The Perfect Duet escrita por Lunna01


Capítulo 7
Ch 7 - As Demandas


Notas iniciais do capítulo

Penultimo capítulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104885/chapter/7

Capítulo 7: As Demandas


Len, mais uma vez verificados no hall de entrada enquanto todos os olhos olhou para cima em direção a ele no susto. Apenas quando ele se anunciou como o Ghost Opera fez sussurros começam a soar silenciosa, murmura silenciado. Claro, não importa quão tranquila ninguém sussurrou, Len foi capaz de pegar o que o assunto mais popular da conversa era. Claro que seria sobre a veracidade dos rumores do Fantasma da Ópera, ou mesmo como algumas pessoas ainda estavam em descrédito, mas tinha começado a questionar-se. lábios Len enrolado para trás, revelando seus dentes como ele andou para a frente mais perto da multidão que encolheu para trás.

"Agora o que está acontecendo com todos vocês? Você acha que o incidente na época era o último dos meus atos? Não, foi apenas o começo ..."

Len enfiou a mão no casaco e tirou o que parecia ser um grande livro preto carregando muitas peças de partituras. Olhando para ele e sarcástico, ele fez seu caminho até o pódio onde o maestro estava, o som de suas botas clicando no corredor. Movendo-se como um fantasma, a maneira como ele andou com a graça foi tal que parecia que ele estava fazendo uma performance de seus próprios olhos arrastou atrás de si. Ele aproximou-se do maestro tremendo e se virou para a multidão mais uma vez, segurando o notebook.

"Eu te trouxe um presente, uma ópera escrita por este que vos fala." Ele riu, rindo de sua própria formulação. Ele então enfiou-se nos braços do maestro apavorado. Então, virando na outra direção, ele fez o seu caminho de volta para a multidão: "Eu chamo-lhe," The Riddler que não podem resolver enigmas. "

Ele tinha visto os dois gerentes da casa de ópera, ambos com vidros inclinados e champanhe derramado no chão. Suas bocas já agape caiu ainda mais quando se aproximou do Len ambos. Depois de mandar a ambos muito rapidamente no peito, ele disse,

"Eu aconselho que você obedecer e colocar a produção no deste, bem como levar a sério o conselho que eu estou a ponto de dar-lhe."

Len começou a ritmo lento ao redor, abrindo caminho através da multidão, mexendo os dedos como um artista discutindo como ele queria que seu trabalho seja realizado, "estou consciente de alguns membros do coro-tom surdo ... eu sugiro que você saca-los. E o maestro, "Len projetava sua voz um pouco mais alto para que ele pudesse ser ouvido por todo o salão," encontrar alguns jogadores de chifre, que tocam as notas certas e as trombetas que têm um sentido de tom. Quanto ao casting ... "

Len parecia estar falando sozinho agora, com os olhos no chão na frente dele, andando para lá e para cá com um dedo em seu queixo, "Há dois rolos principais nesta ópera: o detetive, a menina ouvir suas histórias. "

Len propositalmente fez o seu caminho através da multidão em direção ao local onde Kaito e Rin se levantou. Como Len quebrou no meio da multidão e fez-lo em vista de Rin, Rin inclinou-se ligeiramente para a frente, em antecipação, mas tentou manter-se para trás para não parecer suspeito. Kaito, no entanto, notou Rin toda menor movimento e olhou entre Rin e do Fantasma da Ópera. Len olhou para cima, trazendo as duas mãos para o seu lado e sorrir.

"Kaito será fazer uma pausa em sua produção e não vai estar jogando o papel principal masculino, mas sim ser atribuído a um menor. Eu, pessoalmente, deverá substituí-lo."

O silêncio da multidão foi subitamente interrompida em murmúrios mais alto e alguns gritos de indignação. Len parecia ter esperado este e olhou para as pessoas que o rodeiam, esperando que o ruído a morrer. Uma vez que a multidão voltou a sussurros, ele se virou para Rin, "E, claro, a nossa diva deve desempenhar o papel da menina."

