The Dark Knight escrita por lgnuss


Capítulo 13
Depois Da Luta Contra Frank




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104796/chapter/13

Depois da batalha contra Frank ,Léo e seu grupo de amigos  passavam por uma floresta,onde Mari estava ajudando Léo a andar.

— Pessoal acho melhor vocês ir na frente,Léo e eu vamos devagar. — Disse Mari.

— Está bem,cuidado vocês dois. — Disse Pedro.

O grupo de amigos,foram na frente  deixando dois para trás.

— Léo você não está escondendo algum ferrimento de mim— Disse Mari olhando para Léo.

— Não..não estou por que você acha isso? — Perguntou Léo desviando seu olhar de Mari.

— Você está escondendo algo mostra para mim— Disse Mari.

— Estou bem.... — A conversa parou.

Os dois continuaram a caminhar seguindo a trilha para casa de Natsumi,mas de repente Léo cai no chão e não mostra nenhum sinal que estava acordado,rapidamente Mari leva-o para perto de uma árvore e o apóia nela.

— Léo!!!Acorda — Disse Mari com medo de acontecer algo com seu(Amado?)

A garota nota que ele estava muito quente,rapidamente tira a camisa dele,vendo um grande ferrimento no abdomen.Ela pega seu manual e duas poções,com seu manual faz uma magia,fazendo as poções virarem uma pasta,coloca sobre o grande ferrimento ,fazendo o fechar.

— Como ele pode esconder isso? — Disse a garota desanimada.

Ela ficou sentada ao lado dele, sempre olhando nele se algo não mudar de repente.

— Queria saber se ele gosta de mim. — Disse Mari

Mari começou pensar em varias coisas sobre ...Léo começou a dizer alguma coisa.

— Mari....Eu eu — Disse o garoto(Dormindo)

—Diz....por favor — Disse Mari com um sorriso no rosto.

Léo não completou o que estava dizendo e um silencio começou depois dessas pequenas(Provas? Será?),Mari voltou para seu lugar,ficou olhando para ele uma lagrima escorreu dos seus grande olhos azuis.

— Tomara que ele acorde logo, não quero que os outros se preocupem com nós — Disse Mari (Depois disso o Silencio predominou )

O céu estava encoberto por algumas nuvens escurar,parecia que uma tempestade chegaria em pouco tempo,ventos forte começaram, Mari pegou Léo e o levou para uma casa ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou testando um novo jeito de escrever '-',bom ficou pequeno so estava testando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Knight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.