A Decisão de Byakuya escrita por KBT


Capítulo 9
Byakuya é achado!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105117/chapter/9

Depois de Ichigo,Yoruichi,Chad,Inoue,Ishida terem ido a SS,foram logo formando grupos com um de dois e o outro de três,eles vão para os seus destinos.

Enquanto isso,Byakuya tenta fugir pela ronkungai,mas logo é achado pelos shinigamis q vigiavam a ronkungai.

Os shinigamis gritão:achamos ele,Kuchiki byakuya,esta em inodzuri(é um distrito de ronkungai onde hisana e rukia nasceram)

Renji,Kira,Iba,Matsumoto,Hitsugaya(único capitão q s junta aos tenentes para esse tipo de busca),Hisagi e outros shinigamis vão em velocidade máxima.

Hitsugaya:vamos,ele esta ali,não tirem os olhos dele.

Quando menos se espera,hitsugaya por ter uma reiatsu maior,sentio-se tendo o seu poder diminuído,quando se deu conta,era uma armadilha de byakuya.

Hitsugaya:ESPEREM,VOLTEM AGORA MSM PARA A SEIREITEI SE N...

Byakuya fala:tarde demais,Hitsugaya tachou,minha senkei n deixara você escapar com vida.

Hitsugaya:senkei..

E quando vio já tinha uma espada bem na sua cara,consegui desviar por muito,mas logo havia outra e também consegui desviar tudo graças a sua velocidade de capitão,pois os outro,por terem uma reiatsu mais baixa,logo foram atingidos e feridos não muito grave.

Hitsugaya:Bankai!!!!!!!!Daiguren Hyonnimaru!!!!!!!

Byakuya:hm!.u.u,acha q pode comigo só por que tem uma bankai,agora vou lhe mostrar o que é mesmo uma bankai.

Ban..kai,Sembonzakura Kageyoshi!(eu sei q ele já estava com a bankai mas,isso sempre acontece,:S)

Hitsugaya avança pra cima de Byakuya realizando logo de cara sem nenhuma precaução extra o seu golpe.

Hitsugaya:RYU SENKA!!

Byakuya se defende com uma velocidade muito grande e desvia o ataque so com a força bruta.

Hitsugaya:BAKANO(impossível),eu usei 50% isso por que ele não é um hollow ou coisa do tipo,ele é um capitão mas mesmo assim,é impossível ele ter toda essa força bruta a ponto de desviar a ryu senka.

Byakuya:e então?,não consegue intender de onde vem minha força bruta?

Deixe-me explicar,é simples,essa força bruta vem da minha... hollowficação

 Hitsugaya com um olhar cheio de duvidas e de queixo caído pergunta:

O que??,como?quando isso exatamente aconteceu?

Byakuya:foi nun dia em q eu estava mais uma vez resando por hisana quando derrepente aparece um hollow q fugio do departamento de pesquisas tecnológicas e destruio o meu templo de oração,eu logo não suportei e fiquei fora de min,oq tornou muito mais fácil a entrada do hollow em meu corpo para me possuir.

Hitsygaya:hm!,intendo,você automaticamente entrou no sei mundo(n sei escrever o nome,é pisiqco sei la)e destruio o hollow assim,fazendo com que seus poderes incrementacem,não foi?

Byakuya:não,ainda faltou uma coisa,além de meu poder ter sido incrementado,eu também possuo agora os poderes do hollow,tenho que admitir que o hollow sozinho era um perfeito lixo mas,juntando o seu poder com o meu,ficamos fortes.

Hitsugaya:bakano,o máximo ate onde eu sabia era que incrementava o poder mas,que ele podia também ficar com os poderes do hollow,espera!ele deve estar só querendo me intimidar com essa historia:

Hitsygaya argalha e fala:hahahahha,byakuya,achou mesmo q ia me enganar com essa historia,deixe de besteira,aquilo foi apenas pura sorte.

Hitsugaya avança em direção de byakuya tentando mais um ryu senka.

Byakuya:muito bem,deixe-me mostra-lo então.usando os mesmos movimentos que ishigo,ele logo coloca a sua mascara e com sua reiatsu afastou hitsugaya pela interferência de reiatsu naquele espaço(não foi nada de byakuya fodão,foi normal)

Byakuya:agora,deixe-me provar meus poderes novos,acredite,você é a primeira pessoa a saber deles.

Byakuya usa um de seus novos ataques em hitsugaya.

Byakuya:SHI NO HANABIRA(pétalas da morte,o nome eu pegue com o tradutor)

Hitsugaya:o que??HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Ele cai todo ensanguentado e Byakuya explica a sua técnica:

Muito bem,pra começar,a shi no hanabira,tem a capacidade de acertar um alvo a qualquer distancia,basta saber que o alvo existe,como você vioas pétalas de rozas passaram a ser pretas e atacam em forma e grupo não deixando saídas para o oponente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Decisão de Byakuya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.