The Dark Knight escrita por lgnuss


Capítulo 12
Desespero! Zenom é destruída


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104796/chapter/12

Dentro da casa da  Natsumi...

Natsumi- Léo venha comigo.

Léo-Foi mal mas tenho que salvar minha irmã.

O garoto pega Zenom que estava no chão.

Léo- Gostaria da sua ajuda.

Natsumi- Eu vou com você mais sem o treinamento vai ser difícil passar pelos capitães que guardão a Sociedade das Almas.

Léo-Talvez.Mais esse é o risco que tenho que correr.

Um pouco longe dali...

Mari-Pedro vamos logo... Estou preocupada com Léo por sua causa.

Pedro-Tá,tá,já  entendi.

Um vento forte passa por eles uma sombra aparece.

Saori- Onde está Léo?

Mari-Eu é Pedro não sabemos, você que estava junto com ele deveria saber.

Saori-Eu não sei onde ele está. Ele saiu quando eu estava dormindo.

Mari-Então  por que não ficou de olho nele?

Pedro coloca sua mão em sua cabeça...

Pedro(Mente)-Pronto agora é duas.

Derrepente Pedro sente a aura de Léo um pouco longe de onde eles estavam.

Pedro-Vamos eu senti a aura dele.

Os tres vão em direção de Léo...

Léo- Natsumi já estamos chegando?

Natsumi-Não estamos longe ainda.

Léo- Droga.Vamos descansar um pouco.

Natsumi- Está bem.

Os dois param perto de uma grande árvore. Havia um pessoa sentada no ultimo galho da arvore.

Natsumi-Espero não encontrar algum capitão por aqui.

Léo-Acho que  não em. Como você disse estamos longe da Sociedade das Almas.

A pessoa que estava na árvore pula e cai na frente de Léo é Natsumi.

Pessoa-Como vai Natsumi...? Agora está ajudando o Gladiador?

Natsumi-Essa não deveria saber que ele estaria aqui.

Léo- Quem é você?

Pessoa(Sorrindo)-Desculpe  me chamo Frank 3° capitão.

Léo-Capitão?

Natsumi-Ele e um dos capitães mais forte da Sociedade das Almas.

Frank-Agora Gladiador vamos começar?.

Natsumi-Frank nos não queremos lutar.

Frank-Quem disse que eu quero lutar contra você?Sou eu é o Gladiador.

Frank se movimenta para perto de Léo.A garota deixa o local.

Frank-Aqui vou eu preparasse Gladiador.

O capitão faz um ataque direto em Léo, defende com Zenom mas Frank agarra a espada e arremesa Léo.O garoto  desliza no chão é pula,Frank aparece na frente tenta dar um soco em Léo desvia e o ataca novamente Frank agarra Zenom.

Léo(Mente)-Como ele consegue segurar Zenom?

Frank chuta Léo que começa que começar a cair faz uma cratera no chão.

Léo(Mente)-Droga... Ele está ganhando a luta se eu não usar aquilo posso morrer.

Léo se levanta e começa a acumular aura entrando em seu modo fúria. Frank vinha na direção de Léo.

Dark Léo- Vamos ver agora.

Frank tenta acerta outro soco em Léo desvia é aparece a atrás de Frank acertando-o.Os dois se afastam.

Frank-Sabia que você ia usar isso Clau nos contou sobre esse seu poder,mas não e comparando a Bankai dois capitães.Acho que você não sabe o que é Bankai;

Dark Léo-Bankai?

Frank-Sim.Agora  Fenrir  liberte a fúria do lutador.

A espada de Frank se transforma em uma manopla aumentando sua velocidade e sua força nos ataques.

Dark Léo- O que não poder ser, mas forte que meu modo fúria.

Frank pula e aparece atrás de Léo e chuta sua cara.Léo começa a rolar no chão é so para batendo numa gigante árvore.

Dark Léo(Mente)-Esse poder  é mais forte que meu modo fúria. Acho que esse era o treinamento que Natsumi estava falando.

Frank caminhava seguindo o rastro que Léo deixou no chão.Léo tremendo se levanta.

Dark Léo- Quando ele se aproximar mais vou mandar um Getsuga Tenshou.

Frank estava chegando perto de Léo.

Dark Léo- Getsuga Tenshou.

Quando Léo se preparava para lançar o getsuga frank segura Zenom a apertando com força fazendo a ponta da espada sé quebrar.

Dark Léo-Droga Zenom!

Léo começa  a olhar desesperadamente  Zenom quebrada.Frank  puxa Léo e começa uma serie de socos no rosto.

Frank(Rindo)-Pensei que você era mais forte Gladiador.

Frank continua com uma serie dês socos no rosto de Léo.O garoto sai do seu modo fúria.

Léo(Mente)- Zenom!!!.

Natsumi estava afastada olhando a luta de Léo é Frank  quando uma mão coloca em seu ombro era Pedro.Mari é Saori estava com ele.

Pedro-Quanto tempo Natsumi.

Natsumi-Pedro?

Pedro- É sou eu.

Os tres viram Léo lutando.

Mari-Léo!!!.

Frank-Vou termina logo com isso.

Frank da um soco para cima levanta Léo.Aparece atrás de Léo e o chuta com força jogando o garoto na cratera novamente.

Frank-Você se acha um Gladiador? Vou querer outra luta com você novamente. Até algum dia.

O capitão desaparece. Léo sé  levanta e pega Zenom que estava no chão.

Léo-Zenom...

Os seus amigos chegam perto.

Pedro-Ei Léo está tudo bem?

Léo olha para Pedro, mas não fala nada. O garoto não consegue ficar em pé se ajoelha.

Saori-Pensei quando Léo entrasse no seu modo fúria ele seria invencível.

Pedro-Você quer comprar Bankai com modo fúria no primeiro estagio?

Natsumi-E melhor nós voltamos para minha casa. Depois dessa luta ele está muito ferido.

Saori-Eu concordo com ela.

Mari-chega perto de Léo e estende sua mão.

Mari-Vamos Léo eu vou te ajudar.

Léo-Não presiso posso andar.

Pedro- Com esse ferimentos?Não consegue nem ficar em pé.Enfim deixa ele Mari vamos.

Seus amigos começam a andar Mari fica olhando para Léo.

Mari-Não posso deixar ele aqui só por que ele diz que não precisa de ajuda. Ele está machucado também.

Mari chega perto dele é o pego.

Mari-Vamos Léo.

Léo- Ei ei  não preciso da sua ajuda.

Mari-Estou aqui para cuidar de você.

Léo olha para Mari.

Léo-Você tem me ajudado tanto Mari não sei como posso recompensar.

Mari-Tem uma coisa.Mais primeiro vamos quando você estiver melhor eu falo para você.

Léo-Ok.

O grupo de amigos vai em direção da casa de Natsumi.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu amigo está com problema para me ajudar x.x espero que ele volte logo. até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Knight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.