A Vida de Bree Vitiello escrita por mari546


Capítulo 5
A saída




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105192/chapter/5

Depois que Justin saiu pensei em várias coisas. Uma delas é que o conheci hoje e já estávamos em um bom ponto de partida,outra é no carinho que ele tem por mim mesmo me conhecendo hoje, também pensei se ele iria voltar eu tinha medo que ele não voltasse e nunca mais falasse comigo, porque afinal nem seu telefone eu tinha ainda. Como eu era boba, ele era amigo do meu irmão , o Bernardo teria o celular dele com certeza e se não tivesse , ele saberia muito bem onde era sua casa.

Além do mais Jus não faria isso comigo, ele me dava muito importância, pelo menos a tudo que nós vivemos em um só dia. 10 minutos após a saída de Justin, Kristen subiu para conversar comigo.

-Posso entrar Bree? –ela dizia da porta.

-Claro,entre –eu disse fazendo gestos com as mãos.

Ela entrou batendo a porta atrás dela, se jogou na cama ao meu lado e sorriu esperando que eu falasse algo para ela.

-Sim, eu e o Justin ficamos. –eu abaixei a cabeça e sorri –sim ele é muito fofo e é tudo que qualquer garota quer.

- Amiga! –ela disse com os olhos brilhando – eu estou vendo você apaixonada novamente , é isso?

-Não exagera amiga, nos conhecemos hoje. Deixa rolar pra ver no que da, só sei que gostaria muito de ter um menino como ele do meu lado. –eu disse ainda sorrindo.

-Ele te falou algo legal hoje? –ela disse esperançosa de saber algo que rolou entre mim e Justin.

-Sim , rolou uma coisa que gostei muito. –eu disse ainda sorrindo –essa tarde na sala de TV quando todos estavam dormindo ele me disse que me queria mais perto e eu acabei pegando no sono, ai quando viemos pra cá pro meu quarto ele repetiu o que falou e eu disse que estava perto dele (porque realmente eu estava)e ele disse que não era daquela forma e me mostrou de que forma era me beijando.

- meu DEUS! MEU DEUS! –ela disse gritando – sério amiga? Isso é perfeito. –seus olhos brilharam e eu tinha que perguntar algo mais. Porque sabia muito bem o que se passava por sua cabeça.

-e você e o Bê? – eu disse olhando nos olhos dela pra ver se ela não mentia.

-estamos parados. Ele não se decide, uma hora diz que me quer e outra parece que ele não quer sabe?Queria muito desenrolar essa coisa toda, espero conversar com ele hoje a noite. –ela disse meio triste.

-resolva essa situação amiga, não dá pra ele ficar indeciso. Tenho certeza que ele gosta muito de você, conheço meu irmão e seu muito bem quando ele está “apaixocado” – eu disse rindo e ela riu junto – tudo se resolverá você vai ver. Tenho certeza que ele não quer e não tem ninguém além de você.

Depois dessa conversa franca com a Kris me senti mais aliviada com tudo que aconteceu hoje , e menos preocupada com a relação deles dois.  Justin não demorou muito a chegar, ele voltou em mais ou menos 30 minutos. Eu e Kristen descemos porque o Bernardo disse que queria falar com todos.

-Vamos sair pra balada? Tem uma aqui perto, vocês vão amar. –ele disse todo animadinho e risonho.

-OPA , balada é comigo mesmo. Mulher .. balada... balada... mulher... – o Ryan ,sempre saidinho, disse todo animado.

-Ah é Ryan? Mulher né? – Carol falou séria olhando pra cara dele e tirando o braço do Ryan de seu ombro.Carol e Ryan tinham uma relação muito forte, namoravam a 1 ano e eram o casal quieto e perfeito (pelo menos a Carol né).

-eu falei mulher Cá? – ele disse mais sério – não me lembro de ter dito isso. –ele disse rindo e dando um beijo na bochecha de Carol que estava vermelha de raiva. Todos riram muito disso , mais pra não complicar a situação do Ryan o Bernardo continuou falando:

-então ta , saímos as 7:00. –ele disse sorrindo todo alegre.

Todos subiram pros seus quartos. Eu entrei no meu closet e percebi: o que eu iria usar? Comecei a procurar em todas as prateleiras, precisava de uma roupa legal pra vestir. No fundo do fundo do closet achei uma T-shit branca com lantejoulas pretas, agora só faltava a parte de baixo. Procurei a minha saía preta de cintura alta e acabei achando, depois peguei meu escapam roxo e coloquei. Depois pra dar o toque final da roupa, coloquei um colar de perolas que minha mãe havia me dado nos meus 15 anos. O cabelo eu deixei liso e solto, com o caimento perfeito na minha cintura. Olhei no meu celular e já eram 6:40, vinte minutos para maquiagem. Fui correndo pro banheiro , passei uma sombra preta , um blush rosa bem fraquinho , lápis de olho nos olhos e um baton rosa nos lábios.

