Final Feliz escrita por YKWTDTGLUIP


Capítulo 8
Dauby e seu Triângulo Amoroso


Notas iniciais do capítulo

NARRADORA DA HISTÓRIA PASSA A SER A DAUBY (apenas nesse capítulo).

Koba gosta da Dauby. Dauby gosta do Thomas, que não quer nada com ela... ainda. Será que Dauby vai se cansar de lutar pelo amor de Thomas e valorizar o amor que Koba tem por ela? A respostas para (quase) todas as suas dúvidas estarão neste capítulo, e nos próximos também. Confiram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104941/chapter/8

Eu estava no sofá entre dois meninos. Um menino que gosta de mim, e um menino que eu gosto. Não tinha como eu estar mais desconfortável naquela situação. Eu queria conversar com o Thomas, jogar meu charme, mas com o Kobinha lá isso ia ser impossível e cruel.

- Koba, tem água por favor? - eu pedi

- Claro, Dauby! Vou buscar agora mesmo! - e ele foi para outro "cômodo" do enome camarim

- Então, Thomas... Você está tão calado, que tal gente conversar um pouco?

- Claro, me diz ai, você acha que a sua amiga Luana gostou de mim?

- Não, ela gosta do Pe Lanza, você não percebeu? - eu disse isso com um pouquinho de raiva mal-disfarçada

- Ah, mas vai que eu consigo conquistá-la, né? Fala pra ela que eu sou um ótimo partido! Hahahahaha!

Nossa, eu ainda não entendia porque eu havia me apaixonado por um garoto tão... lerdo! Será que ele não sabia que eu estava morrendo de ciúmes dele ou ele simplesmente não liga pros meus sentimentos?

- Thomas, a minha amiga gosta do Pe Lanza, ela ama ele mais do que tudo na vida! Por que você não tenta conquistar alguém que realmente goste de você? Esse alguém pode estar bem na sua frente!

- Ah, que nada! Eu quero a Luana! E eu sempre tenho o que eu quero!

Agora, Koba havia chegado com um copo decorado com água geladinha e dois cubinhos de gelo. Ai, porque eu não me apaixonei por ele? Tão atencioso, tão romântico, tão gentil, tão legal... Epa! Não, não... eu não to gostando dele! Ai, o que eu faço?! Estou tão confusa com os meus sentimentos! Eu preciso falar com a Luana!

- Ah, obrigada Koba! Você sim é muito atencioso! - eu disse isso e olhei sugestivamente para o Thomas, isso fez o Koba rir discretamente

Pedro Lanza saiu de mãos dadas (!) com a Luana, os dois vieram até nossa frente, acordaram o Pe Lu também e vieram fazer uma espécie de "pronunciamento oficial":

- Atenção gente, eu quero contar a vocês que eu e Luana estamos ficando. Eu gosto muito dela, e ela gosta muito de mim. - Pe Lanza disse isso com um tom apaixonado na voz, sempre olhando dentro dos olhos da Lu

Derrepente tudo passou como um flash: Eu sorri para minha amiga, ela e Pe Lanza se beijaram, Pe Lu e Koba olharam para Thomas que jogou o copo (de plástico) de água no chão e saiu do camarim furioso.

- O que houve com ele? - perguntou Pe Lu

- Eu acho que eu sei... - Pe Lanza e Luana falaram juntos

- Ah, mas que droga! - eu falei, me sentando no sofá

- Eu vou atrás dele. - Koba disse, depois olhou para mim por alguns segundos e saiu pela porta

Que maravilha! O garoto que gosta de mim ia conversar com o garoto que não gosta de mim! Não sei o que pensar, mas coisa boa não vai rolar... pelo menos minha amiga e seu novo "namoradinho" estavam felizes né? Por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.