A Long Journey escrita por Zena


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee, me perdoem! Essa semana estava muito corrida! Provas, sem net, formatura... Bom, mas enfim chegou fim de semana e estou aqui! (:
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105284/chapter/4

Saímos do hotel e entramos no carro.

- E aí Julie. Você e o Justin já se conheceram? - Disse Scooter.

- Infelizmente sim. - Disse eu. 

- Você é de onde Julie? - Disse Justin.

- Sou do Brasil, Rio de Janeiro. 

- Nossa! Que legal. Não é atoa que é tão bonita.

E começaram as cantadinhas do Bieber. Era só o que me faltava.

Chegamos no salão. Era um salão grande, com um DJ e alguns dançarinos. Justin comprimentou todos e eu sentei numa cadeira e peguei em minha bolsa, um papel onde eu havia escrito uma de minhas músicas e fiquei cantarolando bem baixo.

- You got what you wanted, deceived me straight... - Cantei baixo.

-Essa música fui eu mesma que compus. Descobri que quando você termina com seu namorado você fica inspirada. HUDSHDU-

- But now you've discovered, I found the kind of person you are.

Fui cantando e cantando, até que chegou o refrão e eu me empolguei, cantei um pouco mais alto e me levantei da cadeira.

- Because you like to shake with people's feelings? That's dirty, it's cruel and it hurts a lot. - Cantei, dançei, fiz tudo que tinha direito lá e na frente de todos. 

Todos ficaram me olhando quando derrepente o DJ começou a fazer uma batida e eu começei a cantar junto.

- You said you repented. He gave his word to man, that would show me the good side of love. The good side of love. Of love. Of love.

Parei de cantar por um momento, um silêncio tomava conta do salão.

- Garota você arrasa! - Gritou o DJ.

- Julie! Eu não sabia que cantava tão bem assim! Meu Deus! Até me arrepiei. - Disse Scooter.

- Que isso gente... Não foi nada. - Disse eu emcabulada.

Senti alguém vindo por trás de mim e senti um arrepio.

- Você canta muito bem. - Disse Justin vindo por trás de mim e chegando seu rosto bem perto ao meu.

- Ai que susto garoto! Não faça mais isso. - Disse eu dando um pulo pra frente.

- Hahahaha. 

- Justin que tal se você e a Julie fazerem um dueto? - Disse Scooter.

- Seria uma ótima idéia! O que acha Julie?

- Mas não tem como fazer um dueto para amanhã...

- Hahaha. Quem disse? - Disse Justin pegando uma folha de papel e me mostrando. - É uma canção que eu fiz para um dueto, caso eu precisasse.

- Deixa eu ler. - Disse eu pegando a folha.

Quando eu li aquela música... Eu fiquei chocada e surpresa. Eu não esperava isso do Justin. Essa não era do tipo daquelas músicas clichês dele... Era uma música sincera e... E que toca quem ouve. Nossa. Eu estou impressionada. Essa música realmente me tocou profundamente. Nunca iria esperar isso do Justin. Será que ele tem esse lado fofo e sincero como na música? Aaah Julie. Acorda. Você está falando da estrelazinha mimada, Justin Bieber. É lógico que não.

- Overboard é o nome da música. - Disse ele.

- Eu sei, tá escrito aqui. Dã. - Disse eu rindo.

- Ah... Tá. - Disse Justin. - O que achou da música?

- Justin, essa música é linda! Tem certeza de que foi você que compos?

- Bom, acho que fui eu sim que compus. Hahaha. - Disse ele rindo.

- Haha... Muito engraçado. Mas está linda a música!

- Então vamos ensaiar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu simplesmente AMO Overboard! ♥ Já viram a letra? Me toca quando eu ouço. *-* Achei PERFEITO que os dois fizessem um dueto. Bom, coisitas vão acontecer... Muahahahaha. (6) Calma, não é a cena tensa AINDA. -qq
Mas é isso pessoas... Beijo me liga. :* Amanhã tento postar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Long Journey" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.