The Perfect Duet escrita por Lunna01


Capítulo 6
Ch 6 - Entrelaçados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104885/chapter/6

Capítulo 6: Entrelaçados


"Não, isso não está certo!"

professor Len, o Sr. Kagamine, tinha lhe deu um tapa no pulso quando ele tinha cantado achatado na última nota da peça que estavam estudando. Len vacilou na picada de repente, puxando a sua mão e esfregando-o com cuidado. Ele olhou para os olhos de popa de seu professor, os olhos que Len tanto admirava.

"Você não pode permitir que isso aconteça, você deve alcançar a perfeição absoluta em tudo na música. Nem sequer permitem que o menor dobrar uma nota, e não aceitar aqueles que não permitem que isso aconteça. Tente novamente a partir do início. "

Len esfregando a mão uma última vez olhou para o Sr. Kagamine por um momento, depois voltou para a música e com a cabeça. Ele pensou mais cuidado da forma como a cantá-la agora, como impedir que todos os seus erros, como ser absolutamente impecável ...

Ao longo dos próximos meses, Len mantidos ansiosamente retornar ao Sr. Kagamine. E em cada aula, ele seria uma palestra sobre como ele não tinha cantado a música muito bem. Len voltaria para casa e praticar constantemente durante horas e horas, às vezes esquecendo-se até mesmo comer suas refeições. Em seguida, uma lição, Len notou algo. Ao cantar, o professor fez uma falha, foi sutil, mas foi definitivamente lá. Len notado estes erros cada vez mais como o passar dos dias, e assim, eventualmente ...

---

Rin apertou os punhos na cintura. Por um breve momento, ela desejava que ela fosse apenas sonhando, que a escuridão da noite ainda mantinha o seu rápido, mas a realidade diz o contrário. Ela podia sentir a respiração Len contra o seu toque dele. Ela podia sentir o seu coração batia forte quando ele falou. Ela podia sentir a sua presença incontestável diante dela. Tudo o que lhe garantiu que tudo foi real, que quando Len falou, ele falou a verdade. Lágrimas brotaram nos olhos de Rin, e ela abriu a boca e inalou bruscamente. Suas respirações profundas fugiu em prantos quando ela levou as mãos ao rosto e se ajoelhou no chão, não encontrando a força para agüentar mais. Ela podia sentir Len dobrar com ela ... e, em seguida, um toque suave em seu ombro.

"Rin ..."

"Não me toque!" Rin nitidamente deu um tapa na mão, em seguida, enterrou o rosto entre os joelhos, "Como você pôde fazer isso? Por que você matou todas essas pessoas? Por que você matou meu pai?"

Len hesitou por um momento, ao ouvir seus gritos que perfuram o som chegou aos seus ouvidos.

"É porque ele queria a perfeição."

Len ouvido Rin impedi-la chorando por um momento, que tinha reduzido a sniffles agora. Ela ainda curvado sobre os joelhos, como uma flor de retornar ao seu broto e esconder sua beleza. Lentamente Len se inclinou sobre ela e trouxe seu rosto perto do seu rosto, sussurrando tão delicadamente quanto podia.

"Sim, seu pai foi meu professor. E ele sempre me ensinou a sempre lutar por flawlessness perfeição absoluta. Ele me disse que nunca se contentar com menos. Havia algo em suas palavras ... havia algo dentro de sua voz que me encantou que permitiu a minha alma para aprofundar ainda mais nas profundezas da música. "

Len chegou a dobrar uma mecha de cabelos de Rin atrás da orelha. Ao seu toque, ela ficou tenso, e quando Len sentia tremer, ele tirou a mão.

