A Long Journey escrita por Zena


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Fiquei o dia todo fora de casa. Agora que eu cheguei.
Espero que gostem. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105284/chapter/3

Vinte minutos depois, chegamos ao o tal hotel onde Justin Bieber estaria hospedado.

- Chegamos. - Disse Scooter. - Pode deixar que eles levam sua bagagem até seu quarto. - Disse ele me impedindo de carregar minhas bolsas.

- Então tá...

Um moço que trabalha no hotel, abriu a porta para mim. Saí do carro e fui seguindo Scooter que iria me levar até meu quarto.

- Quarto 402. É o seu. Aqui está as chaves. - Disse Scooter entregando as chaves. - Justin está no quarto 401 e eu estarei no 403. Qualquer coisa é so chamar eu ou David que estará aqui fora.

- Ok. - Disse eu abrindo a porta do meu quarto. Escutei um barulho de porta se abrindo em frente ao meu quarto. Era a porta do quarto 401. Quem será que está saindo... É... É O JUSTIN! Olhei para trás. Ele olhou para mim e eu para ele. Ficamos nos encarando por alguns segundos. Entrei em desespero e bati a porta na cara dele correndo. Será que ele levou isso a mal?

- AI MEU DEUS! O que deu em mim? - Disse eu falando comigo mesma.

Bom. Melhor eu trocar de roupa e descansar um pouco. Às 4 horas preciso ir para o salão e... Ahh... Alguém está batendo na porta. Deve ser o Justin, querendo tirar satisfações do porque eu bati a porta na cara dele...

- Quem é? - Disse eu.

- Pode abrir a porta? - Disse uma voz aparentemente de um garoto.

- Não, se você não me disser quem é. - Disse eu desconfiada.

- Então não vai abrir.

- Ok.

- Não vou abrir a porta pra um estranho ai qualquer. Eu hein... Por que será que não quer se identificar? Bom, vou trocar de roupa. - Disse eu falando comigo mesma.

Abri a mala e peguei uma roupa confortável.

Troquei de roupa e deitei um pouco para descansar. Acabei adormecendo.

- Julie! Acorde! - Disse alguém do lado de fora batendo na porta. - Faltam 10 min para vocês irem para o salão.

- Ah! Já vou! - Disse eu me levantando da cama correndo.

Fui no banheiro, arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa e me retirei do quarto. Estava trancando a porta quando alguém por trás de mim me cutucou. Olhei para trás.

- Que susto! - Disse eu olhando para trás para ver quem era. Há... Só podia ser. Justin Bieber.

- Hahahaha. Sua cara tava muito engraçada. - Disse Justin rindo de mim.

- Vai se danar loirinho metido.

- Mal-educada você hein? Por que bateu a porta na minha cara?

- Não te interessa.

- Nossa... Acordou de mal-humor?

- Não enche. - Disse eu indo e direção ao elevador. É... Eu estou de mal-humor.

- Pera aí! Eu também vou! - Disse ele correndo para pegar o elevador.

Lá estava eu. No elevador com Justin Bieber e...

- Você é a Julie né? - Disse ele interrompendo os meus pensamentos.

- Sim. E você quem é? - Disse eu em tom de deboche.

- Hahaha. Essa foi boa. - Disse ele enquanto apertava o botão do elevador para o saguão do hotel. - Como se alguém não me conhecesse.

- Eu sabia...

- O que?

- Que Justin Bieber era um garotinho mimado e convencido.

- E você é uma menina muito chatinha pro meu gosto.

- Que bom. Você não faz o meu tipo mesmo.

- Eu posso ser o tipo certo de garoto errado pra você. - Disse ele enquanto a porta do elevador se abria. - Primeiro as damas.

Mas que garoto metido! Não suporto esse tipinho. Era o que eu suspeitava... Garoto rico e famoso, tinha que ser metido. Essa vai ser uma longa viagem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? *-*
Mal eles se conheceram e já não se deram muito bem... O que será que vai acontecer ao longo dessa viagem?
Sugestões, críticas e elogios são bem-vindos. :3