O Retorno de Sirius Black escrita por nightwolf, daghda, nightwolf


Capítulo 2
Festa em Hodsmead


Notas iniciais do capítulo

Há dois anos Harry se formou, há dois anos derrotou Lord Voldemort e todos os seus amigos se reuniram ao redor dele num conhecido pub para comemorar mas no coração de Harry falta algo. O que seria possivel fazer para aliviar tanta dor ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10526/chapter/2

O cabeça de Javali nunca esteve tão limpo afinal o estabelecimento receberia pessoas ilustres, numa bela noite do dia 31 de Júlio de 1999 se encontrariam Harry, Gina, Hermione, Ronnie, Luna, Neville e outros integrantes da ordem da fênix e Armada de Dumbledore para comemorar seu anivsersáiro de 19 anos, todos estariam lá menos aqueles que pagaram com a vida pelos desmandos de Voldemort e Harry não conseguia esquecer deste detalhe, fizeram falta naquela noite.Tiago e Líliam Potter os pais que Harry não tivera o a chance de conhecer. Sedrico Diggory amigo que o salvou no torneio tribruxo, Alastor Moody que também morreu zelando por sua proteção, Alvo Dumbledore que morreu durante os esforços por destruir as horcruxes, Severo Snape que levou sonsigo para o túmulo o maior segredo de sua vida, que era o mais zeloso protetor de Harry Potter e o mais leal amigo de Dumbledore, Jorge Weasley, Collin Creevey, Remo Lupin, Ninfadora Thonks, e tantos outros que guerrearam bravamente para proteger Harry Potter, e principalmente Sirius Black que foi a figura mais próxima de um pai que Harry conheceu.

Todas essas pessoas ilustres que sobreviveram e venceram  Lord Voldemort chegavam aos poucos e ocupavam o acento do pequeno Pub. Todos se divertiram muito relembrando fatos engraçados, grandes aventuras, situações constrangedoras e curiosas. Harry ria muito e conversava com todos, mas, Hermione percebeu que no fundo tinha alguma coisa entristecendo Harry, perguntou a ele o que seria aquilo e ele logo respondeu que sentia muita falta de Sirius e de todos os outros não conseguia se conformar com tantas mortes mesmo depois de 2 anos. Hermione não disse nada, simplesmente abraçou Harry sentindo muita pena mas também preocupada com o amigo se perguntou inúmeras vezes o que ela poderia fazer para amenizar sua dor e então todos cantaram parabéns para Harry  e brindaram com suas taças de hidromel.

Já no fim daquela noite só restavam no bar Harry, Ronnie, Neville, Jorge, Gina, Hermione, Luna e Angelina Johnson quando aproveitavam o momento para namorar um pouco. Harry por um momento ficou paralizado, jurava que tinha visto um rosto olhando pela janela levantou apressado e foi até o lado de fora, quando chegou lá só encontrou a rua deserta, quando olhou para traz Gina estava ali assustada perguntando então a ele o que tinha acontecido:

_ Eh que eu achei que tinha visto um rosto pela janela, achei que fosse...

_ Achou que fosse quem ?

_Eh... achei que... fosse... Sirius.

_ Claro que você pensou que viu depois de tantas taças de hidromel, vinho dos elfos, wiskies de fogo e cervejas amanteigadas até eu teria visto.

E então os dois riram muito se abraçaram e voltaram para a mesa ao encontro dos outros que já planejavam ir embora.

Já na toca, na cama improvisada ao lado da de Ronnie, Harry não conseguia dormir, ficou pensando a noite inteira naquela face que ele vira pela janela, poderia jurar que era realmente o Sirius, mas também não podia negar que bebera muito e que havia quatro anos que não deixava de lamentar nem por um dia sequer a perda de seu padrinho, e então ele percebeu que precisava descansar, afinal amanhã é segunda feira e o departamento de aurores tem tido muito trabalho para capturar os comensais da morte que ainda estavam refugiados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperam que tenham gostado.

Obrigado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.