

Sim, nao to nem acreditando.

Melissa Belvedere Says:

Nem eu ...

Conversei com ela mais umas algumas horas ela fazendo planos e mais planos e eu so viajando na maionese como estaria minha cidade natal depois desses anos todos?(não que eu me lembre dela mais... sei lá bate uma curiosidade).

Eram duas da tarde quando escuto minha mãe bater na porta do quarto.

__Pode entrar mamãe- gritei do banheiro onde estava amarando meu cabelo.

__Filha vem cá,preciso conversar com você- disse sentando se no sofá que tinha no meu quarto –senta aqui- bateu a mão ai sei lado como sinal.-olha é um presente que estou querendo te dar tem alguns dias e com essa novidade agora não tem como recusar.-disse me entregando uma caixa media preta com um laço branco em volta.

Peguei a caixa de suas mãos e a abri tinha um aparelho celular diferente.

__Me disseram que esse aparelho tem tudo e é o melhor do mercado ele se chama iPhone 4-disse olhando pro celular em minhas mãos- E vai nos manter conectadas o tempo todo - disse tirando um aparelho idêntico do bolso.

__Brigado mãe.-disse abraçando.

__E eu também vou me manter conectada com você - disse meu pai entrando no quarto com outro celular igual na mão.

__Viro febre agora?-disse rindo- É como uma coleira móvel .

__Você já sabe que vai ser assim, olha isso daqui é um cartão de credito ilimitado para você usar lá em NY.-colocou um cartão preto cheio de estrelinhas nas minhas mãos.

__Não precisa pai eu tenho um dinheiro guardado-disse devolvendo o cartão.

__Pelo amor de Deus Kesha haja como uma adolescente normal e,é bem mais seguro andar com cartão do que com dinheiro,alem do mais eu fico mais tranqüilo .

__Okay ,okay mais eu não vejo necessidade- o guardei na minha carteira.

Olhei para o notebook e vi a janela Melissa piscando a contei o que meu pais acabaram de me dar e ela quase deu um chilique quando falei do cartão, eu pedi o numero do celular dela e o endereço e anotei em um papel e falei que meu pai queria falar com ela.Disquei o numero no meu celular novo e ela atendeu no segundo toque e passei pro meu pai.

__Melissa Belvedere?-perguntou.

__Sou Anthony .M .Scarlet,pai da Kesha.Tudo bem com você querida?-perguntou.-_Estou bem também,estou ligando pra conversamos sobre seu convite pra Kesha ir a NY no verão.-_Sim... entendo.., Claro!!!, e seu pai esta de acordo?-perguntou . (essa conversa estava me matando de curiosidade).

__Ha sim... vão pega-la no aeroporto... quando ela pode ir?,deixe me ver.

__Querida você tem folga na quinta?-perguntou a minha mãe que na qual eu repousava a cabeça em seu colo.

__Sim querido, o dia todo.

__Bom Melissa comprarei a passagem para quinta atarde  ela embarca aqui umas 01:30p.m chega ai umas 08:30 p.m.... sim ela pode ficar ai quanto tempo ela quiser; registra o numero desse celular ai pois ele é dela, qualquer coisa voltamos a nos comunicar.tchau.-desligou o telefone.

__Querida venha comigo , e separe o passaporte da Kesha ,que vou comprar sua passagem agora mesmo, eles saíram do meu quarto voltei ao meu notebook e conversei com ela mais umas duas horas e me despedi dela e quando estava descendo as escadas para poder ir na cozinha fazer um lanche meu pai me chama.

__Estou indo- corri ate a garagem 

__Meu anjo nos estamos indo ao shopping mall quer alguma coisa querida?-perguntou minha mãe entrando no carro.

__Livros- disse sorrindo-  o segundo da serie Irmandade da Adaga Negra. Tchau. E fui pra cozinha comi, voltei ao meu quarto tomei banho e vi um filme antes de dormir,

Report of Kesha , Wednesday July,10th 2010  06:47 p.m

Como a semana passou tão rápido que eu nem a percebi,entre ir a escola e fazer os preparativos para minha viagem conversando com a Melissa todos os dias inclusive pelo celular,mal tive tempo de ler meus livros queridos e fazer os trabalhos de casa,e hoje já é quinta amanha em barco para Nova York realizar meu sonho , conhecer meu pai, ou pelo menos buscá-lo. A quanto tempo estou esperando esse momento que mal posso esperar.

