A Vida de Bree Vitiello escrita por mari546


Capítulo 9
A casa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105192/chapter/9

Depois que a aula acabou Justin me deixou na minha casa e se foi. Ele disse que tinha prometido a sua mãe de almoçar em casa, até me convidou mas o papai iria chegar hoje e tenho que buscá-lo no aeroporto. Justin disse que voltaria antes mesmo que eu pudesse sentir sua falta, mas mal sabe ele que eu já sentia sua falta antes mesmo dele sair, ele também iria comigo ao aeroporto então não demoraria nada a nos encontrarmos novamente.

Quando cheguei em casa o Bê não estava como sempre, almocei sozinha a mesa. A Laura me fez companhia assistindo um seriado comigo depois do almoço e logo após meu celular tocou.

-Alô? –perguntei sem saber quem era, porque a chamada era restrita.

- Oi Bree, é o Renan.. –o Renan? O que será que ele queria comigo? Sua voz grave estava suave e abafada

-Oi Renan , tudo bem?

-tudo melhor agora de estar falando com você. E você?

-tudo muito bem. –eu disse sem nada acrescentar

-te vi hoje com o garoto da internet. –curioso como sempre.

- hum.. o que tem o Justin?

-ah , esse é o nome dele?

-claro , foi pra isso que você me ligou? –eu disse deixando claro que não queria nenhuma conversa;

- Liguei pra saber como você está, senti saudade. –ele disse na cara de pau

-ah.. faça-me o favor né Renan, depois de tudo o que você me fez.. ligar pra mim pra saber como estou?! Seu interesse é no Justin ou estou enganada? –eu lhe disse , querendo esfregar mais uma vez como ele era ridículo

-Nem sei quem é esse.. meu interesse é somente em você.. o que mais quero é falar contigo Bree . –nessa hora Justin entrou pela sala de TV e sentou ao meu lado, dei um rápido beijo em sua boca e continuei ouvindo o que o Renan dizia enquanto olhava Justin sorrir tirando o meu fôlego – ..Não gostei de você com aquele garoto.. ele é tão feio ..

-Mais eu não quero falar com você! E você não tem que gostar ou desgostar de nada.. não sou mais nada sua.. e a propósito aquele garoto feio é o meu namorado e eu quero respeito. Sabe de uma? Não deveria nem falar com você , seu cretino. Mande lembranças a Raquelli e a Fernadinha. – Disse desligando em sua cara. Raquelli era a garota na qual ele tinha tido uma filha que se chamava Fernanda , ela tinha acabado de completar 3 meses de vida.

-quem era amor? –Justin disse olhando minha cara feia

- o Renan. –eu disse bufando

-quem é ele? – Justin disse me colocando em seu colo

- meu ex; garoto chato. –eu disse me aconchegando em seu colo

-o que ele queria? – ele disse preocupado

-me encher o saco. Se meter na minha vida, ele não é mais nada meu . Não devo nada a ele .. –eu disse ficando brava

- calma amor, ele não vai fazer nada.. ele não é maluco. – Justin disse me olhando preocupado

-vamos esquecer amor . Temos que ir buscar o papai no aeroporto.. ainda temos 2 horas pra fazer o que quisermos – eu olhei pra ele e coloquei o dedo na boca , fingindo estar pensativa.

-sei muito bem o que está pensando.. vamos.. –ele disse me puxando pra fora da sala.

Ele sabia exatamente o que eu estava pensando. Me levou para a casa que ele havia construído pra nós, já estava com o segundo andar até.

-construí o segundo andar hoje.. você vai amar nosso quarto. –ele disse sorrindo. Como ele era lindo meu deus..

-amo tudo o que você faz.. estou curiosa ... –eu disse subindo as escadas. Quando entrei na casa ela possuía agora uma coisa a mais , possuía uma escada na lateral esquerda .

-vou fechar seus olhos.. –ele disse tirando um lenço roxo do bolso e jogando o cabelo pro lado. Ele o amarrou em meus olhos e me ajudou a subir as tal escadas.

-posso tirar? –eu perguntei depois que os degraus terminaram

-pode. –ele disse desamarrando o lenço

As paredes do quarto eram pintadas de branco , com detalhes em roxo, o teto era feito de vidro azul e dava pra ver completamente todo o céu. No centro, tinha uma cama de madeira, com o edredom branco e travesseiros de fronhas roxas. Ao lado da cama tinha duas cômodas, uma delas trazia um porta retrato com a foto de nós dois. A parede frontal a cama era de vidro , e dava pra ver completamente tudo lá fora.

-é perfeito meu amor.. –eu disse o abraçando

-eu sabia que você iria gostar.. e então, vamos provar a cama? –ele disse sorrindo. Imaginei o que ele quis dizer e prefiro não contar o que pensei.Ele me puxou e subiu na cama , começou a pular e eu percebi do que se tratava , eu comecei a rir e a pular na cama junto com ele. Ele era tão lindo , pulava e jogava o cabelo pro lado; Eu acho que amava muito o Justin, ele era tão especial que se eu o perdesse não iria dar pra continuar sozinha.

Pulamos muito, quando cansamos , ficamos deitados na cama.

-todos olhavam pra você hoje na escola. –eu lhe disse

-nem me importei –ele disse sorrindo –estava com você , era o que importava –ele disse jogando o cabelo pro lado e fazendo biquinho . –porque será que seu ex te ligou?

-ele disse que me viu com você.. deveria ser por isso. –eu disse , me perguntando porque ele tinha lembrado disso agora.

-como assim? Você está dizendo que ele está com ciúme? –ele disse parecendo meio irritado

-não sei Jus, não sei. Só sei que não me importo com o que ele pensa, só me importo com você e ponto. –eu disse tentando acalmá-lo

-que tal se você começar a se importar com o que eu vou fazer com você agora..? –ele disse fazendo cara de sexy

-não tenho medo de você dono Bieber. –eu disse pra provocar

-então comece a ter.. –ele disse puxando-me pela blusa e me beijando. Eu me aproveitei da situação, levantei sua blusa e passei a mão em seu abdome, ai meu deus, ele era tão lindo.

 -não me provoca Bree. Estou lhe avisando que não respondo pelos meus atos.. –ele disse beijando meu pescoço.

-eu disse que era pra você responder? Não responda.. isso é o que eu mais quero.. você.. –eu acho que estava ficando louca.

-também te quero mas seu pai está chegando, temos que buscá-lo no aeroporto.. –ele disse brincando com o meu cabelo

-não precisamos ir. O Peter pode ir buscar ele.. –eu disse beijando seu pescoço.

-Bree.. temos que fazer isso com cuidado.. vai ser melhor pra mim e pra você.. entende? - ele disse segurando meu rosto entre as mãos – quero você também, acho que até mais do que você me quer – ele sorriu -,mais estou tentando me segurar para que esse seja o nosso momento. –ele jogou o cabelo pro lado e piscou, eu quase morri.

-claro Jus .. –eu escondi meu rosto em seu peito, envergonhada.

-hey hey.. –ele suspendeu o meu rosto –não fique assim , já lhe disse que comigo você não precisará ficar envergonhada nunca. –ele disse beijando minha testa –só quero te proteger, somente você é o que mais me importa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews please



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Bree Vitiello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.