The Perfect Duet escrita por Lunna01


Capítulo 5
Ch 5 - Carmesim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104885/chapter/5

Capítulo 5: Carmesim


Rin abriu os olhos, emergindo de uma inconsciência profunda para o pouco de luz solar que insinuou que a maneira através da pequena janela. Quando ela acordou, Rin sentiu o sangue fluir livremente por todo seu corpo e ouvir o coração batendo de forma constante. Todos fadiga e dores no corpo dela tinha sido acalmados. Por um momento, Rin não se moveu de sua cama, ela simplesmente olhou para o teto. Mesmo que seu corpo não se movia, sua mente já vaguei milhas. O momento em que ela havia despertado, seus pensamentos tinham voltado para os lábios que ela tinha experimentado na noite anterior. Lembrou-se dos olhos azuis, que pesquisou ela, o cabelo dourado que roçava sua pele, eo toque que a fazia tremer de pavor. Sua crença de que a audiência iria cantar Len rejuvenescer sua acabaram por ser verdade. Ela sentiu uma nova energia fluindo através dela.

Ela se levantou de sua cama em um daze, aparentemente olhando para o nada. Ela se virou e olhou para o espelho mais uma vez, ainda sonhando que Len poderia atravessá-la e tocá-la com seus lábios amar mais uma vez. Rin não tinha percebido quanto tempo ela tinha ficado em um devaneio no quarto dela, por uma batida firme chegou à sua porta.

"Rin? Você está acordado?"

Balançando a cabeça de volta à realidade, Rin se afastou do espelho.

"Miku?" Ela disse esfregando os olhos. Ela percebeu o quanto ela estava grogue.

Miku abriu a porta, vestida com um traje completo. Quando ela viu Rin ainda de camisola, ela engasgou.

"Rin! Você sabe que começa a ensaiar em dez minutos, certo?"

Essas palavras demorou um pouco mais que o habitual para registrar integralmente em mente Rin. Quando todos eles caíram no lugar, porém, ela pulou em estado de choque e freneticamente colocar alguns chinelos e correu Miku passado para o vestiário. Como Rin voou até a casa de ópera, ela recebeu muitos olhares absurdo, tanto de choque e decepção. Rin rapidamente vestiu o traje para o primeiro ato dela. Ela tinha quase fixo ela faz o cabelo para cima e por ela também, mas seus assistentes tinham feito na hora. Quando eles terminaram seu trabalho hasteful, Rin rapidamente correu para fora de seu camarim e tropeçou no palco.

"Oh, just in time, minha querida." O maestro diante dela, disse em um tom pintado com sarcasmo: "Nós estávamos prestes a começar."

Rin corou e ainda tentava se recompor quando a orquestra começou a tocar o acompanhamento. Seus primeiros passos no palco foram tropeça, mas lentamente Rin recuperou a sua compostura. Kaito Quando começou a cantar, ela poderia dizer com certeza que ele estava cantando com todo o seu coração para ela, o transporte, o que lhe parecia, emoções vazio em seu coração resistente. Quando a entrada de Rin se aproximou, ela sentiu uma sensação de que ela estava muito familiarizado com-insatisfação.

Mesmo que Rin estava cantando com possíveis melhores vocalistas do país, e mesmo que ela estava em uma posição muitas meninas sonharam em ficar, ela descobriu que não era tão animado como ela era antes. Era como se houvesse um buraco recém-descoberta em seu peito que ela não poderia encher enquanto ela ensaiava. A única maneira que ela pudesse preenchê-lo, ela encontrou, foi quando ela cantou com Len. Caso contrário, enquanto ela cantava seu dueto com Kaito, Rin sentia como se estivesse tocando com nada mais do que bonecas. Como Kaito aproximou-se dela para agir como seu amante, Rin não se agradou ou liberados. Na verdade, quase qualquer sentimento veio dela. Quando Len estava separado dela, Rin sentia como se sua alma estava dormindo, ea única forma de acordar foi à deriva no mundo da noite. Como Kaito acariciou-lhe as mãos, ela se lembrou Len fundamento da alteração da produção, e todo o resto da música até ao próximo intervalo, que é tudo o que estava em sua mente.