Quando Len tinha acabado de falar e de bloqueamento o seu olhar no rosto de Rin, que ele parecia ser colocado em um transe. Ele entreabriu os lábios, atordoado por sua beleza como ele olhou nos seus olhos, do pescoço para baixo, e para o anel que ela descansou um pouco abaixo da clavícula. Ele se aproximou dela lentamente até que seus corpos eram apenas centímetros de distância e levou a mão para cima e para a palma da mão em concha ao redor do anel que repousava sobre seu peito. Debaixo de sua pele, Len podia sentir o coração batendo de Rin e esvoaçantes. Ele sorriu e se inclinou para tocar a testa contra a dela, mas ele sentia uma força inesperada que o arrastou para longe dela.

"Você fica longe dela!"

Kaito agora ficou na frente de Rin, sobrancelhas franzidas e segurando a alça da espada ao seu lado. Lentamente, ele tirou-o da bainha e apontou a lâmina brilhando à frente. Len, cujos olhos estavam cheios de fúria, zombavam do ponto que estava na frente dele e riu.

"Bom senhor, você está me desafiando?"

"Você não tem direito de estar aqui, ou mesmo tocar nossa diva!"

Len olho se contorceu como seu sangue ferveu da ignorância Kaito. Se ele soubesse que ele e Rin haviam cantado juntos durante todo esse tempo, se ele sabia que seu coração bater só para ele, se ele soubesse que o anel em volta do pescoço de Rin era seu ... e ele teve o descaramento de dizer que Len não têm o direito de sequer tocar "a sua diva." Len voltou seu casaco, revelando a alça da espada presa à cintura. Olhando diretamente nos olhos de Kaito, ele tirou-o da bainha e apontou-a para o queixo.

Uma vez que o anel de metal soava no ar, a multidão fugiram rapidamente para as paredes, deixando o espaço aberto para Len e Kaito. Alguém tinha tomado Rin longe deles, mas ela ainda lutava para ser livre para correr ao lado de Len. Os dois se afastou um do outro, cruzando as pinças perto da ponta agora. Parecia uma eternidade, antes do primeiro ataque foi feito. Quando o primeiro choque de metal ecoou, Rin pulou no ataque repentino. Movendo para trás e para frente, Kaito e Len atacaram uns aos outros como se fossem cobras soltando seu veneno. A matriz musical de confrontos picado no ar como o metal contra metal raspado. Len conseguiu estocada para a frente e passe a sua espada ao longo do ombro Kaito. Chorar de dor, Kaito olhou para si mesmo, vendo uma mancha de vermelho contra a propagação de azul. Cerrando os dentes, ela se moveu para a frente batendo espada Len para o lado e sua espada para atacar Len. Para alívio de Rin, Len mal tinha movido a tempo de evitar a ferida, mas as espadas, mais uma vez entraram em choque. Rin segurava sua mão ao peito, segurando o anel entre os dedos, os olhos cheios de preocupação e medo.

Kaito avanços foram muito mais fortes agora, os confrontos soando mais violento do que nunca. Len intensificar mais e mais para trás, batendo longe a lâmina que o ameaçavam. Rin encontrou-se um passo à frente hoje, ignorando as queixas que lhe disse para ficar para trás. E ela se viu correndo para a frente quando Kaito tinha enfiou a lâmina no ombro Len. Len soltou um grito de dor que parecia ser um som horrível, terrível para o ouvido de Rin. Ele imediatamente enfiou um soco em sua ferida, na tentativa de aliviar a dor, mas Kaito tinha tomado seu paletó e fê-lo girar em torno de seus ombros e jogou em cima da cabeça de Len, cegando-o. Kaito Quando levantou sua espada para atacar Len, ele foi subitamente interrompida por Rin puxando para baixo em seu braço.

"Kaito, pare com isso!" Ela gritou.

Len lutou fora do casaco que foi jogado em cima dele e atrapalhou a espada, mas vendo Rin agarrando Kaito o levou a congelar a sua posição. Respirando pesadamente, olhou Kaito entre Rin e Len, aparentemente debate sobre se deve ou não ignorar Rin e Len terminar fora. apertado abraço Rin o levou a embainhar a espada e tomar Rin pelo ombro e levá-la embora. Enfurecido, Len rangeu os dentes.

"Rápido! Apanhem-no!"

