A Vida de Bree Vitiello escrita por mari546


Capítulo 7
O pedido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105192/chapter/7

Chegamos na minha casa , o Justin antes de me ajudar a descer do carro passou no porta-malas e pegou algo. Quando ele veio me ajudar percebi que ele estava com um violão em suas mãos.

- Pra que um violão Justin? –eu lhe perguntei curiosa.

-você verá meu amor. –ele disse sem nada mais me explicar.

Com uma de suas mãos ele me ajudava a andar e com a outra segurava delicadamente o violão. Ele me levou até o lugar mais longe do enorme jardim, eu te confesso que quando criança corria bastante no vasto jardim, mas nunca conheci totalmente aquele jardim. Justin descobriu uma casa na arvore nesse local,por causa dos meus machucados  Jus me carregou de corcunda e subiu as escadas somente se segurando com uma só mão. Quando eu entrei já estava toda arrumada, tinha pufis roxos, um tapete branco, um mini-sofá e uma mini-geladeira. As paredes eram delicadamente pintadas de branco, com detalhes em verde, o teto era pintado de azul, desenhado com nuvens bonitas.

-nossa – eu disse enquanto ele me colocava sentada no sofá – nunca soube da existência dessa casinha

-claro , ela não existia. –ele sorriu – construí pra você essa manhã...

-nossa , muito obrigada meu amor. Você é um fofo – eu disse o agarrando.

-preciso lhe mostrar uma coisa. –ele disse sentando ao meu lado no sofá

-mostre-me , estou ansiosa. –eu disse esperando

Ele pegou o violão, olhou nos meus olhos e começou a tocar. A melodia era singela, calma, ele tocava muito bem. Depois ele começou a cantar, ele prestava atenção nas notas mais simplesmente olhava pros meus olhos e cantava. O refrão dizia “porque meu amor , se você está sorrindo eu também estou...” , a musica se encaixava certamente em sua voz. Quando ele terminou percebi que eu chorava, as lagrimas não paravam.

- não chore meu amor, -ele disse me abraçando –compus essa musica pra você. Pra mostrar o quanto eu te quero na minha vida , pra mostrar o quanto te quero todos os dias. Te quero comigo meu amor , preparei isso tudo pra lhe fazer a pergunta que queria dizer desde que te vi. –ele tirou uma caixinha do bolso , colocou o violão no pufe roxo e abriu a caixa – quer namorar comigo?

Eu tremia muito, chorava, aquilo era o que eu realmente esperava. Ele me olhava assustado , esperando a resposta, eu pulei em seus braços e o beijei com toda a minha força. O empurrei contra o sofá , deitando em cima dele.

-eu te quero  – eu dizia entre os puxões de cabelo e os beijos que ele me dava no pescoço.

-também te quero , mais não pode ser aqui,pelo menos ainda ... – ele riu entre meus beijos

-então vamos ao anel? –eu disse mordendo seus lábios

-como quiser , seu pedido é uma ordem. –ele disse beijando a ponta do meu nariz. Ele pegou a caixinha que estava caída no chão e abriu,dentro tinha dois anéis. Ele pegou o que continha o seu nome e colocou em meu dedo que encaixou certinho, depois eu peguei o que continha o meu nome e coloquei em seu dedo.

-prontinho senhorita Bieber – ele sussurrou em meu ouvido, me abraçando.

-Pronto meu Bieber  – eu disse o abraçando.

-Eu pensei em aumentar o tamanho da casa, fazer talvez um segundo andar.. –ele disse fazendo carinho em minha testa – pra talvez caber uma cama, ou pelo menos um colchão.Deve ser bem legal dormir aqui, o céu deve ficar perfeito.

- deve mesmo. – eu disse dando um selinho nele.

- arrumarei isso amanhã , talvez amanhã mesmo dê pra dormir aqui. –ele disse sorrindo , era de tirar o fôlego.

-amanhã é nosso primeiro dia de aula. – eu disse querendo esquecer-me do fato

-sim , será maravilhoso. Porque estarei com você. –ele meio que tentou me relaxar.

Tudo em que ele estava envolvido era maravilhoso, eu só esperava que isso realmente fosse bom para nós dois, eu esperava que nossa relação não mudasse por 5 horas do nosso dia na escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem .. deixem reviews, estrelinhas .. e se possivel recomendação..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Bree Vitiello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.