A Vida de Bree Vitiello escrita por mari546


Capítulo 3
Na piscina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105192/chapter/3

         O meu sono foi profundo, sem sonhos. Acordei no mesmo lugar em que havia dormido.O Bê, a Kris , o Ry e a Carol não estavam mais lá, só estávamos eu e Justin. Ele dormia no meu colo , o casaco dele ainda estava comigo porém não mais no meus ombros. Justin era mais lindo ainda dormindo,tinha uma cara de anjo , de como estivesse sonhando com algo que gostasse.Eu não teria coragem de acordar ele para me levantar , então coloquei o casaco dele em seus ombros e me ajeitei nas almofadas.Comecei a fazer carinho no seu cabelo,era tão liso e lindo que não pude segurar essa vontade. Não sabia quantos minutos havia se passado, talvez horas, então depois disso ele acordou.Eu estava de olhos fechados,pensando no que ele havia dito, mais ainda estava mexendo em seu cabelo.Quando abri os olhos  encontrei os dele abertos também. Ele me olhava serenamente,seus olhos eram calmos , e quando ele viu que abri os olhos ,ele abriu um sorriso sereno e minhas mãos pararam de mexer em seu cabelo.

         -continue, eu gosto disso. –ele disse sorrindo.

         -eu te acordei não foi ? – eu disse continuando a mexer em seu cabelo.

         -não, não me acordou. E mesmo que tivesse me acordado , a culpa não seria sua. –ele disse se levantando e deixando minha mão sem seus cabelos.

         -é verdade o que você me disse antes que eu pegasse no sono ? –a pergunta saiu sem querer , juro que não queria perguntar. Mais como dizem algumas pessoas , as vezes o pensamento é mais rápido que o consciente.

         -porque eu mentiria pra você? Estou falando sério que estar mais perto de você é bom. –ele disse olhando nos meus olhos e pegando minha mão  –se não falasse sério , não teria dormido em seu colo.

         - pra mim é muito bom você estar perto também. –eu lhes disse,fazendo carinho em sua mão macia.

         - é muito bom saber disso. –ele disse sorrindo e piscando pra mim.

         -onde será que estão os outros? –eu perguntei atordoada. Fez-se silêncio e eu pude ouvir os gritos vindos da piscina.

         - ouço os gritos vindos da piscina. –ele disse largando minha mão e apontando pra janela aberta.

         -vamos. –me levantei e saí puxando seu braço pela casa, os puxões logo se transformaram em mãos dadas e agora os sorrisos dele eram os mais lindos pra mim.

         Chegamos ao jardim da piscina e todos estavam lá. O Bê estava dentro da piscina com a Kristen, o Ryan e a Carol estavam sentados juntos numa só cadeira de sol. O Ryan abraçava a Carol e ela se segurava nos braços dele. Justin e eu chegamos de mãos involuntariamente dadas, depois que percebi que todos olhavam pra nós tirei minha mão e Justin me olhou com uma cara de chateado.

         -enfim os dorminhocos acordaram. – Ryan falou de onde estava sentado. Ele olhava fixamente pra nós como se nos acusasse.

         -Você não pode nem falar , porque você foi o primeiro a dormir. – eu disse rindo de sua cara. Todos riram da cara dele.

         -a é? Então pra vocês acordarem geral. –o Ryan se levantou da cadeira e veio correndo em nossa direção, chegou bem perto nos empurrou de vez na piscina.

         Quando caí na água , senti mãos me segurando. Deveriam ser o Bernardo , sempre preocupado com a minha segurança. Mas depois vi sua franja loirinha em seu rosto por baixo d’água, era ele me segurando para que eu não batesse em nenhum lugar da piscina. Com rapidez ele me tirou de dentro da água , dando assim pra que eu respirasse. Ele me colocou sentada na borda da piscina enquanto eu tentava respirar. Eu ouvia gritos, mais não conseguia falar para que eles parassem, porque eu também não conseguia respirar.

         -Ryan ,você é idiota? Quer afogar a Bree? Você é maluco Ryan ? – o Bernardo gritava desesperado.

         A Kristen gritava ao lado o Bernardo e a Carol que já não estava mais sentada, chorava ao meu lado. Justin estava do meu lado , com uma cara muito assustada. Ele tentava fazer com que eu voltasse a respirar, fazendo massagens por cima da minha blusa, colocando minha cabeça em seu colo e fazendo alguns movimentos em meu pulmão para que eu respirasse.