"Antes eu sabia, eu tinha-me totalmente envolvido neste mundo maravilhoso do mundo ... o teu pai me mostrou. Mas um dia, eu percebi que eu tinha ultrapassado ele em habilidade, ele fez mais erros do que eu .. ele não era 't perfeito como eu era. E assim, para o bem do mundo, ele me mostrou, eu matei ele e fez de seu corpo uma parte do lugar que ele imaginou. Mas eu queria mais, queria aprofundar neste mundo de música, e então eu tentei procurar mais professores ... mas nenhum deles conseguiu igualar-se à minha visão, então eu simplesmente matá-los. "

Havia algo na voz de Len que causou Rin olhar para ele. Ele olhou diretamente de volta para ela com os olhos de um assassino, mas também a de um homem honesto. No entanto, ela podia ver algo mais por trás daqueles remanescentes saudade íris azul-profundo e solidão que querem ser curadas, desejando um buraco a ser preenchido. Vendo o olhar de Rin, Len lentamente levou as mãos ao rosto.

"Mas você vê, é terrivelmente sós neste mundo por mim, e é por isso ..." Ele encostou a testa contra a dela mais uma vez, ainda segurando o rosto dela em suas mãos, "... é por isso que eu preciso de alguém como você para ser a segunda voz. Eu preciso de você para cantar comigo."

Rin fechou os olhos por um instante, como se estivesse em profunda contemplação. Simplesmente pensando que não era o suficiente no entanto, para ela se levantou e começou a andar ao redor, todos os seus pensamentos atacá-la de uma vez. Ela se mudou de lugar para lugar na morada Len como ele permaneceu agachado no chão, os olhos acompanhando ela. Rin olhou para o lago para fora, além do órgão de tubos e depois para as folhas de música espalhados pelo chão. Depois de uma pausa por um momento, Rin fez seu caminho para a cama de Len e sentou-se para baixo, cobrindo o rosto com as mãos. Len foi quem assassinou seu pai ... Len, mas foi o homem que ela amou verdadeiramente.

Como ela manteve sua visão afastada de tudo à sua volta, ela podia ouvir Len origem do seu local e se movimentar. Ela ouviu vários sussurros de papel e alguns de triagem de objetos antes que ela ouviu seus passos se aproximando. Houve um deslocamento da frente na dela, e então de repente, as mãos quentes foram fixados em seu colo. Rin abaixou as pontas dos dedos para que ela descobriu os olhos para ver Len ajoelhada olhando para ela.

"Quando eu me apaixonei por sua voz, me apaixonei por você, também. Só a sua voz possa ressoar neste peito meu. Não podemos voltar agora que nossas almas estão tão entrelaçados, por favor ..." Len chegou às mãos de Rin e prendeu-os no meio dele, esfregando os dedos suavemente com o polegar, "Leva-me longe da minha solidão. Deixe-me ouvir você dizer que você terá que me esperar por você onde quer que vá. Isto é tudo que eu estou perguntando de você ... por favor, cantem comigo agora e sempre. "

Len suavemente virou mãos Rin, de modo que as palmas das mãos voltado para cima e, lentamente, ele escorregou algo sobre eles. Rin de repente senti algo duro e frio, e como Len movia suas mãos por debaixo dela, ela viu um brilho no canto do olho. Olhando para baixo a partir de seu olhar, Rin viu um pequeno anel sentado no copo que as palmas de suas mãos formaram. Imediatamente, ela estava ofegante e as lágrimas encheram seus olhos. O pensamento cruzou sua mente para pegar o anel entre o polegar eo indicador e devolvê-lo Len. No entanto, ao invés de fazer isso, ela se viu escorregando-lo em seu dedo, afinal, Len foi o homem que amava ... ela não podia recusar. Sua voz tinha um som peculiar, doce, que nunca deixou de fazer seu coração voar. Depois de Rin tinha movido o anel para seu dedo, com um sorriso no rosto rastejou Len e ele se moveu na direção dela e passou os braços ao redor dela. Seus lábios se moviam na parte inferior do pescoço de Rin para seus próprios lábios.

