A Vida de Bree Vitiello escrita por mari546


Capítulo 8
O primeiro dia de aula




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105192/chapter/8

Como o esperado , no dia seguinte seria o primeiro dia de aula e eu passaria junto com Justin. Ele dormiu lá em casa e então podemos ir juntos.Isso pra mim seria bem legal, já que só a Kristen e o Ry eram da minha sala.

Fui no carro de Justin pra escola , juntamente com ele. Quando Justin desceu do carro vi olhares sedentos em cima dele , então quando ele veio abrir a porta pra mim vi olhares surpresos.Justin travou o carro , me deu a mão e entramos na escola. Jus segurava minha mochila em suas costas, e a dele estava em uma de suas mãos.

- todos estão me olhando  –  eu disse abaixando a cabeça

-não estão não . Eles estão olhando pra mim – ele disse fazendo uma careta

- você nem se acha não é seu bobo?! –eu disse rindo – bobo lindo que eu amo.

Nós entramos na diretoria para buscar nossas coisas e saber onde era nossa sala. E que maravilhoso, foi tudo como eu esperava, Justin seria da mesma sala que eu. Quando a aula começou Justin se sentou em 2 fileiras após a minha na frente de uma menina na qual eu não conhecia e atrás de um menino no qual eu havia estudado ano passado. Toda vez que eu o olhava ele estava olhando pra mim então quando ele percebia que eu estava olhando , soltava um beijo e sorria.

-Sr. Bieber, pode parar de namorico na sala? – dizia o professor de Biologia depois de ver Justin soltando beijos pra mim

-desculpe-me Sr. Campbell,não acontecerá novamente. –ele disse se desculpando. Mais foi só o professor se virar pra ele sorrir e mandar beijinhos novamente.

Na aula de matemática ele estava sentado mais perto , estava na fileira do lado.

“você é tão sexy estudando” – dizia o bilhetinho que ele havia mandado por baixo da mesa

“e você está louco para sair da sala” – eu lhe mandei no mesmo papel em que ele havia mandado o 1º bilhete.

“porque não saímos nós dois? Matemática é a coisa que eu menos quero” - ele mandou no bilhete e quando lhe olhei ele fazia sinal para a porta;

“Jus, falta somente 15 minutos de aula. Depois podemos ir.” – eu escrevi sorrindo.

“15 minutos é o tempo suficiente pra não agüentar ficar longe de você” –ele mandou o papel e quando eu peguei ele fez biquinho

“agüente só mais um pouco. Também estou tentando agüentar. Te amo” –eu escrevi e passei o papel, quando ele leu seus olhos brilharam. Ele jogou o cabelo pro lado e mandou um beijo. Até a aula terminar ele não me mandou mais o bilhete e também olhava muito pouco pra mim , acho que ele tentava se concentrar. Quando a aula terminou me levantei e comecei a enfiar minhas coisas dentro da mochila.

- pronta pra ir pra casa? –ele disse me agarrando por trás e beijando minha bochecha.

-claro claro – eu disse virando e pegando minhas coisas e saindo porta a fora com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Bree Vitiello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.