Quando o intervalo chegou, Rin abriu caminho através da multidão agitada de membros do elenco, encontrando seu caminho para o escritório de gerentes do Opera House '. Todo mundo ainda estava correndo em volta, procurando freneticamente faltando adereços e fantasias que iam desaparecendo. Os artesãos que trabalhavam trabalhou rapidamente com a data da execução iminente na sua mente. Ao contrário de antes, o estresse do seu entorno não afetou tanto Rin-memória persistente da voz de Len tinha ajudado a manter a compostura. Quando ela chegou ao escritório, ela encontrou os dois gerentes desastrado e analisando documentos, ocasionalmente tossling seus cabelos. Ao som da porta rangendo aberto, ambos olhou com surpresa, como se um cobrador de impostos chegou a ter todos os lucros. Na visão do rosto de Rin, ambos slouched volta em relevo, mas ainda tinha um ar de tensão sobre eles.

"Há algo que você precisa?"

"Eu estava pensando sobre a carta do Fantasma da Ópera enviou ..."

O som de uma mão batendo em uma mesa tirou o silêncio permanecer no ar, tanto dos gerentes disse uma vez: "E daí?"

Rin ainda estava segurando as mãos juntas na altura do peito com o som repentino antes que ela falou baixinho: "Bem, talvez ... talvez nós devemos mudar a produção. Se ele parava os figurinos, adereços, conjunto e pedaços de começar roubado."

"Então você está sugerindo que ceder às exigências do presente brincalhão?"

"Se ele parasse"

O gerente de outra casa de ópera levantou-se, "Isso é exatamente o que ele quer! Isso é o que todos os diabos esses que fazem brincadeiras quiser! Eles querem que suas demandas atendidas de modo que possam rir de si nas sombras, enquanto observa os outros pressionado em seus polegares! Nós não tem isso! "

Rin imaginava cara Len naquele momento e junto com ele, ela se lembrou de seu teor de trazer "mais tristeza" em sua nota. Ela estava quase certo que ele não sempre quero apenas roubar adereços ou figurinos de Romeu de Julieta do ato três. Um menino cujos olhos realizado significado muito mais profundo parecia ter muito mais ambição do que isso.

"E se ele vai além do que ele está fazendo agora, então?" Rin temida Len que faria e estava realmente preocupado com o bem-estar para o povo da casa de ópera naquele momento.

"O que ele poderia ser capaz de fazer? Para todos nós sabemos, ele provavelmente não pode sequer soletrar" ópera ".

Rin hesitou, pensando se Len era vê-los agora e se ele tinha ouvido isso. Sua preocupação para os gestores cresceu um pouco mais.

"Agora volte ao ensaio, tenho certeza de interrupção será que termina em breve."

Sem outra palavra, Rin saiu do escritório, que começou lentamente a encher-se com o som do deslocamento papéis de novo junto com resmungos e murmúrios. Fechando a porta atrás dela, Rin olhou em volta de si, para ver se Len estavam lá olhando, mas logo percebeu que, mesmo se ele estivesse lá, ele estaria escondido ao ponto em que nem mesmo ela poderia vê-lo.

E ele realmente estava olhando ... e ouvir.

De um lugar onde Len era perfeitamente escondidas e capaz de ouvir e ver tudo que aconteceu no gabinete dos diretores, ele sorriu para si mesmo. A risada suave passou seus lábios enquanto ele espiou para baixo no farfalhar gestores através de documentos e execução em torno de seu escritório freneticamente.

"Você se arrepende de não ouvir a minha Rin ..." Ele murmurou, e depois escovou os dedos pelos cabelos, "E eu não consigo sequer soletrar" ópera ", hm?"