No primeiro Rin recuou, mas algo em seu corpo empurrou para a frente para ele. Os braços em volta de seu pescoço como Len empurrou para trás de modo que sua cabeça estava contra o travesseiro. Len beijou novamente e novamente e novamente, movendo seu corpo contra o dela. Ambos partiram para o ar, olhando para o outro tonto e encantado, tudo quente entre eles. Len, com ambas as mãos agora nos dois lados do Rin, se inclinou sobre ela mais uma vez para retornar ao seu beijos. Rin aceitou de bom grado agora, movendo suas mãos ao longo de costas para a cabeça onde ela se enredava os dedos em seus cabelos. Len movia suas mãos ao longo do corpo Rin até chegarem os ombros, onde a quebra de sua camisola tinha começado a cair.

---

Rin olhou no espelho, fixando-se a preparar para o ensaio que estava prestes a começar. Ela ajeitou o cabelo e vestido, certificando-se de que estava apresentável. Antes que ela se afastou do espelho, ela tocou o anel pequeno haning a partir de uma corrente no pescoço. Como seu dedo tocou a banda de metal com um pequeno sorriso surgiu nos lábios. Na mente de Rin, ela realmente não tinha vontade de ir ao ensaio, tudo parecia tão sem graça agora.

"Rin, você está aí?" Miku voz veio de lá da porta.

"Sim, entrar"

A porta se abriu como Rin virou-se para encontrar seu amigo de infância andando em seu quarto. Miku olhou para todas as flores ao seu redor de despedida, com a boca um pouco antes de enfrentar novamente Rin. Rin olhou nos olhos de Miku, que parecia ser de uma terra estrangeira. Uma estranha estranheza tinha crescido entre eles, como se o ar estava mais tensa do que antes.

"Você está pronto para o ensaio?"

"Sim". Rin respondeu

Como Rin caminhou a seu lado, Miku notou a indiferença pintado sobre a voz de Rin. Miku abriu a boca para falar, mas depois decidiu não dizer nada. Então, sem uma palavra entre eles, os dois fizeram o seu caminho para o ensaio.

---

Não trajes tinha sido roubado, não havia sido extraviado adereços e nenhum corpo foi encontrado mutilado. Talvez ele tivesse algo a ver com a produção de ópera a ser algo diferente de Romeu e Julieta, mantendo assim uma maior distância entre Rin e Kaito, mas o esforço tinha sido reduzida. Kaito ainda parecia estar se aproximando de Rin, e ela iria se sentir um olhar assassino, sempre que ele tinha, mas Len tinha feito nenhuma ação. O Fantasma da Ópera tinha feito nenhum movimento ousado, e os gerentes de ópera e maestro retornou gradualmente a diminuir. Por fim, três meses se passaram e no final do ano tinha finalmente chegado, por isso o cheiro de celebração tinha enchido o ar.

Quando a noite do primeiro dia do novo ano tinha caído, vela brilhante encheu o hall de entrada já grande. Já está elaborado ambiente parecia mais elegante como o elenco vestido com trajes encantadores atravessou o chão de mármore. Havia um certo sentimento de alívio no ar, em especial dos dois gerentes ópera fora bebendo champanhe com uma mulher em cada braço. Eles foram sobre a forma como covarde o "fantasma da ópera chamada" era apenas fazer um assassinato e correr quando tinha chamado a polícia para as ruas a olhar para ele. E a falta de Len de ação levaram todos a acreditar que o rumor do Fantasma da Ópera, finalmente, resolvido. De pessoa-curso um soube melhor.

Rin avançou sozinho para o que agora era o chão do salão, vestida em um vestido de ouro e preto que tocou o chão, em camadas e adornadas com jóias contas anúncio. O espartilho que usou sotaque dela delgada cintura do laço preto forrado seu busto e as bordas das mangas, e, para complementar, um barrete preto na forma de uma rosa foi colocado em seu cabelo. Em seu rosto havia uma máscara preta forrada claro, jóias cintilantes e tinta ouro. Todos em volta dela estava vestida da mesma forma, todos os vestidos, ternos, e as máscaras parecendo mudar de cor em todas as direções.