As novas vozes na sala de Len tinha apanhado de surpresa. Uma força de homens vestidos com uniformes da polícia entrou correndo para dentro do hall de entrada, carregamento para Len. Praguejando baixinho, Len, lá longe, correu pelo corredor, os policiais que o perseguiam. Quando eles haviam seguido para o corredor, ele havia entrado, no entanto, ele estava longe de ser visto como se ele tivesse desaparecido no ar.

"Ghost Opera verdade ..." Um deles resmungou.

Enquanto isso, Len viu-se sozinho quando ele pisou na terra de seu domínio. Agarrado à sua ferida, ele passeou frente e para trás seu passado diversas criações artísticas, respirando pesadamente com os dentes cerrados. Soltando um grito, ele arrancou a máscara e balançou os braços, virando uma mesa. Ele deslizou as mãos em qualquer superfície, partituras e partituras em toda parte e cavaletes que chutou realizadas pinturas magistral. Seu cabelo agora uma confusão tangled, Len estava bufando e olhando para longe em algum lugar em sua mente.

"Ele vai se arrepender do dia em que ele ousou tocá-la."

---

"Essa música é um absurdo!" O maestro reclamou: "Como é possível sintonizar esses acordes?

"O que é mais absurdo é a sua demanda! Devemos dar a ele? Por que devemos realizar o seu trabalho e ceder a suas exigências?" Um gerente de casa de ópera exclamou.

"Aparentemente, isso já foi anunciado ao público que estamos ensaiando" A Charada Quem não consegue resolver enigmas ...'"

"Ele está nos deixando sem escolha, então ..." O maestro interrompeu.

"Tudo bem: nós realizar seu trabalho, mas eu digo que ainda Kaito colocar no papel principal masculino."

"Isso é tudo muito bem, mas como vamos pegá-lo? A polícia só pode fazer tanto."

Os três homens sentados no escritório com papéis em cada superfície de todas as pausa no pensamento. Os três recordava as notas do Fantasma da Ópera tinha enviado, o seu comportamento na produção de Romeu e Julieta, e suas ações na noite do baile de máscaras.

"Você notou que ele teve um carinho especial para Rin Kagamine?"

"Sua voz faz transportar um apelo encantador para ele, talvez ele caiu sob o feitiço dela também." O maestro disse, fechando o placar que ele mantinha.

"Bem, se esse for o caso, então não temos que fazer nada, ele certamente será o desempenho se Rin vai cantar a parte de soprano principal."

"E vamos ter a certeza de que a polícia está lá."

---

Tinha sido vários dias desde o baile de máscaras e Rin não tinha ouvido falar de Len desde então.

Rin virou as páginas da partitura, ela tinha sido dado para a prática. Mesmo que seus olhos passaram ao longo das notas tintadas na página, sua mente não era a música. pensamentos Rin manteve virando-se para Len e local de vermelho que ela tinha visto nele. Seu estômago voltou com preocupação como ela virou outra página, o que foi essa última frase como? Ela virou a página para trás e tentou fazer sentido, mas sem sucesso. Olhando ao redor da sala para ela flores morrendo agora, Rin definir a pontuação em sua penteadeira e começou a andar ao redor da sala. Ela finalmente encontrou-se diante do espelho, as duas mãos definidas sobre ela e olhando para ele ansiosamente.

"Len ..." Ela sussurrou com a voz trêmula.

Antes que ela percebesse, suas mãos tocavam os dela do outro lado do espelho, fixado em simetria perfeita, para além dela. Ele desapareceu na existência, olhando para ela. Soltando um suspiro de alívio, Rin deu um passo atrás como Len veio através do espelho para conhecê-la. Borboletas voando em seu estômago e lágrimas nos olhos, Rin atirou-se para Len, bem envolvimento braços em volta para Len e escondendo o rosto no peito dele.

"Ah, Len ... você está bem?" Rin fungou, movendo a mão para esfregar a ferida agora enfaixado em seu ombro.

"Sim ..." Len sussurrou, movendo seus dedos pelas suas costas e inclinar o rosto em sua cabeça: "Ninguém pode me levar para longe de você tão facilmente."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem!
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Perfect Duet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.