O Retorno de Sirius Black escrita por nightwolf, daghda, nightwolf


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

A raiz de todos os problmeas umas perda inestimavel com a qual Harry jamais vai aprender a lidar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/10526/chapter/1

Sirius Black também conhecido como almofadinhas (nome de sua forma como animago que era um cão negro) foi assassinado por sua prima Bellatrix Lestrange durante a batalha do departamento de mistérios em julho de 1996, Sirius foi atacado pelo feitiço Avada kedavra e após receber este feitiço morreu imediatamente desaparecendo nas sombras.

Após Sirius sofrer o ataque e ser morto na frente de seu afilhado Harry Potter, este, desesperado dispara a correr atrás da assassina. Ele tenta usar a maldição cruciatus e consegue apenas derruba-la após isso instigado pelas palavras sórdidas de Lord Voldemort desafiando-o e o incitando a desejar aplicar a maldição Harry vê a possibilidade forte de se vingar de Bellatrix fazendo com ela a mesma coisa que ela fez com seu padrinho, afinal ninguém no mundo sentiria tanta falta de Sirius como Harry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por terem lido meu texto não deixem de postar reviews e até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno de Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.