Ao longe, podia ver Rin Miku dançando com Kaito. Ela usava o cabelo em um nó de tranças e vestido era pintado com as cores de prata e verde. Seus olhos por trás de sua máscara de esmeralda parecia estar em transe quando ela olhou para Kaito, que estava vestido com um casaco azul por cima um colete de prata com uma espada presa à cintura. Rin sorriu para si mesma, à vista, mas de repente, franziu o cenho quando Kaito havia olhou em sua direção. Dizer algo a Miku e deixando a mão dela, ele começou a fazer o seu caminho pelo chão de mármore para Rin. Atrás de Kaito, Rin pudesse ver Miku com os lábios entreabertos e os olhos e que refletem um coração golpeado. Quando ela seguiu caminho Kaito e viu Rin, seus olhos se estreitaram e ela virou a cabeça e se afastou. Rin fez uma careta.

"Boa noite". Kaito diz que ele finalmente alcançou lado de Rin.

"Boa noite". Rin respondeu, sua expressão vazia.

Eles podiam ouvir a orquestra, o maestro que conduziu, de repente começou uma valsa, e os casais na pista de dança mudou seu ritmo. Kaito levantou a cabeça no ar, como se isso lhe permitiria melhor sentido da música, antes que ele estendeu a mão para Rin e sorriu.

"Posso ter esta dança?"

Rin hesitante estendeu a mão para fora. Uma vez que as pontas de seus dedos tocou a palma da mão, Kaito imediatamente puxou de perto dele e começou a conduzi-la. Rin não ousou olhar diretamente nos olhos de Kaito, que, sem dúvida, tinha estrelas voadoras neles. Ela olhou para baixo, o peito, vendo anel de Len pendurada lá, pegando toda a luz que brilhou sobre ele.

"Por que você olha para longe de mim?"

Rin foi forçado a olhar para Kaito agora. Ela rapidamente pensou em uma desculpa: "É porque eu não quero tropeçar meus pés."

Kaito Rin riu trazendo para mais perto dele, movendo a boca em seu ouvido: "Você não precisa se preocupar, eu vou ter certeza que você não vai tropeçar um passo."

Seu sussurro foi pintado com a sedução, com um tom suave e baixo que faria o coração de qualquer vibração menina. Ele lançou sua pérola branca na Rin quando ele podia ver que ela não estava aparecendo como tonto como ele esperava. Para satisfazê-lo e espero que ele não iria fazer qualquer avançando ainda mais, Rin sorriu timidamente. Para sua decepção, que só parecia intensificar tudo. Kaito na primeira esfregou os dedos contra o lado de Rin, mas depois viria a mão inteira. Ele tinha trazido tão perto dele, agora que seus corações tocados. Rin já tentou um pouco a luta, tentando livrar-se das garras de Kaito, mas quanto mais ela se mudou, o Kaito apertado abracei.

Ao longe, no canto do olho, ela pôde ver uma figura única no topo da escadaria curva. Então, de repente, sentiu um olhar familiar assassino que se intensificado gradualmente até que as velas na sala de repente tinha sido abafado. A música tinha crescido em silêncio e todos os que dançavam no chão, parou tudo estava congelado na escuridão repentina. Todos os olhares de repente se deslocou em direção a figura assustadora que estava, um menino com cabelos loiros amarrados para trás em um rabo de cavalo curto e olhos azuis como uma tempestade sobre o mar atrás de uma máscara branca, semelhante a osso. Ele usava um colete com um colar dourado, preto cobra no pescoço. Sobre o colete, ele usava um longo casaco preto com forro dourado com um colar ereto que acentuou a sua presença ameaçadora. Rin era o único que sorria.

Len deu vários passos em frente, devagar, o clique de botas perfurando o silêncio na sala. Quando chegou ao fundo das escadas, ele olhou para todos os olhares apavorados olhando para ele e disse:

"Boa noite, senhoras e senhores, eu sou o Ghost Opera".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Beijinhos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Perfect Duet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.