---

Naquela noite, quando Rin achou a abertura da porta do seu quarto após o outro dia, ela encontrou algo tinha mudado. Todas as flores mortas que ela tinha guardado para lembrar-se de Len todos tinham desaparecido. No entanto, Rin não era perturbado, para cada superfície tinham sido cobertos com novas flores. Desta vez, belas rosas amarelas e lírios brancos adornados seu quarto. Sorrindo para si mesma, Rin atrasados em sua tela e se transformou em sua camisola de dormir rapidamente, para que ela pudesse pegar um outro olhar para as flores que a rodeavam. Ela se virou para o espelho e sorriu, como se ela sabia que ela estava olhando nos olhos de Len. Lentamente, ela aproximou-se e olhando para cima em direção a ele, ela sussurrou:

"Len ..."

Ela já encontrou-se olhando para um outro par de olhos azuis e um sorriso que não ela própria.

"O que é isso?"

Rin sabia imediatamente o que ela queria ... ela queria encher o vazio que havia sido gritando-lhe: "Posso cantar com você de novo?"

sorrir de Len ampliadas, como ele estendeu a mão para ela, "Sim ..."

Rin entrou através do espelho para o reino da noite, e acrescentou: "E obrigado pelas flores ..."

Toda noite, Rin encontrou-se aproximando o espelho e pedindo para cantar com Len. E todas as noites, ele levaria Rin ao trono da música, e tocar uma música nova que ele havia escrito para ela. O cantava uns com os outros até que Rin cresceu cansado. Len então aquecê-la com seus doces beijos e ela deriva para um sono tranquilo. E quando Rin acordou pela manhã, ela encontrou-se mais e mais em um mundo estranho como ela ensaiava na casa de ópera.

Como suspeitava, mais os adereços e figurinos estavam faltando, mas ela temia que algo mais poderia acontecer como a noite do desempenho se aproximou. O dia antes da apresentação, todos os alfaiates, tailoresses, prop responsáveis e trabalhadores fase passou uma noite agitada de completar todo o seu trabalho, substituindo tudo o que tinha sido roubado. Para a surpresa de Rin, nenhuma das peças recém-feita tinha sido furtado no dia do espetáculo.

O público além da cortina estava completamente inconsciente de teatro da Ópera a partir das últimas semanas e era completamente inocente. E apesar de todos em torno de Rin estava aliviado que eles tinham feito a tempo para o desempenho, Rin não podia ajudar, mas sinto desconfiado e preocupado com o que estava para acontecer. Ela estava esperando que Len não faria cair cenários, ou qualquer acidente mais baixo para o palco durante a performance.

As cortinas finalmente aberto ao público e se mudou para um aplauso. A orquestra começou a tocar e Rin começou a fazer a contagem para sua entrada. Quando chegou a sua hora de sair para o palco, naturalmente que ela tinha toda a platéia hipnotizada novamente. Rin, no entanto, encontrou-se menos entusiasmados. Ela estava vivendo o seu sonho e seu pai, mas ela sabia que não era suficiente. Então entrada Kaito veio, e ele havia seguido ela no palco, cantando tão apaixonadamente como tinha no ensaio, se não, era mais apaixonado. Rin tentou o seu melhor para não careta, porque ela podia sentir Len assistindo a uma curta distância.

Para sua surpresa, no entanto, tinham adquirido através do seu primeiro dueto sem interrupções. Não houve cenários que tinha caído ou qualquer coisa que aconteceu fora do comum. Por um momento, ela se perguntou se Len sequer ousam interromper um desempenho desde que ele foi tão entusiasta quando chegou à perfeição. Ela esperava algo ocorrer sempre que Kaito saiu para o palco, mas contra suas expectativas, nada aconteceu. A fase de trabalho mudou os adereços e para trás do palco para fora no palco com facilidade e todos os membros do elenco tiveram seus figurinos preparados. Len tinha decidido a lidar com sua insatisfação, agora que o desempenho tinha vindo?

O clímax do dueto Rin e Kaito finalmente chegou, o público estava em total atenção e todos os membros do elenco plenamente em suas peças. Mesmo Rin tinha virado sua mente um pouco mais para a performance. Foi um pouco antes da orquestra foi para começar a jogar e Rin e Kaito eram linhas troca de diálogo falado entre si e com os trabalhadores fase movida conjunto de peças e fora do palco. A orquestra tinha finalmente começado a tocar, quando de repente tudo foi interrompido por um grito agudo alto. Os violinos chiavam a uma parada e murmúrios explodiu na platéia. Rin e Kaito foram imediatamente atraídos para longe de seu ato e ambos os seus olhos virados em direção de volta para o palco virou peça de cerca de conjunto que, de repente parou de se mover.

