A Decisão de Byakuya escrita por KBT


Capítulo 10
Clones de Byakuya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105117/chapter/10

Logo após Hitsugaya ter caido todo ensanguentado pelo ataque SHI NO HANABIRA de Byakuya,faz todo esforço para consegui sobreviver,por sua sorte,havia ali um shinigami que esperou byakuya sair e levou o capitão primeiro por prioridade.logo após hitsugaya passar 2 dias repousando,reve de ir rapidamente se apresentar ao comodante para divulgar seu relatorio,por sorte de Byakuya,ele hava perdido a memoria mais recente dele que era sobre o poder de Byakuya.
Enquanto isso,Ichigo e os outros procuram por Byakuya,mas nenhum sinal dele mas,logo após terem saído de Inodzri,sentiram uma reiatsu muito estranha,com certeza não era a de Byakuya mas,era uma reiatsu enorme e estranha.
Cheando ao local de onde vinha essa reiatsu,ficaram surpresos com o que viram,pois era byakuya que estava la,e então ichigo pensa:-O que?como é possivel?esse é byakuya mas,sua reiatsu esta diferente,não é como se tivesse sofrido uma mudança,é como se não fosse dele.
e então Ishida vai para cima do Byakuya que Ichigo acha que seja um Byakuya falso.Ichigo grita:-ESPERE ISHIDA!!!.quando se ve,num piscar de olhos,Ishida é gravimente ferido,mas ai do nada Chega o comodante yamamoto genryusai e consegui eliminar akele Byakuya estranho,mas quando se ve,ele era apenas um tipo de clone,mas com uma parte da reiatsu,e acrditaram que era controlado por Byakuya.
Quando ve,Byakuya aparece em forma de holograma e explica:-sim,Comodante Yamamoto,você está certo,são clones,que unindo os poderes meu e do meu hollow interior,pode ser criar esses clones,usei esse clone mais forte aqui,para chamar a atenção do senhor,enquanto os outros clones q deixei dentro da seireitei,estão exterminando os outros shinigamis.
Espero que sirva de lição ao senhor,nunca saia sem tomar precauções,sem ter conhecimento dos fatos,isso é o que o senor mesmo diz,adeus comodante Yamamoto,espero que saia vivo dessa,pois não tenho intenção em machucalo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Decisão de Byakuya" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.