A Vida de Bree Vitiello escrita por mari546


Capítulo 4
First Kiss




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105192/chapter/4

Depois do banho, passei no quarto de hospedes pra chamar Justin. Bati na porta e ele pediu pra que eu entrasse.Entrei e ele estava ajeitando o cabelo molhado, estava simplesmente lindo como sempre.

-Como estou? –ele me perguntou apontando pra si mesmo.

-lindo, como sempre. –peguei em seu cabelo e ajeitei as pontinhas molhadas.

-não precisa mentir. – ele disse rindo.

-Seu bobo , num estou mentindo. –eu disse rindo junto com ele.

Já era umas 4 da tarde e eu não estava afim de descer. O Bernardo estava com os meninos lá em baixo , jogando Playstation. Como eu sabia ? com os gritos do Bê e o Ry de quem ganhou e de quem jogou melhor.

-Só vim lhe avisar que não vou descer.Os meninos estão jogando lá em baixo e não me ligo muito nessa coisa de Playstation e tal. Se você quiser descer pra jogar ou ficar lá no meu quarto comigo..

-Vou ficar com você. –ele disse sorrindo.

- ta ok. Vamos . –eu peguei sua mão e saí o puxando. Mais uma vez o puxão se transformou em carinho e ficamos de mãos dadas. Entramos no quarto e nos sentamos na cama, peguei o controle da TV e liguei em qualquer canal.

-Que tal uma pizza? Eu estou com fome, dormi tanto o dia todo que antes nem fome eu tive. –eu disse pegando o telefone sem fio do lado da cômoda.

- Boa idéia , também estou morrendo de fome. –ele disse com um sorriso de tirar o fôlego. Eu já disse aqui como o sorriso dele é lindo? As covinhas nas bochechas, os dentes brilhantes , os lábios finos... ah meu deus , ele é lindo.

-Que sabor você gosta? –eu lhes disse , discando o numero e ligando pra pizzaria mais próxima.

-Da que você quiser. –Ele se encostou aos travesseiros e pegou o controle pra escolher um canal melhor.

Liguei pra pizzaria e pedi uma pizza grande metade quatro queijos , metade vegetariana. Assim se o Justin não gostar de uma ele come da outra. Depois que terminei , fui me encostar nos travesseiros do lado dele. Ele ficou me olhando de uma forma bem diferente, seu olhar foi bem mais intenso, mais forte e sereno. Ele colocou o braço em volta da minha cintura e me puxou mais pra perto.

-falei sério quando disse essa tarde que te quero mais perto de mim. –ele disse baixinho ainda com a mão na minha cintura.

-estou perto de você Jus..Justin. –eu disse abaixando a cabeça.

-não estou dizendo dessa forma. –ele disse suspendendo o meu queixo e afagando minha bochecha.

-então de que forma você está falando? –acho que ele percebeu a confusão nos meus olhos e viu que eu não havia entendido.

-dessa forma. –ele aproximou seu rosto e beijou meus lábios.Os lábios dele eram calmos, sua língua delineava os meus lábios, nosso beijo tinha muito sincronismo. Logo minhas mãos já estavam em seu cabelo, as dele me abraçavam firme e afagavam minhas costas. Eu queria mais que isso, não consegui me controlar. Puxei sua blusa mais pra perto, o corpo dele estava totalmente colado ao meu então ele parou de me beijar rápido demais.

Olhei pro seu rosto como quem suplicasse por mais, porém ele sorriu.Eu havia ficado muito sem graça, porém ele logo mudou de expressão e levantou novamente meu rosto que estava abaixado.

-O que foi?Não gostou? –ele disse com um olhar tão confuso que me senti até mal por deixá-lo assim.

-Não é isso.. é que me sinto envergonhada.. –ele sorriu novamente e eu tive mais vontade ainda de beijá-lo.

-Não precisa ficar assim, comigo você nunca vai precisar se envergonhar de nada que você faça. –ele disse colocando meu rosto entre as mãos.

Ouvi a Campânia tocar, eu sorri pra ele e ele tirou as mãos. Desci correndo , abri a porta e peguei a pizza, entreguei o dinheiro a ele que estava no bolso, dei a gorjeta e saí correndo lá pra cima.Ainda dava pra ouvir os gritos do Bernardo e do Ryan , eles decidiam que jogo iriam jogar. Entrei no quarto e Justin estava prestando atenção na TV, quando entrei ele simplesmente desligou.

-A pizza chegou. – eu disse sorrindo e me sentando na cama.

Abrimos a caixa e começamos a comer. Encostei-me nas almofadas e peguei um pedaço, antes de morder  coloquei o pedaço na boca do Jus que deu uma mordida na ponta e mastigou. Depois mordi no mesmo lugar e continuei olhando pra ele.

-Olha que assim vou ficar mal acostumado. –ele disse depois de mastigar, beijando a minha bochecha.