Um calafrio horrível percorreu-se através da coluna de Rin quando ela viu a cena. Um terror profundo rasgado em seu coração e os joelhos de repente deu para fora. Ela não podia plenamente registrar o que viu à sua frente, mas tudo o que ela foi capaz de registrar foi uma grande quantidade de vermelho espalhado por toda parte, ea palavra "ópera" gravados em um baú. Os gritos em torno dela de repente, desapareciam quando ela caiu no chão.

---

"Pai?"

Quinze anos de idade, Rin tinha retornado apenas de passar o dia com Miku e tinha acabado de chegar em sua casa. Quando ela tinha batido, ninguém havia chegado para ela, mesmo sabendo que seu pai era realmente em casa. Ela girou a maçaneta e empurrou a porta para dentro, achando que era desbloqueado. As velas estavam fora e até mesmo uma janela estava aberta. Imediatamente, quando teve entrou em cena, Rin sentia que havia algo errado no ar que a rodeava.

"Pai, estás em casa?"

Se ele tivesse se esquecido de trancar a porta e fechou a janela? Era estranho para ele fazer isso. Rin foi buscar uma vela e um fósforo. Iluminação, ela fez seu caminho ainda mais dentro de casa. Sua casa nunca se sentira tão distante com ela antes. A persistente cheiro familiar, de que havia aparentemente desaparecido. Ela foi mais longe dentro

Então, voltando para a sala, onde ele normalmente leccionadas aulas, era o lugar onde ela o encontrou.

Twisted e mutilados em uma posição estranha e grotesca se sentou em uma cadeira. O sangue havia sido derramado quase toda a sala como se fosse pintado e propositadamente no centro de tudo, o seu pai permaneceu. Tremendo, Rin pensou que ela estava vendo uma ilusão, mas como ela se movimentava na frente de seu pai, os arrepios que a atacou assegurou-lhe que ela viu a realidade. O rosto que agora olhava ela foi escancaradas e cobertos de sangue e uma faca saía de seu peito. Soltando a vela, um grito terrível arrancada de pulmões Rin ...

Rin suspirou quando seus olhos tiro aberto, tendo no ar como se ela não tivesse soprado nos últimos anos. Mais dela vieram os rostos de Miku e Kaito, encarando-a com profunda preocupação e surpresa sutil de reação repentina de Rin. Rin respirava com dificuldade, ainda a meio caminho em seus sonhos. Miku colocou a mão em sua testa.

"Rin! Rin, que está tudo bem ..." Sua voz cresceu gradualmente mais suave, tentando acalmá-la.

respiração Rin gradualmente diminuiu e ela fechou os olhos, percebendo que ela estava longe daquele lugar. Agora ela estava na cama, vestido com a camisola e iluminada pelas velas que silenciou a escuridão ea luz do luar.

"O que aconteceu?" Ela murmurou.

"Você desmaiou depois ..." Kaito começou, mas hesitou em continuar.

"Havia um corpo sobre o assassinato de um palco." Miku tentou suprimir o tremor em sua voz.

"Quem fez isso?" O momento Rin falou aquelas palavras, sua mente continuava a gritar "Len". Ela não queria acreditar.

"Nós não sabemos ..." Kaito acrescentou: "Não temos certeza de nada neste momento."

Rin queria ser menos certeza das coisas naquele momento. face Len continuou correndo em sua mente, mas ela continuou dizendo a si mesma que, talvez, um assassino tinha quebrado dentro e fez isso ... alguém que não era Len. Mesmo que Rin havia escapado das profundezas do inconsciente, ela estava muito exausto do pensamento que assolou sua mente.

"Miku, Kaito ... por favor, eu preciso de descanso ..."