Desci e só Justin estava pronto , sentado no sofá da sala de estar. Eu acreditava que quase todos já estivessem prontos , mais eles estariam cada um no quarto de seu par.Quando ele me viu da escada , vi seus olhos se arregalarem, ele se levantou e foi me buscar na ponta da escada. Quando cheguei ao ultimo degrau , ele me puxou para os seus braços.

-você está perfeita. –ele sussurrou em meu ouvido. Ele estava com uma calça branca, um sapato roxo de cano alto, uma blusa por dentro roxa e um casaco branco com listras cinza.

-muito obrigada. –eu disse o abraçando. Ele me levou até o sofá e se sentou, eu ia me sentar ao seu lado mais ele me puxou pra si e eu acabei sentando no seu colo.

- Eu irei ficar mal acostumada amor – eu disse sorrindo pra ele.

-Já lhe disse que farei tudo o que você merece e farei. –ele disse colocando uma mecha do meu cabelo pra trás. –porque faz isso comigo?

-isso o que Jus? – eu disse confusa.

-me deixa louco de desejo.. –ele disse me beijando. Não demorou muito pra minhas mãos começarem a bagunçar seu cabelo perfeito, as dele também estavam em meu cabelo, me colocando cada vez mais perto.

-amor, se o Bê ver isso ele vai ficar com raiva. Vamos com calma. –eu disse me afastando.

-tá , ta ,ta. –ele disse fazendo biquinho.

Logo quando todos desceram saímos pra balada.A organização do carro foi a mesma que a de hoje mais cedo, eu fui com o Justin no carro dele e o resto foi no carro do Bernardo.Dessa vez foi bem diferente do que a primeira, Jus dirigiu com somente uma mão pois sua mão direita afagava a minha sobre o banco.Dessa vez não precisei mostrar o caminho já que o carro do Bernardo estava bem na nossa frente.

Quando chegamos Justin estacionou o carro ao lado do carro de Bê e entramos.Lá era bem divertido, tinha muita musica , muita gente , e era enorme.Eu e Justin sentamos numa mesa na lateral da pista.

-Aqui está bom Bree? –ele disse sorrindo pra mim.

-Claro, está ótimo. – eu disse me aproximando da cadeira que ele afastou da mesa para que eu me sentasse.

- o que você quer beber? –ele me perguntou chamando o garçom.

-Sei lá , um suco .. um refrigerante.. –eu disse sorrindo pra ele.

-pois não senhora, do que gostaria? – o garçom disse se virando totalmente pra mim , não dando a mínima para Justin que olhava seriamente pra ele.

-Ela gostaria de um suco de laranja, e uma sprite, por favor. – Justin disse ainda olhando sério pro garçom que quando ouviu ele falar grosseiro se virou para ouvir o que ele tinha a dizer.

-Ok Senhor, trarei num instante. –ele disse virando as costas e indo fazer o seu trabalho.

-run.. –justin murmurou pra se mesmo.Ele estava com uma cara de raiva , de repulsa.

-o que foi? – eu lhe perguntei querendo saber de sua raiva.

-nada nada. –ele olhava para nossas mãos dadas sobre a mesa. –é só que aquele garçom me deixou irritado,só isso.

-não precisa ficar assim , eu nem olhei pra ele. –eu disse beijando sua mão sobre a mesa. –eu vou ao banheiro ok? Volto já.

-run..está bem – ele disse sorrindo –volte logo.

Fui em direção ao banheiro feminino , estava cheio de garotas gritonas. Elas contavam quantos pegaram em uma só noite , contavam também fatos engraçados que aconteceram com elas.Eu entrei, cheguei na frente de um espelho e retoquei a maquiagem. Retoquei o blush, a sombra, o baton e o lápis.Meu cabelo também estava estranho então prendi em um coque meio solto e saí do banheiro. Logo quando cheguei perto da mesa vi Justin sentado com uma garota na mesma mesa em que estávamos antes, a garota era bonita , tinha olhos escuros , cabelos longos , estava vestida com uma saia muito curta, ela se jogava pro Justin e ele somente ria.Decidi ir lá pra ver o que estava acontecendo , e quando cheguei mais perto a garota agarrou Justin em um beijo.

-é assim que você me quer mais perto não é? –eu disse com lágrimas nos olhos.Eu não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo, ele não poderia ter feito isso , não com tudo que ele me disse.