         -respiração boca-boca Justin ! Expira e respira! Vai vai ! –o Bernardo gritava cada vez mais de perto, é claro que ele deveria ter aprendido esses procedimentos com o papai, já que medicina já era bem de família. Depois pude ver ele chegando correndo. Ryan também estava perto, ele chorava muito ,e tentava segurar minhas pernas para que elas não caíssem de volta na piscina.

         Depois só vi o rosto de Justin mais próximo do meu rosto e sua boca da minha. Eu sentia o ar circular na minha garganta, então a água que estava nos meus pulmões passarem por ela e eu comecei a tossir.Justin afastou o seu rosto do meu e eu coloquei toda a água que havia engolido pra fora.

         - AH minha irmãzinha , ah minha irmãzinha. –ele falava me abraçando e beijando meu rosto molhado.

         -Ela precisa respirar Bernardo , se afaste um pouco . –Justin disse olhando pra mim com os olhos preocupados.

         -Ah cara , valeu muito , muito mesmo! –disse o Bernardo batendo no ombro do Justin e bagunçando seu cabelo molhado.

         -não foi nada. Só minha obrigação , não é Bree? – Justin disse piscando pra mim. –agora deixe-me a levar para o quarto dela.

         Eu não pude nem concordar nem discordar. Justin me pegou no colo , colocou minha cabeça no seu ombro e foi me carregando pro meu quarto.

         -Sabe que não precisava ter feito isso Justin. – eu lhes disse quando nós já estávamos a caminho do meu quarto.

         -Isso o que? Te salvado?Teria feito isso quantas vezes fosse necessário. –ele disse tentando acarinhar meu rosto com sua bochecha.

         -Não , não isso. Levar-me pro quarto carregada! Se a Laura tivesse aqui ela ia ficar muito preocupada. –eu estava morrendo de vontade de beijar sua bochecha, mais segurei.

         - Isso também teria feito quantas vezes fosse preciso. –ele disse sorrindo.

         - o meu quarto é esse Justin. – eu lhes disse. Ele parou e eu abri a porta, ele entrou e me colocou deitada na cama. Ele se sentou ao meu lado, e no pé da cama tinha umas calcinhas no meio da roupa lavada que a Laura havia colocado hoje de manhã. Justin ficou olhando para elas, quando segui seu olhar vi para onde ele olhava, dei um pulo para escondê-las.

         -Desculpe-me , Laura deixou essa roupa aqui e ainda não tive tempo de colocar no meu closet. –eu disse abaixando a cabeça e colocando elas em baixo do edredom.

         - Não foi nada. É só que.. Que.. Você precisa tirar essa roupa molhada, se não pode pegar um resfriado. –ele disse envergonhado. Eu sabia que não foi isso que ele queria dizer , mais relevei.

         -Antes disso vou ao quarto do Bê buscar roupas pra você vestir. Afinal , hoje ninguém vai pra casa. –eu lhes disse sorrindo.

         -Vamos dormir aqui? –ele me olhou com uma cara de felicidade.

         -Claro principalmente você. –eu me aproximei dele e lhe dei um beijo na bochecha. Levantei-me e saí pela porta do quarto. Fui ao quarto do Bernardo e peguei uma roupa que o Bê nunca tinha usado e nem sabia que tinha no seu closet. Tirei as etiquetas da blusa cinza com desenhos neons , da cueca Box preta e da calça roxa e as levei afastada do corpo para que não as molhasse. Voltei ao meu quarto e ele estava sentado no mesmo lugar em que o deixei, cheguei perto dele e me sentei.

         -Peguei essas roupas novas do Bê, veja se você gosta. – eu disse sorrindo. –ele nem sabe que as tem. Se você quiser tomar banho , o quarto de hospedes é o do lado direito. –peguei as roupas que havia escondido debaixo do edredom e fui em direção ao closet. Joguei aquelas roupas numa prateleira vazia e fui a minha gaveta de calcinhas. Peguei a primeira que vi e segurei, peguei uma camiseta qualquer e coloquei uma calça esporte que definia minhas coxas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostando? odiando? reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Bree Vitiello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.