Final Feliz escrita por YKWTDTGLUIP


Capítulo 10
Dauby e Seu Colorido


Notas iniciais do capítulo

Dauby finalmente ficará com alguém neste capítulo, mas quem será? Leia e descubra!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104941/chapter/10

Era 0:30 e os meninos da Restart se preparavam para voltar ao hotel. Eu percebi uma certa hostilidade entre o Koba e o Thomas, mas decidi ignorar. Achei que era então a hora das despedidas, a hora de eu ir para a casa de Dauby junto com ela.

- Então, é hora de dizer tchau né, Pedro? - eu disse para meu Lanza

- Claro que não, amorzinho! Você e a Dauby não querem vir para o hotel com a gente? Vocês podem... hum... dormir lá se quizerem.

- Hahahaha, sério Pe? Eu adoraria! Acho que nós podemos, mas tem certeza que podemos dormir lá?

- Claro! Tem 3 quartos, o Thomas pode dormir com o Pe Lu, o Koba sozinho ou com a Dauby se ela quizer, hahahaha, você com a Dauby ou comigo se você quizer... enfim, tem inumeras possibilidades.

- Huuuum, vou conversar com a Dauby e até lá decido onde dormir - eu disse isso, pisquei para o Pe Lanza e fui falar com a Dauby

Dauby estava triste, sentada no sofá e Koba foi falar com ela. Resolvi então esperar eles acabarem de conversar.

- Por que está com essa carinha Dauby? - Koba perguntou

- Ah, Koba, na verdade eu não sei. Eu devia estar feliz, to aqui com meus idolos e com minha amiga. Acho que é por causa do Thomas. Me desculpa te pedir isso, mas você pode me dar um conselho sobre o que eu posso fazer?

- Ah, nossa Dauby. Eu não sei, você tem que seguir seu coração, só isso.

- Meu coração está dizendo agora que você é muito fofo. Obrigada por tudo Koba, você é um ótimo.... hum... amigo.

- É, parece que eu sempre serei só seu amigo... quer dizer, ah, eu sempre estarei aqui para o que você precisar!

- Koba... Antes de você ir embora eu TENHO que fazer uma coisa!

- O que?

Então, minha amiga Dauby chegou bem perto do Koba, olhou no fundo dos olhos dele... e ela lhe deu roubou um selinho, depois eles ficaram se olhando por alguns segundos e Koba a beijou, e eles deram aquele beijão de cinema, super fofo.

- Ah! Me desculpa Dauby, eu não devia ter te beijado desse jeito! Você não gosta de mim, você gosta do Thomas! Ai, eu sou um idiota! Eu estraguei tudo né? - kobinha desesperado a toa haha

- Para Kobinha, tá tudo bem... o Thomas nunca ia me dar uma chance, e você foi tão fofo comigo esse tempo todo, então eu resolvi te dar uma chance. Hehehe, será que eu fiz bem?

- Claro que fez, uau! Eu estou super feliz, nunca me senti assim com uma garota! Obrigada, Dauby, você é a garota mais incrível que eu já conheci.

- Awn Koba, fica quetinho... e me beija denovo.

Então os dois ficaram se beijando. Assim eu já pude concluir que ela concordaria em ir para o hotel deles. Nem eu nem o Koba e a Dauby falaram nada do que aconteceu para os outros, o que me fez pensar que eles preferiam um namorinho mais discreto. Subimos todos na van e logo chegamos ao hotel.

- Pe Lu e Thomas vão dormir no quarto A, Koba e Dauby vão dormir no quarto B e eu e a Luana vamos dormir no quarto C, ok gente? - disse Pe Lanza

- Ok! - todos disseram, embora Thomas e Pe Lu tenham ficado com inveja por não terem garotas no momento

- Essa noite vai ser perfeita! - eu disse para a Dauby, nós piscamos uma para a outra e entramos em nossos quartos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Final Feliz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.