Melissa me prometeu que estava fazendo o possível nas investigações e ate pediu ajuda ao pai dela.

Estava arrumando a mala e conversando com Melissa no telefone e viajando no em meus sonhos quem em breve se realizaram.

__Vamos ao shopping mall todos os dias,fazer compras e mais compras. Que tal?-  Perguntou Melissa no telefone.

__Não sou muito chegada em shopping não,Mel ainda mais em compras.-disse com pena dela- mais podemos ver filmes o que você acha?.

__Ahh não Kesha deixa de ser estraga prazeres, que tal assim vamos fazer compras e ir ao cinema.-falou animada- O que você ta fazendo ai que o telefone estar no viva voz?.

__Arrumando minhas malas?-disse colocando um par de sapatos altos.(quem sabe eu precise neh?!).

__ Quantas dúzias de malas você vai trazer?- perguntou curiosa.

__ Somente três porque?-falei olhando a primeira mala que eu acabara de arrumar e a fechei.

__Três? E onde você vai colocar seus sapatos,jóias e vestidos?-perguntou aflita.

__Estou levando dois vestidos, algumas blusas, alguns shorts, calças, cinco all stars, e três sandálias, e uma de salto.-disse por fim.

__Isso só da pra 3 dias no máximo.

__ Pra mim é o suficiente.-falei critica.

__Kesha tenho que desligar meu pai chegou,ele vai tirar folga amanhã pra pelo menos bancar um bom anfitrião- falou rindo.

__Não quero dar trabalho não, fale com ele que pode ir trabalhar.-falei com vergonha.

__Você não vai dar trabalho, pelo menos assim ele passa mais de uma hora comigo, parece que eu sou ate um monstro horrível, pra afastar ele assim.-falou triste.

__Você não é monstro nenhum. Você é um amor de pessoa, ele apenas Trabalha de mais.-falei tentando animá-la.

__Brigada Kesha, você é um anjo pra mim minha melhor amiga. Brigada por tudo ,beijos ate amanhã no aeroporto.Tchau

__Brigada você por ser minha amiga e me ajuda e procurar meu pai. Beijos ate amanha.Tchau.

Desliguei o telefone e fechei a mala, coloquei o telefone pra carregar , fui para o banheiro tomei um banho, desci lanchei sozinha pois meus pais estavam no hospital como sempre, subi e comecei a ler um livro ate que peguei no sono.

Report of  Kesha,Thursday 11st,July 2010

Acordei eram onze e meia da manha minha cabeça estava estourando de dor, levantei desci e vi meus pais tomando café da amanhã e me sentei a mesa,graças a Deus eles não falavam nada não estava agüentando nem o barulho daminha respiração, subi tomei uma banho e quando sai do banho Francisca a governanta estava pegando as minhas malas.

Vesti uma calça preta,uma blusa branca com uma guitarra grafitada,um all star preto clássico, coloquei o cordão que meu pais haviam me dado e desci eles já estavam esperando no carro.

Entrei e fizemos o trajeto todo ate o aeroporto em silencio, descemos fiz check- in  e e quando estava entrando na fila de embarque minha mãe quebrou o silencio.

__Vou sentir sua falta, cuidado minha filha eu te amo de mais.-disse me beijando na testa.

__Também vou sentir sua falta, pode deixar eu sei me cuidar, vou ligar todos os dias lembra.-falei a abraçando

__Não tenha medo de usar o cartão de credito, e nos ligue todos os dias, mesmo que seja só pra dizer um oi ou  um boa noite. Te amo- disse meu pai me abraçando.

__Ta bom pai.disse retribuindo o abraço.

Depois de me despedi deles fui para o avião, e coloquei os fones de ouvido, fiquei a viajem toda escutando rock.(pode não parecer mais rock é minha paixão, só não tenho cara mais sou uma amante do rock).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez desculpas.. merecemos algo???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Friends Later Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.