The Dark Knight escrita por lgnuss


Capítulo 10
O Caminho Maldito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/104796/chapter/10

Léo faz um pouso bem suave.

Léo- Chegamos Saori.

A garota se solta de  Léo é se recompoe.

Saori-Obrigada .Mas que lugar estranho em!

Léo-Bem estranho mesmo,Pedro me contou sobre ele é a divisão entre o mundo Real e o mundo da Sociedade das Almas.Mas  ele disse que esse e outro caminho para Sociedade os que capitão usam não é esse.

Saori- Nossa não sabia disso não.O pedro sabe de tudo em?

Léo(Sorrindo)- Acho que sim.Vamos?

Saori-Sim.

Os dois começaram a correr pelo caminho.Mas alguns hollows estavam logo atras deles.

Saori-Léo sentiu a aura dos hollows?

Léo- Para falar verdade...Eu estou sentindo a aura deles  desde que agente entrou no portal.Bom não vamos enfrentar eles vamos correr mas rapido.

Saori aperta seu passo léo faz o mesmo.Mas derrepente um hollow aparece um pouco a frente do caminho.

Léo(Mente)- Será  que ela sentiu o hollow a frente?

Faltava muito pouco para eles sé encontrar com o gigante hollow.

Léo(Mente)-Pelo jeito não.

Léo-Saori!!!

Léo agarra Saori e pula no ar Léo manda um Getsuga Tenshou em direção ao hollow.A onda cortante acerta o hollow. Léo pousa no chão segurando saori.

Léo-Quase que o hollow te acerta.

Saori-Obrigada léo.

Saori estáva indo em direção a Léo até que um hollow a agarra.Centenas de  hollow  aparece no caminho.

Léo- Saori!!!Droga.

Hollow começa aperta Saori,Ela começa gritar.

Hollow-Essa humana vai morrer facil.Depois vai ser você.

Léo-Droga.Vou ter que usar aquilo neles.

Léo começa a expandir sua aura,Seus olhos mudam de cor,Sua voz se fundiu com seu Dark.

Léo-Vou destruir todos vocês.

O garoto pula pega a Saori,o braço do hollow cai,Ele lança um Getsuga Tenshou em direção a todos hollows.A onda cortante estava quase no seu final mas derrepente ela explode destruindo todos os mostros a frente.

Saori-Nossa com um só um ataque.

Dark Léo- Obrigado.Agora vou destruir todos da parte de trás.

O garoto acumula poder em sua espada em Lança um gigante onda cortante nos hollows.

Dark Léo-Saori vamos sair desse lugar.Sinto que não irei ficar muito tempo junto com meu Dark.

Saori- Sim.

Léo pega Saori é começa uma corrida ensandecida.deixando para tras todos os hollows.

Saori(Mente)-Ele passou minha velocidade so no 1° modo da sua fúria.

Novamente alguns hollows aparece a frente.Léo pega sua espada e começa cortar os hollow que vinham em sua direção.Um pouco a frente tinha uma gigante porta o fim do caminho para Sociedade das Almas.

Dark Léo- Vou quebrar esse portal.GETSUGA TENSHOU!!!

Uma gigante onda cortante bate no portal fazendo ele sé quebrar por inteiro. Léo pula vendo que impacto com chão seria forte ele sé vira é protege Saori.o chão era coberto por grama é o inpacto não foi tão forte.

Saori-Léo você está bem?

Léo- Sim...Só com um pouco de dor mas certamente e por causa do modo fúria.

Saori ajuda Léo se levantar.

Léo-Obrigado.Nossa a Sociedade das Almas é muito bonita.

Varias arvores por todos os lados,grama verde,passaros de diferentes cor.

Saori-É bem bonito.

Léo pega a Zenom e a enfaixa.E se senta em baixo de uma bela arvore.

Léo-Sim.Vou descansar um pouco.

Saori- Léo aquela hora que você me salvou eu ia te abraçar.

