A Vida de Bree Vitiello escrita por mari546


Capítulo 2
O filme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105192/chapter/2

          Eu e Justin fomos conversando no carro enquanto eu lhe mostrava o caminho da minha casa. Ele me fez muitas perguntas e eu descobri muitas coisas sobre ele também. Sabia que a mãe dele era separada do pai dele ? A situação dele era muito parecida com a minha , ele fez tantas perguntas sobre que acabamos descobrindo muitas coisas em comum. Faltavam duas quadras para a minha casa , nós conversávamos sobre namoros e Justin parecia ser bem sincero quanto a isso.

          -Você tem namorado ? – ele perguntou acanhado, parecendo prestar atenção no trânsito e no sinal vermelho que acabara de fechar.

          -Hum.. não . Tou solteira há uns 2 meses. –olhei fingindo estar distraída com a vista. Eu não gostava de falar muito no Renan , me trazia os bons momentos que passamos juntos e provavelmente não os esquecerei jamais .Não porque sentia algo por ele , mais porque ele foi meu 1º namorado , e esses marcam a nossa vida sabe ?!

          -Como assim ? está brincando né ? – ele me encarou sério . O sinal abriu e ele continuou dirigindo sem mais aquela atenção de inicio.

          -Não , não estou. Porque duvida? – eu estava encabulada , porque ele duvidaria da minha resposta ?

          -Porque uma garota linda não deveria estar sem namorado !! –ele disse virando-se , olhando nos meus olhos e perdendo totalmente a concentração no trânsito. Ele olhava intensamente, aposto que eu deveria estar vermelha porque quando ele percebeu o que tinha dito e feito , se virou e continuou dirigindo.

          -Justin , minha casa é aquela amarela ali.Pode entrar na garagem atrás do carro do Bernardo. –parece que tudo estava me salvando hoje.

          Justin entrou na garagem e estacionou atrás da casa. O pessoal descia do carro do Bernardo enquanto o Justin manobrava o carro , que aliais , fazia isso melhor que eu . Estacionamos e descemos do carro , o Bernardo ria da minha cara , eu sabia exatamente porque ele ria e iríamos ter uma conversa depois.

          - Que tal um filme galera? Pedirei pra Laura preparar pipoca ,ela faz isso muuito bem. –laura fazia tudo maravilhoso , só de pensar nas suas comidas já me dava água na boca. O Bernardo amava a pipoca dela , sempre que podia dava um jeito de reunir os amigos e fazer uma farra para comer as guloseimas e principalmente a pipoca dela .

          -Ok Bernardo , vai lá , leva os convidados pra sala de TV e pede uns 4 baldes de pipoca. – eu lhes disse dando as costas e subindo.

          -Hey Bree, onde você vai ? não acredito que vai perder o filme ! –ele disse , tirando o braço das costas da Kristen e olhando seriamente pra mim.

          -Calma aê Bê , vou tirar essa areia do corpo . –eu virei e dei língua pra ele . Ele fez uma cara feia pra mim e ficou me olhando com cara de cachorrinho molhado . Onti , eu adorava quando ele fazia isso.

          -Pera Bree, vou contigo! – Kristen disse me seguindo e subindo as escadas da casa comigo enquanto deixávamos os convidados entrando na casa.

          A Kristen me conhece de um jeito tão incrível. Ela reconhece todos os meus estados de humor , seja ele qual for ela perceberá . Entramos no meu quarto e ela se jogou na minha cama.

          - E ai Bree, gostou do Justin ? – ela perguntou toda curiosa , como se dissesse: o que rolou dentro do carro ? rolou um beijo ?

          -Ele é um garoto legal. E não Kristen , não rolou nada dentro do carro. Viemos conversando sobre tudo.

          -Tudo o que ? – ta , eu ia ter que contar o que aconteceu . também nem aconteceu nada assim de tão importante , afinal nos conhecemos hoje.

