The Dark Knight escrita por lgnuss


Capítulo 11
Festa Na Cidade Vizinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104796/chapter/11

Léo é Saori estavam dormindo. De repente um galho bate no vidro fazendo Léo despertar.

Léo-Saori!? Acho que ela estava cansada e dormiu.

O garota se levanta da cama e cobre Saori.

Léo(Mente)-Bom deve estar tendo uma festa na cidade por causa desses fogos de artifício.

O garoto sai da casa e começa a andar em direção ao centro.

Léo(Mente)-Nossa que céu lindo e para complementar os fogos.Mas agora e uma boa hora para eu ver novamente aquele mapa.

Léo pega o mapa em seu bolso e começa a olhar é continua andar perto das pessoas. Léo olhando para o mapa, não notou que na sua direção vinha duas crianças, umas das criança pegou o mapa e correu para o centro da festa,Léo olha para trás e não viu mais o mapa.

Léo(Mente)-Droga perdi o mapa!!! É pior não me lembro do caminho.

Uma linda garota que estava na festa olhou para Léo que passou não muito longe dela.

Garota(Mente)-Nossa que rapaz bonitinho.

A garota começa seguir Léo. O garoto avista um grande árvore e vai em sua direção.

Léo - Vou pensar um pouco.

O garoto para perto da árvore  é pula até o galho senta.Léo fecha seus olhos e os abre novamente e vê uma garota a sua frente.

Léo-Quem é você?por que me seguiu?

Garota-Me chamoNatsumi.Por que eu segui você achei você lindo.

Léo se levanta os dois ficam em pé sobre o galho.

Léo-Muito obrigado.O que você quer de mim?

Natsumi-Queria saber seu nome?

Léo-Me chamo Leonardo mas meus amigos me chaman de Léo você também pode me chamar... Natsumi.

Natsumi-Perfeito!

Léo- O que é perfeito?

Natsumi (Sorrindo)-Nois dois.

Léo(Confuso)- Não estou entendo.

Natsumi-Eu quero me casar com você Léo é assim que funciona na Sociedade das Almas.

Léo-Pode até ser isso que você falo, mas eu não moro aqui.

Natsumi-Mas você está aqui agora é a regra vale. Você aceita?

Léo-Não .

Natsumi-Léo eu sei que você é o ultimo Gladiador que os capitães falavam.Sabia que você não ia aceitar então eu faço um desafio a você.

Léo - Certo...Mas o que você é??

Natsumi-Sou uma capitã.

Léo-Uma capitã... o que você fazia numa festa?

Natsumi-Me divertindo até ver você na festa. Agora você vai ter que aceitar o desafio se não vou ter que levar você a força?

Léo - Aceito, mas que tipo desafio?

Natsumi-Pega –Pega. Eu tenho que pegar você até chegar na gigante árvore da floresta,sé você perde você vai casar comigo é se você ganhar falo onde está sua irmã.

O  Léo depois de ouvir isso pula para o chão a garota faz o mesmo.

Léo-Como eu vou.

Natsumi-Está com medo?

Léo-N-não é isso.Aceito se eu  ganhar vou saber onde está Nanda já que eu perdi o mapa.

Natsumi-Ok se eu tocar em você perde está bem?A é se você chegar na árvore sem eu tocar em você ganha.Quero ver sua velocidade Léo.

Léo- Ok.

Natsumi-Vou te dar alguns segundos para sair na frente,pode ir.

O garoto começa correr muito rápido, Natsumi começa seguir Léo. O garoto olha para trás e não vê Natsumi.

Léo(Mente)-Cade ela?

Natsumi apareceu correndo a seu lado.

Natsumi-Sé você não for mas rápido vai perde.

Léo- Já estou no maximo como gladiador é hora de usar o modo fúria.

A aura negra de Léo começa a expandir seus olhos mudam de cor ,o sorriso maligno aparece.

Dark Léo- Foi mal mas eu não posso perder.

Natsumi (Mente)- A velocidade dele aumentou  mas eu posso ficar mas rápida também.

Os dois corriam pela floresta numa velocidade incrível, mas Natsumi ainda estava perto de Léo.

Dark Léo(Mente)- A velocidade dela é bem maior que a minha... ainda com o modo fúria ela está me alcançando.

Eles estavam chegando perto da árvore,Natsumi estáva muito perto de Léo mas o garoto conseguiu tocar na árvore.

Dark Léo- Ufa... consegui.

Léo se ajoelha no chão é começa a respirar fundo até sair do seu modo fúria.

Léo- Pera ai cadê a Zenom?