Hesitante Miku se sentou do lado de Rin cama e caminhou em direção à porta. Kaito seguido e quando ele saiu, Rin sentiu escova algo longe de sua mão-Kaito havia sido segurá-lo? Ela se encolheu na Len como reagiria. Assim que ela ouviu a porta suavemente, clique em seus olhos revirados para trás e ela caiu em um sono profundo.

---

Tinha tomado um dia inteiro para Rin para se recuperar totalmente e recuperar a compostura do choque. Devido ao evento traumático, mesmo que os ensaios foram adiadas por uma semana, mas a música tinha sido entregue a todos os membros do coro. Tentando não ficar pensando em coisas, Rin resolveu ir para a capela abaixo para ir prática. Ela estava pensando em muitas coisas, mas tudo o que o corpo ensangüentado que mal havia alguns dias antes. Todas as suas tentativas foram em vão, porém, quando ela passou por dois membros do coro falar uns com os outros.

"Havia algo familiar que o corpo ..."

Rin não pude deixar de parar e ouvir a partir de uma distância curta.

"A forma como foi posicionado nesse estranho pose ... e você viu a forma como o sangue estava espalhado? Foi quase como se fosse pintado."

Um arrepio familiar vieram Rin.

"Sim", o membro do coro outro disse: "Foi exatamente como a série de assassinatos que aconteceram há três anos ... a todos os músicos famosos."

"Eles não pegar o assassino de volta em seguida, eles fizeram?"

"Não, aparentemente, eles quase fez, mas aparentemente ele fugiu e se escondeu. Ele não tinha aparecido desde então. Bem, é isso ... até agora, talvez"

Rin não podia suportar ouvir a conversa mais, sua respiração acelerou a um estado de hiperventilação. Apressou-se pelos corredores, as lágrimas a brotarem dos seus olhos. Ela segurava o placar mais apertado ela segurava o peito e quando ela tinha feito para a capela, e caiu em frente do altar, a partitura a cair no chão. Ela colocou os braços ao redor da cabeça e chorou. Como poderia tudo isso ser? burst Rin mente junto com seu coração, enquanto ela enchia-se de todas as emoções possíveis. Len era o homem que ela amava, então por que ...?

Naquela noite, Rin se aproximou do espelho como hesitante quando ela teve a primeira vez que ela tinha visto Len. Se não, ela era mais hesitante. Por um momento, ela ficou em silêncio. Então ela decidiu que não poderia esperar por Len neste momento. Tocando o vidro, ela deslizou o espelho aberta e entrou por ela, entrando em seu mundo de sonhos. O caminho parecia muito mais frio e solitário agora sem Len guiando sua mão, mesmo que ela conhecia o caminho. Baixo e para baixo, ela viajou até que ela tinha chegado ao lago onde Len tinha acabado de chegar com o barco. Ele Rin olhos com um pouco de confusão quando a viu andar na esquina.

"Você não poderia esperar por mim?"

Rin não disse nada, ela só aceitou a mão estendida e sentou-se no barco que Len segurou o remo para. Ela não disse uma palavra a ele como Len remou para a costa de seu covil. E quando eles chegaram ao seu destino, como ele ajudou a Rin com ele, ele disse:

"Por que está tão calado?"

"Len ..." Rin voz tremia, "Você matou o homem do outro dia?"

Len congelou naquele momento. Rin não suportava olhar para seu rosto, seus olhos que ela sabia que detêm a verdade antes que ele pudesse falar qualquer palavra. O som de sua voz nunca tinha perfurado o silêncio tão ferozmente antes.

"Sim".

"E as divas anterior ..." Rin continuou: "Eles não fizeram simplesmente desaparecer?"

"Eu, conduzindo-os para longe ... para o além, é claro."

Rin apertou suas mãos contra o peito apertado. O som do seu sussurro tinha assustado pela primeira vez. Ela quase não teve coragem de dizer o que ela queria dizer em seguida.

"E você ... o assassinato de um vocalista chamado Kagamine?"

O silêncio que se seguiu foi o suficiente para sufocar-Rin parecia empurrar-la de todos os lados. Ela podia sentir Len levar lentamente o rosto próximo ao dela, magra testa-se contra ela como ele murmurou,

"Sim ..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler!
Beijinhos *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Perfect Duet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.