First Friends Later Sisters escrita por myndy, Camila_santos


Capítulo 2
From today on, Friends!


Notas iniciais do capítulo

((A partir de hoje, amigas!))
Oiie! Eu estou tendo a honra de escrever com minha amiga! Espero que gostem... Bjo (Mila)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105289/chapter/2

Melissa:

Report of For Melissa ,May 30th 2010, 15:50 p.m

No meio dessa lista dos Best vi uma menina de cabelo presos, ela tinha uma cara de humilde, não parecia ser aqueles NERDS que se acham. Talvez ela tivesse algo legal a dizer, cansei dos populares que só sabem falar mal uns dos outros.

Pensando assim peguei o email dela, e torci para que ela estivesse disponível. Com certeza depois que eu já tivesse costume com ela, ia dizer que cabelo muito preso não combina com o formato do rosto dela.

Sorte ela estava disponível. Comecei logo a puxar assunto.

Melissa:

Hi,Haney?

Kesha Scarlet:

Oi. Tudo bem?

Melissa:

É claro. Olha, eu peguei seu MSN, você tem um Q.I alto.

Kesha Scarlet:

Obrigado!

Melissa:

Obrigado nada fofa, é mérito seu.

Kesha Scarlet:

De onde você é?

Melissa:

New York! A bela cidade. E você?

Kesha Scarlet:

Los Angeles, mais nasci em NY tambem.

Melissa:

A partir de hoje você é minha Best Friend! Eu quero uma amiga inteligente!

Kesha Scarlet:

Hãn?

Melissa:

Preciso de uma amiga! Você é a escolhida! Aceita?

Kesha Scarlet:

Aceito... =D

Melissa:

A partir de hoje, amigas!

E assim eu e Kesha viramos amigas, eu não sabia como era ela direito, mais sabia que ela era uma boa pessoa e muito humilde por sinal.

Eu não quis em momento algum mostrar que estava triste com alguma coisa. Eu queria era mesmo distrair. E consegui. Conversamos umas duas horas direto, quando meu pai voltou eu estava rindo na frente do computador.

-Posso saber o motivo da alegria da minha garotinha? –Meu pai disse enquanto entrava no meu quarto, eu quase respondi: “Por sua causa que não é” Mas vou pegar leve, afinal é meu pai.

-Uma nova amiga! Ela estava me contando uma historia da infância dela. Quer que eu te conto?

-Adoraria querida!

-Que bom. –Me animei, e já ia começar a contar.

-Mas não posso, só vim buscar um documento aqui.

-Atá. –Falei desanimada.

Report for Kesha, May, 30th 2010 ,Friday 15:50p.m.

O ultimo sinal bate a caminho do estacionamento do colégio entro dentro do meu carro uma Mercedes que ganhei dos meus pais, de aniversário, mais sinceramente preferia o meu antigo carro podia ser velho mais era o meu carro,coloquei meu materiais nos banco do passageiro e dei a partida, peguei a estrada ao som de Believe In Dreams –FlyLeaf, cerca de 10 minutos depois estava em casa, geralmente não corro mais como hoje é sexta quero aproveitar ao máximo meu final de semana.

Adentro minha casinha(que de casinha não tinha nada,pois é enorme e confeço que as vezes ate eu fico perdida lá dentro), comprimento meus pais (adotivos e nunca me esconderam isso),e vou direto mais meu quarto.

Ligo meu notebook e vou ao banheiro tomo uma banho e vistos um short jeans uma blusa branca, sento na frente do notebook quando vejo uma janela aberta.

(DIALOGO IN REPORT OF Melissa)

Conversei por quase duas horas com Melissa que parecia ser uma boa menina, e voltamos a conversar novamente no sábado e no domingo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? Recados ou pedradas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "First Friends Later Sisters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.