Léo procura ao seu redor mas não a encontra  é quando levanta seu olhar para Natsumi a vê em sua mão.

Natsumi (Sorrindo)- Então Zenom e o nome da sua espada?

Léo-Droga como você a pegou?

Natsumi- Tocando em você bobinho.

Léo-Droga eu perdi.

Natsumi(Feliz)- Consegui você prometeu lembra?

Léo-Eu prometi não posso fazer nada.

Natsumi-Não fique triste agora você poderá ficar mas forte é ainda ficar com uma linda garota para sair.

Léo-Mas é a Mari... ela me conhece faz tempo?

Natsumi-Ela não conhece.Na verdade eu sou amiga da Nanda agente treinou junto quando criança.Eu sempre  gostei de você é sabia que você ia ser tornar um gladiador.

Léo-Nanda viveu aqui?

Natsumi-Não ela só vinha aqui com seu país.Agora vou colocar o anel em você.

A garota pega o braço de Léo e juntamente com um anel coloca sobre o braço,o anel começa soltar um brilho  é desaparece.

Natsumi-Protinho.

Léo- Que estranho pensei que ia ser diferente igual no mundo real.

Natsumi-Aqui na  Sociedade das Almas e bem diferente.

Léo se senta perto de uma árvore e coloca a Zenom no chão.A garota se aproxima de Léo

Natsumi-Está com medo?

Léo- Medo de que?

A garota se aproxima do rosto de Léo é o beija.

Natsumi-Disso?

Léo- Não por que eu deveria?

Natsumi-Nanda me falou que você era tímido.

Léo-Não geralmente eu gosto de ficar sosinho.

A garota se senta perto de Léo é coloca sua mão seu rosto.

Natsumi-Que bonitinho.

Léo coloca sua mão no abdome.

Natsumi-O que houve?

Léo-Não me sinto muito bem.

Léo desmaia.

Natsumi-Vou levar você para minha casa vou cuidar de você.

A garota levanta Léo é o segunda e começa correr.O colar cai no chão.

Longe dali Pedro e Mari estavam caminhando...

Pedro-Mari

Mari- Que foi?

Pedro- Não consigo sentir o poder da aura de Léo no colar.

Mari- Será que ele foi atacado?

Pedro-Pode ser.

A garota começa ficar com medo e se senta no chão.

Mari- É agora o que vamos fazer?

Pedro-Vamos encontrar a Saori.Vamos

Os dois começaram a andar, mas logo foram supreendidos por Shivans.

Pedro-Droga não prestei atenção por segundos e já fomos descoberto.Mari se esconda.

Shivans-Olá novamente Pedro. Você não vai fugir igual a ultima vez.

Pedro-Em parte você está certo agora eu vou te matar.

Shivans-Vamos ver.

Shivans pega sua espada é fica em  posição de combate,Pedro invoca sua foiçe.

Pedro- Mari saia vai procurar Saori ela não está muito longe.

Shivans-Então o Gladiador está aqui?

Pedro-Está mas você não vai ver ele.

Pedro corre a invoca 3 lança que vão em direção a Shivans.

Shivans-Muito facil Pedro. Hyourinmaru libera sua espada.

Shivans invoca um dragão de gelo que vai em direção das lanças.o dragão quebra as lanças e vai em cheio a Pedro.O garota se defende com seu braço Demoníaco o dragão de gelo se quebra.

Pedro- Muito bom Shivans.

Eles começaram a trocar golpes até que num ataque os dois se afastam.

Shivans-Pedro não tenho todo tempo do mundo vamos usar nosso ultimo ataque para o fim da luta.

Pedro-Concordo.

Shivans pula para o céu é invoca outro dragão  de gelo que vai em direção a Pedro.O garoto se teletransporta atrás de Shivans e arremeça sua foiçe acertando shivans , a foiçe volta e faz novamente um corte no mesmo local fazendo o capitão cair.

Pedro-Vou atrás da Saori agora.

No dia Seguinte...

Léo estava deitado numa cama.

Léo- Onde estou?

Natsumi-Que bom que acordou Léo.

O garoto se levanta da cama é chega perto de Natsumi.

Léo-Agora tenho que ir.

Natsumi-Calma vou te ensinar usar o seu poder.Não vai ser facil passar pelos capitães.

Léo-Ok.

Qual será o tipo de treinamento para conseguir passar pelos capitães? Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal ^^. Bom eu sei que está meio que cedo para eu postar esse novo cap .-./Na realidade é que eu estava ansioso n.n. Bom pode conter erros graves ou não. Eu é meu amigo estamos fazendo a correção no momento.Então para aqueles que gostam já está ai.
Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Knight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.