Dei as costas e fui em direção a porta,queria sair dali o mais rápido possível , queria chegar em casa e me trancar no meu quarto , esquecer de tudo que tinha acontecido.

-ei ei ei Bree. –ele agarrou meu braço antes de eu sair pela porta –não é nada do que você está pensando, eu juro.

-então é o que? Não quero que você minta pra mim Justin ! –eu lhes disse entre lágrimas  –pensei que você era diferente, pensei que você era um garoto legal, mais vejo que não é bem  assim. –tirei a mão dele do meu braço e continuei andando.

-Bree , pelo menos deixe que eu te leve em casa, está escuro! Você não pode ir sozinha assim. –ele dizia atrás de mim.

-posso sim e vou embora sozinha. Não quero te ver nunca mais! –eu lhes disse atordoada. eu já estava indo na direção da minha casa, realmente estava escuro mais nada que eu fosse morrer.

Olhei pra trás e ele não estava mais lá. Ele tinha se tocado que estava errado,eu não queria mais ver ele.Mesmo que me doesse ficar separada dele eu não iria voltar a falar com ele nunca mais, ele me enganou , foi só eu virar as costas e ele fazer isso comigo.

Ouvi uma buzina e era ele.Justin abaixou o vidro e seguiu numa velocidade que acompanhava meus passos.

-Entre no carro Bree. –ele disse implorando – eu juro que te explicarei tudo.Não fica assim comigo amor, por favor.

-Não quero explicações, quero você longe de mim. Não quero me magoar e você já fez isso! –eu disse ainda andando.

-Não fala isso Bree, você está me magoando. Te juro que não foi nada que você pensa..  –ele disse ainda me seguindo de carro.Todos na rua olhavam nossa briga , algumas garotas riam outras soltavam suspiros por tudo que ele dizia. –Bree, por favor, não me faça descer do carro e te colocar a força aqui dentro.

- Não irei com você, irei a pé até em casa. Você não ouviu não? Não quero mais te ver , você me enganou e não quero me magoar. Vá embora –nessa hora meu salto quebrou e eu acabei caindo. –oh droga , olha o que você fez Justin ! Vai embora!  -o carro parou e ele desceu. Meus joelhos sangravam, minhas mãos estavam arranhadas.

- Eu lhe disse que você não iria a pé e não vai. – ele disse me carregando – quero falar com você e você terá que me ouvir , nem que seja as minhas ultimas palavras com você!

- Me solta , me larga , me larga – eu gritava em seu colo , mais de nada adiantou. Ele me colocou na poltrona do carona , colocou-me o sinto e fechou a porta.

-Bree, você é muito teimosa.  –ele disse batendo no volante – estou lhe dizendo que não tive culpa! Olhe pros seus joelhos amor , todo ferido. Quando chegarmos a sua casa irei lhe explicar tudo que aconteceu. –ele disse fazendo cara de dor.

-Não quero ouvir nada que você tenha a dizer. Só vim no seu carro porque não tive escolha, quebrei o meu melhor salto por sua culpa. –eu disse olhando pra janela. Não queria olhar pro seu rosto, não queria vê-lo mais, me doía dizer isso mais era isso que eu queria fazer.

- Te darei 500 pares de sapato se for preciso. –ele disse falando em voz alta – a única coisa de que preciso é você.

-Precisa e não terá , não mais. –eu disse com lágrimas nos olhos. Era tão complicado explicar o que eu sentia, eu havia conhecido Justin hoje e já necessitava demais de sua presença comigo.Negar a ele o que eu queria e o que ele também queria era complicado para nós dois.

-Para de ser teimosa Bree,você sabe que te quero mais do que qualquer coisa. –ele disse exasperado  –você sabe muito bem o quanto é importante pra mim.

-JUSTIN PARE DE MENTIR ! Eu estou cheia , se eu fosse importante pra você, não aconteceria o que aconteceu hoje. –eu disse entre soluços. Percebi que ele também chorava, eu queria muito abraçá-lo e dizer que eu o queria mais eu não podia.Ele parou o carro no meio de uma rua deserta já perto da minha casa.

-Eu não estou mentindo Bree. Quando eu lhe vi foi como um cego enxergando o céu azul a primeira vez, então eu queria muito lhe conhecer melhor e quando conheci percebi que você era a garota que eu mais queria. Você é tão cabeça dura, como posso te explicar o que sinto por você ? –ele disse com os olhos confusos  – não acredito que por causa daquela garota ridícula, que me agarrou ,te perderei ! –ele disse chorando – pare de chorar , odeio ver suas lágrimas de decepção por mim, isso me dói mais do que qualquer coisa. –ele limpou minhas lágrimas e tentou beijar minha bochecha , mais eu virei meu rosto.  –não faz assim Bree, eu lhe juro que não tive culpa. Eu nunca lhe largaria por garota nenhuma , te juro amor. Olhe pra mim –ele segurou meu rosto entre as mãos –me ouça, por favor, Bree.

