A Decisão de Byakuya escrita por KBT


Capítulo 8
Ida a seireitei


Notas iniciais do capítulo

desculpem pelo nome do cap.não tinha um melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/105117/chapter/8

Logo após Ichigo ter conversado com Urahara e os outros,Ele,chad,ishida,inoue vão para a soul sosaity,para investigar o caso Byakuya e ajudar Rukia.

Ichigo:yo,ishida,chad,inoue

Inoue:Kurosaki-kun...

Ichigo:e então,oq estamos esperando?, EI, URAHARA-SAN ,ABRE LOGO O SENKAIMON!!!!

Urahara fala irritado:Kurosaki-san,eu já falei pra ter calma, a menos q você n queira ir para a soul sosaity(fala com um tom de voz calmo mas assombrador)

Ichigo olha com um olhar de medo:

Sim...,me desculpe,urahara-san

Urahara:HAYY,pronto,o senkaimon já esta aberto.

Ichigo:vamos la pessoal

Urahara fala antes deles partirem:chau-au,boa sorte(^^)

Agora,Ichigo,Yoruichi,Chad,Ishida e Inoue correm pelo mundo q divide o mundo real e a soul sosaity,logo aparece o zelador(trem de reiatsui,usado para n deixar q ninguém fique andando por esse mundo).

Ao chegar na SS,Ichigo como sempre cai de cara no chão e inoue diz:haa...você esta bem kurosaki-kun?(com aquela voz irritante dela)

Ichigo:sim,estou bem

Yoruichi:vamos formar grupos:

Ishida e ichigo vão formar grupos juntos,enquanto eu,chad e inoue iremos ficar juntos,voltem aki dentro de 5 horas e me deêm o relatório de vocês,intenderam?

Ichigo:tata,q seja

Yoruichi dar uma voadora na cara de ichigo e diz?

´´tata,q seja´´ a sua avó seu corno

Ichigo:AI,AI,AI,cara,isso doi demais

Yoruichi:então já sabem,partiremos agora,já

Então,eles partem pela SS em busca de melhores informações sobre byakuya,ichigo arrasta ishida com ele para primeiramente ir procurar rukia(ç.ç)ele logo acha a reiatsu dela e vai em busca dela e ishida tem dificuldade em acompanha-lo por causa da empolgação do rapaz.

Ishida:espere KUROSAKI,esta muito rápido.

Ichigo:hahahah,ishida,não é minha culpa se você é lerdo.e mais uma vez quase cai e ishida ri dele.

Yoruichi,Chad,Inoue correm para a sede do 8°esquadrão para saber com kyoraku e companhia sobre mais detalhes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou fazer o cap.9 imediatamente,desculpem pelos erros de português