          - Casa, família, escola e pan pan pan. - eu falava do closet , estava limpando a areia e tirando o biquíni. Vesti um short preto e uma blusa com uns desenhos de cupcakes e prendi o cabelo.

          -Ahm .. só? – ela disse esperançosa .

          -Somente amiga. E vamos logo que o Bê deve estar impaciente pra comer logo a pipoca toda !!! –eu lhes disse abaixando a cabeça e depois lhes dando um pedala Robinho na sua cabeça.

          Descemos e fomos pra sala de televisão. Encontramos os colchões posicionados na direção da TV , o Bê estava no meio , ao lado dele tinha um espaço vazio que provavelmente era pra Kristen , do seu lado estavam Ryan e Carol.  Do outro lado estava outro espaço vazio e o Justin encostado nas almofadas. Eu continuava achando que o Bernardo estava aprontando alguma. Corri e me joguei no colo do Bê , ele deu um grito de dor do peso e largou o controle do DVD no meio das almofadas . Como previsto, Kristen se sentou ao lado dele.

          -EPA, o que é isso ai ? A Bree é minha , mesmo você sendo irmão... ei ei ei eeeeeeeeeeeei!!! –gritava Ryan do outro lado do colchão.

          -É o que Ryan , que você quer com a minha irmã? Não vejo seu nome aqui e nunca vou ver. Tá procurando briga é rapaz ? ela é minha , só minha . –o Bernardo arrumou uma almofada que agarrou na cara do Ryan. Ficamos rindo muito , ai começou a guerra de almofada que só foi contida quando eu ameacei o Bê , dizendo que iria rumar o balde de pipoca todinho no lixo se ele não parasse.

          -PARA OS DOIS. –Carol gritou se espremendo entre Ryan e a parede.

          - TOU DE OLHO VIU MANULOCO ! –o Bê gritou e o Ryan se acabou de rir. É claro que eles tavam fazendo aquilo tudo de brincadeira , todos riam no momento , até o Justin. –e sai daqui que você ta pesada! –ele me colocou no lugar que eu tinha previsto , ao lado de Justin.

          -Que filme vamos assistir ? – a Kris perguntou , ela segurava uma almofada e estava meio que abraçadinha com o Bê.

          -Vamos assistir idas e vindas do amor?-o Bê perguntou pegando a capa do DVD nas mãos.

          -Coloca isso ai vai Bernardo , deixa de ser chato! – Ryan tinha tanta doçura que eu até me comovia.

          O Bernardo colocou o filme e nós começamos a assistir. O filme era até legal , mais acho que já tinha assistido ele umas mil vezes. Olhei pro lado e o Bê já estava dormindo bem abraçado com a Kris. O Ryan tava cochilando no ombro da Carol , e ela estava encostada na parede já adormecida. Olhei pro Justin e ele estava me olhando , senti um frio e percebi que eu tremia. Justin se desencostou das almofadas e colocou seu casaco roxo em cima dos meus ombros. Estava tão cheiroso o casaco, o cheiro dele era tão bom que me perdi por um momento.

          -Obrigada.. –sussurrei em seu ouvido e senti ele se arrepiar,talvez fosse de frio por ele ter ficado somente de camisa de manga, então cheguei mais perto dele e ele colocou os braços em cima do meu ombro.

          -Disponha. –ele disse sussurrando em meu ouvido .Aquilo me deixou arrepiada de um jeito , eu devia até estar corada . – é tão bom ter você mais perto...

          -Ah é..? –eu disse já meio sonolenta. Ele estava fazendo carinho nos meus ombros que estavam cobertos com o casaco, seu queixo estava no meu ombro e seu abraço era quente e firme.

          -É sim .. esperei por isso o dia todo –ele disse sorrindo para o nada. –você é tão linda , não sei se consigo me controlar Bree.

          -Simplesmente não se controle. Fique aqui comigo, basta. –eu lhes disse pegando no sono bem em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando realmente .. bjinhoss e deixem reviews ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida de Bree Vitiello" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.