A Long Journey escrita por Zena


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. :S
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105284/chapter/5

Três horas se passaram. Estavam todos exaustos. Eram dez horas da noite, todos entraram no carro e eu e Justin na limosine em direção ao hotel.

- Foi ótimo o ensaio, você canta muito bem, na verdade, canta lindamente bem e...

- Ok ok Justin. Eu já entendi. Você já disse isso umas 4 vezes hoje. - Disse eu.

Não vou cair no papinho de garoto. Elogios não vão me iludir.

Entramos no carro e encostei minha cabeça na janela. Eu estou exausta. Acho que vou cochilar um pouco.

- Julie? Julieee. Acorda. - Disse Justin.

- Ãn? Que?

- Chegamos. - Disse ele.

Eu estava deitada no ombro dele! Eu nem tinha me tocado.

- Ahh! Ops. E..e..eu nem vi que eu estava dormindo no seu ombro! Me desculpa!

- Não tem problema. - Disse ele saindo da limosine. 

Entramos no hotel e cada um foi para seu quarto.

- Boa noite Julie e vê se não dorme muito. Temos show amanhã.

- Uhum... - Disse eu entrando no meu quarto.

Hoje foi um dia longo, melhor eu ligar para minha mãe e dormir.

Liguei para a minha mãe e logo em seguida deitei na minha cama e começei a refletir sobre o dia de hoje... Justin me surpreendeu bastante com aquela música. Será que foi ele mesmo que compôs? Bom, melhor eu descansar um pouco. Amanhã será um dia cheio...

Meu despertador tocou, logo em seguida eu acordei. Fiz minhas higiênes matinal e coloquei uma roupa. Hoje é o grande dia.

- Julie? Já está pronta? - Disse alguém atrás da porta.

- Sim, já estou indo.

Dei os meus últimos retoques, peguei minha bolsa e sai do quarto.

- Bom dia Julie. - Disse Justin encostado na parede. - Demorou hein.

- Bom dia Justin. - Disse somente isso, virei as costas e fui em direção ao elevador.

Chamei o elevador e esperei. Alguém veio por trás de mim, senti o mesmo arrepio de ontem.

- Está ansiosa? 

Me virei, era o Justin claro.

- Já falei pra parar de me assustar assim. - Disse eu. - E não, eu não estou ansiosa.

- Hahaha. Eu dúvido. Qualquer pessoa no seu lugar estaria, e ainda mais, estando do meu lado.

- Qualquer pessoa despreparada. Eu estou acustumada com isso, logo, não estou ansiosa e nem feliz por estar ao seu lado.

- Você se faz de díficil mas eu sei que gosta de mim.

- Você é muito convencido.

- O elevador chegou.

Entramos no elevador, apertei o botão para o saguão e descemos calados.

Eu... Eu não posso olhar para ele. Toda vez que olho para ele eu sinto um arrepio, meu coração dispara. Mas o que será isso que eu sinto? Não... Não Julie. Você não pode se apaixonar por ele. Ponha sua cabeça no lugar. Ele é um garotinho mimado e metido. Esse garoto só pode ser um tipo de feiticeiro ou mágico sei lá! Ele deve ter jogado um feitiço em mim, só pode!

Saímos do elevador e entramos na limosine. Vamos para o aeroporto pegar um avião para outra cidade daqui dos Estados Unidos.

Cada um sentou em um lado da limosine, fiquei olhando da janela o mundo lá fora. Estava autistando. Nossa... Estou aqui nos Estados Unidos, o meu sonho. Mas... Por que eu não estou feliz? Sinto muita falta da minha família e dos meus amigos. Talvez a ficha ainda não tenha caído. Olhei para o Justin, ele estava, assim como eu, olhando na janela com um olhar triste. O que será que está pensando? Nossa, ele de perfil fica até que bonitinho e... Não acredito. Julie controle-se. Melhor eu não olhar pra ele... Mas... Eu não consigo. Meus olhos parecem não querer obedecer meu cérebro. Ah não... Ele olhou pra mim. Acho que ele percebeu que eu estava olhando pra ele.

- O que foi? - Disse ele. - Se perdeu olhando para mim?

- NÃO! N..não! Eu só estava olhando pra janela do seu lado.

- Uhum, sei.

- É sério. A vista é muito bonita daqui.

- É bonita mesmo... - Disse ele olhando pra mim, será que isso foi uma cantada? - Assim como você. - Sim, isso foi uma cantada.

- ...

- Por que você me odeia tanto? 

- Hmmm, sinto cheiro de amor no ar. - Disse Scooter no banco da frente da limosine. Ele estava ouvindo toda nossa conversa.

Olhei para a janela e não disse nada. Eu estava vermelha de vergonha.

- Ficou encabulada? - Disse Justin.

- NÃO! Estou com raiva.

- Nossa garota. O que foi que eu fiz para você me odiar tanto? Você nem me conhece direito.

- Acontece que sem ao menos te conhecer Justin, eu já percebi o tipo de garoto que você é. Você é aqueles garotinhos super famosos que se acham o máximo, melhor que todos e é mimado. Acha que todas as garotas estão aos seus pés. Mas pode tirar o seu cavalinho da chuva que eu não sou uma boba como aquelas milhares de garotas que dariam tudo para estarem do seu lado. - Ou será que sou? - Saiba que ficar aqui do seu lado não significa nada para mim. Nada. - Me senti um pouco desconfortada ao dizer essas coisas para ele.

- Quem é você para me julgar assim?

- Julie. Prazer. E quem é você para achar que o mundo todo gira em volta de você? - Disse um pouco grosseira.

Todos na limosine se calaram. Derrepente um tossido ecoá na limosine toda.

- Cof cof. - Scooter finje que toce. - Então... Estamos quase chegando! - Disse ele tentanto acabar com a energia negativa que havia naquela limosine.

Será que estou sendo dura demais com o Justin? Afinal, ele está sendo tão legal comigo... Acho melhor eu dar uma chance à ele. Nem o conheco direito. Ele pode não ser o que eu estou pensando.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-* Julie é osso duro de roer mermo. -QQ Mas ela vai se entregar a qualquer momento. :)
Bom, espero que tenham gostado! Até a próxima. Beijos&Queijos :*