-Pode me levar pra casa? Meus joelhos doem. –foi somente o que eu agüentei dizer, depois de tudo que ele me disse é impossível dizer que ele não moveu nem um grão de areia no meu coração.

Justin ligou o carro e fomos pra minha casa, o resto do caminho não dissemos nada um ao outro,somente se ouviu o som de lágrimas e fungadas de ambos.

Quando chegamos à minha casa ele parou o carro na garagem, desligou e desceu. Eu abri a porta e já ia descer mais ele me tomou nos braços e entrou casa a dentro. Laura ainda não havia chegado em casa, só estávamos eu e ele naquela grande casa vazia. Ele me levou escada a cima, entrou em meu quarto e me colocou na cama.

-deixe-me ver esses joelhos  –ele disse suspendendo minha saia –nossa Bree, estão muito machucados, onde posso achar remédios e curativos?

-na banca do banheiro, a caixinha rosa. – eu disse tirando o salto quebrado dos pés.

Ele foi ao banheiro e no caminho tirou o sapato, ficou somente de meias. Voltou num instante trazendo consigo a pequena caixinha rosa nas mãos.

- Está doendo? –ele disse sentando ao meu lado , abrindo a caixinha e jogando o cabelo pra lado.

-um pouco . –eu disse abaixando a cabeça.

- vai sarar num minuto , você vai ver. –ele pegou um remédio dentro da caixinha, parecia ser mertiolate, abriu e passou no ferimento. Eu dei um grito de dor e olhei seu rosto. Ele estava em pânico. –calma amor, vou fazer a dor passar.. vai passar. –ele disse apertando minha mão. Eu soltei outro grito e ele viu ferimentos que se alastravam da minha mão aos cotovelos, ele soltou rapidamente minha mão , sua face estava assustada, preocupada com a situação. –respire , vou fazer sarar. – ele continuou a passar o mertiolate em meu joelho, depois colocou uns gases enrolados nos joelhos então veio cuidar da minha mão. –deixe-me ver suas mãos neném  –ele passou mertiolate e colocou um curativo no lugar. –prontinho amor. –ele se sentou ao meu lado.

-obrigada. – eu abaixei a cabeça.

-amor , não fique assim. Perdoe-me por tudo que aconteceu hoje a noite, nunca mais irá acontecer. Eu te quero mais que tudo e não vou ficar longe de você um segundo. –ele disse me abraçando.

-prometa pra mim que não vai me deixar? –eu olhei nos lindos olhos dele.

-eu prometo. –ele pareceu ser muito sincero.

-pode fazer um favor pra mim ? –eu disse meio envergonhada do que ia pedir.

-sim , farei tudo que você pedir. –ele disse sorrindo.

-pode tirar minha blusa? Está apertando meus ferimentos. –eu vi seus olhos se arregalarem, ele realmente estava meio tímido mais mesmo assim ele chegou perto e com cuidado tirou minha blusa me deixando somente com o meu sutiã de bojo roxo.

- pronto . –ele jogou a blusa na cadeira da mesinha que estava mais próxima e mordeu os lábios.

-porque está me olhando assim? –eu disse deitando em seu peito.

-porque você é tão sexy.. –ele disse passando a mão em meu cabelo e dando um beijo em minha cabeça.

- bobo. – eu disse sorrindo.

-“my one love, my one heart , my one life for sure.. “ –ele começou a cantar em seu inglês nato e eu percebi. Era ele , era Justin Bieber. Comecei a chorar e ele ficou sem entender, me afastou pra olhar nos meus olhos. –o que foi meu amor?

-você é Justin Bieber? Justin Bieber? O garoto dos vídeos? –eu disse sorrindo – porque não me disse Justin?

-achei que você já soubesse amor. –ele disse abaixando a cabeça

-seus vídeos são perfeitos meu amor . –eu beijei seus lábios e ele correspondeu ao meu beijo certamente como eu achava.

-obrigada, agora me deixe-me cantar pra você dormir. – ele disse puxando-me para os seus braços.

-“your world is my world, and my fight is your fight...” - ele começou a cantar e com movimentos leves me afastou um pouco , tirou o casaco listrado, em seguida a camisa.Colocou meus braços nas mangas e me vestiu com sua camisa que era grande o suficiente para não apertar meus ferimentos.Continuou cantando até que eu pegasse no sono, então eu logo cochilei e assim dormi aconchegada em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem revieews *------------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Bree Vitiello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.