Léo(Sorrindo)- Que sorte que o hollow te pegou em?.Brincadeira.

Saori-Vamos Léo

Léo-Certo.

Duas aura se aproximan do local era de um capitão e de um vice.Olharam o local.

Pessoa-Eu sentia a aura aqui Capitão Shivans.

Shivans-Aqui não tem nada seu inútil vamos embora temos coisas importantes para fazer.

Pessoa-Tá bem.

Num piscar de olhos os dois desapareceram.Léo e Saori sairam de tras de uma pedra.

Léo-Ufa...Que sorte .

Mari-Léo,Saori aqui.

Mari e Pedro estavam distante perto de uma gigante Árvore.

Pedro-Parece que estão bem.Bom vamos continuar com o plano.

O garoto pega na sua bolsa um mapa e coloca sobre o chão.Começa mostrando o mapa da cidade Espiritual,Mostra algumas divisões onde fica os capitãos,o mas importante é do comandante e  prisão onde está Nanda.

Pedro- Certo?Agora escuntem eu vou dar 5 dias para essa missão der certo caso houver alguns erros,quero que todos voltem para o mesmo local que estamos OK?

Léo-Ok.

Mari-Ok.

Saori-Está bem.

Pedro-Léo pegue esse mapa e vá pelo sul não vão ter poblemas por la.Certo?

Mari- Agora eu posso ir de grupo com Léo?

Pedro-Não.Vamos logo Mari.

Mari- Léo se cuida eu prometi a Nanda então não morra.

Léo-Claro pode deixar comigo.

Pedro e Mari desaparecem num piscar.

Saori-Certo e agora?

Léo- Nosso caminho é pelo sul vamos.

Os dois começam a andar até um pequena cidade vizinha da cidade espiritual.

Léo-A Nanda falou uma vez que nossos país tinham uma casa por essa cidade.

Saori-Serio?

Léo-Sim.Venha comigo.

Eles começaram a anda pelo centro da cidade. Léo começa a olhar as casa até que ve seu sobrenome numa.

Saori-Achou Léo?

Léo- Acho que sim... Me de minha bolsa

O garoto pega chave do seu quarto e abre a porta.

Léo-Nossa a chave dessa casa é igual a nossa no mundo real.Vamos entre.

A casa era realmente grande.Parecia que nunca tivesse usada de tão nova que estáva.

Saori-Nossa que casa linda.Léo posso ir tomar um banho?

Léo-Pode sim.Vou descanar primeiro.

Léo começa a olhar todos os quarto da casa somente um tinha um cama de casal.

Léo- Esse deveria ser quarto dos meus pais.Bom não tem outra cama vou dormi mesmo aqui.

O garoto sé deita na cama é dorme facilmente.

Alguns minutos depois...

Saori-Léo cade você?

A garota começa olhar nos quartos é encontra Léo dormindo.

Saori-Já está dormindo?Bom já e tarde também vou dormir.

Saori sé deita ao lado de Léo.

Saori- Nunca dormi sem abraçar algo...Já sei vou dormir abraçada com Léo.

Não passa muito tempo e a garota dormiu abraçada com Léo.

Na divisão do Comandante...

Pessoa-Comandante fomos informados sobre  quatro invasores.

Comandante- Posso afirma sobre o ultimo Gladiador está aqui?

Pessoa-Sim.

Comandente-Muito bem não fazem nada ainda até eu mandar se eles forem salva-lá vamos impedir ele. É informe os outros capitães.

Pessoa-Certo senhor!

Começa a batalha será que  eles vão conseguir salvar Nanda? Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoal ^^. Bom eu sei que está meio que cedo para eu postar esse novo cap .-./Na realidade é que eu estava ancioso e.e. Bom pode conter erros graves ou não. Eu é meu amigo estamos fazendo a correção no momento.Então para aqueles que gostam já esta ai.
Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Dark Knight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.