First Friends Later Sisters escrita por myndy, Camila_santos


Capítulo 4
Invitation.


Notas iniciais do capítulo

((Convite))
Myndy fez a surpresa de colocar uma personagem minha na fic, a Sophia. Que fofo! Amoo essa minha amiga!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105289/chapter/4

Report for Melissa Tuesday, July, 2st 2010 06:00 p.m

Depois de muito pesquisar sobre o pai da Kesha entrei no MSN. Eu precisava conversar com alguém. Alguém que não fosse só falar mal dos outros ou então de marcas de sapatos.

Melissa says:

Oi!

Kesha says:

Oi melissa como foi seu dia

Melissa says:

Ah Kesha foi normal (não tão normal porque não fui ao shopping)

E o seu?

Kesha says:

Foi o de sempre, escola, casa, deveres, e acabei de ler um livro muito bom por sinal. Por que você não foi a shopping?

Melissa says:

Tinha umas coisinhas a fazer

Agenda lotada

Leu qual livro?

Kesha says:

Li A Hospedeira, pela segunda vez. Bom sua agenda lotada e você aqui no MSN comigo?

Melissa says:

HEHE

Tempinho para as amigas né

Kesha says:

Quem bom saber que tenho uma amiga que tem um tempo pra mim

Melissa says:

Eu que diga isso

Alguém q tem tempo para mim

Kesha says:

Sempre que terei tempo pra você. Ate porque não tenho outra amiga

Melissa says:

Por que não tem?

Você é tão comunicativa

Cadê a auto-estima?

kesha says:

Não me deram isso quando nasci

Melissa says:

Ainda é tempo

De adquirir

Kesha says:

Quer me dar de presente? Estou falando serio.

Melissa says:

Posso te ajudar

Kesha says:

COMO? How you may help me?

Melissa says:

Vamos resolver dois problemas de uma vez só

Kesha says:

Quais?

Melissa says:

Você vai vim para seu lugar de origem como minha convidada

Na verdade vamos eliminar três problemas

Kesha says:

Quais?

Não compreendendo que você esta falando.

Melissa says:

Miga eu estou

Convidando-te para uma temporada na minha casa

Kesha says:

=D Serio? Mas seu pai está de acordo?

Melissa says:

Ele nem para em casa. Mais de qualquer modo eu vou falar com ele

Ele vai achar bom eu ter uma companhia

Kesha says:

Quem bom! Agora tenho que falar com meus pais, não sei se eles vão liberar. Ainda mais eu ir para NY sozinha

Melissa says:

A gente te buscar no aeroporto

Miga nós vamos ao shopping todo dia

Você vai ver

Kesha says:

Bom! Vou falar com meus pais primeiro, mais quais problemas eu vou solucionar que você não falou?

Melissa says:

Vai investigar de perto o seu pai

E vai aprender auto-estima com a digníssima aqui e o outro, bem depois falamos dele.

Kesha says:

Que? Não acredito, quer dizer então que eu posso ter a oportunidade de conhecer meu pai?

Melissa says:

Claro

E se depender de mim já está abraçando ele

kkk

Kesha says:

Você estará realizando um dos meus maiores sonhos, eu terei a oportunidade de conhecer meu pai biológico.

Muito Obrigada por tudo Melissa você sem duvida é a melhor amiga do mundo

Melissa says:

tii fofo! Sou mesmo, modéstia parte

Kesha says:

lol

Bom, tenho que ira agora amiga, meus pais iram chegar daqui uma hora. Eu tenho que tomar meu banho pra jantarmos juntos.

Melissa says:

Que bom q você pode jantar com eles! Aproveita isso

Kesha says:

É muito difícil conseguirmos jantar juntos eles trabalham o dia todo no hospital.

Melissa says:

Ahh então você entende um pouco minha vida. Mas não quero falar disso amiga

Não me leve a mal mais ainda não sei ficar por baixo dos outros

Kesha says:

Claro! Beijos amiga ate a próxima. Muito Obrigado pela oferta, só não sei como vou dar a noticia a eles.

Melissa says:

De nada flor! Bjoo

Eu não quis dizer a Kesha o que eu realmente tinha feito no meu dia. Não quis dizer que eu fiquei varias horas no escritório do meu pai analisando dados, fichas e até casos que ele investigava. Quem sabe meu pai tinha visto, ou mexido num caso parecido. Aproveitei que ele estava trabalhando no escritório central dele e comecei a analisar. Pena que não achei nada, mas não é por isso que vou desistir. Amanha vou olhar as outras fichas. Mas vou conseguir.

Eu também não quis dizer a Kesha que ela vindo para cá me ajudaria também, ela me ajudara sendo minha companhia. Já que eu vivo isolada (dramática né?). Eu não gosto de ficar por baixo dos outros, não gosto mesmo! Por isso não disse nada do favor que ela ia me fazer.

Agora eu tinha que torcer, para os pais dela aceitarem e então eu comunicaria o meu querido pai, e tudo ficaria perfeito!

Report for Kesha, Friday, July, 5st 2010   07:26 p.m

Faltam apenas 19 dias para o verão, férias, livre de escolas, de veres, trabalhos, aulas, professores chatos de mau humor, alunos patetas, metidos, idiotas e muito mais. Bem Vindos meus livros, filmes, viagem, meu querido computador, meu querido quarto que tanto amo. Bem Vindos a mim.

Ta tudo bem não estou de feiras ainda, AINDA, mais em 19 dias irei estar e sabe do que mais, vou ter mais tempo para me dedicar a uma coisa que estou fazendo já a um tempo. INVESTIGANDO MEU PASSADO.

