Final Feliz escrita por YKWTDTGLUIP


Capítulo 9
Conversas Secretas


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é um pouco diferente: Ele é dividido em "Parte 1" que é onde acontece a conversa entre Koba e Thomas e a "Parte 2" que é da conversa entre Dauby e Luana.

Na PARTE 1 o narrador é o KOBA.
Na PARTE 2 a narradora volta a ser a LUANA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104941/chapter/9

Parte 1 - Koba conversando com Thomas

Eu não consigo acreditar no quanto o Thomas consegue ser idiota! Tem uma garota linda, doce, fofa e divertida que está caidinha por ele e o que ele faz? Ele acaba com os sentimentos dela! Ah, um dia eu mato esse Thomas! E agora eu tenho que correr atrás dele e convencer ele á não tentar roubar a Luana do próprio melhor amigo, o Pe Lanza! É cada uma que me aparece! E eu só queria que a Dauby gostasse de mim... será que um dia eu, Lucas Henrique Kobayashi de Oliveira, terei o meu final feliz?

- Thomas! Finalmente te achei, seu doido! Aff, cara! Você não pode gostar da Luana, ela e o Pe tão juntos, você tem que pensar na banda, na nossa amizade! Não pode deixar uma paixonite por uma garota atrapalhar tudo!

- Ah, cala boca Koba! Você só fala merda! Porque em vez de ficar aqui me dizendo o que fazer, você não vai tentar pegar a sua querida Dauby? Ela se joga em cima de mim e você assiste calado... assim aquela garotinha idiota nunca vai olhar pra você! Hahaha...

- O que você disse? Repete, otário! Repete pra você ver o que acontece! Ela não é idiota! E nem eu, eu só respeito a escolha dela. Ela escolheu você, infelizmente. Mas eu queria que ela percebesse que escolheu um rídiculo metido a pegador que não respeita nem a si mesmo.

- Dane-se! Me deixa em paz, me deixa pensar em um plano pra separar o Pe Lanza da minha gatinha Luana. E você não ouse dizer nada do que eu te falei pra ninguém! Eu quero que você diga que eu sai correndo porque tava enjoado, doente, sei lá!

- E se eu não fizer isso, o que acontece?

- Ahh, eu vou ficar com a sua queridinha Dauby e depois destruir o coração dela!

- Thomas, o que aconteceu com você?! Você tá doido? A menina não tem culpa de nada, ela não tem culpa nem de gostar de você!

- Vaza, Koba! Vai lá com a sua garotinha!

Eu tive que ir embora, não podia arriscar falar o que aconteceu para o pessoal e ele fazer aquilo com a Dauby. Minha missão agora era proteger o relacionamento da Luana e do Pedro Lanza e proteger a Dauby das maldades do Thomas ao mesmo tempo. Numa hora dessas, só tem uma coisa que um cara pode dizer:

- Fudeu!

--------------------------------------------------------------------------------------

Parte 2 - Luana conversando com Dauby

Ai, ai... quem poderia imaginar que eu, Luana, poderia estar ficando com o cara mais perfeito da face da Terra? Mas, agora não era hora para pensar nisso, Dauby tinha me chamado para uma conversa séria e eu tinha mesmo que conversar com ela. A atitude do Thomas de sair do nada me assustou um pouco, será que ele vai tentar acabar com o meu relacionamento com o Pedro Lanza? Mas, logo agora que acabamos de nos declarar? Será que um dia eu terei finalmente o meu final feliz?

- Dauby, me diz, o que aconteceu enquanto eu estava no quarto?

- Nada de mais, Thomas foi muito chato comigo, Koba foi um fofo...

- Ah, eu sinto muito amiga, mas ainda acho que você deveria dar uma chance ao Koba.

- E eu estou quase finalmente te dando razão. O Thomas só pensa em dizer que quer ficar com você, parece que ele não respeita nem os sentimentos do Pedro!

- E eu tenho muito medo disso, amiga. Não sei o que o Thomas pode fazer, mas acho melhor até você ter cuidado com ele, ok?

- Claro amiga... eu amo ele, mas eu sei que não devo dar muia confiança.

- É, e eu ainda tenho que conversar com o Pedro sobre isso...

- Ah... Não fala pra ninguém, mas eu acho que talvez possa rolar uma briga entre o Pe Lanza e o Thomas ou talvez até entre o Thomas e o Koba... tipo, eles tem uma banda e um amizade de muitos anos, mas talvez eles coloquem tudo a perder por culpa da gente.

- Ai amiga, nunca mais diga isso! Deus me livre, tudo o que eu quero é paz entre nós todos e amor entre eu e o Pedro Lanza. Mas se for pelo bem da Restart, eu me afasto definitivamente de todos eles.

- Eu também amiga... temos que pensar antes de em nós mesmas, temos que pensar nas milhares de fãs!

- Tomara que tudo dê certo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem por eu ter dado um aspecto meio violento e malvado pro Thomas, mas na minha história ele só reagiu assim porque esta MOMENTANEAMENTE revoltado com a notícia do namoro da Luana com o Pe Lanza. Lembrem-se que no final tudo vai acabar bem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.