A Vida de Bree Vitiello escrita por mari546


Capítulo 10
O Jantar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105192/chapter/10

Depois daquilo tudo que Jus tinha me dito , conversamos sobre várias outras coisas. Perdemos até a hora e acabamos dormindo ali mesmo, quando acordei Jus estava recostado nas almofadas, de olhos abertos. Ele olhava pelo teto de vidro , parecia distraído com as estrelas ou algo parecido.

-boa noite dorminhoca. –ele me disse depois de ver-me levantar a cabeça.

-como assim boa noite Jus? –eu olhei pelo vidro e vi o jardim e as arvores escuras.

-dormimos demais e passamos da hora. Mais não se preocupe,liguei pro Bernardo e disse que você estava comigo e que talvez não dormisse em casa, pro caso de você querer dormir aqui comigo né, e ele concordou. Disse que seu pai não viria hoje por causa do atraso do vôo , mais que amanhã ele chegará as 9:00. –ele disse sorrindo

-então não precisarei buscar ele no aeroporto amanhã .. porque tem aula .. –eu pensei em voz alta , ainda meio grogue .

-sim, claro. E ai , vamos dormir aqui ou voltar pra sua casa? –ele perguntou fazendo biquinho

-aqui mo bebê? –eu disse fazendo biquinho e beijando ele.

-isso , aqui ..  –ele disse repetindo o que eu tinha dito e me beijando.

-estou ficando com fome Jus.. –eu disse depois do amasso que ele tinha me dado.

-hm, ainda não deu tempo de comprar nada pro freezer daqui... –ele disse fazendo careta e abaixando a cabeça

-que tal se formos lá em casa? A Laura pode preparar algo.. – eu disse beijando-o

-você sabe mesmo como me convencer de tudo não é? –ele disse mordendo meus lábios

- irei te convencer de muito mais , só que mais tarde .. – eu disse puxando-o pela gola da camisa

-estou louco para que você me convença de tudo o que você quiser.. –ele disse beijando a ponta do meu nariz –agora pra você me mostrar algo mais tarde precisa estar viva, então vamos logo comer.. –ele me colocou nas costas e saiu da casa, deu muito medo de cair daquela escada e quando chegamos ao vasto jardim , Jus correu feito um maluco e eu gritava muito. Ele ria feito uma criança, não sei porque ele não caiu pois ele tropeçou várias vezes.Ele chegou a casa todo suado , entrou pela porta que dava acesso ao jardim e se jogou no sofá da sala de recepções, como eu estava em suas costas , ele caiu por cima de mim e ficou se acabando de rir da nossa posição. Eu estava agarrada em suas costas feito um filhote de macaco novinho junto a sua mãe. Ele saiu rapidamente de cima de mim e fomos para a cozinha.

-a Laura não está . E agora? – ele disse se sentando na cadeira da mesa que dava de frente pro fogão

-irei fazer algo para comermos.. –eu disse virando e lavando as mãos na pia

-porque não me disse que sabe cozinhar? –ele disse mordendo os lábios

-porque não perguntou. –eu disse sorrindo. Peguei o macarrão no armário, coloquei pra ferver água , fiz em outra panela um molho para as almôndegas. Quando a água já estava fervendo , joguei o macarrão e esperei para que ele cozinha-se. Jus falava sem parar, falava sobre o quanto ele queria conhecer minha mãe e o meu pai, de repente ele parou de falar.Eu virei e vi seus olhos encarando meu avental.

-sabia que você ficou muito linda com esse avental ? –ele disse jogando o cabelo pro lado

-haha Jus, ta falando isso só pra eu te dar comida? –eu disse sorrindo –não precisa mentir meu anjo, vou lhe dar comida , ela só está no .. –fui calada em um beijo fogoso do Justin , ele me empurrou na direção do armário e me colocou contra ele.

-JUS.. ONH JUS.. –eu tentava chamar seu nome contra os beijos que ele me dava –a comi.. JUUS –ele continuava me beijando. Eu queria responder aos seus beijos mais a panela tava no fogo, se queimasse o que iríamos comer?!Até que eu o empurrei e o fiz sentar.

- quase queima seu bobo. –eu disse desligando o fogo

-não era você mesmo que queria essa tarde? –ele disse rindo –tá ta, momento inoportuno.

-ainda quero.. mas primeiro quero que você prove isso ! – eu disse colocando a panela na mesa.Virei para pegar os pratos na prateleira e quando vi Jus já tinha começado a comer na panela mesmo, então desisti dos pratos e comecei a comer na panela mesmo. Sentei em seu colo e comi feito uma porquinha, Jus fez muita palhaçada com a comida. Inventou até de tentar malabarismo com as almôndegas, mais todas as tentativas foram em vão porque todas elas foram parar na nossa roupa. Justin tinha ido ao banheiro depois daquela panela de macarrão com almôndegas , deixou seu celular em cima da mesa enquanto eu arrumava a cozinha. Então enquanto eu enxugava os pratos o celular tocou, tentei chamar o Justin só que ele não me ouvia, então decidi atender. Olhei antes pra ver quem era e o numero era restrito.

-Alô? –eu atendi segurando um prato nas mãos

-Amor? É você? –dizia uma voz de uma mulher no outro lado da linha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Bree Vitiello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.