Okay hoje é sexta feira meus deveres já estão prontos, terminei de ler meus dois últimos livros ganhados de presente de meus pais. Sussurro da serie HUSH HUSH de Beca Fitzpatrick e A Canção do Súcubo de Richelle Mead. E hoje é dia de mamãe trazer livros novos. EBA!!!

Ta tudo bem sou uma NERD, mais não tenho cara de nerd, muitos acham quer sou apenas uma garota comum, apenas pelo pequenos simples fato de nunca terem conhecido meu boletim.

Bom pelo menos agora tenho uma amiga, Melissa com quem posso conversar.

__Kesha! Querida! Nós chegamos. -ouvi a voz da minha mãe.

__Estou indo mãe. -respondi.

Meus pais estavam no escritório guardando uns papeis, como eles eram tão bonitos trabalhando juntos o uniforme branco deles ficam impecáveis. Eles me entregaram um livro com a capa bastante interessante, agradeci e subi rapidamente, deitei em minha cama e li o livro ate o fim, quando terminei e olhei o relógio já eram onze da noite desci fiz um lanche e dormi.

Report for Melissa, Saturday, July, 6st 2010   08:58 a.m

-Mel? Querida, já acordou? –Papai me gritou.

-Não estou dormindo ainda! –Brinquei enquanto descia para a sala, ele lia um jornal. O beijei e sentei perto dele.

-Como anda as coisas? – Ele puxou assunto, deixando o jornal em cima do sofá.

-Normais. Aproveitando o momento eu tenho três coisas a dizer.

-Já vem bomba! –Ele riu, enquanto coçava a cabeça.

-Fique tranqüilo não vou pedir atenção. E nem dizer que gastei um milhão de dólares numa loja de conveniência.

-Então o que é querida?

-Primeiro é que eu tenho uma nova amiga. A gente se conhece virtualmente, eu estou a ajudando encontrar o pai sumido dela.

-Que bom! Fico feliz que ao menos de vez em quando você não se preocupe só com você. –Ele disse serio.

-Espera pai. Não acabei. O que quero dizer é que eu andei mexendo nos seus arquivos, para pesquisar.

-Hãn?

-É. Espera que tem mais. E já que o senhor é influente e pá, pá, pá. Gostaria que ajudasse nas buscas.

-Hãn?

-É isso mesmo. E em terceiro ela vai passar um tempo aqui em casa, eu a convidei.

-Hãn?

Nessa hora a campanhia toca. Uhuul fui salva pelo gongo.

-Melissa, suas amigas. –Chama a empregada. Mas eu não tive nem o trabalho de ir à porta, elas já logo entravam.

-Oi tio. –Diziam em coro.

-Oi amiga. –Disseram me abraçando. –Viemos te raptar, parar comprinhas básicas, não vale recusar.

-Mas... –Tentei retrucar.

-Vem, muda sua roupa e vamos. Hoje é sábado, flor! Dia de aproveitar! E a noite tem festinha! –Disse Rillary.

-Mas...

-Vem! –Letícia me puxou.

-Let, eu tinha que...

-Tinha! Agora não tem mais.

E assim as três garotas mais pulares da escola (depois de mim) me puxaram. Arrumei-me rápido, com tantos palpites eu nem tinha tempo de ficar indecisa. Vesti rápido e desci.

-Pai, estou indo. –Falei dando tchauzinho.

-Mas, como assim garota? Eu estou disponível para passarmos o dia hoje e você vai sair?

-Não tive escolha. Sinto muito. –Sorri fraco. –O senhor hoje vai sentir na pele, o que e ficar sozinha nessa casa enorme.

-Você é muito ruim, mocinha!

-Tchau tio. –Rillary disse, elas tinham mania de chamar meu pai de tio, dizia que amigas eram como parentes.

No shopping era o de sempre, comprávamos e comprávamos sem limite. Rillary é filha de um importante bancário, é filha única e assim como eu tem tudo o que quer. Os pais de Letícia são donos de uma empresa de lanches. Ela é bem rica mais lamenta ser filha de empresários de lanches, a pobre nunca consegui permanecer com a dieta.

Comprei um belo vestido para a tal festa que iríamos. Nem Let e nem Rillary me disseram de quem ou de que era a tal festa. Disseram ser surpresa.

Era cansativo ir ao shopping com as meninas, elas não cansavam de comprar. Quando cheguei a minha casa queria um bom banho e descansar o resto do dia.

-Melissa, quer que eu esquente o almoço? –Meu pai perguntou assim que eu cheguei.

-Não. Comi um sanduíche. –Falei enquanto me esparramava no sofá, ele estava vendo esporte na TV. –E que milagre é esse, o senhor ir fazer alguma coisa na cozinha?

-A Clotilde pediu folga pro resto do dia. E eu sei que você não lava nem um prato, então seu querido pai ia te fazer esse favor.

-Que bondoso. –Falei sínica. –Por que ela tirou folga?

-Acho que ela ia passear com os filhos dela.

-Ela tem filhos? Nem sabia. –Falei indiferente.

-Nossa, Mel. Ela trabalha aqui desde que você tinha dez anos e você não sabia disso.

-Não costumo conversar com ela.

-Metida! Prefere ficar só a conversa com pessoas de classes sociais diferentes.

-Quantos anos têm os filhos dela? –Tentei mudar de assunto.

-Acho que um tem uns doze anos e o outro dezoito.

-Ah. –Falei de má vontade.

Eu estava bem cansada, mais ainda sim aproveitei o momento para explicar meu pai a historia da Kesha. Ele foi bem legal concordou com tudo. E mais uma vez minha vontade foi feita!

Agora era só descansar e esperar a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Eles são muito importantes para nós!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Friends Later Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.