-eu que vou ficar mal acostumada com você me dando beijinhos toda hora. –eu disse sorrindo e oferecendo mais outro pedaço da minha pizza.

-se depender de mim você vai ser a menina mais mal acostumada do mundo. –ele disse dando outro beijo em minha bochecha.

Logo depois disso a porta se abriu, e a Kristen apareceu nela.

-Opa. Desculpe-me. –ela disse fechando a porta.

-volta aqui Kristen. –eu gritei e a porta abriu novamente. Ela entrou e veio se sentar na cama.

-Desculpe-me sério Bree, pensei que você estava sozinha. Com a demora do Justin eu pensei que ele já tinha ido embora então vim te chamar pra fazermos alguma coisa e ver se você está melhor , mais como vejo que você já está fazendo né –ela disse olhando pro Justin – vou descer.

- Sim, tou melhor sim, graças ao Justin que me ajudou a não morrer. –eu disse rindo  –pode ficar aqui se quiser. Compramos pizza, você quer? Eu não ia comer tudo mesmo.

-Não Obrigada, o Bernardo me encheu de pipoca. Sem falar nos petiscos que ele fez a Laura preparar. –ela disse sorrindo – vou descer , o Bê deve estar precisando de mim para torcer pelo carinho dele. –ela disse rindo e se levantando.

-Ah , avise que todos vão dormir hoje aqui , pra cada um ligar pra sua casa e pegar o que precisa. –eu disse olhando pra ela e piscando.

-wow , legal. Vou avisar a minha mãe e pedir pra ela trazer minhas coisas. –ela disse se virando e saindo do quarto.

Logo após sua saída, Justin se aconchegou mais nos travesseiros e me abraçou mais forte. Eu peguei outra pizza e ofereci um pedaço a ele.

-E você mocinho? Já avisou a sua mãe que vai dormir comigo? –eu me assustei com o que tinha dito e logo tratei de concertar – aqui em casa?

-vou ligar. –ele tirou o celular do bolso da roupa molhada que estava no chão do meu quarto, discou o numero e encostou o celular no ouvido – Alô, mãe?Mãe eu estou aqui na casa do Bernardo. Vou dormir aqui. É , mais tarde eu vou ai para pegar minhas coisas. Sim , está uma galera aqui, a Kristen , o Ryan , a Carol, a irmã do Bernardo.. sim mãe , eu tenho que lhe apresentar. Ela é linda.. é mãe , sim eu apresentarei. Beijo , até mais tarde.

-Justin !Porque faz isso comigo? como vou conhecer logo sua mãe assim de cara? –eu disse com raiva.

-Você vai mais tarde comigo buscar minhas coisas Bree, minha mãe é uma boa pessoa, ela vai gostar muito de você. –ele me deu um beijinho de leve nos lábios,estava aprendendo muito bem a me controlar.Sabia como conseguir tudinho que quiser , só me dar um beijo que simplesmente eu iria dizer que sim.

-poxa Jus.. ainda não tou pronta pra conhecer sua mãe.Olha a roupa que estou? Amanhã juro que irei te levar em casa, ai então conhecerei ela. – eu disse fazendo carinha de triste pra ver se o comovia.

-mais Bree, minha mãe é uma pessoa tão legal..  e ela não vai se importar com sua roupa. Se você prefere amanhã .. Ok amor. – ele disse todo tristonho.

-repete? –eu disse aproximando meu rosto do dele.

-repetir oque Bree? –ele disse confuso.

- a parte do amor.. –continuei chegando mais perto, ele logo entendeu o que eu quis dizer.

-meu amor, meu amor... –ele puxou minha cabeça de vez, me beijando ferozmente.Ele era tão fofo , tão lindo, tão gentil , principalmente por ele ter me salvado hoje. Se não fosse ele , estaria morta essa hora.

Depois do beijo ficamos abraçados conversando sobre várias coisas, musicas, vídeos , filmes , séries e mais.Também fiz perguntas a ele , porque essa tarde ele havia me perguntado se eu tinha namorado mais eu não havia feito essa pergunta a ele.

-você tem namorada Justin? –eu disse com medo da resposta, porque se ele tivesse iria ficar muito chateada. Imagina , depois do dia que passamos ele ter outra pessoa.

-não ! você acha que tendo uma namorada passaria tudo isso hoje com você? –ele disse fazendo careta.

-foi o que eu pensei também. Mais eu não tinha feito essa pergunta, e nem você tinha dito então achei de perguntar. –eu escondi o rosto em seu peito, envergonhada.

-haha, nossa amor, está ficando tarde.. tenho que ir.. –ele disse fazendo caretas .

-ei , ir aonde mocinho? Você vai dormir aqui. –eu disse preocupada.Se ele me deixasse e fosse pra casa ia ser meio complicado. Mesmo conhecendo ele hoje , acho que já dependia muito dele.

-calma amor, vou buscar minhas coisas em casa. Eu volto. –ele disse sorrindo e voltando pra me dar mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai? reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Bree Vitiello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.